fbpx

Phil Spencer “se sentiu bem” com Xbox Series X após ver specs do PS5

Phil Spencer “se sentiu bem” com Xbox Series X após ver specs do PS5

0

A Microsoft parece ter gostado do que viu quando as especificações do PS5 foram apresentadas ao público. Pelo menos foi o que sugeriu o chefe da Xbox, Phil Spencer. O executivo elogiou o console da Sony, mas disse “ter se sentido bem” após a apresentação de Mark Cerny em março.

Em entrevista concedida ao IGN, Spencer foi perguntado sobre suas impressões após assistir a revelação das specs da plataforma rival. Ele achou a tecnologia SSD “impressionante”, mas se mostrou confiante em relação ao Xbox Series X.

Sem dúvidas, eu me sinto muito bem sobre como o Series X chega. Eu acho que Mark e sua equipe fizeram um ótimo trabalho no processo de áudio, a tecnologia SSD é impressionante, gostamos disso. Vimos o trabalho que fizeram. Mas tivemos uma visão abrangente na nossa plataforma da CPU para GPU para a RAM, velocidade de arquitetura, latência. Levou anos para chegarmos a este ponto, então eu tenho muito respeito por qualquer plataforma que está sendo lançada, porque dá muito trabalho.

Em seguida, o chefe da Xbox reiterou sua confiança no console next-gen da Microsoft. Ele diz aceditar na equipe de hardware, além de exaltar as escolhas que a empresa fez para sua máquina.

Quando finalmente vimos a divulgação pública (PS5), eu me senti ainda melhor sobre as escolhas que fizemos para nossa plataforma. Eu já esperava que me sentiria. O time de hardware que fez o Xbox One S e o Xbox One X, eu tenho muita confiança neles. Eu acredito na habilidade deles criarem um belo programa de ponta a ponta.

O PS5 e o Xbox Series X tem janela de lançamento programada para o fim de 2020.

Fonte: Meu PlayStation, acesso em 2020-04-02 12:42:16

Tags:

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Trivia PW
Logo
Redefinir Senha