Atualização 1.6.6 terá novas skills e alterações em habilidade de todas classes!

Atualização 1.6.6 terá novas skills e alterações em habilidade de todas classes!

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Com a chegada da atualização 1.6.6 que está prevista para ser lançada até Julho se tudo correr bem, várias habilidades sofrerão alterações! Listaremos aqui todas elas e queremos sua opinião do que ficará melhor ou pior para sua classe 😉

Algumas habilidades apenas ganharam uma fusão, outras além de fusão receberão uma versão “runada” da skill, permitindo que cada jogador faça seu estilo de jogo alternando entre as habilidades que terão uma Runa dentre 5 opções de cores com um status diferente para cada.

Índice

Guerreiro

ΣCarga

Alcance: 20 metros
MP: 141
Canalização: Instantânea
Espera: 90,0 segundos
Arma: Lâmina ou Espada, Arma de Haste, Machado, Punhos, Desarmado

Cultivo Necessário: Iluminado

Guerreiro avança instantaneamente até o alvo e o Congela por 3 segundos, enquanto causa dano Físico e de Metal igual a 200% do Ataque Físico base. Quando conjurada em um alvo com 50% de HP ou menos, o dano causado é multiplicado por 2 . Também, pelos próximos
8 segundos, causa lentidão no alvo em 80%.

Custa 50 Chi.

Esta habilidade é uma fusão entre Ataque Imprudente e Céu Dividido.

ΣVajra

MP: 400
Canalização: 0,2 segundo
Conjuração 1,8 segundo
Espera: 5 minutos
Arma: Armas Corpo a corpo

Cultivo Necessário: Imortal

Ataca a si mesmo para estimular o poder interno e entrar no estado de vajra.
Recupera instantaneamente 50% do HP, e converte 80% do seu
Ataque Físico em Defesa Física e Defesa Elemental. Dura 60 segundos.
Nos próximos 60 segundos, recupera o seu HP máximo.

Custa 1 Centelha.

Esta habilidade é uma fusão entre Aura de Diamante e Guerreiro Ajudante de Buda

ΦVentos Límpidos

Alcance: Corpo a Corpo
MP: 210
Canalização: 0,2 segundo
Conjuração: 1,8 segundo
Espera: 12,0 segundos
Chi Recebido: 10
Arma: Desarmado, Punhos,Garra

Cultivo Necessário: Infernal

Salta e golpeia com um chute circular, atacando todos os inimigos dentro de 8 metros, causando dano Físico e de Metal igual ao Ataque Físico base mais 100% do Ataque da Arma mais 3.233 . Também, pelos próximos 15 segundos, aumenta sua Taxa de Ataque Normal em 15%.
Também interrompe a conjuração do feitiço do alvo.

Aumenta Taxa de Ataque Normal em 20%.

Esta habilidade é uma fusão entre Chute sem Sombra e Nuvens Dissipadas

ΦVentos Límpidos

Alcance: Corpo a Corpo
MP: 210
Canalização: 0,2 segundo
Conjuração: 1,8 segundo
Espera: 12,0 segundos
Chi Recebido: 10
Arma: Desarmado, Punhos, Garra

Cultivo Necessário: Iluminado

Salta e golpeia com um chute circular, atacando todos os inimigos dentro de 8 metros, causando dano Físico e de Metal igual ao Ataque Físico base mais 100% do Ataque da Arma mais 3.233 . Também, pelos próximos 15 segundos, aumenta sua Taxa de Ataque Normal em 15%.
Também interrompe a conjuração do feitiço do alvo.

Acresce a duração do aumento da Taxa de Ataque em 5 segundos.

Esta habilidade é uma fusão entre Chute sem Sombra e Nuvens Dissipadas

ΨVentos Límpidos

Alcance: Corpo a Corpo
MP: 210
Canalização: 0,2 segundo
Conjuração 1,8 segundo
Espera: 12,0 segundos
Chi Recebido: 10
Arma: Desarmado, Punhos, Garra
Bônus de Runa: Maestria Marcial

Cultivo Necessário: Alma Caótica

Salta e golpeia com um chute circular, atacando todos os inimigos dentro de 8 metros, causando dano Físico e de Metal igual ao Ataque Físico base mais 100% do Ataque da Arma mais 3.233 . Também, pelos próximos 20 segundos, aumenta sua Taxa de Ataque Normal em 20%.
Também interrompe a conjuração do feitiço do alvo.

Guerreiro Ajudante de Buda

Efeito da Runa Escarlate
Custa 50% do Chi atual. Cada ponto do custo de Chi aumenta a Precisão em 10% .
Nível 1 a 4: Para cada 100 do custo de Chi, causa 125% de dano adicional.
Nível 5 a 7: Para cada 100 do custo de Chi, causa 150% de dano adicional.
Nível 8 a 9: Para cada 100 do custo de Chi, causa 175% de dano adicional.
Nível 10: Para cada 100 do custo de Chi, causa 200% de dano adicional.

Efeito da Runa Celeste
Nível 1 a 4: O Chi recebido é aumentado para 15
Nível 5 a 7: O Chi recebido é aumentado para 20
Nível 8 a 9: O Chi recebido é aumentado para 25
Nível 10: O Chi recebido é aumentado para 30

Efeito da Runa Verdejante
Nível 1 a 4: O tempo de conjuração é reduzido para 1,6 segundo.
Nível 5 a 7: O tempo de conjuração é reduzido para 1,4 segundo.
Nível 8 a 9: O tempo de conjuração é reduzido para 1,2 segundo.
Nível 10: O tempo de conjuração é reduzido para 1,0 segundo.

Efeito da Runa Áurea
Nível 1 a 4: Causa um adicional de 40% do Ataque da Arma.
Nível 5 a 7: Causa um adicional de 60% do Ataque da Arma.
Nível 8 a 9: Causa um adicional de 80% do Ataque da Arma.
Nível 10: Causa um adicional de 100% do Ataque da Arma.

