Trivia PW

Tutorial sobre a Dusk 4-1 – Rapsódia I

6 6.868

Alguém a chamou na calada da noite, mas não havia ninguém lá quando ela se virou.

A Princesa do Luar era a segunda herdeira ao Império do Crepúsculo, especialista em manipular as pessoas utilizando seu charme e mentiras. Bela e pura, ela era tida como a mulher mais desejada do Oeste. 

Chunyun foi o guerreiro mais poderoso do Império e o braço direito da Ministra Tsu. Ele nunca foi derrotado em suas inúmeras conquistas, além de ter sido agraciado pelo Imperador Tsang com o título de “General do Dragão Branco”.

O tutorial da Rapsódia II está disponível aqui.

A Instância

O novo capítulo da Dusk possuí uma nova entrada. Fica próximo da antiga entrada na Cidade de Fei Wei em 132,668.

Para acessar a instância é necessário ter Céu Oscilante I, Nível 100+ e possuir a entrada Ode Lunar.

Para conseguir a entrada é necessário entrar na instância e falar com o NPC Emissário da Cidade Universal.

A entrada diária é temporária, assim como a entrada da instância Submundo Frígido, sua duração é de 24hs. Há outros meios de conseguir entradas, matando alguns monstros ou World Boss, veja aqui em breve.

Para ativar a instância são necessários dez membros em uma equipe. Todos devem possuir a entrada e estarem juntos para ativar.

O líder irá escolher qual capítulo deseja ativar, a Rapsódia I ou Rapsódia II. É válido lembrar que o jogador só poderá pegar uma entrada por dia, portanto só poderá fazer uma vez a instância I ou II, a não ser que possua entradas extras.

No início da instância há um pilar onde o líder deve escolher qual capítulo a equipe deseja fazer.

Um segundo pilar irá aparecer, para acessá-lo é necessário ter a Ordem da Ode Lunar.

Quando todos entrarem na sala Balsa dos Ressuscitados o líder deve ativar a instância no NPC Inna Woo, Mestre Ladino em 336,525.

As entradas irão sumir e um NPC da Princesa do Luar irá nascer, ela guiará os jogadores por dentro da instância, ao longo da DG ela irá ativar missões especiais, fique atento.

É necessário seguir uma ordem para matar os bosses, pois o seguinte só aparece quando o anterior for derrotado.

Mate os monstros na entrada, cuidado eles causam auto dano, e fique longe do feixe de luz azul do Invocador e Carrasco.

O monstro Bruto do Crep. Ressuscitado tem a habilidade de empurrar jogadores, se não tomar cuidado ele pode fazer com que você lure outros mobs enquanto o Carrasco da Alma congela os jogadores atingidos por seu “raio”.

A princesa irá seguir e guiar até o próximo local.

Imperador do Crepúsculo

Na sala do Trono do Crepúsculo em 320,532 está o primeiro Boss, O Imperador do Crepúsculo.

Esse boss possui ataques que apenas bárbaros podem resistir, é recomendado ter um em sua equipe.

O boss também troca de target a cada 20 segundos, evite ficar muito próximo de outros jogadores.

Também será invocado três monstros frequentemente que perseguem e matam os jogadores.

Matem primeiro os Caçadores Ressuscitados, são monstros que ficam ao lado do boss.

Depois é só combar no Boss.

Drops

#ItemDrop padrãoDrop real
1 Lamento de uma Dinastia0,366667%10,4356%
3 Glória de um Soberano3,66667%67,3943%
5 Anel Entalhado do Crepúsculo7,33333%89,8209%
7 Espírito Nobre Adormecido0,833333%22,2007%
9 Espírito Nobre Adormecido0,833333%22,2007%
11 Espírito Nobre Adormecido0,833333%22,2007%
13 Espírito Nobre Adormecido0,833333%22,2007%
15 Pó Reparador do Crepúsculo85,3%100%

Lamento de uma Dinastia

Uma relíquia antiga encontrada no Templo do Crepúsculo, capaz de criar coisas poderosas.

O Imperador Tsang, o tirano mais famoso em toda a história do Império do Crepúsculo, esgotou todos os seus recursos para construir seu poderio militar e sua tumba imperial, causando muito sofrimento aos seus súditos.

Glória de um Soberano

Uma relíquia antiga encontrada no Templo do Crepúsculo, capaz de criar coisas poderosas.

O Imperador Tsang, o Imperador mais famoso em toda a história do Império do Crepúsculo, dedicou sua vida a guerras e conquistas, o que o fez conquistar o maior território da história.

Anel Entalhado do Crepúsculo

Uma relíquia antiga encontrada no Templo do Crepúsculo, capaz de criar coisas poderosas.

O símbolo dos Guardas Brancos, os protetores do Crepúsculo.

Espírito Nobre Adormecido

Pode ser fundida à Armadura Corporal

Pode ser decomposta em: Fragmento da Alma x1

Maior Nível da Fase Lunar: 1

De todas as três almas e sete espíritos, duas almas e cinco espíritos se perderam, restando apenas a alma da Vida e os espíritos do Medo e do Sofrimento. Deve ser desperta com um poder misterioso.

