Novo sistema de Facções – Reino do Norte

4

Olá pessoal! Finalmente trazendo um dos conteúdos mais desejados desta nova expansão, O Reino do Norte! O foco desta expansão é anunciar um novo território, continuação da história dos quatro reinos, desta vez a área de Kestra a imperatriz do Gelo e de Eldros.

O mapa do Reino do Norte precisa ser liberado fazendo algumas missões e se você tiver os seguintes requisitos:

Para começar você precisa ir até o Ancião da Cidade do Dragão e aceitar a missão NR: Reacendendo a Esperança, em seguida se encontrar com Kestra, Imperatriz do Gelo que está localizada em 105,998(21) na Terra Congelada.

Fale com ela novamente para receber a missão NR: Guarnição do Norte e mate 20 Espreitador Noturno das Tropas ou Errante Morto das Tropas ou Carruagem Infernal das Tropas. Não importa qual dos mobs você mate, mesmo que a luz indicadora da missão apareça apenas sobre um deles.

Mais uma vez fale com Kestra, para aceitar a missão NR: Esp. Larga de Gelo, em seguida vá até 94,1010(21) para cavar a Espada Larga de Gelo Sombrio.

Caso tenha alguma dificuldade para cava-la, deixe o mouse sobre a parte inferior da Espada e deixe as teclas Shift e Alt pressionadas conforme a imagem abaixo.

Uma senha será solicitada para que você consiga o Texto Misterioso, basta digitar 4 4 1 6 e clicar em Desbloquear, para continuar.

Agora fale com o Soldado da Guarnição que está no mesmo local e aceite o desafio NR: Palavras Misteriosas em seguida fale com o Velho Misterioso para que ele possa traduzir o que está escrito no texto aceitando a missão NR: Velho Misterioso.

Você precisará levar o Velho Misterioso até Kestra e neste momento você deverá digitar uma sequência de letras conforme indicado abaixo.

A sequencia de letras é aleatória a cada tentativa

Caso você falhe, deverá retornar até o Velho Misterioso e aceitar a missão novamente, mas se conseguir passar no desafio, basta falar com Kestra novamente e em seguida com o Velho Misterioso que estará ao seu lado.

Já estamos quase acabando, mas você precisa falar mais uma vez com o Velho Misterioso e aceitar a missão NR: Desaparecimento do RN e NR: Vingança de Eldros. Para concluir basta ir até a Cidade do Dragão Norte e falar com o Arauto do Reino do Norte localizado em 547,675(22).

É hora de se alistar! 

Após terminar a sequência de missões acima você poderá se alistar em uma das Associações. Caso você não esteja em nenhum clã, poderá escolher entre se juntar aos Defensores Divinos ou Aniquiladores Imperiais.

Defensor Divino / Aniquilador Imperial

Guia de Defensor Divino: alistar-se aos Defensores Divinos em Distrito Norte em 549,676(22)
Guia de Aniquilador Imperial: alistar-se aos Aniquiladores Imperiais em Distrito Norte em 547,676(22)

Caso esteja em um clã o jogador deverá aguardar o seu Marechal decidir qual facção seguirão para poder acessar o Reino do Norte. Jogadores do mesmo clã só podem acessar o mesmo acampamento.

Caso deseje alterar a facção é necessário aguardar 30 dias ou então comprar um item disponível na loja de gold:

  • Carta de Recomendação: para jogador que não possui clã
  • Símbolo de Recomendação: para marechal trocar a facção do clã

Após escolher o seu lado da história, você terá acesso ao Reino do Norte no NPC de sua facção e também no Woyo Mensageiro do Tempo, antes conhecido como Guia Mundial.

Conhecendo o Mapa!

O Mapa é PvP e ao entrar no acampamento inimigo o mini mapa ficará em vermelho. Tenha muita atenção, pois você será visto como invasor pelos NPCs!

O mapa do Reino do Norte não será contra servidores, mas sim uma facção contra a outra do mesmo servidor.