Efeito da Runa Argêntea
Nível 1 a 4: Causa um adicional de 120% do Ataque da Arma.
Nível 5 a 7: Causa um adicional de 180% do Ataque da Arma.
Nível 8 a 9: Causa um adicional de 240% do Ataque da Arma.
Nível 10: Causa um adicional de 300% do Ataque da Arma.

Buscando a Alma

Alcance: 1 metro(s) (antes 9.3 metros)
MP: 54,6
Canalização: 0,8 segundo
Conjuração 0,9 segundo
Espera: 6,0 segundos
Chi Recebido: 12
Arma: Lâmina ou Espada

Cultivo Necessário: Enigmático

Invoca lâminas das sombras para atingir o inimigo rapidamente.
Causa dano físico base, mais 1068.5 de dano de Metal.

Lança Glacial

Alcance: 10 metros (antes corpo a corpo)
MP: 165.2
Canalização: 0,3 segundo
Conjuração: 1,8 segundo
Espera: 30,0 segundos
Arma: Lança Afiada, Pique ou Clava

Cultivo Necessário: Sinistro

Concentre uma magia de gelo numa explosão de 12 metros de lanças glaciais, causando dano físico base mais 55% de dano de arma mais 3365.3. Reduz as Defesas Física e Mágica dos alvos em 23%.

Custa 2 Centelhas.

○Lança Glacial

Alcance: 20 metros (antes corpo a corpo)
MP: 305
Canalização: 0,3 segundo
Conjuração: 1,8 segundo
Espera: 30,0 segundos
Arma: Lança Afiada, Pique ou Clava

Cultivo Necessário: Infernal

Concentre uma magia de gelo numa explosão de 12 metros
de lanças glaciais, causando dano físico base mais 100%
de dano de arma mais 8.504. Se o alvo estiver a cerca de
10 metros de você, os danos físico
e mágico dele serão reduzidos em 50%.

Custa 2 Centelhas.

A redução da Defesa Física é aumentada para 90%.
A redução da Defesa Mágica é aumentada para 60%.
Congela os alvos afligidos a 10 metros de distância por 2 segundos.
(antes A versão Demônio oferece 50% de chance de fazer todos os acertos críticos pelos próximos 5 segundos.)

●Lança Glacial

Alcance: 20 metros (antes corpo a corpo)
MP: 305
Canalização: 0,3 segundo
Conjuração: 1,8 segundo
Espera: 30,0 segundos
Arma: Lança Afiada, Pique ou Clava

Cultivo Necessário: Iluminado

Concentre uma magia de gelo numa explosão de 12 metros de lanças glaciais, causando dano físico base, mais 100% de dano de arma e mais 8.504 . Se o alvo estiver a cerca de
10 metros de você, os danos físico e mágico dele serão reduzidos em 50%.

ΨLança Glacial

Alcance: 20 metros
MP: 305
Canalização: 0,3 segundo
Conjuração: 1,8 segundo
Espera: 30,0 segundos
Arma Necessária: Arma de Haste
Bônus de Runa: Fúria do Tigre

Cultivo Necessário: Alma Celestial

Concentre uma magia de gelo numa explosão de 12 metros de lanças glaciais, causando dano físico base mais 100% de dano de arma mais 8.504.
Recupera 50 Chi após o uso

Enfraquece os alvos atingidos a até 10 metros, reduzindo as Defesas Física e Mágica deles
em 50% . Reduz a Defesa Física em 90% e a Defesa Mágica em 60%.
Congela os alvos afligidos a 10 metros de distância por 3 segundos.
(antes recupera 50 de chi após o uso e oferece 50% de chance de transfromar todos os ataques em Ataques Críticos pelos próximos 5 segundos).

Efeito da Runa Escarlate
Aumenta o alcance do seu próximo ΨGolpe de Sopro do Dragão por 6 segundos em 10 metros.
Nível 1 a 4: Aumenta o dano do seu próximo ΨGolpe de Sopro do Dragão em 20%.
Nível 5 a 7: Aumenta o dano do seu próximo ΨGolpe de Sopro do Dragão em 30%.
Nível 8 a 9: Aumenta o dano do seu próximo ΨGolpe de Sopro do Dragão em 40%.
Nível 10: Aumenta o dano do seu próximo ΨGolpe de Sopro do Dragão em 50%.

Efeito da Runa Celeste
Nível 1 a 4: Aumenta o dano da sua próxima ΨDez Mil Lâminas por 6 segundos em 20%.
Nível 5 a 7: Aumenta o dano da sua próxima ΨDez Mil Lâminas por 6 segundos em 30%.
Nível 8 a 9: Aumenta o dano da sua próxima ΨDez Mil Lâminas por 6 segundos em 40%.
Nível 10: Aumenta o dano da sua próxima ΨDez Mil Lâminas por 6 segundos em 50%.

Efeito da Runa Verdejante
Congela o alvo por 4 segundos e aumenta o dano da habilidade
Nível 1 a 4: Causa 40% de dano adicional da arma.
Nível 5 a 7: Causa 60% de dano adicional da arma.
Nível 8 a 9: Causa 80% de dano adicional da arma.
Nível 10: Causa 100% de dano adicional de arma.

Efeito da Runa Áurea
Nível 1 a 4: Aumenta o dano da sua próxima ΨIra do Paraíso por 6 segundos em 20%.
Nível 5 a 7: Aumenta o dano da sua próxima ΨIra do Paraíso por 6 segundos em 30%.
Nível 8 a 9: Aumenta o dano da sua próxima ΨIra do Paraíso por 6 segundos em 40%.
Nível 10: Aumenta o dano da sua próxima ΨIra do Paraíso por 6 segundos em 50%.

Efeito da Runa Argêntea
Nível 1 a 4: Causa 60% de dano adicional de arma mais 1.592.
Nível 5 a 7: Causa 90% de dano adicional de arma mais 2388.
Nível 8 a 9: Causa 120% de dano adicional de arma mais 3184.
Nível 10: Causa 150% de dano adicional de arma mais 3.980.