Segundo a lenda, o antigo Imperador Tsang conhecia uma técnica secreta, capaz de preservar o espírito de guerreiros falecidos, mantendo seus poderes. Esses espíritos podem ser usados diretamente em combate ou fundidos em armas para aumentar sua letalidade.

Espírito Nobre Adormecido

Pode ser fundida a Calças

Pode ser decomposta em: Fragmento da Alma x1

Maior Nível da Fase Lunar: 1

De todas as três almas e sete espíritos, duas almas e cinco espíritos se perderam, restando apenas a alma da Vida e os espíritos do Medo e do Sofrimento.

Deve ser desperta por um poder misterioso.

Segundo a lenda, o antigo Imperador Tsang conhecia uma técnica secreta, capaz de preservar o espírito de guerreiros falecidos, mantendo seus poderes. Esses espíritos podem ser usados diretamente em combate ou fundidos em armas para aumentar sua letalidade.

Espírito Nobre Adormecido

Pode ser fundida a Botas

Pode ser decomposta em: Fragmento da Alma x1

Maior Nível da Fase Lunar: 1

De todas as três almas e sete espíritos, duas almas e cinco espíritos se perderam, restando apenas a Alma da Vida e os espíritos do Medo e do Sofrimento.

Deve ser desperta com um poder misterioso.

Segundo a lenda, o antigo Imperador Tsang conhecia uma técnica secreta capaz de preservar o espírito de guerreiros falecidos, mantendo seus poderes. Esses espíritos podem ser usados diretamente em combate ou fundidos em armas para aumentar sua letalidade.

Espírito Nobre Adormecido

Pode ser fundida a Braçadeiras

Pode ser decomposta em: Fragmento da Alma x1

Maior Nível da Fase Lunar: 1

De todas as três almas e sete espíritos, duas almas e cinco espíritos se perderam, restando apenas a alma da Vida e os espíritos do Medo e do Sofrimento.

Deve ser desperta por um poder misterioso.

Segundo a lenda, o antigo Imperador Tsang conhecia uma técnica secreta, capaz de preservar o espírito de guerreiros falecidos, mantendo seus poderes. Esses espíritos podem ser usados diretamente em combate ou fundidos em armas para aumentar sua letalidade.

Pó Reparador do Crepúsculo

Uma relíquia antiga encontrada no Império do Crepúsculo, que pode ser usada para consertar Equipamentos do Crepúsculo.

Necessária para consertar o Equipamento da Alma Guerreira do Crepúsculo.

Siga a princesa até o próximo local e aceite a missão Ativar Feitiço lunar (Líder). Uma aura irá aparecer e os jogadores devem permanecer próximos para que alguns monstros não possam vê-los e serem atacados com duros golpes, é indicado por a ação seguir no Líder para evitar que sejam revelados.

Atenção a invisibilidade funciona por apenas 3 minutos, então não demorem para passar pelo percurso, se houver três mortes pelo caminho missão irá falhar e terá que ser refeita.

Se a invisibilidade falhar os monstros imunes a dano irão matá-los. Existem monstros com um círculo roxo pelo caminho, ele possui um símbolo sobre suas cabeças, igual o do NPC Olho da Selva, esses monstros quando muito próximo revelam os personagens mesmo se estiverem invisível, evite ficar próximo ou então mate-os rapidamente.

No meio do percurso irão aparecer as famosas armadilhas da dusk, as mãos que dão HK, cuidado pois agora não é possível ver onde irão nascer. Diferente da versão existente nas outras dusks, essa linda mãozinha não mata de HK, mas tira cerca de 40% do HP, você ainda poderá morrer se for pego por uma sequência delas.

As mãos causarão dano quando o menor circulo coincidir com o circulo maior.

Dica de ouro, caso o buff de invisibilidade esteja para acabar, use a skill encanto da velocidade ou outros buffs de corrida e saiam rapidamente do caminho dos monstros imunes a dano.

O próximo boss fica na sala Esmagador do Claustro, O Ceifador Ressuscitado. O boss só aparecerá se todos jogadores chegarem até o local.

O Ceifador Ressuscitado

Esse Boss puxa os jogadores para perto e causa alto dano em área, classes com dano a distância podem ficar nas escadas ou atrás dos corrimãos para evitar que sejam puxados.

Jogadores com dano corpo a corpo devem apenas tomar cuidado com as áreas em verde para não tomar dano. Diferente dos demais chefões, o Ceifador Ressuscitado é agressivo! Portanto não chegue muito perto antes da hora do combo.

Drops

Após matar sigam em frente. A recompensa do boss estará no baú Horda Esmagadora do Claustro, é só bater para pegar.

Horda Esmagadora do Claustro em 315,538(4)
#ItemDrop padrãoDrop real
1 Espírito Nobre Adormecido2,5%39,7312%
3 Espírito Nobre Adormecido2,5%39,7312%
5 Espírito Nobre Adormecido2,5%39,7312%
7 Espírito Nobre Adormecido2,5%39,7312%
9 Pó Reparador do Crepúsculo90%100%

Espírito Nobre Adormecido

Pode ser fundida à Armadura Corporal

Pode ser decomposta em: Fragmento da Alma x1

Maior Nível da Fase Lunar: 1

De todas as três almas e sete espíritos, duas almas e cinco espíritos se perderam, restando apenas a alma da Vida e os espíritos do Medo e do Sofrimento. Deve ser desperta com um poder misterioso.