Para identificar inimigos e aliados veja a cor dos nomes dos personagens:

  • Verde: mesma facção
  • Vermelho: inimigo
  • Azul: aliado da facção

Missões Diárias

Missões diárias possuem horário e lugar para iniciar. Ao concluir as missões você receberá pontos de mérito e Símbolo da Lâmina Dourada que poderão ser trocados com os Oficiais para comprar itens de melhoria do Conduíte do Cosmo, Essência de Gelo Sombrio, Cristal do Luar, Montaria exclusiva da Associação e outros itens raros.

Missões Mundiais (PvP)

Cada evento mundial durará no máximo 15 minutos e cada evento será executado duas vezes por dia em uma rotação aleatória. Eventos mundiais: Ametista do Crepúsculo, Impasse no Gelo, Prioridade Logística e O caminho de Travessia.

Esses eventos acontecem das 16h00 às 23h00 todos os dias, com exceção de terça-feira.

Não há vitórias ou derrotas definitivas nestes Eventos Mundiais. Cada sessão começa com os dois lados na pontuação padrão de 1.500 x 1.500 – a soma das pontuações dos dois lados será fixada em 3.000. Os jogadores devem tentar obter uma pontuação mais alta para sua lealdade enquanto reduzem a pontuação da lealdade adversária. 

Existem diferentes regras de pontuação para diferentes eventos mundiais. As recompensas serão dadas com base na pontuação final, uma vez que a sessão termina.

Ametista do Crepúsculo

Objetivo: cave os cristais do crepúsculo e leve-os até o círculo referente a sua facção. Os cristais poderão ser furtados por inimigos. Vence quem possuir o maior número de cristais ao final do evento.

Recompensa
Depende da pontuação feita pela facção.

Esse evento acontece das 16h00 às 23h00 em todas as horas em tempo de paz para um total de 8 sessões por dia (todos os dias, exceto às terças-feiras).

Impasse no Gelo

Objetivo: nascerá dois bosses, um representando os Imperiais e outro os Divinos, a facção que eliminar o Boss do oponente primeiro vence o evento.

Capture as esferas douradas pelo caminho mais receber buff de dano.
Esquive dos círculos azuis e vermelhos, causam stun e lentidão.

Recompensa
Depende da pontuação feita pela facção.

Esse evento acontece das 16h00 às 23h00 em todas as horas em tempo de paz para um total de 8 sessões por dia (todos os dias, exceto às terças-feiras).

Prioridade Logística

Objetivo: ataque a carroça inimiga e a destrua. Vence quem causar mais dano a carroça inimiga ou a destrui-la.

Recompensa
Depende da pontuação feita pela facção.

Esse evento acontece das 16h00 às 23h00 em todas as horas em tempo de paz para um total de 8 sessões por dia (todos os dias, exceto às terças-feiras).

O caminho de Travessia

Objetivo: leve a catapulta até a base inimiga ou até o mais longe possível. Vence quem tiver entrado na base inimiga ou tiver percorrido o maior caminho.

A catapulta só se moverá se os membros da fação andarem juntos dentro do circulo. Caso algum inimigo avance para dentro da área a catapulta ficará parada.
Se apenas jogadores inimigos estiverem dentro do círculo o veiculo fará o sentido reverso.

Recompensa
Depende da pontuação feita pela facção.

Esse evento acontece das 16h00 às 23h00 em todas as horas em tempo de paz para um total de 8 sessões por dia (todos os dias, exceto às terças-feiras).

Expansão Ártica

Objetivo: elimine as bandeira inimigas atacando-as. Vence quem tiver todas ou mais bandeiras da facção ativa. Aqueles que perdem não receberão recompensa.

Recompensa Extra
Vencer o evento pela primeira vez todas as semanas
Incenso de guia de almas x1
Elixir da Separação da Alma x2
Panaceia da Divisão da Alma x5

Recompensa Normal
3.000 Méritos. 

O evento está disponível das 20h20 às 20h50 de todas as quartas-feiras até as segundas-feiras seguintes. A missão semanal será atualizada todas as quartas-feiras.

Quadro Militar (PvE)

Quadro de Ordem Militar é uma lista de missões que os jogadores podem completar para seu mérito. Indicado para jogadores que preferem evitar PVP.

