fbpx

Dying Light 2 promete ser “mais assustador” no PS5

Dying Light 2 promete ser “mais assustador” no PS5

0

Dying Light 2, desenvolvido pela Techland, vai ser “ainda mais assustador”. As palavras são do diretor de renderização do estúdio, Tomasz Szalkowski, ao se referir a tecnologia ray tracing presente tanto no PS5 quanto no Xbox Series X.

O novo recurso é, de forma bem básica, uma inovação que imita a forma como a luz “pula” de um objeto para outro no cenário. A renderização de reflexos, por exemplo, fica mais real. Clique aqui caso queira saber mais.

Em entrevista à Revista Oficial do PlayStation no Reino Unido, Szalkowski explicou a forma como a tecnologia vai elevar o nível em Dying Light 2.

É o maior jogo criado com nosso motor interno. É muito importante alcançarmos nossas ambições em termos de gráficos, e é por isso que esta será a primeira produção da Techland a oferecer suporte ao ray tracing. O recurso vai permitir que o jogo seja ainda mais assustador.

Ainda de acordo com o diretor de renderização, as explorações em zonas escuras do cenário vão ser muito intensas. O estúdio está realizando testes de iluminação e fontes de luz artificiais, como a lanterna do jogador, para criar uma atmosfera assustadora.

Além dos consoles de próxima geração, Dying Light 2 também está confirmado para chegar ao PS4, Xbox One e PC.

Adiamento do game pode ser benéfico

O recente anúncio de adiamento do título não agradou aos fãs, claro. Porém, tudo tem seu lado positivo. Segundo o produtor da Techland, Eugen Harton, o tempo extra vai permitir que Dying Light 2 seja ainda mais aperfeiçoado.

Atrasar o jogo abriu oportunidades para definir a parte da história, as escolhas que nossos jogadores podem fazer, bem como o nível de oportunidades de mundo aberto que os jogadores enfrentarão.

O game vai contar com uma narrativa sandbox, onde as escolhas do jogador influenciam na história e no mundo ao seu redor.

Dying Light 2 ainda não tem data definida para o lançamento.

Fonte: Meu PlayStation, acesso em 2020-04-03 15:11:18

Tags:

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Trivia PW
Logo
Redefinir Senha