Segundo a lenda, o antigo Imperador Tsang conhecia uma técnica secreta, capaz de preservar o espírito de guerreiros falecidos, mantendo seus poderes. Esses espíritos podem ser usados diretamente em combate ou fundidos em armas para aumentar sua letalidade.

Espírito Nobre Adormecido

Pode ser fundida a Calças

Pode ser decomposta em: Fragmento da Alma x1

Maior Nível da Fase Lunar: 1

De todas as três almas e sete espíritos, duas almas e cinco espíritos se perderam, restando apenas a alma da Vida e os espíritos do Medo e do Sofrimento.

Deve ser desperta por um poder misterioso.

Segundo a lenda, o antigo Imperador Tsang conhecia uma técnica secreta, capaz de preservar o espírito de guerreiros falecidos, mantendo seus poderes. Esses espíritos podem ser usados diretamente em combate ou fundidos em armas para aumentar sua letalidade.

Espírito Nobre Adormecido

Pode ser fundida a Botas

Pode ser decomposta em: Fragmento da Alma x1

Maior Nível da Fase Lunar: 1

De todas as três almas e sete espíritos, duas almas e cinco espíritos se perderam, restando apenas a Alma da Vida e os espíritos do Medo e do Sofrimento.

Deve ser desperta com um poder misterioso.

Segundo a lenda, o antigo Imperador Tsang conhecia uma técnica secreta capaz de preservar o espírito de guerreiros falecidos, mantendo seus poderes. Esses espíritos podem ser usados diretamente em combate ou fundidos em armas para aumentar sua letalidade.

Espírito Nobre Adormecido

Pode ser fundida a Braçadeiras

Pode ser decomposta em: Fragmento da Alma x1

Maior Nível da Fase Lunar: 1

De todas as três almas e sete espíritos, duas almas e cinco espíritos se perderam, restando apenas a alma da Vida e os espíritos do Medo e do Sofrimento.

Deve ser desperta por um poder misterioso.

Segundo a lenda, o antigo Imperador Tsang conhecia uma técnica secreta, capaz de preservar o espírito de guerreiros falecidos, mantendo seus poderes. Esses espíritos podem ser usados diretamente em combate ou fundidos em armas para aumentar sua letalidade.

Pó Reparador do Crepúsculo

Uma relíquia antiga encontrada no Império do Crepúsculo, que pode ser usada para consertar Equipamentos do Crepúsculo.

Necessária para consertar o Equipamento da Alma Guerreira do Crepúsculo.

Para continuar a instância, siga até o ponto 314,541 na parte superior, abrirá uma nova ala, não pegue o corredor atrás das escadas.

O próximo Boss é o Ministro do Crepúsculo, na Câmara do Retentor em 315,547.

Ministro do Crepúsculo

Esse boss exige bastante agilidade e atenção dos jogadores, fuja toda vez que círculos vermelhos apareceram nos seus pés, e evite ficar muito próximo de outros jogadores.

Quando o combo começar, se os jogadores não estiverem próximos, serão mortos imediatamente.

O boss tem o péssimo hábito de dar sono ao lançar essas armadilhas vermelhas, esteja com imune preparado!

Mãos gigantes irão aparecer das paredes, o chão ficará amarelo, saia do raio dele. O dano causado é igual de 20% do seu HP mas acontece tão rápido que é fácil morrer se vacilar.

Avisos na tela irão alertar para quando as mão gigantes forem aparecer.

Drops

#ItemDrop padrãoDrop real
1 Espírito Nobre Adormecido2,5%39,7312%
3 Espírito Nobre Adormecido2,5%39,7312%
5 Espírito Nobre Adormecido2,5%39,7312%
7 Espírito Nobre Adormecido2,5%39,7312%
9 Pó Reparador do Crepúsculo90%100%

Espírito Nobre Adormecido

Pode ser fundida à Armadura Corporal

Pode ser decomposta em: Fragmento da Alma x1

Maior Nível da Fase Lunar: 1

De todas as três almas e sete espíritos, duas almas e cinco espíritos se perderam, restando apenas a alma da Vida e os espíritos do Medo e do Sofrimento. Deve ser desperta com um poder misterioso.

Segundo a lenda, o antigo Imperador Tsang conhecia uma técnica secreta, capaz de preservar o espírito de guerreiros falecidos, mantendo seus poderes. Esses espíritos podem ser usados diretamente em combate ou fundidos em armas para aumentar sua letalidade.

Espírito Nobre Adormecido

Pode ser fundida a Calças

Pode ser decomposta em: Fragmento da Alma x1

Maior Nível da Fase Lunar: 1

De todas as três almas e sete espíritos, duas almas e cinco espíritos se perderam, restando apenas a alma da Vida e os espíritos do Medo e do Sofrimento.

Deve ser desperta por um poder misterioso.

Segundo a lenda, o antigo Imperador Tsang conhecia uma técnica secreta, capaz de preservar o espírito de guerreiros falecidos, mantendo seus poderes. Esses espíritos podem ser usados diretamente em combate ou fundidos em armas para aumentar sua letalidade.