Das 16h00 às 23h59 todos os dias, exceto às terças-feiras, seis missões diferentes do Quadro de Ordem Militar serão emitidas pelos Comandantes de ambas as lealdades. Três serão exibidos por padrão. 

Os jogadores poderão roletar a lista de missão caso desejam, o custo é 100.000 moedas. Para fazer uma missão do Quadro de Pedidos Militares, você precisa pagar 20 de Contribuição de Serviço. 

Completar uma missão do Quadro de Ordem Militar lhe dará uma recompensa de 200 de Mérito e 200 de Lâmina de Ouro.

Campanha da Tundra (Evento principal)

Preparativos para o Evento

Às terças-feiras, das 10:00 às 20:00, os jogadores podem entregar os suprimentos de guerra que reuniram na semana anterior ao gerente de armas de sua aliança para aumentar seu nível de armamento. 

O Nível de Armamento pode conceder aos jogadores itens como amuletos de saúde e mana ou fortalecer edifícios e NPCs.

Após entregar esses itens os mapa irá mudar, edifícios serão montados. Ou seja os jogadores terão um tempo para poder melhor a armaria da facção e fortalecer as construções para o evento PVP. Quanto mais suprimentos os aliados doarem para a facção mais recursos terão no PVP.

Para melhorar o nível de armamento, os jogadores da facção Imperial podem falar com o Gerente de Armas Imperial em sua base em (539, 547), e os jogadores da facção Divinos podem falar com o Gerente de Armas Divinas em sua base em (260, 542)

Uma janela aparecerá com uma Árvore de Armamento, onde apenas alguns Armamentos estão disponíveis para atualização. 

Clicar no ícone de um armamento disponível para atualização consumirá 1 suprimentos de guerra. Os jogadores devem contribuir para os Armamentos de Recursos do Exército primeiro na ordem de Básico, Médio e Avançado. As descrições de cada armamento estão abaixo:

Recursos básicos do exército: Todos os jogadores de sua fidelidade receberão um Hierograma de Platina antes do início da batalha. O encanto dura 130 minutos.

Recursos do Exército Médio: Todos os jogadores de sua fidelidade receberão um Amuleto de Platina antes do início da batalha. O encanto dura 130 minutos.

Recursos avançados do exército: Todos os jogadores de sua aliança receberão:
Uma caixa de bênção: descongelar antes do início da batalha. A bênção dura 130 minutos. Nível de Ataque +8, Nível de Defesa+8, Espírito +100, Penetração Física +300, Penetração Mágica +300.

Após atualizar ao máximo os recursos dos membros da facção a arvore irá abrir mais três ramos para melhorias de Quartéis, Oficinas ou Torres de Flechas.

Quartel Médio: Aumenta moderadamente a força do Quartel da Fidelidade e de todos os soldados.

Quartel Avançado: Aumenta muito a força do Quartel da Fidelidade e de todos os soldados.

Oficina Média: Aumenta moderadamente a força das oficinas, mensageiros ou comandantes de sua Fidelidade.

Oficina Avançada: Aumenta muito a força das oficinas, mensageiros ou comandantes de sua Fidelidade.

Torre de flecha média: aumenta moderadamente a força das Torres de flecha de sua fidelidade.

Torre de flecha avançada: aumenta muito a força das torres de flecha de sua fidelidade.

Durante o período de preparação (10hs as 20hs) haverá mudanças no mapa

  • Os jogadores não poderão mais voar no Reino do Norte.
  • Todos os postos avançados e aldeias são desativados, e todos os NPCs e teletransportadores irão desaparecer.
  • As zonas de cada facção desaparecerão. Se você entrar em combate no território da facção inimiga, não será atacado por guardas NPC. Você ainda pode ser morto por outros jogadores adversários.
  • O Gerente de Armas Imperial e o Gerente de Armas Divinas aparecerão na base de cada facção. Os jogadores podem gastar seus suprimentos militares nesses NPCs para melhorar o nível de armamento de sua lealdade.
  • As facções de ataque e defesa serão determinadas, e o mapa mudará de acordo com qual facção está atacando e qual está defendendo.

