Infante Celestial – Guia Completo

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Infante Celestial é uma nova forma (reencarnação) para seu personagem. Um novo recurso adicionado ao jogo na expansão Celestiais. Ao escolher um dos Infantes você poderá assumir sua forma e usar suas habilidades especiais.

Existem ao total seis tipos de crianças celestiais.

Você poderá ter todos os seis infantes, para isso é necessário deixar o infante atual na fase adulta.

Você só conseguirá usar um infante por vez e não será possível equipar outro enquanto houver o tempo de espera de 30 min.

O que é grau e nível

O grau do infante é determinado pela sua pontuação. Nos primeiros 15 dias você será tutor da criança e deverá tutora-la todos os dias, ensinaremos mais a diante como fazer isso.

Conforme passam os dias sua criança receberá pontos. É pela quantidade de pontos que será possível definir o grau da sua criança.

Uma criança celestial evolui para níveis diferentes conforme os cuidados e tutorias que são: Mundano, Real, Imperial e Sagrado.

  • 0 a 49.999: Grau mundano – pode ser instantaneamente nivelado para o nível 10
  • 50.000 – 99.999: Nível real – pode ser instantaneamente nivelado para o nível 20
  • 100.000 – 149.999: Grau imperial – pode ser instantaneamente nivelado para o nível 30
  • 150.000 +: grau sagrado – pode ser instantaneamente nivelado para o nível 40

Como observamos acima a pontuação final definirá o nível que sua criança atingirá instantaneamente ao fim do 15 dias.

Por exemplo uma criança com grau mundano irá evoluir até o nível 10 . O outros níveis o jogador terá que evoluir usando moedas de prata e com pedras de conjuração da alma.

O maior grau que uma criança consegue é o 4 onde ela evolui até o nível 40 instantaneamente. Porém as crianças divinas são evoluídas até o grau 10 (Nível 105). Lembrando que para evoluir o infante até nível 105 é necessário estar em sua fase adulta.

Como conseguir exp para evoluir o Nível do Infante?

Para evoluir seu infante de grau você gastará uma certa quantidade em prata e a Pedra de conjuração da Alma que é a recompensa diário da instância Mausoléu Sussurrante.

Você também pode comprar na Loja Gold a Mídia de conjuração da Alma (1000 por mês).

Para transformar a Mídia em Pedra vá a Matrona Celestial em Quedanunca e troque na opção Pedra de Conjuração da Alma.

Lembrando que para usar as pedras sua criança já deve estar em sua fase adulta.

Para usar a Pedra clique nela, existem seis tipos de pedras, cada uma consumida por cada tipo de infante.

Elas também possuem qualidade diferentes. A pedra só pode ser usada na criança adulta. Cada pedra dá uma quantidade de exp diferente.

  • Pedra azul: 1 de exp
  • Pedra roxa: 10 de exp
  • Pedra amarela: 100 de exp
  • Pedra vermelha: 1000 de exp

Caso não consiga a pedra correspondente ao seu infante você pode tentar a sorte na conversão no NPC Matrona, na opção A Transmutação. Ou então deixar guardado para um futuro infante.

Tabela de Moedas

Para upar os Infantes, você precisará devorar os extratos mencionados acima para obter os Pontos de Revelação, que vão dobrando a cada etapa do desenvolvimento.

Nível 1 ao 30 – up apenas com moedas
Nível 40 precisa de 900 Pontos de Revelação + moedas
Nível 50 precisa de 1000 Pontos de Revelação + moedas
Nível 60 precisa de 2000 Pontos de Revelação + moedas
Nível 70 precisa de 4000 Pontos de Revelação + moedas
Nível 80 precisa de 8000 Pontos de Revelação + moedas
Nível 90 precisa de 16000 Pontos de Revelação + moedas
Nível 105 precisa de 32000 Pontos de Revelação + moedas

Nível 1Nível 2Nível 3Nível 4Nível 5Nível 6Nível 7Nível 8Nível 9Nível 10
2.65010.60023.85042.40066.25095.400129.850169.600214.650
Nível 11Nível 12Nível 13Nível 14Nível 15Nível 16Nível 17Nível 18Nível 19Nível 20
265.000320.650381.600447.850519.400596.250678.400765.850858.600956.650
Nível 21Nível 22Nível 23Nível 24Nível 25Nível 26Nível 27Nível 28Nível 29Nível 30
1.060.0001.168.6501.282.6001.401.8501.526.4001.656.2501.791.4001.931.8502.077.6002.228.650
Nível 31Nível 32Nível 33Nível 34Nível 35Nível 36Nível 37Nível 38Nível 39Nível 40
2.385.0002.546.6502.713.6002.885.8503.063.4003.246.2503.434.4003.627.8503.826.6004.030.650
Nível 41Nível 42Nível 43Nível 44Nível 45Nível 46Nível 47Nível 48Nível 49Nível 50
4.240.0004.454.6504.674.6004.899.8505.130.4005.366.2505.607.4005.853.8506.105.6006.362.650
Nível 51Nível 52Nível 53Nível 54Nível 55Nível 56Nível 57Nível 58Nível 59Nível 60
6.625.0006.892.6507.165.6007.443.8507.727.4008.016.2508.310.4008.609.8508.914.6009.224.650
Nível 61Nível 62Nível 63Nível 64Nível 65Nível 66Nível 67Nível 68Nível 69Nível 70
9.540.0009.860.65010.186.60010.517.85010.854.40011.196.25011.543.40011.895.85012.253.60012.616.650
Nível 71Nível 72Nível 73Nível 74Nível 75Nível 76Nível 77Nível 78Nível 79Nível 80
12.985.00013.358.65013.737.60014.121.85014.511.40014.906.25015.306.40015.711.85016.122.60016.538.650
Nível 81Nível 82Nível 83Nível 84Nível 85Nível 86Nível 87Nível 88Nível 89Nível 90
16.960.00017.386.65017.818.60018.255.85018.698.40019.146.25019.599.40020.057.85020.521.60020.990.650
Nível 91Nível 92Nível 93Nível 94Nível 95Nível 96Nível 97Nível 98Nível 99Nível 100
21.465.00021.944.65022.429.60022.919.85023.415.40023.916.25024.422.40024.933.85025.450.60025.972.650
Nível 101Nível 102Nível 103Nível 104Nível 105     
26.500.00027.032.65027.570.60028.113.85028.662.400     

Outras Informações importantes

Ao reencarnar sua barra de habilidades será alterada para as habilidades do infante.

