Com a chegada da tão aguardada expansão Ascensão do Fogo e Sombra, a nova classe Atiradora, pertencente a raça dos Humanos, utiliza equipamentos leves como MC, EA e RT.
A classe promete ser bem apelona em diversos aspectos, preparamos este guia para mostrar todas as habilidades disponíveis e quem sabe te preparar para o que está por vir.
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Astuto
Chama: Grito Mortal
Alcance: Longo
MP: 5.0
Canalização: 0,2 segundo(s)
Conjuração: 1,1 segundo(s)
Espera: 30
Vitalidade: 10
Arma: Arma de Fogo
Ataque básico de Atiradoras. Causa dano físico base mais 97.3 de dano físico.
Técnica Letal: Queimar
MP: 7.2
Canalização: 0,2 segundo(s)
Conjuração: 1,1 segundo(s)
Espera: 30
Vitalidade: 10
Arma: Arma de Fogo, Desarmado
Coloca um Dispositivo Letal no chão, que será acionado quando um inimigo estiver a até 5 metros, causando dano equivalente ao HP máximo do alvo mais 127.8 de Dano Físico Adicional.
Dispositivo Ofensivo: Somente um do mesmo tipo pode existir ao mesmo tempo.
O dispositivo dura por até 30 segundos ou até ser acionado.
Chama: Banimento Mortal
Alcance: Longo
MP: 14.9
Canalização: 0,2 segundo(s)
Conjuração: 1,1 segundos
Espera: 5,0 segundo(s)
Vitalidade: 15
Arma: Arma de Fogo
Ataca todos os inimigos dentro de uma área em formato de leque, de 60 graus, à sua frente, causando dano físico equivalente a seu Ataque Físico base mais 203.2 de dano físico. Pelos próximos 5 segundos, reduz a Defesa Física do alvo em 50% do valor do equipamento dele.
Técnica Letal: Atormentar
MP: 23.4
Canalização: 0,2 segundo(s)
Conjuração: 1,1 segundos
Espera: segundo(s)
Vitalidade: 10
Arma: Arma de Fogo, Desarmado
Coloca um Dispositivo Letal no chão, que será acionado quando um inimigo estiver a até 5 metros. Em 8 segundos, todo dano recebido pelo alvo afetado será aumentado em 15%.
Dispositivo Ofensivo: Somente um do mesmo tipo pode existir ao mesmo tempo.
O dispositivo dura por até 30 segundos ou até ser acionado.
Harmonioso
Chama: Fluxo Mortal
Alcance: Longo
MP: 35.1
Canalização: 0,2 segundo(s)
Conjuração: 1,1 segundos
Espera: 8,0 segundo(s)
Vitalidade: 15
Arma: Arma de Fogo
O Atiradora detona um explosivo no local do alvo, causando Dano Físico a ele e a todos os alvos inimigos a até 4.4 metros pelo Ataque Físico base mais 345.9. Para cada inimigo adicional ao alcance do efeito, o conjurador ganha 1 Chi.
Técnica Letal: Revelar
MP: 41.4
Canalização: 0,1 segundo(s)
Conjuração: 1,0 segundos
Espera: 44.0 segundo(s)
Vitalidade: 10
Arma: Arma de Fogo, Desarmado
Coloca um Dispositivo de Detecção no chão, revelando alvos inimigos Ocultos a até 10 metros. O dispositivo dura 16 segundos.
Dispositivo de Suporte: Somente um do mesmo tipo pode existir ao mesmo tempo.
Lúcido
Chama: Afeição Mortal
Alcance: Longo
MP: 52.2
Canalização: 0,2 segundo(s)
Conjuração: 1,1 segundos
Espera: 30,0 segundo(s)
Arma: Arma de Fogo
Um disparo concentrado que Atiradora utiliza para causar dano físico equivalente a 56% do Ataque do equipamento, mais 850.4 de dano físico.
Se o alvo for um jogador e estiver com o HP abaixo de 15%, será morto instantaneamente.
Custa 50 Chi.
Técnica Letal: Armadilha
MP: 57.0
Canalização: 0,1 segundo(s)
Conjuração: 1,0 segundos
Espera: 39.0 segundo(s)
Arma: Arma de Fogo, Desarmado
Coloca um Dispositivo Letal no chão, que será acionado quando um inimigo estiver a até 5 metros. Também congela o alvo por 3 segundos.
Dispositivo de Suporte: Somente um do mesmo tipo pode existir ao mesmo tempo.
O dispositivo dura por até 30 segundos ou até ser acionado.
Erupção de Centelhas
Passiva
O alcance de todos os ataques a distância é aumentado em 1 metros.
Maestria em Armas de Fogo
Passiva
Todos os ataques à distância ganham 6% de Ataque adicional do seu equipamento.
Enigmático
Feixe Sombrio
MP: 70.2
Canalização: 0,1 segundo(s)
Conjuração: 0,5 segundos
Espera: 60,0 segundo(s)
Arma: Arma de Fogo, Desarmado
Aumenta sua Velocidade de Movimento em 50% e concede imunidade a controle de Movimento por 4.6 segundos.
Custa 30 Chi.
Maré Flamejante
Alcance: Longo
MP: 93.6
Canalização: 0,2 segundo(s)
Conjuração: 1,1 segundos
Espera: 5,0 segundo(s)
Vitalidade: 15
Arma: Arma de Fogo
Ataca todos os inimigos na direção do alvo, em uma área de 5 metros, causando dano por Fogo equivalente a seu Ataque Físico base mais 1110.5.