Dez Mil Lâminas

Alcance: Corpo a Corpo (antes 8 metros)
MP: 165.2
Canalização: 0,2 segundo
Conjuração: 3,0 segundos
Espera: 30,0 segundos
Arma: Lâmina ou Espada (antes Espada)

Cultivo Necessário: Sinistro

Transforme seu vigor em uma espada imensa para destruir seus inimigos. Os inimigos a até 8.4 metros do alvo sofrem dano físico equivalente a 300% do seu Ataque Básico. Esse ataque tem a garantia de acertar.
(antes usando toda a sua força, o personagem conjura um número sem-fim de lâminas que enegrecem o céu. Todos os inimigos dentro de 8.4 metros são pegos pelo ataque, sofrendo 110% dano físico base e 3490.4 dano por arma.
Todos os inimigos também têm suas forças de ataque e mágica reduzidas em
32% por 15 segundos.
)

Custa 2 Centelhas.

○Dez Mil Lâminas

Alcance: Corpo a Corpo (antes 10 metros)
MP: 305
Canalização: 0,2 segundo
Conjuração: 3,0 segundos
Espera: 30,0 segundos
Arma: Lâmina ou Espada

Cultivo Necessário: Infernal

Transforme seu vigor em uma espada imensa para destruir seus inimigos. Os inimigos a até 12 metros do alvo sofrem dano físico igual a 350% do seu Ataque Básico. Esse ataque tem a garantia de acertar.

Custa 1 Centelha.

A versão do Demônio aumenta o dano do ataque básico em 20%.
(antes Reúne seu vigor em uma espada imensa que derruba o alvo e todos os inimigos dentro de um raio de 12 metros . Causa danos físicos básicos, 300% de danos básicos e 8820 por arma.
Reduz também os ataques físicos e mágicos em 50% por 15 segundos.

Custa 1 Chi.

A versão Demônio oferece 50% de chance de atordoar por 3 segundos.
O efeito de redução no Ataque Físico é aumentado em 200%.
O efeito de redução no Ataque Mágico é aumentado em 300%.
)

●Dez Mil Lâminas (antes 10 metros)

Alcance: Corpo a Corpo
MP: 305
Canalização: 0,2 segundo
Conjuração: 3,0 segundos
Espera: 30,0 segundos
Arma: Lâmina ou Espada

Cultivo Necessário: Iluminado

Transforma seu vigor em uma espada imensa para destruir seus inimigos. Os inimigos a até 12 metros do alvo sofrem dano físico igual a 350% do seu Ataque Básico. Esse ataque tem a garantia de acertar.

Custa 1 Centelha.

A versão do Sábio tem 50% de chance de reduzir o custo de Chi em 50.
(antes Reúne seu vigor em uma espada imensa que derruba o alvo e todos os inimigos dentro de um raio de 12 metros . Causa danos físicos básicos, 300% de danos básicos e 8820 por arma.
Reduz também os ataques físicos e mágicos em 50% por 15 segundos.

Custa 1 Chi

A versão Sábio oferece 50% de chance de consumir apenas 50 de Chi.
O efeito de redução no Ataque Físico é aumentado em 200%.
O efeito de redução no Ataque Mágico é aumentado em 300%.
)

ΨDez Mil Lâminas

Alcance: Corpo a Corpo (antes 10 metros)
MP: 305
Canalização: 0,2 segundo
Conjuração: 3,0 segundos.
Espera: 30,0 segundos
Arma Necessária: Espada
Bônus de Runa: Fúria do Tigre

Cultivo necessário: Alma Celestial

Transforme seu vigor em uma espada imensa para destruir seus inimigos. Os inimigos a até 12 metros do alvo sofrem 400% de dano físico base.
Nunca erra. Recupera 25 Chi após o uso.
(antes Transforma seu vigor em uma espada imensa para destruir seus inimigos. Inimigos a 12 metros do alvo recebem danos físicos básicos, mais 300% de dano por arma, mais 8820. Reduz os Ataques Físicos e Mágicos de todos os alvos em até 50%. O Ataque Físico é reduzido
em 200% e o Ataque Mágico em 300%. Dura 15 segundos. Tem 50% de chance de atordoar os alvos por 3 segundos. Recupera 25 de Chi após o uso.
)

Custa 1 Centelha.

Efeito da Runa Escarlate
Aumenta o alcance do seu próximo ΨGolpe de Sopro do Dragão por 6 segundos em 10 metros.
Nível 1 a 4: Reduz o custo de Chi do seu próximo ΨGolpe de Sopro do Dragão por 6 segundos em 80.
Nível 5 a 7: Reduz o custo de Chi do seu próximo ΨGolpe de Sopro do Dragão por 6 segundos em 120.
Nível 8 a 9: Reduz o custo de Chi do seu próximo ΨGolpe de Sopro do Dragão por 6 segundos em 160.
Nível 10: Reduz o custo de Chi do seu próximo ΨGolpe de Sopro do Dragão por 6 segundos em 200.

Efeito da Runa Celeste
Nível 1 a 4: Recupera 65 de Chi.
Nível 5 a 7: Recupera 85 de Chi.
Nível 8 a 9: Recupera 105 de Chi.
Nível 10: Recupera 125 de Chi.

Efeito da Runa Verdejante
Nível 1 a 4: Reduz o custo de Chi da sua próxima ΨLança Glacial por 6 segundos em 80.
Nível 5 a 7: Reduz o custo de Chi da sua próxima ΨLança Glacial por 6 segundos em 120.
Nível 8 a 9: Reduz o custo de Chi da sua próxima ΨLança Glacial por 6 segundos em 160.
Nível 10: Reduz o custo de Chi da sua próxima ΨLança Glacial por 6 segundos em 200.