Para cada Campanha da Tundra, o mapa de batalha será definido de acordo com o qual Fação ganhou mais pontos na semana anterior. 

A Facção com a maior quantidade de pontos se tornará a do ataque, e a com a menor quantidade de pontos se tornará a facção defensora. 

A facção atacante terá um acampamento base localizado próximo ao meio do mapa, enquanto a facção defensora terá apenas sua base. 

Edifícios 

Oficinas: cada facção possuí uma Oficina em sua base, as Oficinas servem para produzir “tanques de guerra”. Eles irão aparecer após 5 minutos do inicio do evento oficial.

Os tanques podem ser pilotados por jogadores e usados ​​para atacar jogadores inimigos e NPCs. Se uma Carruagem for destruída, ela reaparecerá na Oficina após 5 minutos.

Carruagens ao serem pilotadas possuem quatro habilidades e podem ser consideradas fortes aliadas.

Habilidade 1:

Tiro de Fogo
Alcance 35 metros
Canal 0,5 segundos
Elenco 0,5 segundos
Cooldown 1,0 segundo
Atira flechas em chamas, causando grande dano ao alvo.

Habilidade 2:

Tiro de Fogo
Canal 0,5 segundos
Elenco 1,5 segundos
Cooldown 60,0 segundos
Causa grande dano de fogo a alvos dentro da área em forma de leque à sua frente.

Habilidade 3:

Acelerar
Canal 0,5 segundos
Elenco 0,5 segundos
Resfriamento 60,0 segundos
Aumente a velocidade em 50% por 10 segundos.

Habilidade 4:

Canal de Auto Explosão 
3,0 segundos
Elenco 1,0 segundo
Resfriamento 60,0 segundos

Causa 50.000 de dano a alvos em um raio de 20 metros, independentemente da defesa do alvo.

Carruagens

As Oficinas estarão imunes a danos e, portanto, não podem ser destruídas. Para torná-los vulneráveis, pelo menos um Mensageiro precisa ser morto, a facção atacante deve matar qualquer mensageiro do portal, e para a facção defensora, devem matar qualquer mensageiro atacante. Assim que uma Oficina for destruída, todas as Carruagens da Lealdade irão desparecer e não irão mais reaparecer. Destruir uma Oficina vale 350 pontos.

Oficina

Quartel: cada facção possuí 2 quarteis na base, uma no sul e outra no norte.
O quartel é protegido por vários soldados. Eles também geram uma variedade de soldados a cada 2 minutos, que avançam em direção à base da aliança inimiga. Para impedir que os soldados se multipliquem o Quartel deve ser destruído. Destruir um quartel vale 300 pontos por quartel.

Quartel

Torres: cada facção possuí quatro torres, a facção que estiver na defesa terá a vantagem de possuir 4 torres de arqueiros. Os mensageiros atacantes só poderão avanças quando não houver mais nenhuma torre de flechas.

Os NPCs também ajudarão a atacar as torres.
Elas causam principalmente dano físico a um único alvo em dois ataques; o dano do segundo ataque é baseado no dano do primeiro ataque. Se você bloquear o primeiro ataque, também bloqueará o segundo ataque. As Torres de Flecha também atordoam e silenciam qualquer um que esteja por perto por um curto período de tempo e causa algum dano aos jogadores próximos. Destruir uma Torre de Flecha vale 100 pontos por torre.

Torre

Trincheira: apenas a facção da defesa pode possuir 4 trincheiras. Duas ao norte e duas ao sul. As trincheiras não atacam ou servem a qualquer função de proteção, mas irão distrair os soldados NPCs inimigos e impedi-los de avançar, dando à facção defensora algum tempo extra. Não concede pontos ao destruir.

Trincheira

Teleporte: os jogadores poderão se tele transportar pelo mapa se estiver sob domínio da facção. Destrua as bandeiras inimigas para liberar pontos de teleporte.

Monstros: os jogadores também devem matar os monstros: Soldados, Mensageiros e Comodantes.