Ameaçador
Caos Silencioso
Alcance: Longo
MP: 147
Canalização: Carregar
Conjuração: 0,5 segundos
Espera: 30,0 segundo(s)
Vitalidade: 30
Arma: Arma de Fogo
Pode ser carregada por até 3 segundos, causando dano equivalente ao Ataque Físico base, mais até 158.4% do Ataque do equipamento mais 2448.7.
Técnica Letal: Choque
MP: 91.8
Canalização: 0,1 segundo(s)
Conjuração: 1,0 segundos
Espera: 39.0 segundo(s)
Arma: Arma de Fogo, Desarmado
Coloca um Dispositivo Letal no chão, que será acionado quando um inimigo estiver a até 5 metros. Empurra o alvo por 5 metros.
Dispositivo de Suporte: Somente um do mesmo tipo pode existir ao mesmo tempo.
O dispositivo dura por até 30 segundos ou até ser acionado.
Sinistro
Indulgência Assassina
Alcance: Longo
MP: 104.0
Canalização: 0,1 segundo(s)
Conjuração: 3,5 segundos
Espera: 90,0 segundo(s)
Arma: Arma de Fogo
Lança um ataque frenético que causa dano Físico equivalente a 198% de seu Ataque Físico base.
Custa 1 Centelha.
Aterrissagem de Néon
Alcance: Longo
MP: 104.0
Canalização: 0,3 segundo(s)
Conjuração: 1,1 segundos
Espera: 60,0 segundo(s)
Arma: Arma de Fogo
Salta para o local do alvo, atacando-o e a todos os inimigos a até 8 metros, causando dano Físico equivalente a seu Ataque Físico base, mais 154% do Ataque do equipamento e 2773.9.
Custa 2 Centelhas.
Mahayana
Chama Dourada
MP: 209
Canalização: Instantânea
Espera: 25,0 segundo(s)
Arma: Arma de Fogo, Desarmado
Desperta seu corpo e remove imediatamente status negativos, como Paralisia, Desarme, Silêncio, Congelamento, Atordoamento e Sono.
Fica imune a todos os efeitos negativos por 1 segundo.
Usado ao ser infligido com efeitos de controle.
Presa de Sangue
Alcance: Longo
MP: 205
Canalização: 0,2 segundo(s)
Conjuração: 1,1 segundos
Espera: 30,0 segundo(s)
Arma: Arma de Fogo
Absorve o HP do alvo, convertendo o dano causado em cura.
Causa dano físico equivalente a seu Ataque Físico base mais 70%
do Ataque do equipamento, além de 4.911 de dano físico.
Custa 1 Centelha.
Vibração Ardente
MP: 210
Canalização: Instantânea
Espera: 15,0 segundo(s)
Arma: Arma de Fogo
Avança 25 metros e deixa uma distração.
Custa 20 Chi.
ΔFata Morgana
MP: 225
Canalização: 0,1 segundo(s)
Conjuração: 0,9 segundos
Espera: 300 segundo(s)
Arma: Arma de Fogo
Custo do Item Poeira Sedimentada
Conjura uma sombra que rastreia o inimigo por 10 segundos, enquanto aumenta seu Nível de Ataque em 50. Se o inimigo rastreado está ao alcance do ataque, quando você atacar outros alvos com habilidades, o alvo rastreado também será atacado. Se o alvo atacado e o alvo rastreado estiverem dentro do alcance do seu ataque e do ataque de sua sombra, ambos receberão o dobro de dano.
Nobre e Diabólico
Como todas as classes, existem vantagens e desvantagens em seguir o caminho Nobre ou Diabólico. Listaremos as diferenças entre cada uma delas para que você decida o que é melhor ou pior de acordo com sua jogabilidade.
Grito Mortal
Alcance: Longo
MP: 151
Canalização: 0,1 segundo(s)
Conjuração: 1,1 segundos
Espera: 1,0 segundo(s)
Vitalidade: 10
Arma: Arma de Fogo
Ataque básico de Atiradoras. Causa dano físico base mais 50% do Ataque do equipamento mais 3.833 de Dano Físico adicional.
Versão Nobre
Tem 25% de chance de ganhar um adicional de 20 Chi.
Versão Diabólico
A Canalização e o tempo de Conjuração são reduzidos em 0,1 segundo.
Técnica Letal: Queimar
MP: 165
Canalização: 0,2 segundo(s)
Conjuração: 1,1 segundos
Espera: 30,0 segundo(s)
Vitalidade: 10
Arma: Arma de Fogo, Desarmado
Coloca um Dispositivo Letal no chão, que será acionado quando um inimigo estiver a até 5 metros, causando dano físico equivalente ao HP dele mais 3.833.
Dispositivo Ofensivo: Somente um do mesmo tipo pode existir ao mesmo tempo.
O dispositivo dura por até 30 segundos ou até ser acionado.
Versão Nobre
Tem 25% de chance de ganhar um adicional de 20 Chi.
Versão Diabólico
A Canalização e o tempo de Conjuração são reduzidos em 0,1 segundo.
Chama: Banimento Mortal
Alcance: Longo
MP: 151
Canalização: 0,2 segundo(s)
Conjuração: 1,1 segundos
Espera: 5,0 segundo(s)
Vitalidade: 15
Arma: Arma de Fogo
Ataca todos os inimigos dentro de uma área em formato de leque, de 60 graus, à sua frente, causando dano físico equivalente a seu Ataque Físico base mais 3.035 de dano físico. Pelos próximos 5 segundos, reduz a Defesa Física do alvo em 50% do valor do equipamento dele.