O tempo de duração do infante é de 30 segundos e o tempo de espera é de 30 minutos.

Os status de nível de ataque, nível de defesa, penetração, espírito e nível maior permanecerá igual ao do seu personagem quando transformado no infante.

Os status de ataque físico/mágico, defesas, HP, crítico, intervalo e invocação serão definidos pelo seu infante.

Para ver os status do infante celestial clique no atalho.

Para acessar a aba do infante celestial use a barra de atalhos.

Depois clique em uma das imagens.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é image-78.png

Há duas opções para ver os status do infante, os status iniciais e os status totais, para ver o total marque a opção mostrar atributos.

Jinten Sagrado, o nível máximo que uma criança celestial pode antingir

Há também uma animação chinesa de cada infante, para ouvir abra a aba de configurações (U) e clique em reproduzir.

Depois clique encima da imagem do infante e ele falará em chinês (Não sabemos se a Level Up fará a tradução para o português).

As habilidades, especialmente aquelas das classes corpo a corpo, podem ser lançadas enquanto se move. 

Quando você encarnar como um Infante Celestial, você será dissipado de todos os buffs e debuffs e seu HP será totalmente recuperado, e seus atributos serão substituídos pelos do Infante Celestial escolhido.

No estado de Infante, você não será afetado por efeitos negativos como Ataque / Defesa / Redução de HP, nem receberá efeitos positivos como Ataque / Defesa / aumento de HP.

Ainda em modo Infante, você pode usar habilidades habilidades concedidas por equipamentos (Insanidade, penumbra, imune etc.) e também todos os tipos de poções.

Se você for morto no modo Infante, seu personagem original também será morto.

Quando o estado termina ou é cancelada manualmente, você reverterá para seus atributos originais. Seu HP será convertido com base no HP que estava restante. 

À medida que cada Infante Celestial atinge um determinado nível, seu personagem receberá um bônus de atributo concedido pelo Infante Celestial.

Como obter um infante celestial

Para obter um infante celestial é necessário ter alguns requisitos Renascimento II e nível 100. Encontre a Matrona Celestial na Cidade Oeste para iniciar o crescimento do seu bebê.

Missões extras Infante Celestial

Existem missões que dão extratos para seu bebê, elas podem ser feitas uma única vez por missão. As missões iniciam no NPC Observador de Estrelas (538,633 30) na Cidade do Dragão Sul.

Pegue as missões bebê cel. disponíveis, siga a missão entregando nos NPCs. Siga a coordenada até no Paraíso (Céu), siga a coordenada e cave a lótus na água.

No próximo NPC Imortal Fengtian haverá seis missões do bebê celestial. Todas as missões são de mapa do tesouro no qual você deve encontrar o fragmento de espírito das crianças celestiais.

Para que mais a frente você possa obter todas as crianças pegue todas as missões neste NPC e as conclua. Se desejar fazer apenas uma missão, quando desejar fazer outro infante terá que voltar neste NPC e fazer a missão do infante desejado.

Todas as localidades são do mapa do tesouro são no mapa principal do jogo.

  • B. Cel.: Dilacerador que bebe
    • 432,843
  • B. Celestial: Ocaso Brâmane
    • 557,139
  • Bebê C.: Caçador Solitário
    • 300,376
  • B. Celestial: Verdade do Luar
    • 440,851
  • B. Celestial: Lágrima de Flor
    • 367,462
  • B. Celes.: Purgador Inc.
    • 235,581

Após encontra-los vá até Matrona Celestial 531,673(21) na Cidade do Dragão Norte e entregue a missão.

A Matrona Celestial será o NPC onde você despertará sua criança celestial, na opção advento do bebê celestial você escolherá o sexo do bebê e o nome para crianças masculinas: Jinten Sagrado(tank), Jemim Sagrado(dano), Naxin Sagrado(dano).

Para saber qual escolher clique encima e um guia da criança irá aparecer.

As classes femininas são: Linsan Sagrado(dano a longa distância), Bansia Sagrado(maga de gelo) e Bychi Sagrado(suporte).

Lembrando que a criança será aleatória, caso você não deseje a sorteada terá que torna-la adulta para tentar outra vez a desejada.

Falaremos mais de cada reencarnação a frente.

Entendendo o Menu do Infante Celestial

O sistema do menu se resume basicamente em tutoria do seu bebê, você terá 15 dias seguidos para cuidar dele até que se torne adulto e você possa reencarnar e usar suas habilidades, lembrando que se pular um dia você perderá a qualidade de status da reencarnação ao fim dos 15 dias.

Características de Cultivo

Vamos começar pelo sistema de cultivo de tutores do seu bebê, são como cartas avatares onde sua criança será ensinada por eles. Quanto maior e melhor o nível do cultivo do bebê melhor será o desenvolvimento dele.

ATENÇÃO

Nunca Clique em ensinar e tutorar antes de fazer a missão diária no NPC Agente de Potencial Greecko , equipar os tutores e melhorar o Lago Zênite!

Todos os tutores são aleatórios. Cada tutor possuí pontos que serão absorvidos na tutoria, no exemplo abaixo há tutores com 90, 280, 100 e 240 pontos.

Para melhorar os tutores você pode compra-los e substitui-los usando uma moeda especial chamada Ouro ou Potencial.

Para receber Ouro é necessário concluir missões diárias no NPC Agente de Potencial Greencko 566,601 Nicada (Missão Roxa). Todos os dias as 00:00 horas o sistema de missão reseta e você pode pegar uma nova missão e receber 20 Ouros diários.

