fbpx

Windbound, dos criadores de RiME, é anunciado e chega em agosto

Windbound, dos criadores de RiME, é anunciado e chega em agosto

0

A Deep Silver anunciou sua nova IP indie, Windbound, criada pela desenvolvedora australiana 5 Lives Studios, de RiME. O título estará disponível apenas em versão digital para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC em 28 de agosto de 2020. O trailer de anúncio foi publicado pela PlayStation em seu canal do YouTube.

Em Windbound, uma jovem guerreira chamada Kara se encontra naufragada em águas desconhecidas e deve lutar para sobreviver enquanto experimenta os mistérios que se desdobram nas Ilhas Proibidas. Caça, artesanato e exploração são essenciais, enquanto ela navega pelas Ilhas Proibidas procurando o caminho de casa.

Windbound promete caça e exploração nômade combinadas com a construção de barcos personalizados e uma experiência de navegação imersiva. Tudo nas idílicas Ilhas Proibidas, com cada ilha guardando a chave para um mistério e revelações. A cada local, o jogador deve viver, consumir o que a natureza der e, então, seguir adiante em seu barco personalizado.

“Conforme os jogadores desvendarem o lugar, descobrirão a história desse povo antigo, seu relacionamento com o mar e as misteriosas criaturas marinhas que nadam sob as ondas. A sobrevivência será seu foco inicial, mas o mundo é rico em materiais que podem ser usados para criar itens que facilitarão a sua jornada”, diz Mitch Clifford, um dos co-fundadores do estúdio, ao PS Blog.

Para quem não conhece, a produção tem a assinatura de cinco veteranos do setor que fundaram a 5 Live Studios. Seu título de estréia, Satellite Reign, o sucessor espiritual da série Syndicate, foi financiado em uma das campanhas de Kickstarter de videogame mais bem-sucedidas da Austrália até hoje.

Fonte: Meu PlayStation, acesso em 2020-04-03 16:21:18

Tags:

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Trivia PW
Logo
Redefinir Senha