Versão Nobre
Tem 25% de chance de ganhar um adicional de 20 Chi.
Versão Diabólico
A Canalização e o tempo de Conjuração são reduzidos em 0,1 segundo.
Técnica Letal: Atormentar
MP: 165
Canalização: 0,1 segundo(s)
Conjuração: 1,0 segundos
Espera: 30,0 segundo(s)
Vitalidade: 10
Arma: Arma de Fogo, Desarmado
Coloca um Dispositivo Letal no chão, que será acionado quando um inimigo estiver a até 5 metros. Em 8 segundos, todo o dano de habilidades recebido pelo alvo afetado será aumentado em 15%.
Dispositivo Ofensivo: Somente um do mesmo tipo pode existir ao mesmo tempo.
O dispositivo dura por até 10 segundos ou até ser acionado.
Versão Nobre
A duração do efeito é aumentada para 10 segundos.
Versão Diabólico
O efeito é aumentado para 20%.
Chama: Fluxo Mortal
Alcance: Longo
MP: 178
Canalização: 0,2 segundo(s)
Conjuração: 1,1 segundos
Espera: 8,0 segundo(s)
Vitalidade: 15
Arma: Arma de Fogo
O Atiradora detona um explosivo no local do alvo, atacando-o e a todos os alvos inimigos a até 8 metros, causando Dano Físico equivalente ao Ataque Físico base mais 2.988. Para cada inimigo adicional ao alcance do efeito, o conjurador ganha 1 Chi.
Versão Nobre
Tem 25% de chance de ganhar um adicional de 20 Chi.
Versão Diabólico
A Canalização e o tempo de Conjuração são reduzidos em 0,1 segundo.
Técnica Letal: Revelar
MP: 165
Canalização: 0,1 segundo(s)
Conjuração: 1,0 segundos
Espera: 30,0 segundo(s)
Vitalidade: 10
Arma: Arma de Fogo, Desarmado
Coloca um Dispositivo de Detecção no chão, revelando alvos inimigos Ocultos a até 10 metros. O dispositivo dura 20 segundos.
Dispositivo de Suporte: Somente um do mesmo tipo pode existir ao mesmo tempo.
Versão Nobre
A espera é reduzida para 25 segundos.
Versão Diabólico
A duração do dispositivo é aumentada para 25 segundos.
Chama: Afeição Mortal
Alcance: Longo
MP: 170
Canalização: 0,3 segundo(s)
Conjuração: 1,1 segundos
Espera: 30,0 segundo(s)
Arma: Arma de Fogo
Um disparo concentrado que Atiradora utiliza para causar dano físico equivalente ao Ataque Físico base, mais 70% do Ataque do equipamento mais 4.302.
Se o alvo for um jogador e estiver com o HP abaixo de 15%, será morto instantaneamente.
Custa 50 Chi.
Versão Nobre
A espera é reduzida em 5 segundos.
Versão Diabólico
O dano aumenta em 1.000 de Físico.
Técnica Letal: Armadilha
MP: 142
Canalização: 0,1 segundo(s)
Conjuração: 1,0 segundos
Espera: 30,0 segundo(s)
Arma: Arma de Fogo, Desarmado
Coloca um Dispositivo Letal no chão, que será acionado quando um inimigo estiver a até 5 metros. Congela o alvo por 3 segundos.
Dispositivo de Suporte: Somente um do mesmo tipo pode existir ao mesmo tempo.
O dispositivo dura por até 25 segundos ou até ser acionado.
Versão Nobre
A espera é reduzida em 5 segundos.
Versão Diabólico
A duração do congelamento é aumentada para 4,0 segundos.
Disparo Distante
Passiva
O alcance de todos os ataques a distância é aumentado em 10 metros.
Versão Nobre
Aumenta o alcance para 12 metros.
Versão Diabólica
Ao atacar alvos de longo alcance, a Precisão é aumentada em 10%.
Ao atacar alvos de longo alcance, a chance de Acerto Crítico é aumentada em 1%.
Maestria em Armas de Fogo
Passiva
Todos os ataques a distância ganham 75% de Ataque adicional do equipamento.
Versão Nobre
O Ataque adicional obtido do equipamento é aumentado em 90%.
Versão Diabólico
Ao atacar alvos de longo alcance, a chance de Acerto Crítico é aumentada em 1%.
Iluminado e Infernal
Feixe Sombrio
MP: 183
Canalização: 0,1 segundo(s)
Conjuração: 0,5 segundos
Espera: 60,0 segundo(s)
Arma: Arma de Fogo, Desarmado
Aumenta sua Velocidade de Movimento em 50% e concede imunidade a controle de Movimento por 10 segundos.
Custa 30 Chi.
Versão Iluminado
A duração é aumentada para 12 segundos.
Versão Infernal
A Velocidade de Movimento é aumentada em 65%.
Caos Silencioso
Alcance: Longo
MP: 305
Canalização: Carregar
Conjuração: 1,1 segundos
Espera: 30,0 segundo(s)
Vitalidade: 30
Arma: Arma de Fogo
Pode ser carregada por até 3 segundos, causando dano equivalente ao Ataque Físico base, além de até 300% do Ataque do equipamento mais 6.479.
Versão Iluminado
O Alcance da Conjuração é aumentado em 5 metros.
Versão Infernal
O tempo de carga é reduzido em 0,5 segundo.