O Ouro deve ser todo usado no dia, pois ao virar 00:00 horas os pontos serão resetados.

É necessário comprar os tutores. Para comprar clique com o botão esquerdo do mouse, ele só será adquirido se você possuir o Ouro.

Caso tenha comprado um tutor errado você poderá vende-lo e ser reembolsado, basta arrastar o tutor para a silhueta.

Para equipa-lo arraste o tutor comprado até os slots do meio.

Coloque todos os tutores para ver os pontos de crescimentos no lado esquerdo.

Para tentar receber um tutor melhor você pode roletar. A primeira tentativa é gratuita, as próximas serão cobradas 2 Ouro por rolete.

Cuidado ao roletar os tutores e ficar sem Ouro para equipar as cartas, o correto é equipar todos os Slots, para ter um melhor desempenho no infante ao fim dos 15 dias. Sempre dê preferencia aos tutores que dão mais pontos.

Para ver todas as cartas tutoras clique no botão ver lago na parte direita da aba.

Ao tutores podem ser combinados com outros em forma de combo, para ver os combos disponíveis observe na parte esquerda ao lado da imagem do bebê.

Para upar uma carta é necessário ter 3 iguais e compradas, a carta recebe o up automaticamente, isso significa que uma carta que dava por exemplo 120 pontos dará 360 com o up.

Para ver a pontuação atual do seu bebê olhe abaixo do nome.

Características dos Tutores

TutorCustoPonto de CrescimentoComboClasse

Sonhadora
1 Potencial (1 Ouro)90
270
810
Cavaleiro de LuneskanViajante

Tansen
1 Potencial (1 Ouro)100
300
900
Cidade do DragãoViajante

Tooma
1 Potencial (1 Ouro)70
210
630
A Cidade de Maré AltaGuerreiro

Tático Mur
1 Potencial (1 Ouro)80
240
720
MoraiNão há

Yurin
1 Potencial (1 Ouro)120
360
1080
MoraiGuarda

Rei Kisian
1 Potencial (1 Ouro)110
330
990
MoraiNão há

Primata
2 Potencial (2 Ouro)280
840
2520
Cavaleiro de LuneskanViajante

Clemente
2 Potencial (2 Ouro)140
420
1260
Cidade GlacialProfeta

Belle Leun
2 Potencial (2 Ouro)160
480
1440
CxiProfeta

Frizar
2 Potencial (2 Ouro)220
660
1980
Instituto ArcanoGuerreiro

Suboficial
2 Potencial (2 Ouro)240
720
2160
QuedanuncaGuerreiro

Angelina
2 Potencial (2 Ouro)200
600
1800
Instituto ArcanoGuarda

Rowan
2 Potencial (2 Ouro)180
540
1620
A Cidade de Maré AltaNão há

Mogo
2 Potencial (2 Ouro)260
780
2340
MoraiNão há

Vyn Yen
3 Potencial (3 Ouro)300
900
2700
Cidade do DragãoViajante

Minian
3 Potencial (3 Ouro)330
990
2970
Cidade GlacialProfeta

Gabriel
3 Potencial (3 Ouro)240
720
2160
Cidade GlacialGuerreiro

Helian
3 Potencial (3 Ouro)270
810
2430
Cidade do DragãoGuarda

Candersis
3 Potencial (3 Ouro)360
1080
3240
QuedanuncaGuarda

Mushi
3 Potencial (3 Ouro)210
630
1890
CxiGuarda

Magnus
3 Potencial (3 Ouro)390
1170
3510
Instituto ArcanoNão há

Shelly
4 Potencial (4 Ouro)520
1560
4680
Cidade GlacialViajante

Hydro
4 Potencial (4 Ouro)320
960
2880
A Cidade de Maré AltaViajante

Khafasha
4 Potencial (4 Ouro)440
1320
3960
Instituto ArcanoViaja

Astarina
4 Potencial (4 Ouro)480
1440
4320
Cidade GlacialProfeta

Tirano
4 Potencial (4 Ouro)560
1680
5040
CxiGuerreiro

Michael
4 Potencial (4 Ouro)360
1080
3240
QuedanuncaGuarda

Gugg
4 Potencial (4 Ouro)400
1200
3600
MoraiNão há

Kyno
5 Potencial (5 Ouro)600
1800
5400
MoraiNão há

Combos

ComboBônus 1Bônus 2Bônus 3
Cavaleiro de Luneskan2 Tutores: 20%
Cidade Glacial5 Tutores: 60%
A Cidade de Maré Alta3 Tutores: 50%
Cidade do Dragão2 Tutores: 10%
Morai3 Tutores: 100%6 Tutores: 150%
Quedanunca
Cxi3 Tutores: 100%
Instituto Arcano1 Tutor: 50%
Viajante3 Tutores: 30%6 Tutores: 100%
Profeta3 Tutores: 50%4 Tutores: 100%
Guerreiro2 Tutores: 35%4 Tutores: 70%5 Tutores: 105%
Guarda3 Tutores: 50% com 50% de chance de ativar6 Tutores: 160% com 50% de chance de ativar

Para que serve o Lago Zênite?

O Lago Zênite serve para ser melhorado diariamente aumentando as chances do rolete de tutores melhorar. Resumindo Lago Zênite upado aumenta a chance de conseguir um tutor melhor.

Todos os dias o Lago de Zênite receberá 1 ponto de exp naturalmente. Para upa-lo clique em Melhorar Lago do Zênite, essa ação custará alguns Ouro.

O Lago pode ser melhorado todos os dias e seu nível máximo é 10.

Para saber o nível atual do seu Lago zênite passe o mouse sobre o botão melhorar Lago Zênite. Ele também irá mostrar a maior probabilidade de que um tutor de maior qualidade apareça para compra.

No nível 10 por exemplo há 10% de chance de conseguir o melhor tutor no jogo chamado Kyno.