Espírito Nobre Adormecido

Pode ser fundida a Botas

Pode ser decomposta em: Fragmento da Alma x1

Maior Nível da Fase Lunar: 1

De todas as três almas e sete espíritos, duas almas e cinco espíritos se perderam, restando apenas a Alma da Vida e os espíritos do Medo e do Sofrimento.

Deve ser desperta com um poder misterioso.

Segundo a lenda, o antigo Imperador Tsang conhecia uma técnica secreta capaz de preservar o espírito de guerreiros falecidos, mantendo seus poderes. Esses espíritos podem ser usados diretamente em combate ou fundidos em armas para aumentar sua letalidade.

Espírito Nobre Adormecido

Pode ser fundida a Braçadeiras

Pode ser decomposta em: Fragmento da Alma x1

Maior Nível da Fase Lunar: 1

De todas as três almas e sete espíritos, duas almas e cinco espíritos se perderam, restando apenas a alma da Vida e os espíritos do Medo e do Sofrimento.

Deve ser desperta por um poder misterioso.

Segundo a lenda, o antigo Imperador Tsang conhecia uma técnica secreta, capaz de preservar o espírito de guerreiros falecidos, mantendo seus poderes. Esses espíritos podem ser usados diretamente em combate ou fundidos em armas para aumentar sua letalidade.

Pó Reparador do Crepúsculo

Uma relíquia antiga encontrada no Império do Crepúsculo, que pode ser usada para consertar Equipamentos do Crepúsculo.

Necessária para consertar o Equipamento da Alma Guerreira do Crepúsculo.

Siga em frente, o próximo boss está na sala a frente no Salão do Crepúsculo.

Armagedom

O antigo Senhor das Ilusões agora em sua forma sombria recebe o nome de Armagedom.

O boss drena MP e quando ele chega a 50% ou menos você levará HK,  melhor levar bons amuletos de MP ou ativar o autopot sem dó.

Em alguns momentos ele anunciará o nome de alguém aleatório do grupo e causará um dano forte o suficiente para matar de HK caso não use um imune.

Após começar a atacar o boss ele irá criar suas ilusões, avisos na tela mostram quando uma ilusão causará dano em área direcionado, fique atendo para se esquivar ou então morrerá de HK.

Como são quatro ilusões os ataques virão de todos os lados, fique atento para as luzes de ataques no chão. Haverá vezes que os ataques virão dos quatro bosses, será avisado na tela, nesse momento use imune.

Ao matar as ilusões o Boss morrerá com facilidade.

Drops

#ItemDrop padrãoDrop real
1 Espírito Nobre Adormecido2,5%39,7312%
3 Espírito Nobre Adormecido2,5%39,7312%
5 Espírito Nobre Adormecido2,5%39,7312%
7 Espírito Nobre Adormecido2,5%39,7312%
9 Pó Reparador do Crepúsculo90%100%

Espírito Nobre Adormecido

Pode ser fundida à Armadura Corporal

Pode ser decomposta em: Fragmento da Alma x1

Maior Nível da Fase Lunar: 1

De todas as três almas e sete espíritos, duas almas e cinco espíritos se perderam, restando apenas a alma da Vida e os espíritos do Medo e do Sofrimento. Deve ser desperta com um poder misterioso.

Segundo a lenda, o antigo Imperador Tsang conhecia uma técnica secreta, capaz de preservar o espírito de guerreiros falecidos, mantendo seus poderes. Esses espíritos podem ser usados diretamente em combate ou fundidos em armas para aumentar sua letalidade.

Espírito Nobre Adormecido

Pode ser fundida a Calças

Pode ser decomposta em: Fragmento da Alma x1

Maior Nível da Fase Lunar: 1

De todas as três almas e sete espíritos, duas almas e cinco espíritos se perderam, restando apenas a alma da Vida e os espíritos do Medo e do Sofrimento.

Deve ser desperta por um poder misterioso.

Segundo a lenda, o antigo Imperador Tsang conhecia uma técnica secreta, capaz de preservar o espírito de guerreiros falecidos, mantendo seus poderes. Esses espíritos podem ser usados diretamente em combate ou fundidos em armas para aumentar sua letalidade.

Espírito Nobre Adormecido

Pode ser fundida a Botas

Pode ser decomposta em: Fragmento da Alma x1

Maior Nível da Fase Lunar: 1

De todas as três almas e sete espíritos, duas almas e cinco espíritos se perderam, restando apenas a Alma da Vida e os espíritos do Medo e do Sofrimento.

Deve ser desperta com um poder misterioso.

Segundo a lenda, o antigo Imperador Tsang conhecia uma técnica secreta capaz de preservar o espírito de guerreiros falecidos, mantendo seus poderes. Esses espíritos podem ser usados diretamente em combate ou fundidos em armas para aumentar sua letalidade.

Espírito Nobre Adormecido

Pode ser fundida a Braçadeiras

Pode ser decomposta em: Fragmento da Alma x1

Maior Nível da Fase Lunar: 1

De todas as três almas e sete espíritos, duas almas e cinco espíritos se perderam, restando apenas a alma da Vida e os espíritos do Medo e do Sofrimento.

Deve ser desperta por um poder misterioso.