Técnica Letal: Choque
MP: 183
Canalização: 0,1 segundo(s)
Conjuração: 1,0 segundos
Espera: 30,0 segundo(s)
Arma: Arma de Fogo, Desarmado
Coloca um Dispositivo Letal no chão, que será acionado quando um inimigo estiver a até 5 metros. Empurra o alvo por 8
metros.
Dispositivo de Suporte: Somente um do mesmo tipo pode existir ao mesmo tempo.
Versão Iluminado
O dispositivo dura por até 25 segundos ou até ser acionado.
A espera é reduzida em 5 segundos.
Versão Infernal
O dispositivo dura por até 30 segundos ou até ser acionado.
A distância do Empurrão é aumentada para 10 metros.
Aterrissagem de Néon
Alcance: Longo
MP: 167
Canalização: 0,3 segundo(s)
Conjuração: 1,1 segundos
Espera: 90,0 segundo(s)
Arma: Arma de Fogo
Salta para o local do alvo, atacando-o e a todos os inimigos a até 8 metros, causando dano Físico equivalente a seu Ataque Físico base, mais 350% do Ataque do equipamento e 5.742.
Custa 2 Centelhas.
Versão Iluminado
O dano adicional é aumentado em 1.000.
Versão Infernal
A Canalização e o tempo de Conjuração são reduzidos em 0,1 segundo.
Maré Flamejante
Alcance: Longo
MP: 198
Canalização: 0,2 segundo(s)
Conjuração: 1,1 segundos
Espera: 5,0 segundo(s)
Vitalidade: 15
Arma: Arma de Fogo
Ataca todos os inimigos na direção do alvo, em uma área de 5 metros, causando dano por Fogo equivalente a seu Ataque Físico base mais 3.525.
Versão Iluminado
Tem 25% de chance de ganhar um adicional de 20 Chi.
Versão Infernal
A Canalização e o tempo de Conjuração são reduzidos em 0,1 segundo.
Indulgência Assassina
Alcance: Longo
MP: 167
Canalização: 0,1 segundo(s)
Conjuração: 3,5 segundos
Espera: 90,0 segundo(s)
Arma: Arma de Fogo
Lança um ataque frenético que causa dano de até 380% de seu Ataque Físico base.
Custa 1 Centelha.
Versão Iluminado
O Ataque Físico base é aumentado em 20%.
Versão Diabólico
A espera é reduzida em 30 segundos.
Imortal e Demoníaco
Arco-Íris Alomorfo
Versão Imortal e Demoníaco
MP: 300
Canalização: Instantânea
Espera: 1,0 segundo
Arma: Arma de Fogo
O Atiradora conjura uma torreta gigante, que ganha alcance e dano gradualmente.
Seu alcance pode aumentar para até 10 metros e o seu dano pode aumentar até 100%.
A torreta não se move e o bônus do efeito será perdido quando cancelado.
Habilidades do Gênio ficarão indisponíveis, enquanto transformado.
Após a transformação, somente a Descarga Solar pode ser usada. Dura 60 segundos.
Descarga Solar
Versão Imortal e Demoníaco
Requer status Arco-Íris Alomorfo
MP: 330
Canalização: 0,5 segundo(s)
Conjuração: 1,0 segundos
Espera: 1,0 segundo(s)
Arma: Arma de Fogo
Ataca todos os inimigos a até 4 metros do alvo, causando Dano Físico equivalente ao dano mágico base, mais 10% de dano por arma mais 4.827 como
Dano Físico adicional.
Destruidor de Reinos
Versão Imortal e Demoníaco
Alcance: 22 metro(s)
MP: 225
Canalização: 0,1 segundo(s)
Conjuração: 1,0 segundos
Espera: 60,0 segundo(s)
Arma: Arma de Fogo
Lança um companheiro 25 metros à frente. Durante o voo, o companheiro evita todo dano.
Maré Flamejante
Alcance: Longo
MP: 225
Canalização: 0,2 segundo(s)
Conjuração: 1,1 segundos
Espera: 5,0 segundo(s)
Vitalidade: 15
Arma: Arma de Fogo
Ataca todos os inimigos na direção do alvo, em uma área de 5 metros, causando dano por Fogo equivalente a seu Ataque Físico base, mais 100% do dano do equipamento mais 3.525.
Também reduz a Resistência ao Fogo dos alvos em 60%, por 15 segundos.
Versão Imortal
Tem 25% de chance de ganhar um adicional de 20 Chi.
Versão Demoníaco
A Canalização e o tempo de Conjuração são reduzidos em 0,1 segundo.
Feixe Sombrio
MP: 183
Canalização: 0,1 segundo(s)
Conjuração: 0,5 segundos
Espera: 60,0 segundo(s)
Arma: Arma de Fogo, Desarmado
Aumenta sua Velocidade de Movimento em 50% e concede imunidade a controle de Movimento por 10 segundos.
Custa 30 Chi.
Versão Imortal
A duração é aumentada para 14 segundos.
Versão Demoníaco
A Velocidade de Movimento é aumentada em 100%.
Alma Caótica
No cultivo Alma Caótica e Alma Celestial não há diferença entre “God e Evil”, os efeitos das habilidades mudarão de acordo com as Runas que você decidir usar com a habilidade.
ΨPresa de Sangue
Alcance: Longo
MP: 205
Canalização: 0,1 segundo(s)
Conjuração: 1,0 segundos
Espera: 30,0 segundo(s)
Arma: Arma de Fogo
Bônus de Runa: Poder do Dragão
Absorve o HP do alvo, convertendo o dano causado em cura.
Causa dano físico equivalente a seu Ataque Físico base mais 70% do Ataque do equipamento, além de 8.771 de dano físico.