Depois que fizer os cuidados diários clique em ensinar e tutorar e aguarde o próximo dia para seguir com os cuidados (15 dias corridos).

Nível do Lago de ZêniteExp para uparChance PrataChance AzulChance RoxoChance AmareloChance Vermelho
1270%30%0%0%0%
2460%35%5%0%0%
3850%40%10%0%0%
41240%40%20%0%0%
52030%35%30%5%0%
62030%30%30%10%0%
72024%30%30%15%1%
82017%30%30%20%3%
92015%25%30%25%5%
1010%25%25%30%10%

Tipos de Infantes Celestiais

Jinten

Antes de deixar Elysium, Ji Ye não completou seu desejo de eliminar todos os monstros. Durante os três mil anos no Grande Silêncio, ele sempre esteve cansado e tornou-se cada vez mais paranóico, podendo se tornar um demônio. Os deuses não podiam assistir Ji Ye se tornar um demônio, então eles decidiram deixá-lo participar da formação de espírito para acabar com sua obsessão.

Quando Ji Ye veio ao Perfect World e quis se transformar em um humano, ele descobriu que seu cultivo espiritual havia acabado. Transformar-se em uma besta consumiu seu último cultivo espiritual. Então Ji Ye se transformou em uma alma infantil, inconsciente, até que você o encontrou.

Quando Ji Ye cresceu e se tornou forte o suficiente, ele começou a refletir sobre o significado de sua obsessão e ficou mais pensativo. Ele acredita que para mudar o mundo, ele deve começar com o básico e, eventualmente, purificar todos os pecados no mundo perfeito.

Esse infante é voltado para defesa (tank) e também danos corpo a corpo.

Gancho Divino (Nível 1)

Alcance: 10 metros
Canalização: 0,1 segundo
Conjuração: 1,1 segundo
Espera: 12,0 segundos

Ji Ye, o Senhor das Feras, possui duas técnicas famosas. Gancho Divino e Meteoro Cadente.
A primeira técnica, Gancho Divino, puxa os inimigos pra perto e causa
dano físico igual a 100% do Ataque base.
A segunda técnica, Meteoro Cadente, esmaga os inimigos com um martelo gigante,
os empurrando por 10 metros, enquanto causa dano físico igual a 110%
do Ataque base.

  • Nível 2
    Gancho Divino causa dano físico igual a 130% do Ataque base.
    Meteoro Cadente causa dano físico igual a 140%
  • Nível 3
    A espera de Gancho Divino e Meteoro Cadente é reduzida para 8 segundos.
    Meteoro Cadente pode atordoar os inimigos por 2 segundos.
  • Nível 4
    O alcance de conjuração de Gancho Divino é aumentado para 20 metros.
    A distância de repulsão de Meteoro Cadente aumenta para 20 metros.

Com o Bebê Celestial no Nv. 10/50/90/105, a Habilidade: Nv. 1/2/3/4 será liberada.

Desafiante Ancestral (Nível 1)

Alcance: Corpo a Corpo
Canalização: 0,3 segundo
Conjuração: 1,2 segundo
Espera: 5,0 segundos

Ataca todos inimigos até 8 metros, causando
dano físico igual a 90% do Ataque base.
Também recebe um escudo para absorver dano. Para cada inimigo atacado,
recebe um escudo com o HP igual a 2% do HP máximo. O
escudo pode absorver no máximo 500.000 de dano. Dura 5 segundos.

  • Nível 2
    Causa dano físico igual a 120% do Ataque Base.
  • Nível 3
    O HP do escudo aumenta em 5% do seu HP Máx.
  • Nível 4
    O alcance da habilidade aumenta para12 metros.

Com o Bebê Celestial no Nv. 20/60/90/105, a Habilidade: Nv. 1/2/3/4 será liberada.

Declive das Montanhas

Alcance: Corpo a Corpo
Canalização: 0,1 segundo
Conjuração: 1,5 segundo
Espera: 12,0 segundos

Balance a arma para um ataque poderoso contra um alvo corpo a corpo.
Causa dano físico igual a 200% do Ataque base.

  • Nível 2
    Causa dano físico igual a 250% do Ataque de Base.
  • Nível 3
    O golpe paralisa o alvo por 2 segundos.
  • Nível 4
    A espera da habilidade é reduzida para 8 segundos.

Com o Bebê Celestial no Nv. 30/70/90/105, a Habilidade: Nv. 1/2/3/4 será liberada.

Unificação Mundial

Canalização: 0,1 segundo
Conjuração: 1,0 segundo
Espera: 120,0 segundos

Encoraja você e todas as unidades aliadas dentro de 5metros,
dando para eles um escudo resistente a dano, que pode absorver dano igual a
30% do seu HP Máx. Dura por no máximo 10 segundos.

  • Nível 2
    O HP do escudo aumenta em 50% de seu HP Máx.
    Quando o escudo está ativo, a cada 3 segundos, você se cura em 15% do seu HP Máx.
  • Nível 3
    O alcance da habilidade é aumentado para 10 metros.
  • Nível 4
    O HP do escudo aumenta em 100% do seu HP Máx.

Com o Bebê Celestial no Nv. 40/80/90/105, a Habilidade: Nv. 1/2/3/4 será liberada.

Jemim

Como o próprio nome indica, o Grande Silêncio era onde os deuses se sentiam solitários. Hauken, o Senhor do Domínio, voltou ao Grande Silêncio, pensando em guerrear ao redor, assim como em comida e vinho. Para aliviar sua solidão, Hauken só poderia lutar com os outros Senhores de Elysium.

Porém, nem todos estavam dispostos a lutar com ele, afinal tinham seu próprio caminho. Durante os três mil anos de luta, Hauken foi promovido. Então os deuses decidiram deixá-lo participar do espírito de forja.

A primeira coisa que Hauken, o Senhor do Domínio fez em Perfect World foi ir a uma taverna para tomar uma bebida. No entanto, ele adormeceu depois de três xícaras de saquê. De repente, ele descobriu que seu cultivo espiritual havia se esgotado. Ele se transformou em uma alma infantil, inconsciente, até que você o encontrou.