Dragões Antigos

Os 5 jogadores com mais pontuação de mérito terão direito de equipar um Dragão Antigo, o dragão é o único equipamento voador do evento Tundra e possui ataques vamos dizer…ROUBADOS…

As 19h50 até as 22h, esses 5 melhores jogadores podem fazer uma missão do Terrorsauro Ardente (Imperiais) ou do Espinossauro gelado (Divinos) em seu acampamento base para receber um Dragão Antigo.

Os jogadores receberam um chifre em seu inventário, eles duram 2 horas e 10 minutos e só podem ser usados ​​uma vez. Eles não precisam ser usados ​​imediatamente no início da batalha; eles também podem ser usados ​​no meio da batalha. 

Para invocar um dragão, clique com o botão direito no chifre em seu inventário. Um círculo aparecerá no chão. Clique com o botão esquerdo em um ponto do círculo para gerar seu dragão. A duração do Dragão chega a uma hora de duração.

Os Dragões Antigos têm muitos possuem muito HP, ataque, defesa, e podem matar outros dragões e serem mortos por dragões inimigos, NPCs, torres e jogadores. Se o jogador desmontar do dragão antes do tempo irá morrer. E caso o jogador fique AFK perderá o dragão e não poderá mais invoca-lo.

Cada Dragão possui quatro habilidades, e o jogador que estiver dominado a montaria não poderá usar habilidades do personagem.

Dragão de Gelo Espinossauro

Habilidade 1:

Sopro de Dragão de Gelo
Alcance 25 metros
Canal 0,5 segundos
Elenco 0,5 segundos
Resfriamento 1,0 segundo

Respira gelo, causando grande dano aos alvos.

Habilidade 2:

Nevasca

Alcance 25 metros
Canal 0,1 segundos
Elenco 1,0 segundo
Resfriamento 20,0 segundos

Libere o poder do dragão de gelo, causando grande dano à área alvo.

Habilidade 3:

Armadilha de Gelo
Alcance 35 metros
Canal 0,1 segundos
Elenco 1,0 segundo
Resfriamento 10,0 segundos

Libere o poder do dragão de gelo, infligindo os efeitos de controle de movimento aos inimigos na área alvo.

Habilidade 4:

Acelerar

Canal 0,5 segundos
Elenco 0,5 segundos
Resfriamento 60,0 segundos

Aumentar a velocidade em 50% por 10 segundos.

Dragão de Fogo Terrorsauro

Habilidade 1:

Respiração de dragão de chamas

Alcance 25 metros
Canal 0,5 segundos
Elenco 0,5 segundos
Resfriamento 1,0 segundo

Respira chamas, causando grande dano aos alvos.

Habilidade 2:

Chuva de fogo

Alcance 25 metros
Canal 0,1 segundos
Elenco 1,0 segundo
Resfriamento 20,0 segundos

Libere o poder do dragão em chamas, causando grande dano à área alvo

Habilidade 3:

Armadilha de chamas

Alcance 35 metros
Canal 0,1 segundos
Elenco 1,0 segundo
Resfriamento 10,0 segundos

Libere o poder do dragão em chamas, infligindo efeitos de controle de movimento aos inimigos na área alvo.

Acelerar

Canal 0,5 segundos
Elenco 0,5 segundos
Resfriamento 60,0 segundos

Aumente a velocidade em 50% por 10 segundos.

Premiação da Campanha da Tundra

Para se qualificar para as recompensas, você deve participar da campanha ajudando a destruir Trincheiras, Torres de Flechas, Quartéis, Oficinas e Comandantes inimigos. 

Você também pode se qualificar participando de uma batalha contra jogadores da facção inimiga (matando jogadores no PVP). Conforme você participa do evento, você ganhará um buff chamado Guerra Ártica (Igual o evento de sábado de Morai), que pode acumular até 10 vezes. Assim que o buff da guerra ártica tiver 10 acúmulos, você receberá outro buff chamado Token de Recompensa de Campanha de Tundra que o tornará qualificado para uma recompensa. 

Os jogadores que usam o Dragão Antigo obterão automaticamente o buff Token de Recompensa de Campanha de Tundra. Se você não obtiver 10 acúmulos do buff do Guerra Ártica, não estará qualificado a receber a recompensa.