Custa 1 Centelha.
Efeito da Runa Escarlate
Nível 1 a 4: O efeito dura 0,5 segundo.
Nível 5 a 7: O efeito dura 1,0 segundo.
Nível 8 a 9: O efeito dura 1,5 segundos.
Nível 10: O efeito dura 2,0 segundos.
Efeito da Runa Celeste
Nível 1 a 4: Recupera o Chi em 20
Nível 5 a 7: Recupera o Chi em 30
Nível 8 a 9: Recupera o Chi em 40
Nível 10: Recupera o Chi em 50
Efeito da Runa Verdejante
Se uma ΨVibração Ardente for usada antes, você ganhará um efeito de Vida Residual, que aumenta seu Dano e Dano Crítico.
Nível 1 a 4: Aumenta o dano em 60% do Ataque de seu equipamento.
Nível 5 a 7: Aumenta o dano em 90% do Ataque de seu equipamento.
Nível 8 a 9: Aumenta o dano em 120% do Ataque de seu equipamento.
Nível 10: Aumenta o dano em 150% do Ataque de seu equipamento.
Efeito da Runa Áurea
Nível 1 a 4: Aumenta o dano em 60% do Ataque de seu equipamento.
Nível 5 a 7: Aumenta o dano em 90% do Ataque de seu equipamento.
Nível 8 a 9: Aumenta o dano em 120% do Ataque de seu equipamento.
Nível 10: Aumenta o dano em 150% do Ataque de seu equipamento.
Efeito da Runa Argêntea
Pode carregar até duas vezes, com um intervalo de 30 segundos.
Nível 1 a 4: Aumenta o dano em 20% do Ataque de seu equipamento.
Nível 5 a 7: Aumenta o dano em 40% do Ataque de seu equipamento.
Nível 8 a 9: Aumenta o dano em 60% do Ataque de seu equipamento.
Nível 10: Aumenta o dano em 80% do Ataque de seu equipamento.
ΨChama: Fluxo Mortal
Alcance: Longo
MP: 178
Canalização: 0,1 segundo(s)
Conjuração: 1,0 segundos
Espera: 8,0 segundo(s)
Vitalidade: 20
Arma: Arma de Fogo
Bônus de Runa: Fúria do Tigre
O Atiradora detona um explosivo no local do alvo, atacando-o e a todos os alvos inimigos a até 8 metros, causando Dano Físico
equivalente ao Ataque Físico base mais 5.338. Para cada inimigo adicional ao Alcance: do efeito, o conjurador ganha 2 Chi.
Efeito da Runa Escarlate
Nível 1 a 4: Aumenta o dano em 60% do Ataque de seu equipamento, como Dano por Fogo.
Nível 5 a 7: Aumenta o dano em 70% do Ataque de seu equipamento, como Dano por Fogo.
Nível 8 a 9: Aumenta o dano em 80% do Ataque de seu equipamento, como Dano por Fogo.
Nível 10: Aumenta o dano em 90% do Ataque de seu equipamento, como Dano por Fogo.
Efeito da Runa Celeste
Para cada inimigo adicional atingido, o ganho de Chi aumenta.
Nível 1 a 4: O chi obtido é aumentado para 4
Nível 5 a 7: O chi obtido é aumentado para 6
Nível 8 a 9: O chi obtido é aumentado para 8
Nível 10: O chi obtido é aumentado para 10
Efeito da Runa Verdejante
Se uma ΨVibração Ardente for usada antes, você ganhará um efeito de Vida Residual, que
aumenta seu Dano e Dano Crítico.
Nível 1 a 4: Aumenta o dano em 60% do Ataque de seu equipamento.
Nível 5 a 7: Aumenta o dano em 70% do Ataque de seu equipamento.
Nível 8 a 9: Aumenta o dano em 80% do Ataque de seu equipamento.
Nível 10: Aumenta o dano em 90% do Ataque de seu equipamento.
Efeito da Runa Áurea
Nível 1 a 4: Aumenta o dano em 60% do Ataque de seu equipamento.
Nível 5 a 7: Aumenta o dano em 70% do Ataque de seu equipamento.
Nível 8 a 9: Aumenta o dano em 80% do Ataque de seu equipamento.
Nível 10: Aumenta o dano em 90% do Ataque de seu equipamento.
Efeito da Runa Argêntea
Pode carregar até duas vezes, com um intervalo de 8 segundos.
Nível 1 a 4: Aumenta o dano em 50% do Ataque de seu equipamento.
Nível 5 a 7: Aumenta o dano em 60% do Ataque de seu equipamento.
Nível 8 a 9: Aumenta o dano em 70% do Ataque de seu equipamento.
Nível 10: Aumenta o dano em 80% do Ataque de seu equipamento.
ΨChama: Banimento Mortal
Alcance: Longo
MP: 151
Canalização: 0,1 segundo(s)
Conjuração: 1,0 segundos
Espera: 5,0 segundo(s)
Vitalidade: 20
Arma: Arma de Fogo
Bônus de Runa: Fúria do Tigre
Ataca todos os inimigos dentro de uma área em formato de leque, de 60 graus, à sua frente, causando dano físico equivalente a seu Ataque Físico base mais 5.338 de dano físico. Pelos próximos 5 segundos, reduz a Defesa Física do alvo em 50% do valor do equipamento dele.
Efeito da Runa Escarlate
Nível 1 a 4: Aumenta o dano em 90% do Ataque de seu equipamento, como Dano por Fogo.
Nível 5 a 7: Aumenta o dano em 100% do Ataque de seu equipamento, como Dano por Fogo.