O Hauken adulto não mudou muito. Ele ainda estava apaixonado e inflexível, empunhando seus machados em incontáveis ​​batalhas.

Esse infante é voltado para dano físico e quanto menor seu HP maior será seu dano

Corte das Montanhas

Alcance: Corpo a Corpo
Canalização: 0,1 segundo
Conjuração: 0,9 segundo
Espera: 3,0 segundos

Balança o machado duplo e ataca todos os inimigos a 6 metros,
causa dano físico igual a 120% do Ataque base.

Efeito Passivo: Perder HP ativará a fúria de Jemin.
Para cada 4 pontos de HP perdidos, o Ataque de Jemin em 1

  • Nível 2
    Causa dano físico igual a 150% do Ataque base.
  • Nível 3
    O alcance do ataque é aumentado para 9 metros.
  • Nível 4
    Cada vez que o Corte das Montanhas for conjurado, a espera de Investida Dracônica é reduzida em 2 segundos.

Com o Bebê Celestial no Nv. 10/50/90/105, a Habilidade: Nv. 1/2/3/4 será liberada.

Investida Dracônica

Alcance: 15 metros
Canalização: 0,1 segundo
Conjuração: 1,0 segundo
Espera: 20,0 segundos

Jemin salta até o alvo, causando dano físico
igual a 120% do Ataque base. Após conjurar essa
habilidade, perde 20% do HP atual.

  • Nível 2
    Causa dano físico igual a 150% do Ataque de base.
  • Nível 3
    Alcance de Conjurar aumenta para 20 metros.
  • Nível 4
    Também paralisa o alvo por 4 segundos.

Com o Bebê Celestial no Nv. 20/60/90/105, a Habilidade: Nv. 1/2/3/4 será liberada.

Canto Sanguinário

Canalização: Instantânea
Espera: 1,0 segundo

Velocidade de movimento aumenta em 30%.
Corte das Montanhas pode ser conjurada sem espera. Quando o conjurar Corte das Montanhas, só
perde 10% do HP atual. Amuletos não terão efeito.
No modo Sanguinário, use essa habilidade novamente para desativá-la.

  • Nível 2
    Aumenta a Velocidade de Movimento em 50%.
  • Nível 3
    Aumenta a Velocidade da Movimento em 70%.
  • Nível 4
    Aumenta a Velocidade da Movimento em 100%.

Com o Bebê Celestial no Nv. 30/70/90/105, a Habilidade: Nv. 1/2/3/4 será liberada.

Determinação Indomável (Passiva)

Talento único de Jemin. Quando estiver morrendo, ativará o efeito Prova de Morte
para resistir a um golpe fatal por 5 segundos. Esse efeito só pode ser ativado uma vez a cada 10
minutos.

  • Nível 2
    A duração é aumentada para 6 segundos.
  • Nível 3
    A duração é aumentada para 7 segundos.
  • Nível 4
    Quando estiver morrendo, recebe imunidade contra efeitos negativos.

Com o Bebê Celestial no Nv. 40/80/90/105, a Habilidade: Nv. 1/2/3/4 será liberada.

Nanxin

Zhuo Li, o Senhor dos Fantasmas, era como um fantasma. Quando os deuses convocaram os Dezesseis Senhores de Elysium para retornar ao Grande Silêncio, ninguém o viu. Na verdade, Zhuo Li não voltou, mas continuou a viajar em Homestead. Ele foi para um país onde as pessoas eram estritamente divididas em várias categorias, algumas das quais até viviam como um cachorro. Zhuo Li conhecia o sentimento de ser discriminado, então ele tinha a intenção de mudar o preconceito das pessoas.

Coincidiu com o espírito da forja. Os deuses já sabiam onde o Senhor dos Fantasmas estava. Eles não viram mais ninguém, mas pediram diretamente a Zhuo Li para vir ao Perfect World. No entanto, Zhuo Li estava vagando por Homestead por três mil anos e seu cultivo espiritual havia acabado. Ele se transformou em uma criança celestial assim que chegou ao Perfect World, até que você o encontrou.

Zhuo Li se tornou um homem de menos palavras quando cresceu. Ele não contaria a ninguém seus pensamentos, e os completaria sozinho e silenciosamente. Porém, tudo o que ele fez, foi imparcial e com o propósito de eliminar as discriminações no mundo.

Esse infante é voltado para dano físico e ataques corpo a corpo, possui grande agilidade e habilidades boas de combate.

Quebra Crânio

Alcance: metros
Canalização: 0,1 segundo
Conjuração: 0,8 segundo
Espera: 3,0 segundos

Zhuo Li, o Senhor dos Fantasmas possui três técnicas famosas: Quebra Crânio, Esmaga Ossos e Coração Arcano.
A primeira técnica Quebra Crânio causa dano físico igual a 90%
do Ataque base. A segunda técnica Esmaga Ossos causa dano físico igual a
122% do ataque base. A terceira técnica Coração Arcano
causa dano físico igual a 142% do
Ataque base.

Passiva: Se houver menos de 2 jogadores
dentro de 15 metros ao redor de Nanxin, o dano aumenta em 40%.

Use para ganhar a habilidade Esmaga Ossos.

  • Nível 2
    Causa dano físico igual a 120% do Ataque base.
    O Dano Passivo aumenta para 50%.
  • Nível 3
    A terceira técnica Coração Arcano garante um golpe crítico.
  • Nível 4
    A habilidade passiva de Nanxin tem o alcance reduzido para 10 metros.

Com o Bebê Celestial no Nv. 10/50/90/105, a Habilidade: Nv. 1/2/3/4 será liberada.

Flash da Alma Sombria

Alcance: 15 metros
Canalização: Instantânea
Espera: 10,0 segundos

Torna-se um flash de luz negra e instantaneamente move-se até o alvo.