Os jogadores devem ficar perto o suficiente dos edifícios e chefes para obter o crédito. Se os edifícios ou chefes forem mortos muito rapidamente, você não receberá o buff da Guerra do Ártico se a saúde estiver caindo muito rapidamente. Os jogadores também podem ganhar pilhas lutando contra jogadores inimigos no campo de batalha.

Os pontos de ambas as Alianças serão convertidos em Fichas de Mérito e Lâmina de Ouro na proporção de 1×1 e recompensadas para jogadores que forem qualificados. 
Os pontos finais da Campanha da Tundra serão multiplicados por 8 e adicionados à Coesão de Batalha.

Pontos necessários

Para acompanhar o andamento da pontuação do personagem use o atalho C em associação. Cada pontuação acima libera uma aba de resgate de prêmio.

Ao atingir cada nova patente o jogador receberá um título com status. O guia dos novos títulos serão anunciamos nos próximos artigos.

Mérito e Moedas

Como mencionamos o mapa tem sua própria moeda que pode ser usada para trocar por itens no NPC.

Menson Obscuro fica na Vila Nevada, no mapa de Pan Gu, localizado na coordenada 148,962(22).

Além de ter a moeda os jogadores devem juntar mérito para conseguir liberar cada aba de itens específicos, o sistema é idêntico ao de Morai.

Para obter mérito e Símbolo da Lâmina Dourada será necessário fazer as missões diárias do Reino do Norte.

Use este item com os Oficiais para comprar itens de melhoria do Conduíte do Cosmo,
Essência de Gelo Sombrio, Cristal do Luar, Montaria exclusiva da Associação e outros itens raros.

Outros itens como Suprimento de Guerra, montaria e Cristal do Luar serão possíveis de serem forjado.

Os jogadores com maior pontuação de mérito estarão em um rank e terão alguns benefícios no evento da Tundra.

Veja agora os itens disponíveis para trocar dentro do Reino do Norte. Todos os itens são presos ao personagem e não podem ser negociados nem armazenados o banco compartilhado.

Nível 1

Disponível para compra quando o acampamento estiver pelo menos no Nível 1.

Panaceia de Divisão de Almas – 1

Use para drenar um pouco de energia mágica do seu corpo
e carregue-a no Conduíte do Cosmo.

A Leitura da Linha de Ley e a Exploração do Nódulo custam este item.

Pode ser comprado ao custo de 10.500 Moedas de Prata e 500 Símbolo da Lâmina Dourada.

Cristal de Gelo Sombrio – 1

Uma moeda comumente usada no Reino do Norte. Contém uma energia imensa.
Pode ser trocada por vários tesouros com o Menson Obscuro.

Pode ser comprado ao custo de 10.500 Moedas de Prata e 2.000 Símbolo da Lâmina Dourada.

Nível 2

Disponível para compra quando o acampamento estiver pelo menos no Nível 2.

Elixir de Separação de Almas – 1

Limpa a energia residual de uma Linha de Ley.
Retorna ao Nódulo inicial na Linha de Ley.

Pode ser comprado ao custo de 10.500 Moedas de Prata e 2.000 Símbolo da Lâmina Dourada.

Nível 3

Disponível para compra quando o acampamento estiver pelo menos no Nível 3.

Símbolos de Suprimento – 1

Uma recompensa das Nações da Guerra.
Você pode usá-lo nas forjar
ao norte da Cidade do Dragão próximas ao Drakh.

A alma dos Hérois

Produzido na Cidade do Dragão.

Pode ser comprado ao custo de 10.500 Moedas de Prata e 90 Símbolo da Lâmina Dourada.

Cód. Glacial: Elemento (Básico) – 1

Limites necessários: Céu Real X

Habilidade Passiva
Aumenta o dano da habilidade e o Ataque Mágico.
Esse item é necessário para aprender a habilidade do Nível 1 ao Nível 5.

Pode ser comprado ao custo de 105.000 Moedas de Prata e 100.000 Símbolo da Lâmina Dourada.