Efeito da Runa Áurea
Nível 1 a 4: Reduz o custo de Chi da sua próxima ΨIra do Paraíso por 6 segundos em 80.
Nível 5 a 7: Reduz o custo de Chi da sua próxima ΨIra do Paraíso por 6 segundos em 120.
Nível 8 a 9: Reduz o custo de Chi da sua próxima ΨIra do Paraíso por 6 segundos em 160.
Nível 10: Reduz o custo de Chi da sua próxima ΨIra do Paraíso por 6 segundos em 200.

Efeito da Runa Argêntea
Nível 1 a 4: Causa um dano de arma adicional de 75% mais 436.
Nível 5 a 7: Causa um dano de arma adicional de 110% mais 654.
Nível 8 a 9: Causa um dano de arma adicional de 145% mais 872.
Nível 10: Causa 180% de dano adicional da arma mais 1.090.

ΣChoque Voltaico

Alcance: 5 metros
MP: 500
Canalização: 0,2 segundo
Conjuração: 1,5 segundo
Espera: 2 minutos
Arma: Lâmina ou Espada, Punhos

Cultivo Necessário: Imortal

Causa dano físico igual a 200% do seu Ataque Básico. Nunca erra.

Tipos diferentes de armas causam efeitos diferentes.
Lâmina ou Espada causam um adicional de 40% de dano físico básico.
Punhos atordoam o alvo por 5 segundos e causam adicional de dano de 80% do seu Ataque Básico. O tipo de dano é convertido em Metal e Físico.

Custa 1 Centelha.

Esta habilidade é uma fusão entre Sem Limites e Martelo do Trovão

Corte do Infinito

Alcance: Corpo a Corpo (antes 18 metros)
MP: 200
Canalização: 0,2 segundo
Conjuração: 1,7 segundo
Espera: 30,0 segundos (antes 40 segundos)
Arma: Nenhuma

Cultivo Necessário: Mahayana

Esmague seu inimigo com um golpe devastador, causando dano físico base mais 100% de dano de arma mais 5.135.
Interrompe e silencia o alvo por 3 segundos.
Nunca erra.

Tipos diferentes de armas causam efeitos diferentes.
Machado e Martelo: A duração do Silêncio é aumentada para 5 segundos.
Arma de Haste: Aumenta o alcance para 20 metros.
Lâmina ou Espada: Não Silencia mais o alvo; a Canalização é reduzida para 0,1 segundo; a Conjuração é reduzida para 1,0 segundo; o Dano Físico é aumentado em um adicional de 200% do Ataque do Equipamento.
Outro: O mesmo efeito do Machado e do Martelo.
(antes Ataque que libera poder pelo espaço.
Causa danos físicos básicos ao alvo, 100% de danos de arma e 5135. Aprisiona o alvo por 3 segundos. Nunca erra o alvo.
)

Custa 15 Chi.

Tsunami de Chamas

Alcance: Corpo a Corpo (antes 10 metros)
Canalização: 0,4 segundo
Conjuração: 0,9 segundo
Espera: 120,0 segundos
Arma: Desarmado, Armas Corpo a Corpo

Cultivo Necessário: Mahayana

Extraia força das suas feridas para lançar uma torrente de fogo. Só pode ser usado quando seu HP estiver abaixo de 75%.
Queima os inimigos numa linha de 12 metros, causando dano físico base mais 200% de dano de arma mais 7.200, e atordoando os alvos por 3 segundos. Nunca erra.
(antes Ataca os inimigos em uma linha de 12 metros, causando dano físico base mais 200% de danos de arma mais 7.200 e atordoa todos os inimigos por 3 segundo.

Nunca erra o alvo.
)

ΨTsunami de Chamas

Alcance: Corpo a Corpo (antes 10 metros)
Canalização: 0,4 segundo
Conjuração: 0,9 segundo
Espera: 120,0 segundos
Arma: Desarmado, Armas Corpo a Corpo

Cultivo Necessário: Alma Celestial

Extraia força das suas feridas para lançar uma torrente de fogo. Queima todos os inimigos numa linha de 12 metros, causando dano físico base mais 200% de dano de arma mais 7.200. Nunca erra.

Machado, Acha, Martelo e Martelo Longo: Atordoa o alvo por 3 segundos.
Lanças Afiadas, Piques e Clavas: Aumenta o alcance para 20 metros.
Causa dano a inimigos numa linha de 22 metros.
Lâminas e Espadas: Causa 200% de dano adicional da arma.
Demais armas: O mesmo que o Machado, a Acha, o Martelo ou o Martelo Longo.
(antes Extrai poder das suas feridas para utilizar uma torrente de fogo. Queima todos os inimigos em uma linha de 12 metros à sua frente, causando dano físico básico, mais 200% de dano de arma, mais 7200. Se a sua Vida estiver abaixo de 75%, todos os alvos ficarão atordoados por 3 segundos. Não há chance de erro.)

Efeito da Runa Escarlate
Nível 1 a 4: Para cada 100 de Chi gasto, causa 125% de dano físico básico.
Nível 5 a 7: Para cada 100 de Chi gasto, causa 150% de dano físico básico.
Nível 8 a 9: Para cada 100 de Chi gasto, causa 175% de dano físico básico.
Nível 10: Para cada 100 de Chi gasto, causa 200% de dano físico base.
(antes Nv. 1-4: A cada perda de 100 Chi, causa 125% de dano
Nv. 5-7: A cada perda de 100 Chi, causa 150% de dano
Nv. 8-9: A cada perda de 100 Chi, causa 175% de dano
Nv. 10: A cada perda de 100 Chi, causa 200% de dano
)

Efeito da Runa Celeste
Nível 1 a 4: Quando você usar Lanças Afiadas, Piques e Clavas, atordoará o alvo por 1,5 segundo.
Nível 5 a 7: Quando você usar Lanças Afiadas, Piques e Clavas, atordoará o alvo por 2,0 segundos.
Nível 8 a 9: Quando você usar Lanças Afiadas, Piques e Clavas, atordoará o alvo por 2,5 segundos.
Nível 10: Quando você usar Lanças Afiadas, Piques e Clavas, atordoará o alvo por 3,0 segundos.
(antes Nv. 1-4: Adiciona50% de dano de Ataque de Arma
Nv. 5-7: Adiciona100% de dano de Ataque de Arma
Nv. 8-9: Adiciona150% de dano de Ataque de Arma
Nv. 10: Adiciona200% de dano de Ataque de Arma
)