  • Nível 2
    Interrompe a conjuração do alvo depois do movimento.
  • Nível 3
    Congela o alvo por 2 segundos depois do movimento.
  • Nível 4
    O alcance da conjuração aumenta para 20 metros.

Com o Bebê Celestial no Nv. 20/60/90/105, a Habilidade: Nv. 1/2/3/4 será liberada.

Esconderijo Demoníaco

Canalização: Instantânea
Espera: 26 segundos

Nanxin fica embaçada. Em 5 segundos, aumenta o seu Nível de Furtividade em 10.

  • Nível 2
    Movimento de Nanxin aumenta em 50%.
  • Nível 3
    Em 10 segundos, o próximo Dano Crítico aumenta em 250%.
  • Nível 4
    A velocidade de movimento de Nanxin aumenta ao máx., e não pode ser selecionado.

No Nível de Bebê Celestial Nv. 30/70/90/105, O Nv. De Habilidade: 1/2/3/4 será liberado.

Eliminação Infernal

Alcance: Corpo a Corpo
Canalização: 0,1 segundo
Conjuração: 2,5 segundos
Espera: 30,0 segundos

Nanxin ataca com letalidade usando duas adagas.
Causa dano físico igual a 320% do
Ataque base. Quando o alvo é morto, a espera de Eliminação Infernal
é reduzida em 15 segundos. Se o alvo for um jogador e seu HP
estiver abaixo de 20%, é morto instantaneamente. Invencível enquanto conjura habilidade.

  • Nível 2
    Causa dano físico igual a 400% do Ataque base.
    Quando o alvo é morto, você se cura em 20% do HP Máximo.
  • Nível 3
    O limite de HP para morte instantânea aumenta para 30%.
  • Nível 4
    Quando o alvo é morto, a espera da habilidade é reduzida para 5 segundos.

Com o Bebê Celestial no Nv. 40/80/90/105, a Habilidade: Nv. 1/2/3/4 será liberada.

Linsan

Sageon, o Senhor da Majestade, era um jovem herói. Ele teve uma vida pacífica e não teve muitos oponentes depois de retornar ao Grande Silêncio. Então Hauken, o Senhor do Domínio, sentiu-se solitário e estava procurando por alguém para lutar em todos os lugares. Sageon aceitou seu desafio. Durante os três mil anos no Grande Silêncio, eles se promoveram juntos e também se tornaram amigos. Então eles foram para o Perfect World juntos.

Sageon sabia que seu cultivo espiritual acabaria antes de chegar ao Perfect World. Então ele decidiu se encontrar com outros Senhores de Elysium e discutir com eles. Mas ele passou por um lugar cheio de energia, e rapidamente se transformou em uma Alma Infantil, até que você o encontrou.

Para sua surpresa, quando ele se transformou em uma alma infantil, ele escolheu o sexo errado e se tornou uma menina. Ele não se conteve devido ao sexo errado. Em vez disso, ele se tornou extrovertido e livre. Devido ao senso de independência intensificado, ele nunca permitiria que ninguém tomasse decisões por ele.

A infante possui bom dano físico a longa distância e boa agilidade.

Flecha Sanguinária

Range 30 metros
Canalização: 0,1 segundo
Conjuração: 0,7 segundo
Espera: 1,0 segundo

Dispara uma flecha no alvo, causando dano físico igual a 100%
do ataque base. Também inflige um efeito Sanguinário

Efeito Sanguinário: Em 15 segundos, o alvo leva dano físico igual a 40%
do Ataque base. Quando o Efeito Sanguinário acumular até 5 camadas,
explodirá, causando dano físico igual ao
dano restante do status Sanguinário do alvo.

  • Nível 2
    Causa dano físico igual a 110% do Ataque base.
  • Nível 3
    Causa dano físico igual a 125% do Ataque base.
  • Nível 4
    Causa dano físico igual a 150% do Ataque base.

Com o Bebê Celestial no Nv. 10/50/90/105, a Habilidade: Nv. 1/2/3/4 será liberada.

Luar Frio

Range 15 metros
Canalização: 0,1 segundo
Conjuração: 1,0 segundo
Espera: 5,0 segundos

Dispara flechas em um ângulo de 120 graus numa área em cone,
causando dano físico igual a 90% do Ataque base.
Também diminui a Velocidade de Movimento do alvo em 50%. Dura por 4 segundos.

  • Nível 2
    Causa dano físico igual a 120% do Ataque base.
  • Nível 3
    Alcance da habilidade aumenta para 20 metros.
  • Nível 4
    Para cada inimigo atacado, a espera de Brilho dos Céus é reduzida em 1 segundo.

No Nível de Bebê Celestial Nv.20/60/90/105, o Nv. de Habilidade:1/2/3/4 será liberado.

Olho do Nirvana

Canalização: 0,3 segundo
Espera: 20,0 segundos

Linsan abre o Olho do Nirvana, memorizando a localização atual e
avançando 10 metros a sua frente. Se você Recuar em 20 segundos,
se moverá para a localização memorizada, e sua Velocidade de Movimento aumenta em 100% por2 segundos.
O conjurador e a localização memorizada devem estar dentro de um raio de 20 metros.

Use para ganhar habilidade Recuo.

  • Nível 2
    A duração do efeito Velocidade de Movimento é aumentada para 5 segundos.
  • Nível 3
    Ganha imunidade a efeitos de controle de movimento por um breve período.
  • Nível 4
    A memória da localização aumenta para 50 metros. ENv.4: A memória da localização aumenta para 50 metros.

Com o Bebê Celestial no Nv. 30/70/90/105, a Habilidade: Nv. 1/2/3/4 será liberada.

Brilho Celeste

Alcance: 30 metros
Canalização: 0,1 segundo
Conjuração: 3,7 segundos
Espera: 30,0 segundos

Linsan dispara diversas flechas que voam
para o alvo como um raio solar, causando dano físico
igual a 350%do Ataque base e infligindo
efeito Sanguinário. Invencível enquanto conjura habilidade.