Nível 8 a 9: Aumenta o dano em 110% do Ataque de seu equipamento, como Dano por Fogo.
Nível 10: Aumenta o dano em 120% do Ataque de seu equipamento, como Dano por Fogo.
Efeito da Runa Celeste
Nível 1 a 4: O chi obtido é aumentado para 25
Nível 5 a 7: O chi obtido é aumentado para 30
Nível 8 a 9: O chi obtido é aumentado para 35
Nível 10: O chi obtido é aumentado para 40
Efeito da Runa Verdejante
Se uma ΨVibração Ardente for usada antes, você ganhará um efeito de Vida Residual, que aumenta seu Dano e Dano Crítico.
Nível 1 a 4: Aumenta o dano em 90% do Ataque de seu equipamento.
Nível 5 a 7: Aumenta o dano em 100% do Ataque de seu equipamento.
Nível 8 a 9: Aumenta o dano em 110% do Ataque de seu equipamento.
Nível 10 a 120: Aumenta o dano em 120% do Ataque de seu equipamento.
Efeito da Runa Áurea
Nível 1 a 4: Aumenta o dano em 90% do Ataque de seu equipamento.
Nível 5 a 7: Aumenta o dano em 100% do Ataque de seu equipamento.
Nível 8 a 9: Aumenta o dano em 110% do Ataque de seu equipamento.
Nível 10 a 120: Aumenta o dano em 120% do Ataque de seu equipamento.
Efeito da Runa Argêntea
Pode carregar até duas vezes, com um intervalo de 120 segundos.
Nível 1 a 4: Aumenta o dano em 70% do Ataque de seu equipamento.
Nível 5 a 7: Aumenta o dano em 80% do Ataque de seu equipamento.
Nível 8 a 9: Aumenta o dano em 90% do Ataque de seu equipamento.
Nível 10: Aumenta o dano em 100% do Ataque de seu equipamento.
ΨChama Dourada
MP: 209
Canalização: Instantânea
Espera: 20,0 segundo(s)
Arma: Arma de Fogo, Desarmado
Bônus de Runa: Maestria Marcial
Desperta seu corpo e remove imediatamente status negativos, como Paralisia, Desarme, Silêncio, Congelamento, Atordoamento e Sono.
Fica imune a todos os efeitos negativos pelos próximos 2,0 segundos.
Usado ao ser infligido com efeitos de controle.
Efeito da Runa Escarlate
Aumenta a duração da Imunidade a Penalizações.
Nível 1 a 4: A duração é aumentada para 3,0 segundos.
Nível 5 a 7: A duração é aumentada para 4,0 segundos.
Nível 8 a 9: A duração é aumentada para 5,0 segundos.
Nível 10: A duração é aumentada para 6,0 segundos.
Efeito da Runa Celeste
Nível 1 a 4: Recupera o Chi em 40
Nível 5 a 7: Recupera o Chi em 60
Nível 8 a 9: Recupera o Chi em 80
Nível 10: Recupera o Chi em 100
Efeito da Runa Verdejante
Nível 1 a 4: A espera é reduzida para 16 segundos.
Nível 5 a 7: A espera é reduzida para 14 segundos.
Nível 8 a 9: A espera é reduzida para 12 segundos.
Nível 10: A espera é reduzida para 10 segundos.
Efeito da Runa Áurea
Nível 1 a 4: Pelos próximos 5 segundos, reduz o dano recebido em 50%
Nível 5 a 7: Pelos próximos 5 segundos, reduz o dano recebido em 60%
Nível 8 a 9: Pelos próximos 5 segundos, reduz o dano recebido em 70%
Nível 10: Pelos próximos 5 segundos, reduz o dano recebido em 80%
Efeito da Runa Argêntea
Pode carregar até três vezes, com uma espera reduzida.
Nível 1 a 4: A espera da carga é reduzida para 18 segundos.
Nível 5 a 7: A espera da carga é reduzida para 17 segundos.
Nível 8 a 9: A espera da carga é reduzida para 16 segundos.
Nível 10: A espera da carga é reduzida para 15 segundos.
ΨVibração Ardente
MP: 210
Canalização: Instantânea
Espera: 10,0 segundo(s)
Arma: Arma de Fogo
Bônus de Runa: Maestria Marcial
Avança 25 metros e deixa uma distração.
Efeito da Runa Escarlate
Pode carregar até três vezes. Aumenta o Dano Crítico pela Vida Residual.
Nível 1 a 4: O dano do efeito é aumentado para 20%
Nível 5 a 7: O dano do efeito é aumentado para 30%
Nível 8 a 9: O dano do efeito é aumentado para 40%
Nível 10: O dano do efeito é aumentado para 50%
Efeito da Runa Celeste
Aumenta a duração da Imunidade a Controle de Movimentos.
Nível 1 a 4: A duração do efeito é aumentada para 1,5 segundos.
Nível 5 a 7: A duração do efeito é aumentada para 2,0 segundos.
Nível 8 a 9: A duração do efeito é aumentada para 2,5 segundos.
Nível 10: A duração do efeito é aumentada para 3,0 segundos.
Efeito da Runa Verdejante
Aumenta o Dano Crítico pela Vida Residual.
Nível 1 a 4: O dano do efeito é aumentado para 20%
Nível 5 a 7: O dano do efeito é aumentado para 30%
Nível 8 a 9: O dano do efeito é aumentado para 40%
Nível 10: O dano do efeito é aumentado para 50%
Efeito da Runa Áurea
Aumenta a duração da Imunidade a Controle de Movimentos.