Cód. Glacial: Imperador (Bás.) – 1

Limites necessários: Céu Real X

Habilidade Passiva
Aumenta o dano da habilidade e o Ataque Físico.
Esse item é necessário para aprender a habilidade do Nível 1 ao Nível 5.

Pode ser comprado ao custo de 105.000 Moedas de Prata e 100.000 Símbolo da Lâmina Dourada.

Nível 4

Disponível para compra quando o acampamento estiver pelo menos no Nível 4.

A Iluminação do Imperador – 1

O equipamento dos Guardas Reais do Imperador da Luz é tão bem feito
que todos os guerreiros do mundo sonham em usar um. Há muito tempo, o Imperador do Gelo
e os Apóstolos Elementais pagaram uma grande quantia de Cristais de Gelo Sombrio pela receita.
Esta receita foi criada pelo próprio Imperador da Luz.

Clique com o botão direito para usar.
Disponível apenas no Reino do Norte.

Use para obter o Equipamento da Guarda Real por 1 hora.

Pode ser comprado ao custo de 1.050.000 Moedas de Prata e 20.000 Símbolo da Lâmina Dourada.

Nível 5

Disponível para compra quando o acampamento estiver pelo menos no Nível 5.

Ovo de Patas Gélidas Alfa – 1

Um lobo alfa que é muito difícil de ser domado.
Chocar com um Gerente de Mascotes.

Pode chegar a 12.0 m/s.

Pode ser comprado ao custo de 10.500.000 Moedas de Prata e 1.000.000 Símbolo da Lâmina Dourada.

Nível 6

Disponível para compra quando o acampamento estiver pelo menos no Nível 6.

Cristal do Luar – 1

Clique com o botão direito para usar.
Contém um Cristal Lunar Nível 1 de uma cor aleatória.

Pode ser comprado ao custo de 10.500.000 Moedas de Prata e 1.800.000 Símbolo da Lâmina Dourada.

Nível 7

Disponível para compra quando o acampamento estiver pelo menos no Nível 7.

Loção Purificadora de Almas – 1

Limpa a energia residual de um Nódulo de Linha de Ley.
Retorna ao Nódulo de Linha de Ley anterior.

Pode ser comprado ao custo de 10.500.000 Moedas de Prata e 3.600.000 Símbolo da Lâmina Dourada.

Nível 8

Disponível para compra quando o acampamento estiver pelo menos no Nível 8.

Disco de Pregar Almas – 1

Detecta a localização e o fluxo de energia mágica em um nódulo.
Quando esse item é adicionado, a chance de a próxima ação do Nódulo de Exploração ser voltada à direção especificada é aumentada em 100%

Pode ser comprado ao custo de 10.500.000 Moedas de Prata e 3.600.000 Símbolo da Lâmina Dourada.

Uffa! Muita coisa para explicar não é mesmo pessoal? Esperamos ter ajudado com muitos detalhes sobre os eventos desse mapa maravilhoso!

Vale lembrar que todo o conteúdo acima foi retirado do servidor de testes da Level Up enquanto as traduções ainda estão sendo aplicadas e de vídeos produzidos por outros jogadores que trabalham com o PWI, por isso os nomes de itens, missões ou NPCs podem estar diferentes do que foi apresentado aqui.

WesleyHP
4 Comentários
  1. […] terminar uma sequência de missões e cumprir alguns requisitos, você poderá se alistar em uma das Associações. Caso você não […]

  2. […] Na próxima quarta-feira (21), será realizada uma manutenção em todos servidores para correção da rotatividade dos brinquedos no Mundo da Fantasia e Reino do Norte. […]

  3. […] Na próxima quarta-feira (21), será realizada uma manutenção em todos servidores para correção da rotatividade dos brinquedos no Mundo da Fantasia e Reino do Norte. […]

  4. […] serão liberadas duas novas passivas de dano, que serão forjadas dento do Reino do Norte. A Código Glacial: Elemento (Básico) e Código Glacial: Imperador […]

    Deixe uma Comentário

    Carrinho de compras
    Trivia PW
    Logo
    Registrar Nova Conta
    Redefinir Senha
    Carrinho de Compras