Efeito Sanguinário: Em 15 segundos, o alvo recebe dano físico igual a 40%
do Ataque base. Quando o Efeito Sanguinário acumula até 5 camadas,
irá explodir, causando dano físico igual ao
dano restante do status do alvo.

  • Nível 2
    Causa dano físico igual a 400% do Ataque base.
  • Nível 3
    Causa dano físico igual a 450% do Ataque base.
  • Nível 4
    Causa dano físico igual a 500% do Ataque base.

Com o Bebê Celestial no Nv. 40/80/90/105, a Habilidade: Nv. 1/2/3/4 será liberada.

Bansia

Não havia lua no Grande Silêncio. Xuan Zhen, o Senhor da Feitiçaria, não desejava nada além do luar brilhante em Homestead. Xuan Zhen tentou criar uma lua no Grande Silêncio, mas ela só poderia durar dois dias. Ele percebeu sua falta de habilidade, então ele passou a participar da formação do espírito.

Assim que Xuan Zhen chegou ao Perfect World, ele encontrou um lugar tranquilo para meditar. À luz da lua, ele descobriu que seu cultivo espiritual estava quase acabando. Ele imediatamente percebeu que essa era a experiência pela qual tinha que passar. Então ele dispersou todo o seu cultivo espiritual e se transformou em uma Alma Infantil, até que você o encontrou.

Xuan Zhen cresceu e se tornou uma menina. Ela entendeu que era a causa natural dos problemas e ela teve que abraçar todas as mudanças.

Bansia é a classe com dano mágico por água e gelo, possui dano alto.

Funeral Gélido

Alcance: 30 metros
Canalização: 0,5 segundo
Conjuração: 0,8 segundo
Espera: 2,0 segundos

Bansia conjura uma flecha de gelo e dispara no inimigo, causando dano por Água igual a150%
de seu Ataque Mágico e infligindo efeito
Congelado.

Efeito Congelado Desacelera um alvo por 3 segundos em 10%.

  • Nível 2
    Causa dano por Água igual a 200% do Ataque Mágico.
  • Nível 3
    A desaceleração do efeito Congelado aumenta para 50%.
  • Nível 4
    A duração do efeito Congelado aumenta para 8 segundos.

Com o Bebê Celestial no Nv. 10/50/90/105, a Habilidade: Nv. 1/2/3/4 será liberada.

Brilho de Sincelo

Canalização: Instantânea
Espera: 20,0 segundos

Instantaneamente leva você pra frente em 15metros e então ganha
um escudo de gelo que pode absorver dano igual a
10% do seu HP Máx. Dura por 5 segundos. Quando o escudo está
ativado, se você for atingido, quem o atacou receberá efeito Congelado. Em 4 segundos
será desacelerado em 50%.

  • Nível 2
    O escudo absorve o dano igual a 20% do HP Máx.
  • Nível 3
    Duração do escudo aumenta em 8 segundos.
  • Nível 4
    Distância de movimento instantâneo aumentada para 25 metros.

Com o Bebê Celestial no Nv. 20/60/90/105, a Habilidade: Nv. 1/2/3/4 será liberada.

Chuva de Inverno

Alcance: 6 metros
Canalização: 1,0 segundo
Conjuração: 0,8 segundo
Espera: 8,0 segundos

Conjura um nevasca atacando todos os inimigos em um raio de 10 metros
ao seu redor, causando dano por Água igual a 80% do Ataque Mágico.
Também empurra o alvo em 5 metros.

  • Nível 2
    Causa dano por Água igual a 100% do seu Ataque Mágico.
  • Nível 3
    Inflige o efeito Congelado que desacelera um alvo por 3 segundos em 50%.
  • Nível 4
    O A distância do Empurrão é aumentada para 10 metros.

Com o Bebê Celestial no Nv. 30/70/90/105, a Habilidade: Nv. 1/2/3/4 será liberada.

Calafrio

Alcance: 30 metros
Canalização: 0,1 segundo
Conjuração: 0,5 segundo
Espera: 5,0 segundos

Ninguém resiste ao frio intenso. Causa dano por Água igual a 80%
do seu Ataque Mágico. Se o alvo estiver com o efeito Congelado, então
causa 3 vezes o dano.

Calafrio pode ser carregado por 2 cargas.

  • Nível 2
    Causa dano Água igual a 100% do Ataque Mágico.
  • Nível 3
    Remove o escudo de Jinten e Bansia.
  • Nível 4
    Calafrio pode ser carregado por 5 cargas.

Com o Bebê Celestial no Nv. 40/80/90/105, a Habilidade: Nv. 1/2/3/4 será liberada.

Bychi

Depois que Zur Sio, Senhor da Devoção, voltou ao Grande Silêncio, seus seguidores em Homestead continuaram a contar sua história. Enquanto as pessoas comuns oravam a ela por saúde quando estavam doentes. Zur Sio podia sentir a crença de Homestead e a dor das pessoas. Ela jurou vir para Homestead novamente e aliviar sua dor. Independentemente dos deuses, Zur Sio foi direto para o mundo mortal.

Para a surpresa de Zur Sio, o espírito da forja seria teletransportado para o Perfect World. Ela percebeu que não poderia ser atrevida novamente. Mas mesmo no Perfect World, havia doenças. Zur Sio encontrou os pacientes por perto. De repente, ela descobriu que seu cultivo espiritual estava quase acabando quando planejou tratar os pacientes com ele. Ela tentou o seu melhor para curá-los, então se transformou em uma alma infantil, até que você a encontrou.

Quando ela cresceu, ela aprendeu a falar menos e a pensar antes de agir. Ela colocaria de lado seus companheiros, ajudando-os com todo o poder que ela tinha.

Bychi é um infante que causa danos de madeira, assim como oferece suporte em área ao jogadores aliados.

Renda de Ossos

Canalização: Carregar
Conjuração: 1,0 segundo
Espera: 5,0 segundos

Carrega no máximo por 3 segundos e ataca todos os inimigos dentro de 10 metros
causando dano por madeira igual a, no máximo, 360% do seu Ataque Mágico.