Nível 1 a 4: A duração é aumentada para 2,0 segundos.
Nível 5 a 7: A duração é aumentada para 3,0 segundos.
Nível 8 a 9: A duração é aumentada para 4,0 segundos.
Nível 10: A duração é aumentada para 5,0 segundos.
Efeito da Runa Argêntea
Pode carregar até três vezes. Aumenta a duração da Imunidade a Controle de Movimentos.
Nível 1 a 4: A duração é de 1,5 segundos.
Nível 5 a 7: A duração é de 2,0 segundos.
Nível 8 a 9: A duração é de 2,5 segundos.
Nível 10: A duração é de 3,0 segundos.
Alma Celestial
No cultivo Alma Caótica e Alma Celestial não há diferença entre “God e Evil”, os efeitos das habilidades mudarão de acordo com as Runas que você decidir usar com a habilidade.
ΨIndulgência Assassina
Alcance: Longo
MP: 167
Canalização: 0,1 segundo(s)
Conjuração: 3,5 segundos
Espera: 60,0 segundo(s)
Arma: Arma de Fogo
Bônus de Runa: Maestria Marcial
Lança um ataque frenético que causa dano Físico equivalente a 400% de seu Ataque Físico base.
Primeiro Acerto: se o inimigo estiver a até 10 metros, é empurrado por 15 metros.
Custa 1 Centelha.
Efeito da Runa Escarlate
Empurra o alvo, caso ele esteja ao alcance necessário.
Nível 1 a 4: O alcance necessário é aumentado para 12 metros.
Nível 5 a 7: O alcance necessário é aumentado para 13 metros.
Nível 8 a 9: O alcance necessário é aumentado para 14 metros.
Nível 10: O alcance necessário é aumentado para 15 metros.
Efeito da Runa Celeste
Nível 1 a 4: Recupera o Chi em 40
Nível 5 a 7: Recupera o Chi em 60
Nível 8 a 9: Recupera o Chi em 80
Nível 10: Recupera o Chi em 100
Efeito da Runa Verdejante
Se uma ΨVibração Ardente for usada antes, você ganhará um efeito de Vida Residual, que aumenta seu Dano e Dano Crítico.
Nível 1 a 4: Aumenta o dano em 48% do seu Ataque Físico base.
Nível 5 a 7: Aumenta o dano em 72% do seu Ataque Físico base.
Nível 8 a 9: Aumenta o dano em 96% do seu Ataque Físico base.
Nível 10: Aumenta o dano em 120% do seu Ataque Físico base.
Efeito da Runa Áurea
Nível 1 a 4: Aumenta o dano em 48% do seu Ataque Físico base.
Nível 5 a 7: Aumenta o dano em 72% do seu Ataque Físico base.
Nível 8 a 9: Aumenta o dano em 96% do seu Ataque Físico base.
Nível 10: Aumenta o dano em 120% do seu Ataque Físico base.
Efeito da Runa Argêntea
Pode carregar até duas vezes, com um intervalo de 60 segundos.
Nível 1 a 4: Aumenta o dano em 36% do seu Ataque Físico base.
Nível 5 a 7: Aumenta o dano em 54% do seu Ataque Físico base.
Nível 8 a 9: Aumenta o dano em 72% do seu Ataque Físico base.
Nível 10: Aumenta o dano em 90% do seu Ataque Físico base.
ΨCaos Silencioso
Alcance: Longo
MP: 305
Canalização: Carregar
Conjuração: 1,0 segundos
Espera: 30,0 segundo(s)
Vitalidade: 30
Arma: Arma de Fogo
Bônus de Runa: Poder do Dragão
O alcance da Conjuração é aumentado em 10,0 metros. Pode carregar por até 2,5 segundos, causando um Ataque Físico equivalente a seu Ataque Físico base, mais 300% do Ataque do equipamento mais 6.479.
Efeito da Runa Escarlate
Aumenta o dano da Habilidade.
Nível 1 a 4: O dano da habilidade aumenta em 5%
Nível 5 a 7: O dano da habilidade aumenta em 10%
Nível 8 a 9: O dano da habilidade aumenta em 15%
Nível 10: O dano da habilidade aumenta em 20%
Efeito da Runa Celeste
Nível 1 a 4: O chi obtido é aumentado para 35
Nível 5 a 7: O chi obtido é aumentado para 40
Nível 8 a 9: O chi obtido é aumentado para 45
Nível 10: O chi obtido é aumentado para 50
Efeito da Runa Verdejante
Se uma ΨVibração Ardente for usada antes, você ganhará um efeito de Vida Residual, que
aumenta seu Dano e Dano Crítico.
Nível 1 a 4: Aumenta o dano em 80% do Ataque de seu equipamento mais 1.596.
Nível 5 a 7: Aumenta o dano em 120% do Ataque de seu equipamento mais 2.394.
Nível 8 a 9: Aumenta o dano em 160% do Ataque de seu equipamento mais 3.192.
Nível 10: Aumenta o dano em 200% do Ataque de seu equipamento mais 3.390.
Efeito da Runa Áurea
Nível 1 a 4: Aumenta o dano em 80% do Ataque de seu equipamento mais 1.596.
Nível 5 a 7: Aumenta o dano em 120% do Ataque de seu equipamento mais 2.394.
Nível 8 a 9: Aumenta o dano em 160% do Ataque de seu equipamento mais 3.192.
Nível 10: Aumenta o dano em 200% do Ataque de seu equipamento mais 3.990.