Segundo a lenda, o antigo Imperador Tsang conhecia uma técnica secreta, capaz de preservar o espírito de guerreiros falecidos, mantendo seus poderes. Esses espíritos podem ser usados diretamente em combate ou fundidos em armas para aumentar sua letalidade.

Pó Reparador do Crepúsculo

Uma relíquia antiga encontrada no Império do Crepúsculo, que pode ser usada para consertar Equipamentos do Crepúsculo.

Necessária para consertar o Equipamento da Alma Guerreira do Crepúsculo.

Agora observe a estátua que nascerá no local, os olhos dela irão brilhar como um feixe de luz, ele irá mostrar o caminho para o Boss Final.

Siga em frente, irá aparecer um monstro logo a frente, o Armadura Espiritual de Shengje, mate-o.

Caso demorem para mata-lo, ele invocará até três Réplicas Quase Perfeita que ficarão atacando os membros da equipe. Estas serão mortas quando o original morrer.

Cuidado com a porta, causa HK. Espere abrir e passe rapidamente.

Para atravessar o rio de lava, vá até o ponto roxo.

Haverá armadilhas no chão, são como pequenos muros de pedras que se erguem do nada, se tiver em cima enquanto um deles subir você levará HK. Desvie.

No meio do corredor haverá dois dragões, um de fogo e outro de água, mate os dois um longe do outro.

Se esquive dos ataques em triângulo do dragão de fogo, causam HK.

Ao fim do corredor aceite a missão da Princesa Lunar, ela ativará a Roda do Destino.

Atenção fique longe das poças de veneno das laterais, elas causam dano. Também não fique embaixo do arco de pedra, pois ao ativar a missão ele desmoronará e matará quem estiver embaixo.

O último Boss finalmente nascerá, Vingança Letal.

Vingança Letal

Nessa boss há um recurso interessante, a Roda do Destino, ela permite que você volte no passado e reviva os jogadores mortos. O boss também será resetado.

A roda poderá ser usada até três vezes.

Para usá-la se aproxime e cave, a tela ficará preta e o desafio será reiniciado.

Vingança Letal é um boss com muito HP, mas não é o bicho de sete cabeça apesar de não ser possível bater mais que 6.000.000 dano.

Para matá-lo é necessário ter paciência e cuidado, ele joga círculos de fogo no chão que causam dano e tornados de água, os tornando jogam o personagem pra cima e para sair dele dá trabalho, pois fica te puxando enquanto os círculos vermelho causarão dano continuamente.

Também invoca monstros que não possuem target, quanto mais demora mais desses arqueiros irão aparecer, é bom levar um bom tanker para aguentar o dano.

Ele possui buff que causa mais dano nos personagens debuffados em amarelo.

Ao matá-lo os jogadores terão finalizado a primeira parte do capítulo da nova dusk.

Drops

#ItemDrop padrãoDrop real
1 Morte do Demônio Ancião0,3666669%10,4356%
3 Lâmina Demoníaca3,666669%67,3943%
5 Anel Entalhado do Crepúsculo7,333328%89,8209%
7 Espírito Nobre Adormecido2,499999%53,2116%
9 Espírito Nobre Adormecido2,499999%53,2116%
11 Espírito Nobre Adormecido2,499999%53,2116%
13 Espírito Nobre Adormecido2,499999%53,2116%
15 Espírito Real Adormecido0,8333327%22,2007%
17 Espírito Real Adormecido0,8333327%22,2007%
19 Espírito Real Adormecido0,8333327%22,2007%
21 Espírito Real Adormecido0,8333327%22,2007%
23 Gema da Alma Guerreira0,0333333%0,9942%
25 Pó Reparador do Crepúsculo75,26668%100%

Morte do Demônio Ancião

Uma relíquia antiga encontrada no Templo do Crepúsculo, capaz de criar coisas poderosas.

O demônio ancestral é o inimigo de todos os seres vivos. A morte é o seu convite.

Lâmina Demoníaca

Uma relíquia antiga encontrada no Templo do Crepúsculo, capaz de criar coisas poderosas.

A arma do demônio ancestral, que não demonstra piedade pela sua vítima.

Nem mesmo as almas dos mortos conseguem escapar.

Anel Entalhado do Crepúsculo

Uma relíquia antiga encontrada no Templo do Crepúsculo, capaz de criar coisas poderosas.

O símbolo dos Guardas Brancos, os protetores do Crepúsculo.

Espírito Nobre Adormecido

Pode ser fundida à Armadura Corporal

Pode ser decomposta em: Fragmento da Alma x1

Maior Nível da Fase Lunar: 1

De todas as três almas e sete espíritos, duas almas e cinco espíritos se perderam, restando apenas a alma da Vida e os espíritos do Medo e do Sofrimento. Deve ser desperta com um poder misterioso.

Segundo a lenda, o antigo Imperador Tsang conhecia uma técnica secreta, capaz de preservar o espírito de guerreiros falecidos, mantendo seus poderes. Esses espíritos podem ser usados diretamente em combate ou fundidos em armas para aumentar sua letalidade.

Espírito Nobre Adormecido

Pode ser fundida a Calças

Pode ser decomposta em: Fragmento da Alma x1

Maior Nível da Fase Lunar: 1

De todas as três almas e sete espíritos, duas almas e cinco espíritos se perderam, restando apenas a alma da Vida e os espíritos do Medo e do Sofrimento.