  • Nível 2
    Causa dano Madeira igual a 450% do Ataque Mágico.
  • Nível 3
    Quando carregado por mais de 3 segundos, atordoará o alvo por 3 segundos.
  • Nível 4
    Pode ser carregada por até 4 segundos, causando dano por Madeira igual a 600% do Ataque Mágico.

Com o Bebê Celestial no Nv. 10/50/90/105, a Habilidade: Nv. 1/2/3/4 será liberada.

Praga Fatal

Alcance: 30 metros
Canalização: 1,0 segundo
Conjuração: 1,0 segundo
Espera: 12,0 segundos

Bychi arremessa um inseto venenoso no alvo,
causando dano por Madeira igual a100% do Ataque Mágico.
Se o alvo for um jogador, irá ricochetear em um jogador aleatório dentro de 5 metros
ao redor do alvo, causando dano por Madeira igual a 100% do Ataque
Mágico. O inseto venenoso atacará no máximo 5 alvos
diferentes. O alvo atingido pelo inseto venenoso será atordoado por 2 segundos.

  • Nível 2
    Golpe direto e ricochete causam dano por madeira igual a 130% do Ataque Mágico.
  • Nível 3
    Ataca, no máximo, 10 inimigos.
  • Nível 4
    A distância do ricochete aumenta para 10 metros. Tempo de atordoamento aumenta para 4 segundos.

Com o Bebê Celestial no Nv. 20/60/90/105, a Habilidade: Nv. 1/2/3/4 será liberada.

Dharma Mortal

Alcance: 30 metros
Canalização: 1,0 segundo
Conjuração: 1,0 segundo
Espera: 2,0 segundos

Lança uma onda de luz calorosa em seus aliados, recuperando seu HP em10%
de seu Ataque Mágico. Depois disso, a onda de luz ricocheteará para outra unidade aliada
dentro de 5 metros ao redor do alvo, recuperando o HP em 4%
de seu Ataque Mágico. Pode ricochetear até no máximo 5 vezes.
Os aliados recebendo o efeito de cura ganharão imunidade contra
Efeitos de Congelado e Atordoado por 4 segundos.

  • Nível 2
    Cura o HP em 30% do Ataque Mágico. Ricochete Cura 24% do Ataque Mágico.
  • Nível 3
    Ricocheteia até 10 vezes.
  • Nível 4
    A distância do ricochete aumentada para 10 metros.

Com o Bebê Celestial no Nv. 30/70/90/105, a Habilidade: Nv. 1/2/3/4 será liberada.

Benção Mortal

Canalização: 1,0 segundo
Conjuração: 1,0 segundo
Espera: 30,0 segundos

Um poder abençoado que dá imunidade contra efeitos negativos às unidades aliadas dentro de 5 metros ao redor do conjurador. Dura 5 segundos.

  • Nível 2
    A duração é aumentada para 10 segundos.
  • Nível 3
    A espera é reduzida para 20 segundos.
  • Nível 4
    Aumenta o alcance para 12 metros.

Com o Bebê Celestial no Nv. 40/80/90/105, a Habilidade: Nv. 1/2/3/4 será liberada.

WesleyHP
14 Comentários
  1. […] a chegada da expansão Celestiais e a adição do sistema de Infante Celestial, os jogadores podem fazer uma missão diária através do NPC Agente de Potencial Greencko, […]

  2. Bom dia, estou fazendo a quest do Peixe Milagroso e depois de aceitar o pop up, o item apareceu, mas não consigo usar.
    Preciso estar em alguma área especifica?

  3. Estou com problemas nessa quest tb já matei os mobs ao redor da marcação do mapa mais nada, quando usa o item pó celestial aparece que “não está na área requisitada”, Alguém conseguiu completar essa quest ?

    • bom dia, há dois pontos de referência que você pode levar em consideração pra concluir essa missão na coordenada 554,634(10)

      o primeiro é neste matinho verde

      o segundo é neste matinho roxo

  4. Estou com problemas nessa quest tb já matei os mobs ao redor da marcação do mapa mais nada, quando usa o item pó celestial aparece que “não está na área requisitada”, Alguém conseguiu completar essa quest ?

    • bom dia, há dois pontos de referência que você pode levar em consideração pra concluir essa missão na coordenada 554,634(10)

      o primeiro é neste matinho verde

      o segundo é neste matinho roxo

  5. Boa noite, estamos tendo dificuldade com as quests diárias para contar os pontos dos celestiais.
    seria possível fazer um tutorial com elas?

    • boa noite Karina, vamos providenciar o tutorial 🙏
      poderia dizer o nome da quest que você não conseguiu finalizar por favor? já dou uma olhada nela daí

  6. Por favor, onde fica esse Sul Desértico? Gastei todo bilhete único e não achei kkkk

    • Sul Desértico é perto do ponto 58 do mapa, à esquerda de Tormentas

      B. Cel.: Dilacerador que bebe
      432,843
      B. Celestial: Ocaso Brâmane
      557,139
      Bebê C.: Caçador Solitário
      300,376
      B. Celestial: Verdade do Luar
      440,851
      B. Celestial: Lágrima de Flor
      367,462
      B. Celes.: Purgador Inc.
      235,581

  7. A Missão: Nuema Celestial (Coletando Nuema) que pede para coletar 10 nuema com o Pó celestial e encontrar os bebês escondido, na coordenada diz que não está na Área requisitada, onde pode ser?

    • descobrimos aqui, a coordenada para ativar o item é 554,634(10), em Quedanunca

      eu fui pra lá com mercenário e conseguia ver os mobs, por isso não entendia o problema 😅

    • até agora apareceu só 1 pessoa com esse problema, mas acabou abortando a missão e não conseguiu pegar de novo

      pelo que vimos bastaria matar 10 mobs em quedanunca mesmo para completar

      eles estão em 558,608(10)

      o usuário matou mas não conseguiu completar mesmo assim =(

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