A Sony pegou os fãs de surpresa na última quinta-feira (02) com a notícia de que The Last of Us 2 foi adiado por tempo indeterminado. E com a postergação, a empresa japonesa também decidiu retirar o game da PlayStation Store.
O jogo protagonizado por Ellie estava disponível para compra por R$ 249,99 na plataforma. No entanto, se o usuário agora tenta entrar na área dedicada às vendas do título, encontra um aviso dizendo que “não é possível encontrar a página”.
Ao digitar “The Last of Us Part II” na barra de busca da PS Store, o jogo também não é listado. Por outro lado, ainda dá para efetuar a compra de avatares e temas dedicados à sequência do game da Naughty Dog.
Não se sabe se as pessoas que adquiriram cópias digitais de The Last of Us 2 receberão seu dinheiro de volta, tão pouco quando o título retornará à plataforma. Por enquanto, a Sony não divulgou uma nota oficial sobre o assunto. Entramos em contato com a empresa e, até a publicação do artigo, não tínhamos recebido um retorno.
História de The Last of Us 2 fará os fãs questionarem tudo
The Last of Us Part II promete ser uma experiência inesquecível em termos de gameplay, mas irá além disso. É o que sugere o ator Troy Baker, o responsável por interpretar Joel no game. O ator comentou que o novo jogo terá um enredo marcante, a ponto de fazer as pessoas questionarem tudo.
O título não tem data de estreia definida.
Fonte: Meu PlayStation, acesso em 2020-04-03 11:37:01