Deve ser desperta por um poder misterioso.

Segundo a lenda, o antigo Imperador Tsang conhecia uma técnica secreta, capaz de preservar o espírito de guerreiros falecidos, mantendo seus poderes. Esses espíritos podem ser usados diretamente em combate ou fundidos em armas para aumentar sua letalidade.

Espírito Nobre Adormecido

Pode ser fundida a Botas

Pode ser decomposta em: Fragmento da Alma x1

Maior Nível da Fase Lunar: 1

De todas as três almas e sete espíritos, duas almas e cinco espíritos se perderam, restando apenas a Alma da Vida e os espíritos do Medo e do Sofrimento.

Deve ser desperta com um poder misterioso.

Segundo a lenda, o antigo Imperador Tsang conhecia uma técnica secreta capaz de preservar o espírito de guerreiros falecidos, mantendo seus poderes. Esses espíritos podem ser usados diretamente em combate ou fundidos em armas para aumentar sua letalidade.

Espírito Nobre Adormecido

Pode ser fundida a Braçadeiras

Pode ser decomposta em: Fragmento da Alma x1

Maior Nível da Fase Lunar: 1

De todas as três almas e sete espíritos, duas almas e cinco espíritos se perderam, restando apenas a alma da Vida e os espíritos do Medo e do Sofrimento.

Deve ser desperta por um poder misterioso.

Segundo a lenda, o antigo Imperador Tsang conhecia uma técnica secreta, capaz de preservar o espírito de guerreiros falecidos, mantendo seus poderes. Esses espíritos podem ser usados diretamente em combate ou fundidos em armas para aumentar sua letalidade.

Espírito Real Adormecido

Pode ser fundida à Armadura Corporal

Pode ser decomposta em: Fragmento da Alma x10

Maior Nível da Fase Lunar: 3

De todas as três almas e sete espíritos, duas almas e três espíritos se perderam, restando apenas a alma da Terra e os espíritos do Sofrimento, do Medo, do Amor e do Mal.

Deve ser desperta com um poder misterioso.

Segundo a lenda, o antigo Imperador Tsang conhecia uma técnica secreta, capaz de preservar o espírito de guerreiros falecidos, mantendo seus poderes. Esses espíritos podem ser usados diretamente em combate ou fundidos em armas para aumentar sua letalidade.

Espírito Real Adormecido

Pode ser fundida a Calças

Pode ser decomposta em: Fragmento da Alma x10

Maior Nível da Fase Lunar: 3

De todas as três almas e sete espíritos, duas almas e três espíritos se perderam, restando apenas a alma da Terra e os espíritos do Sofrimento, do Medo, do Amor e do Mal.

Deve ser desperta por um poder misterioso.

Segundo a lenda, o antigo Imperador Tsang conhecia uma técnica secreta, capaz de preservar o espírito de guerreiros falecidos, mantendo seus poderes. Esses espíritos podem ser usados diretamente em combate ou fundidos em armas para aumentar sua letalidade.

Espírito Real Adormecido

Pode ser fundida a Botas

Pode ser decomposta em: Fragmento da Alma x10

Maior Nível da Fase Lunar: 3

De todas as três almas e sete espíritos, duas almas e três espíritos se perderam, restando apenas a alma da Terra e os espíritos do Sofrimento, do Medo, do Amor e do Mal.

Deve ser desperta por um poder misterioso.

Segundo a lenda, o antigo Imperador Tsang conhecia uma técnica secreta, capaz de preservar o espírito de guerreiros falecidos, mantendo seus poderes. Esses espíritos podem ser usados diretamente em combate ou fundidos em armas para aumentar sua letalidade.

Espírito Real Adormecido

Pode ser fundida a Braçadeiras

Pode ser decomposta em: Fragmento da Alma x10

Maior Nível da Fase Lunar: 3

De todas as três almas e sete espíritos, duas almas e três espíritos se perderam, restando apenas a alma da Terra e os espíritos do Sofrimento, do Medo, do Amor e do Mal.

Deve ser desperta por um poder misterioso.

Segundo a lenda, o antigo Imperador Tsang conhecia uma técnica secreta, capaz de preservar o espírito de guerreiros falecidos, mantendo seus poderes. Esses espíritos podem ser usados diretamente em combate ou fundidos em armas para aumentar sua letalidade.

Gema da Alma Guerreira

Uma relíquia antiga encontrada no Império do Crepúsculo, repleta de mistérios.

Necessária para abrir o Repositório da Alma Guerreira.

Jogadores Nível 100+ podem clicar com o botão direito do mouse para usar.

Confira o tutorial clicando aqui.

Pó Reparador do Crepúsculo

Uma relíquia antiga encontrada no Império do Crepúsculo, que pode ser usada para consertar Equipamentos do Crepúsculo.

Necessária para consertar o Equipamento da Alma Guerreira do Crepúsculo.

Bônus – Inna Woo, Mestre Ladino

O NPC Inna Woo, Mestre Ladino pode aparecer no fim da instância, aleatoriamente, igual o comerciante misterioso, ele pode oferecer itens extremamente raros!