Efeito da Runa Argêntea
Pode carregar até duas vezes, com um intervalo de 30 segundos.
Nível 1 a 4: Aumenta o dano em 64% do Ataque de seu equipamento.
Nível 5 a 7: Aumenta o dano em 96% do Ataque de seu equipamento.
Nível 8 a 9: Aumenta o dano em 128% do Ataque de seu equipamento.
Nível 10: Aumenta o dano em 160% do Ataque de seu equipamento.
ΨChama: Afeição Mortal
Alcance: Longo
MP: 208
Canalização: 0,3 segundo(s)
Conjuração: 1,0 segundos
Espera: 25,0 segundo(s)
Arma: Arma de Fogo
Bônus de Runa: Fúria do Tigre
Um disparo concentrado que Atiradora utiliza para causar dano físico equivalente ao Ataque Físico base, mais 70% do Ataque do equipamento mais 7.302.
Se o alvo for um jogador e estiver com o HP abaixo de 15%, será morto instantaneamente.
Custa 50 Chi.
Efeito da Runa Escarlate
Aumenta a chance de matar instantaneamente.
Nível 1 a 4: A chance de matar instantaneamente é aumentada para 18%
Nível 5 a 7: A chance de matar instantaneamente é aumentada para 22%
Nível 8 a 9: A chance de matar instantaneamente é aumentada para 26%
Nível 10: A chance de matar instantaneamente é aumentada para 30%
Efeito da Runa Celeste
Nível 1 a 4: Recupera o Chi em 20
Nível 5 a 7: Recupera o Chi em 30
Nível 8 a 9: Recupera o Chi em 40
Nível 10: Recupera o Chi em 50
Efeito da Runa Verdejante
Se uma ΨVibração Ardente for usada antes, você ganhará um efeito de Vida Residual, que
aumenta seu Dano e Dano Crítico.
Nível 1 a 4: Aumenta o dano em 56% do Ataque de seu equipamento.
Nível 5 a 7: Aumenta o dano em 84% do Ataque de seu equipamento.
Nível 8 a 9: Aumenta o dano em 112% do Ataque de seu equipamento.
Nível 10: Aumenta o dano em 140% do Ataque de seu equipamento.
Efeito da Runa Áurea
Nível 1 a 4: Aumenta o dano em 56% do Ataque de seu equipamento.
Nível 5 a 7: Aumenta o dano em 84% do Ataque de seu equipamento.
Nível 8 a 9: Aumenta o dano em 112% do Ataque de seu equipamento.
Nível 10: Aumenta o dano em 140% do Ataque de seu equipamento.
Efeito da Runa Argêntea
Pode carregar até duas vezes, com um intervalo de 25 segundos.
Nível 1 a 4: Aumenta o dano em 44% do Ataque de seu equipamento.
Nível 5 a 7: Aumenta o dano em 66% do Ataque de seu equipamento.
Nível 8 a 9: Aumenta o dano em 88% do Ataque de seu equipamento.
Nível 10: Aumenta o dano em 110% do Ataque de seu equipamento.
ΨAterrissagem de Néon
Alcance: Longo
MP: 227
Canalização: 0,2 segundo(s)
Conjuração: 1,0 segundos
Espera: 60,0 segundo(s)
Arma: Arma de Fogo
Bônus de Runa: Poder do Dragão
Salta para o local do alvo, atacando-o e a todos os inimigos a até 8 metros, causando dano Físico equivalente a seu Ataque Físico base, mais 350% do Ataque do equipamento e 8.695.
Também derruba os alvos.
Custa 2 Centelhas.
Efeito da Runa Escarlate
Nível 1 a 4: O alcance da habilidade é aumentado para 9 metros.
Nível 5 a 7: O alcance da habilidade é aumentado para 10 metros.
Nível 8 a 9: O alcance da habilidade é aumentado para 11 metros.
Nível 10: O alcance da habilidade é aumentado para 12 metros.
Efeito da Runa Celeste
Nível 1 a 4: Recupera o Chi em 40
Nível 5 a 7: Recupera o Chi em 60
Nível 8 a 9: Recupera o Chi em 80
Nível 10: Recupera o Chi em 100
Efeito da Runa Verdejante
Se uma ΨVibração Ardente for usada antes, você ganhará um efeito de Vida Residual, que
aumenta seu Dano e Dano Crítico.
Nível 1 a 4: Aumenta o dano em 76% do Ataque de seu equipamento.
Nível 5 a 7: Aumenta o dano em 114% do Ataque de seu equipamento.
Nível 8 a 9: Aumenta o dano em 152% do Ataque de seu equipamento.
Nível 10: Aumenta o dano em 190% do Ataque de seu equipamento.
Efeito da Runa Áurea
Nível 1 a 4: Aumenta o dano em 76% do Ataque de seu equipamento.
Nível 5 a 7: Aumenta o dano em 114% do Ataque de seu equipamento.
Nível 8 a 9: Aumenta o dano em 152% do Ataque de seu equipamento.
Nível 10: Aumenta o dano em 190% do Ataque de seu equipamento.
Efeito da Runa Argêntea
Pode carregar até duas vezes, com um intervalo de 60 segundos.
Nível 1 a 4: Aumenta o dano em 52% do Ataque de seu equipamento.
Nível 5 a 7: Aumenta o dano em 78% do Ataque de seu equipamento.
Nível 8 a 9: Aumenta o dano em 104% do Ataque de seu equipamento.
Nível 10: Aumenta o dano em 130% do Ataque de seu equipamento.
Você saberia dizer o que é Vida Residual?