fbpx

Jogadores registram belas paisagens em Modo Foto de Death Stranding

Jogadores registram belas paisagens em Modo Foto de Death Stranding

0

Death Stranding recebeu uma nova atualização ontem (31). Junto com ela, o Modo Foto chegou ao jogo da Kojima Productions. Como esperado, o novo recurso está sendo muito bem explorado pelos jogadores.

No Twitter, o perfil oficial da desenvolvedora de Hideo Kojima vem compartilhando algumas imagens capturadas pelos fãs.

Aparentemente, os jogadores curtiram a nova funcionalidade. Não é à toa que o Modo Foto era uma das adições mais pedidas por eles desde o lançamento em novembro de 2019.

Para ter acesso ao modo, basta apertar o lado esquerdo do botão touch pad. O resto fica por conta da sua imaginação. As melhores fotografias poderão ser salvas apertando o botão share. Em algumas localizações, o recurso está indisponível.

Hideo Kojima previu COVID-19?

Fãs apostam que o produtor japonês previu a situação de isolamento social provocada pelo coronavírus em Death Stranding.

A história do jogo se passa após um fenômeno apocalíptico mudar o mundo por completo. Por causa da catástrofe, os humanos se refugiaram em locais isolados para sobreviverem. Algo muito parecido está acontecendo na vida real, não é mesmo?

Pelo Twitter, o usuário Peter Tieryas comparou a narrativa de Death Stranding com os acontecimentos globais.

Com os esforços recentes quanto à quarentena e distância social, Death Stranding traz uma nova luz para mim e parece prever o futuro com seus temas e simbolismo. Eu posso entender melhor porque algumas pessoas falam apenas através de hologramas e querem evitar contato.

E você, também acha que Hideo Kojima foi tão visionário ao ponto de prever a pandemia? Deixe seu comentário.

Fonte: Meu PlayStation, acesso em 2020-04-01 17:02:09

Tags:

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Trivia PW
Logo
Redefinir Senha