NPC Inna Woo, Mestre Ladino

Caixão da inocência

Inna Woo, o maior ladrão de túmulos do mundo, encontrou por acidente o segredo enterrado nas Profundezas do Crepúsculo.

Ele estava prestes a revelar o segredo quando encontrou um segredo maior ainda.

Ele planejava guardá-lo, mas o povo começou a desconfiar dos tesouros que ele vendia. O tesouro que ele encontrou era muito mais precioso do que os outros. Pressionado pelo povo, ele tinha que contar o grande segredo, mas para poder vender seu tesouro a um bom preço, ele prometeu fazer isso só depois de 2 meses.

O tesouro que Inna Woo pegou nas Profundezas do Crepúsculo contém:

Espírito Sagrado Adormecido

Fragmentos de Esmeralda Fumegante

Luz de Urim da Ilusão de Nemen

Cetro do Soberano

Arco do Soberano

Coração Sincero de Chungyun

Beijo da Senhora Sagrada

Asas do Soberano

Espírito Guerreiro de Chungyun

Espírito Sagrado Adormecido

Confira a chance de obter cada um dos itens abrindo o Caixão da inocência.

Esplendor da Ilusão de Nemen – 1 (1,09%)

Uma relíquia antiga encontrada no Templo do Crepúsculo, capaz de criar coisas poderosas.

A arma divina que pertenceu à Ilusão de Nemen e possui o poder de controlar a luz.

Beijo da Senhora Sagrada – 1 (10,87%)

Uma relíquia antiga encontrada no Templo do Crepúsculo, capaz de criar coisas poderosas.

Quer viver um sonho?

Beije a garota.

Cetro do Soberano – 1 (1,09%)

Uma relíquia antiga encontrada no Templo do Crepúsculo, capaz de criar coisas poderosas.

O cetro herdado pelos Reis dos 4 reinos ancestrais dos Alados, um símbolo dos direitos supremos.

Arco do Soberano – 1 (1,09%)

Uma relíquia antiga encontrada no Templo do Crepúsculo, capaz de criar coisas poderosas.

A arma herdada pelos Reis dos 4 reinos ancestrais dos Alados, um símbolo de imenso poder.

Asas do Soberano – 1 (21,74%)

Uma relíquia antiga encontrada no Templo do Crepúsculo, capaz de criar coisas poderosas.

As asas herdadas pelos Reis dos 4 reinos ancestrais dos Alados, que permite que o usuário levante voo em 1 segundo.

Coração Sincero de Chungyun – 1 (1,09%)

Uma relíquia antiga encontrada no Templo do Crepúsculo, capaz de criar coisas poderosas.

O coração leal do General Chungyun, que jamais se deteriora e vive para sempre.

Depois que foi levado pela Princesa do Luar, ninguém sabe onde encontrá-lo.

Espírito Guerreiro de Chungyun – 1 (10,87%)

Uma relíquia antiga encontrada no Templo do Crepúsculo, capaz de criar coisas poderosas.

A crença do General Chungyun, que morreu com o Império do Crepúsculo.

Frag. de Esmeralda Fumegante – 1 (4,32%)

Uma relíquia antiga encontrada no Templo do Crepúsculo, capaz de criar coisas poderosas.

Um material necessário para criar a esmeralda fumegante, no Caldeirão da Síntese do Crepúsculo.

Espírito Nobre Adormecido – 1 (10,87%)

Pode ser fundida à Armadura Corporal

Pode ser decomposta em: Fragmento da Alma x1

Maior Nível da Fase Lunar: 1

De todas as três almas e sete espíritos, duas almas e cinco espíritos se perderam, restando apenas a alma da Vida e os espíritos do Medo e do Sofrimento. Deve ser desperta com um poder misterioso.

Segundo a lenda, o antigo Imperador Tsang conhecia uma técnica secreta, capaz de preservar o espírito de guerreiros falecidos, mantendo seus poderes. Esses espíritos podem ser usados diretamente em combate ou fundidos em armas para aumentar sua letalidade.

Espírito Nobre Adormecido – 1 (10,87%)

Pode ser fundida a Calças

Pode ser decomposta em: Fragmento da Alma x1

Maior Nível da Fase Lunar: 1

De todas as três almas e sete espíritos, duas almas e cinco espíritos se perderam, restando apenas a alma da Vida e os espíritos do Medo e do Sofrimento.

Deve ser desperta por um poder misterioso.

Segundo a lenda, o antigo Imperador Tsang conhecia uma técnica secreta, capaz de preservar o espírito de guerreiros falecidos, mantendo seus poderes. Esses espíritos podem ser usados diretamente em combate ou fundidos em armas para aumentar sua letalidade.

Espírito Nobre Adormecido – 1 (10,87%)

Pode ser fundida a Botas

Pode ser decomposta em: Fragmento da Alma x1

Maior Nível da Fase Lunar: 1

De todas as três almas e sete espíritos, duas almas e cinco espíritos se perderam, restando apenas a Alma da Vida e os espíritos do Medo e do Sofrimento.

Deve ser desperta com um poder misterioso.

Segundo a lenda, o antigo Imperador Tsang conhecia uma técnica secreta capaz de preservar o espírito de guerreiros falecidos, mantendo seus poderes. Esses espíritos podem ser usados diretamente em combate ou fundidos em armas para aumentar sua letalidade.