Efeito da Runa Verdejante
Nível 1 a 4: Quando você usar o Machado, a Acha, o Martelo ou o Martelo Longo, atordoará o alvo por 3,5 segundos.
Nível 5 a 7: Quando você usar o Machado, a Acha, o Martelo ou o Martelo Longo, atordoará o alvo por 4,0 segundos.
Nível 8 a 9: Quando você usar o Machado, a Acha, o Martelo ou o Martelo Longo, atordoará o alvo por 4,5 segundos.
Nível 10: Quando você usar o Machado, a Acha, o Martelo ou o Martelo Longo, atordoará o alvo por 5,0 segundos.
(antes Se sua Vida estiver abaixo de 75%, causará um dano adicional
Nv. 1-4: Adiciona 60% ao dano de Ataque de Arma
Nv. 5-7: Adiciona 90% ap dano de Ataque de Arma
Nv. 8-9: Adiciona 120% ao dano de Ataque de Arma
Nv. 10: Adiciona 150% ao dano de Ataque de Arma
)

Efeito da Runa Áurea
Nível 1 a 4: Causa 20% de dano adicional da arma.
Nível 5 a 7: Causa 30% de dano adicional da arma.
Nível 8 a 9: Causa 40% de dano adicional da arma.
Nível 10: Causa 50% de dano adicional de arma.
(antes Nv. 1-4: adiciona 220% ao dano de Ataque de Arma
Nv. 5-7: adiciona 230% ao dano de Ataque de Arma
Nv. 8-9: adiciona 240% ao dano de Ataque de Arma
Nv. 10: adiciona 250% ao dano de Ataque de Arma
)

Efeito da Runa Argêntea
Nível 1 a 4: Quando você usar Lâminas e Espadas, causará 110% de dano adicional de arma.
Nível 5 a 7: Quando você usar Lâminas e Espadas, causará 140% de dano adicional de arma.
Nível 8 a 9: Quando você usar Lâminas e Espadas, causará 170% de dano adicional de arma.
Nível 10: Quando você usar Lâminas e Espadas, causará 200% de dano adicional de arma.
(antes Nv. 1-4: Adiciona 260% de dano de Ataque de Arma
Nv. 5-7: Adiciona 290% de dano de Ataque de Arma
Nv. 8-9: Adiciona 320% de dano de Ataque de Arma
Nv. 10: Adiciona 350% de dano de Ataque de Arma
)

ΨSalto Feroz

Alcance: Corpo a Corpo
MP: 125
Conjuração: 1,0 segundo
Espera: 3,0 segundos
Chi Recebido: 20
Arma: Armas Corpo a Corpo
Bônus de Runa: Maestria Marcial

Cultivo Necessário: Alma Caótica

Salte contra o inimigo com uma fúria animalesca, causando dano físico base mais 2.825.

Machado, Acha, Martelo e Martelo Longo: Salte contra o inimigo com uma fúria animalesca, em 3 segundos, causando 350% de dano de arma mais 4697.
Lâminas Afiadas, Piques e Clavas: aumentam o alcance para 20 metros.
Lâminas e Espadas: Causa 100% de dano de arma mais 1.839
Demais armas: O mesmo que o Machado, a Acha, o Martelo ou o Martelo Longo.
(antes Salte contra o inimigo com uma fúria animalesca,
causando dano físico básico, mais 2825.
Faz o alvo sangrar por 3 segundos, causando
350% a mais de dano por arma e mais.
)

Efeito da Runa Escarlate
Custa 50% do Chi atual. Cada Chi aumenta a Precisão em 10% .
Nível 1 a 4: Para cada 100 de Chi gasto, causa 125% de dano físico básico.
Nível 5 a 7: Para cada 100 de Chi gasto, causa 150% de dano físico básico.
Nível 8 a 9: Para cada 100 de Chi gasto, causa 175% de dano físico básico.
Nível 10: Para cada 100 Chi gasto, causa 200% de dano físico base.

Efeito da Runa Celeste
Nível 1 a 4: Gera 25 de Chi.
Nível 5 a 7: Gera 30 de Chi.
Nível 8 a 9: Gera 35 de Chi.
Nível 10: Gera 40 Chi.

Efeito da Runa Verdejante
Nível 1 a 4: Aumenta o dano por sangramento em 60% de dano da arma.
Nível 5 a 7: Aumenta o dano por sangramento em 90% de dano da arma.
Nível 8 a 9: Aumenta o dano por sangramento em 120% de dano da arma.
Nível 10: Aumenta o dano por sangramento em 150% de dano de arma.

Efeito da Runa Áurea
Nível 1 a 4: Causa 20% de dano adicional da arma.
Nível 5 a 7: Causa 30% de dano adicional da arma.
Nível 8 a 9: Causa 40% de dano adicional da arma.
Nível 10: Causa 50% de dano adicional da arma.

Efeito da Runa Argêntea
Nível 1 a 4: A Espada causa 40% de dano adicional de arma.
Nível 5 a 7: A Espada causa 60% de dano adicional da arma.
Nível 8 a 9: A Espada causa 80% de dano adicional da arma.
Nível 10: A Espada causa um adicional de 100% de dano de arma.
(antes Nível 1 a 4: Causa 60% a mais de dano por arma, mais 2012.
Nível 5 a 7: Causa 90% a mais de dano por arma, mais 3018.
Nível 8 a 9: Causa 120% a mais de dano por arma, mais 4024.
Nível 10: Causa 150% a mais de dano por arma, mais 5030.
)

ΨAvalanche do Rio

Alcance: Corpo a Corpo
MP: 150
Canalização: 0,4 segundo
Conjuração: 1,8 segundo
Espera: 5,0 segundos
Chi Recebido 10
Arma: Armas Corpo a Corpo
Bônus de Runa: Poder do Dragão

Cultivo Necessário: Alma Caótica

Caia sobre o inimigo com o poder de uma onda devastadora, causando dano físico base mais 170% de dano da arma mais 4.664. Aumenta a sua ameaça.

Machado, Acha, Martelo e Martelo Longo: têm 55% de chance de atordoar o alvo por 3 segundos.
Lâminas Afiadas, Piques e Clavas: aumentam o alcance para 20 metros.
Lâminas e Espadas: causam 30% de dano adicional de arma e reduz o tempo de conjuração para 1 segundo.
Demais armas: O mesmo que o Machado, a Acha, o Martelo ou o Martelo Longo.
(antes Caia sobre o inimigo com o poder de uma onda devastadora, causando dano físico básico, mais 170% de dano por arma e mais 4664. Oferece 55% de chance de atordoar o alvo por 3 segundos. Aumenta a sua ameaça.)

Efeito da Runa Escarlate
Custa 50% do Chi atual. A Precisão é aumentada em 10% por ponto de Chi gasto.
Nível 1 a 4: Para cada 100 de Chi gasto, causa 125% de dano físico base.
Nível 5 a 7: Para cada 100 de Chi gasto, causa 150% de dano físico base.
Nível 8 a 9: Para cada 100 de Chi gasto, causa 175% de dano físico base.
Nível 10: Para cada 100 de Chi gasto, causa 200% de dano físico base.

Efeito da Runa Celeste
Nível 1 a 4: Gera 15 de Chi.
Nível 5 a 7: Gera 20 de Chi.
Nível 8 a 9: Gera 25 de Chi.
Nível 10: Gera 30 Chi.

Efeito da Runa Verdejante
Nível 1 a 4: O tempo de conjuração é reduzido para 0,3 segundos.
Nível 5 a 7: O tempo de conjuração é reduzido para 0,4 segundos.
Nível 8 a 9: O tempo de conjuração é reduzido para 0,5 segundos.
Nível 10: O tempo de conjuração é reduzido para 0,6 segundo.
(antes Nível 1 a 4: O tempo de conjuração é reduzido para 1,5 segundos.
Nível 5 a 7: O tempo de conjuração é reduzido para 1,4 segundos.
Nível 8 a 9: O tempo de conjuração é reduzido para 1,3 segundos.
Nível 10: O tempo de conjuração é reduzido para 1,2 segundos.
)

Efeito da Runa Áurea
Nível 1 a 4: Causa um dano de arma adicional de 20% mais 2028.
Nível 5 a 7: Causa um dano de arma adicional de 30% mais 3042.
Nível 8 a 9: Causa um dano de arma adicional de 40% mais 4056.
Nível 10: Causa 50% de dano adicional de arma mais 5.070.

Efeito da Runa Argêntea
Nível 1 a 4: Causa 110% de dano adicional de arma.
Nível 5 a 7: Causa 140% de dano adicional de arma.
Nível 8 a 9: Causa 170% de dano adicional de arma.
Nível 10: Causa 200% de dano adicional de arma.
(antes Nível 1 a 4: Causa 55% a mais de dano por arma, mais 2028.
Nível 5 a 7: Causa 80% a mais de dano por arma, mais 3042.
Nível 8 a 9: Causa 105% a mais de dano por arma, mais 4056.
Nível 10: Causa 130% a mais de dano por arma, mais 5070.
)

ΩEsmagamento Estelar

Alcance: 8 metros
MP: 165
Canalização: 0,3 segundo (antes 0.6 segundos)
Conjuração: 0,8 segundo
Espera: 6,0 segundos
Chi Recebido: 15
Arma: Lança Afiada, Pique, Clava, Lâmina ou Espada (antes Lâmina ou Espada)

Cultivo Necessário Infernal

Arremesse sua arma em todos os alvos em uma linha de 25 metros, causando dano físico base mais 5.115 de dano Físico e lançando os alvos não jogadores 18 metros para trás.

Tipos diferentes de armas causam efeitos diferentes.
Lâminas Afiadas, Piques e Clavas possuem um alcance de conjuração estendido em 20 metros, e causam um dano Físico adicional igual a 100% do Ataque da Arma.
Lâminas e espadas causam dano corpo a corpo mais 200% de dano de arma.

Em 8 segundos, reduza a Esquiva do alvo em 50% .
(antes Acerta o inimigo em linha reta de 15 metros, causando dano físico de 5115 e pode joga-los por até 18 metros.

Casa danos diferentes dependendo da arma utilizada:
Lâmina: Oferece 33% de atordoar o inimigo por 5 segundos.
Espada:Pode conceder 35 de vitalidade.

Por 8 segundos, diminui a esquiva em 50%.
)

ΦEsmagamento Estelar

Alcance: 8 metros
MP: 165
Canalização: 0,3 segundo (antes 0.6 segundos)
Conjuração: 0,8 segundo
Espera: 6,0 segundos
Chi Recebido: 15
Arma: Lança Afiada, Pique, Clava, Lâmina ou Espada (antes Lâmina ou Espada)

Cultivo Necessário Iluminado
Arremesse sua arma em todos os alvos em uma linha de 25 metros,
causando dano físico base mais 5.115 de dano Físico e
lançando os alvos não jogadores 18 metros para trás.

Tipos diferentes de armas causam efeitos diferentes.
Lâminas Afiadas, Piques e Clavas possuem um alcance de conjuração estendido de 20 metros, e causam dano Físico adicional igual a 100% do Ataque da Arma.
Lâminas e espadas causam dano corpo a corpo mais 200% de dano de arma.

A versão do Sábio também interrompe o alvo.
(antes Acerta o inimigo em linha reta de 15 metros, causando dano físico de 5115 e pode joga-los por até 18 metros.

Casa danos diferentes dependendo da arma utilizada:
Lâmina: Oferece 33% de atordoar o inimigo por 5 segundos.
Espada: Pode conceder 35 de vitalidade.

Interrompe as habilidades do alvo
)

ΩDragão Nascente

Alcance: Corpo a Corpo
MP: 140
Canalização: 0,4 segundo
Conjuração: 1,5 segundos
Espera: 15,0 segundos
Arma: Armas Corpo a Corpo (antes Machado, Martelo, Martelo Longo, Lança Afiada, Pique, Clava, Lâmina ou Espada)

Cultivo Necessário: Diabólico (antes Infernal)

Golpeie com sua arma em um ataque ascendente, causando dano físico base mais 105% do Ataque da Arma mais 5.834 de dano Físico e Paralisando o alvo por 4 segundos.

Tipos diferentes de armas causam efeitos diferentes.
Machados, Achas e Armas de Haste atordoam o alvo por 6 segundos.
Lâminas Afiadas, Piques e Clavas possuem um alcance de conjuração estendido em 20 metros, e causam um dano Físico adicional igual a 100% do Ataque da Arma.
Lâminas e Espadas reduzem o tempo de canalização para 0,2 segundos e tempo de conjuração para 1.4 segundos e concede um bônus de 300% do dano da arma.

Custa 1 Centelha.

A duração da Paralisia é aumentada em 1,5 segundos.
(antes Lança sua arma, causando dano físico básico mais 105% do dano da arma e mais 5834.
Paralisa o alvo por 4 segundos.

Machado, Martelo ou Martelo Longo: Paralisa por 6 segundos.
Lança Afiada, Pique ou Clava: Em 6 segundos, o alvo recebe 600% do dano da arma.
Lâmina ou Espada: Aumenta o tempo de canalização de alvos não jogadores em 50%,
e o de alvos jogadores em 100%. Dura 10 segundos.

Custa 1 chi

Tempo de paralisia é aumentado em 1.5 segundos.
)

ΦDragão Nascente

Alcance: Corpo a Corpo
MP: 140
Canalização: 0,4 segundo
Conjuração: 1,5 segundo
Espera: 15,0 segundos
Arma: Armas Corpo a Corpo (antes Machado, Martelo, Martelo Longo, Lança Afiada, Pique, Clava, Lâmina ou Espada)

Cultivo Necessário: Nobre (antes Iluminado)

Golpeie com sua arma em um ataque ascendente, causando dano físico base mais 105% do Ataque da Arma mais 5.834 de dano Físico e Paralisando o alvo por 4 segundos.

Tipos diferentes de armas causam efeitos diferentes.
Machados, Achas e Armas de Haste atordoam o alvo por 6 segundos.
Lâminas Afiadas, Piques e Clavas possuem um alcance de conjuração estendido em 20 metros, e causam um dano Físico adicional igual a 100% do Ataque da Arma.
Lâminas e Espadas reduzem o tempo de canalização para 0,2 segundos e tempo de conjuração para 1.4 segundos e concede um bônus de 300% do dano da arma.

Custa 1 Centelha.

A versão Sábio tem 35% de chance de não consumir Centelhas.
(antes Lança sua arma, causando dano físico básico mais 105% do dano da arma e mais 5834.
Paralisa o alvo por 4 segundos.

Machado, Martelo ou Martelo Longo: Paralisa por 6 segundos.
Lança Afiada, Pique ou Clava: Em 6 segundos, o alvo recebe 600% do dano da arma.
Lâmina ou Espada: Aumenta o tempo de canalização de alvos não jogadores em 50%, e o de alvos jogadores em 100%. Dura 10 segundos.

Custa 1 Chi

Chance é aumentada para 35% de não consumir Chi.
)

ΨDragão Nascente

Alcance: Corpo a Corpo
MP: 140
Canalização: 0,4 segundo
Conjuração: 1,5 segundo
Espera: 15,0 segundos
Arma: Armas Corpo a Corpo
Bônus de Runa: Maestria Marcial

Cultivo Necessário: Alma Celestial

Golpeie com sua arma em um ataque ascendente, causando dano físico base mais 105% do Ataque da Arma mais 5.834 de dano Físico e Paralisando o alvo por 5 segundos.

Diferentes tipos de armas têm diferentes efeitos.
Machados, Achas, Martelos e Armas de Haste atordoam o alvo por 7 segundos.
Lâminas Afiadas, Piques e Clavas têm um alcance de elenco estendido de 20 metros e paralisa o alvo por 5 segundos.
Lâminas e espadas não paralisam o alvo, mas o tempo de canalização é reduzido para 0.1 segundos, e o tempo de conjuração é reduzido para 1.3 segundos,
causando dano Físico adicional igual a 500% do Ataque com Arma.
(antes Com as armas em mãos para atacar os inimigos, causando ataque físico mais 105%adiciona ao ataque dos equipamentos mais 5834 de dano físico, mais paralisia de 5 segundos.

Conforme a arma empunhada em mãos, terá um efeito diferente
Martelo: Aumenta o tempo de paralisia em 7 segundos.
Piques, Lanças e Maças: Aumenta a distância de ataque em 2 metros.
Espada: Causa nos alvos não jogadores um aumento na Canalização 50%, nos alvos jogadores 100%, mantendo por 10 segundos.

É necessário 80 Chi para utilizar
)

Custa 80 Chi.

Efeito da Runa Escarlate
Nível 1 a 4: Lâminas Afiadas, Piques e Clavas causam um dano adicional igual a 40% do Ataque da Arma.
Nível 5 a 7: Lâminas Afiadas, Piques e Clavas causam um dano adicional igual a 60% do Ataque da Arma.
Nível 8 a 9: Lâminas Afiadas, Piques e Clavas causam um dano adicional igual a 80% do Ataque da Arma.
Nível 10: Lâminas Afiadas, Piques e Clavas causam um dano adicional igual a 100% do Ataque da Arma.
(antes Nv. 1-4: Utilizar a Piques, Lanças e Maças irá aumentar a distância de ataque em 8 metros
Nv. 5-7: Utilizar a Piques, Lanças e Maças irá aumentar a distância de ataque em 12 metros
Nv. 8-9: Utilizar a Piques, Lanças e Maças irá aumentar a distância de ataque em 16 metros
Nv. 10: Utilizar a Piques, Lanças e Maças irá aumentar a distância de ataque em 18 metros
)

Efeito da Runa Celeste
Nível 1 a 4: Lâminas e Espadas também aumentam o Tempo de Canalização do alvo por 10 segundos em 20%
Nível 5 a 7: Lâminas e Espadas também aumentam o Tempo de Canalização do alvo por 10 segundos em 30%
Nível 8 a 9: Lâminas e Espadas também aumentam o Tempo de Canalização do alvo por 10 segundos em 40%
Nível 10: Lâminas e Espadas também aumentam o Tempo de Canalização do alvo por 10 segundos em 50%
(antes Nv. 1-4: Utilizar a faca e a espada fará com que você entre no modo de invencibilidade, mantendo por 0.5 segundos
Nv. 5-7: Utilizar a faca e a espada fará com que você entre no modo de invencibilidade, mantendo por 1.0 segundos
Nv. 8-9: Utilizar a faca e a espada fará com que você entre no modo de invencibilidade, mantendo por 1.5 segundos
Nv. 10: Utilizar a faca e a espada fará com que você entre no modo de invencibilidade, mantendo por 2.0 segundos
)

Efeito da Runa Verdejante
Nível 1 a 4: Lâminas Afiadas, Piques e Clavas causam um dano constante adicional de dano Físico por 6 segundos igual a 200% do Ataque da Arma.
Nível 5 a 7: Lâminas Afiadas, Piques e Clavas causam um dano constante adicional de dano Físico por 6 segundos igual a 300% do Ataque da Arma.
Nível 8 a 9: Lâminas Afiadas, Piques e Clavas causam um dano constante adicional de dano Físico por 6 segundos igual a 400% do Ataque da Arma.
Nível 10: Lâminas Afiadas, Piques e Clavas causam um dano constante adicional de dano Físico por 6 segundos igual a 500% do Ataque da Arma.
(antes Nv. 1-4: Lanças Afiadas, Piques e Gravetos de Madeira aumentam o alcance em 4 metros
Nv. 5-7: Lanças Afiadas, Piques e Gravetos de Madeira aumentam o alcance em 6 metros
Nv. 8-9: Lanças Afiadas, Piques e Gravetos de Madeira aumentam o alcance em 8 metros
Nv. 10: Lanças Afiadas, Piques e Gravetos de Madeira aumentam o alcance em 10 metros
)

Efeito da Runa Áurea
Nível 1 a 4: Machados, Achas, Martelos e Armas de Haste causam um adicional de 20% do Ataque da Arma.
Nível 5 a 7: Machados, Achas, Martelos e Armas de Haste causam um adicional de 30% do Ataque da Arma.
Nível 8 a 9: Machados, Achas, Martelos e Armas de Haste causam um adicional de 40% do Ataque da Arma.
Nível 10: Machados, Achas, Martelos e Armas de Haste causam um adicional de 50% do Ataque da Arma.

Efeito da Runa Argêntea
Quando essa habilidade é conjurada usando Lâminas e Espadas, você entra no status Invencível.
Nível 1 a 4: O efeito dura 0,5 segundo.
Nível 5 a 7: O efeito dura 1,0 segundo.
Nível 8 a 9: O efeito dura 1,5 segundo.
Nível 10: O efeito dura 2,0 segundo.

ΨCindir a Montanha

Alcance: Corpo a Corpo
Mana: 140
Canalização: 0,3 segundo
Conjuração: 1,0 segundo
Espera: 3,0 segundos
Chi Recebido: 5
Arma: Armas Corpo a Corpo
Bônus de Runa: Poder do Dragão

Cultivo Necessário: Alma Caótica

Corte o oponente com sua arma impregnada de magia, causando dano físico base mais 2.800.

Machado, Acha, Martelo e Martelo Longo: Causa lentidão no alvo em 60% por 10 segundos. Têm 20% de chance de congelar o alvo por 3 segundos.
Lanças Afiadas, Piques e Clavas: Aumenta o alcance para 20 metros.
Lâminas e Espadas: Causa 150% de dano da arma mais 1.864.
Demais armas: O mesmo que o Machado, a Acha, o Martelo ou o Martelo Longo.
(antes Corte o oponente com sua arma impregnada de magia, causando dano físico básico, mais 2800 e causando lentidão ao alvo de 60% por 10 segundos. Oferece 20% de chance de atordoar o alvo por 3 segundos.)

Efeito da Runa Escarlate
Custa 50% do Chi atual. A Precisão é aumentada em 10% por ponto de Chi gasto.
Nível 1 a 4: Para cada 100 de Chi gasto, causa 125% de dano físico básico.
Nível 5 a 7: Para cada 100 de Chi gasto, causa 150% de dano físico básico.
Nível 8 a 9: Para cada 100 de Chi gasto, causa 175% de dano físico básico.
Nível 10: Para cada 100 Chi gasto, causa 200% de dano físico base.

Efeito da Runa Celeste
Nível 1 a 4: Gera 10 de Chi.
Nível 5 a 7: Gera 15 de Chi.
Nível 8 a 9: Gera 20 de Chi.
Nível 10: Gera 25 Chi.

Efeito da Runa Verdejante
Nível 1 a 4: Tem 100% de chance de congelar o alvo por 1,0 segundo. Não causa mais lentidão.
Nível 5 a 7: O Machado, a Acha, o Martelo e o Martelo Longo têm 100% de chance de congelar o alvo por 1,3 segundo. Não causa mais lentidão.
Nível 8 a 9: O Machado, a Acha, o Martelo e o Martelo Longo têm 100% de chance de congelar o alvo por 1,6 segundo. Não causa mais lentidão.
Nível 10: O Machado, a Acha, o Martelo e o Martelo Longo têm 100% de chance de congelar o alvo por 2,0 segundo. Não causa mais lentidão.