Espírito Nobre Adormecido – 1 (10,87%)

Pode ser fundida a Braçadeiras

Pode ser decomposta em: Fragmento da Alma x1

Maior Nível da Fase Lunar: 1

De todas as três almas e sete espíritos, duas almas e cinco espíritos se perderam, restando apenas a alma da Vida e os espíritos do Medo e do Sofrimento.

Deve ser desperta por um poder misterioso.

Segundo a lenda, o antigo Imperador Tsang conhecia uma técnica secreta, capaz de preservar o espírito de guerreiros falecidos, mantendo seus poderes. Esses espíritos podem ser usados diretamente em combate ou fundidos em armas para aumentar sua letalidade.

Espírito Sagrado Adormecido – 1 (1,09%)

Pode ser fundida à Armadura Corporal

Pode ser decomposta em: Fragmento da Alma x30

Maior Nível da Fase Lunar: 5

De todas as três almas e sete espíritos, uma alma e três espíritos se perderam, restando apenas as almas da Terra e da Vida e os espíritos da Alegria, da Raiva, do Amor e do Mal. Deve ser desperta com um poder misterioso.

Segundo a lenda, o antigo Imperador Tsang conhecia uma técnica secreta, capaz de preservar o espírito de guerreiros falecidos, mantendo seus poderes. Esses espíritos podem ser usados diretamente em combate ou fundidos em armas para aumentar sua letalidade.

Espírito Sagrado Adormecido – 1 (1,09%)

Pode ser fundida a Calças

Pode ser decomposta em: Fragmento da Alma x30

Maior Nível da Fase Lunar: 5

De todas as três almas e sete espíritos, uma alma e três espíritos se perderam, restando apenas as Almas do Céu e da Vida e os espíritos da Alegria, da Raiva, do Amor e do Mal.

Deve ser desperta por um poder misterioso.

Segundo a lenda, o antigo Imperador Tsang conhecia uma técnica secreta, capaz de preservar o espírito de guerreiros falecidos, mantendo seus poderes. Esses espíritos podem ser usados diretamente em combate ou fundidos em armas para aumentar sua letalidade.

Espírito Sagrado Adormecido – 1 (1,09%)

Pode ser fundida a Botas

Pode ser decomposta em: Fragmento da Alma x30

Maior Nível da Fase Lunar: 5

De todas as três almas e sete espíritos, uma alma e três espíritos se perderam, restando apenas as almas da Terra e da Vida e os espíritos da Alegria, da Raiva, do Amor e do Mal. Deve ser desperta com um poder misterioso.

Segundo a lenda, o antigo Imperador Tsang conhecia uma técnica secreta, capaz de preservar o espírito de guerreiros falecidos, mantendo seus poderes. Esses espíritos podem ser usados diretamente em combate ou fundidos em armas para aumentar sua letalidade.

Espírito Sagrado Adormecido – 1 (1,09%)

Pode ser fundida a Braçadeiras

Pode ser decomposta em: Fragmento da Alma x30

Maior Nível da Fase Lunar: 5

De todas as três almas e sete espíritos, uma alma e três espíritos se perderam, restando apenas as almas da Terra e da Vida e os espíritos da Alegria, da Raiva, do Amor e do Mal.

Deve ser desperta por um poder misterioso.

Segundo a lenda, o antigo Imperador Tsang conhecia uma técnica secreta, capaz de preservar o espírito de guerreiros falecidos, mantendo seus poderes. Esses espíritos podem ser usados diretamente em combate ou fundidos em armas para aumentar sua letalidade.

Desejo a todos boa sorte em suas novas jornada! Em breve tutorial da segunda parte.

6 Comentários
  1. Matheus Diz

    Sofrido. kkkkk. Mas se fizer com atenção e cuidado, dá certo. Aposto que pessoa sem set up3, nem pisa nessa DG. Do jeito que povo é fresco. Mas torço pra que não. 🙂

  2. Rafael Santos Diz

    no vingança letal se por acaso morre o drop final do boss e mudado

    1. WesleyHP Diz

      Putz, o mesmo acontece na princesa da 4-2, vou testar e atualizar o artigo
      Muito obrigado

  3. Mandrake Diz

    kkkkk pior que ao invez de hypar com nova expansao, eu é desanimei….
    Mais uma coisa pra complicar ainda mais quem n tem set de arrumar + coisa, hj se n botar cash ta dificil fazer set PRA PODER ir em alguma instancia….
    Por isso tem tanta gente de r9 ou g17 q n sabe fazer nada…. primeiro se precisa ser full cash pra ai sim poder aprender
    Pw infelizmente cada att desanima mais isso sim, corro pra conseguir as paradas e vem cada vez coisa pior pra desbalancear mais ainda…

  4. Wagner Rodrigues Gomes Diz

    Como fica a troca dos itens obtidos dentro da susk?

    1. WesleyHP Diz

      olá, acho que não entendi a pergunta
      os itens são soltos, é possível dividir como o grupo quiser daí

      a qual troca você se refere?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Carrinho Item removido Desfazer
  • Carrinho vazio.
%d blogueiros gostam disto: