“O Reino Pós-Vida já foi um lugar usado pelos céus como uma entrada para guiar os espíritos perdidos. Como a pedra mágica colocada no centro da aura, Retorno Lúcido, começou a perder o seu poder, ela se tornou senciente e passou a capturar as almas para se alimentar. No Mausoléu Sussurrante, a alma de Baili Zesian nunca abandonou sua intenção de vingança. Essa força de vontade chamou a atenção de Retorno Lúcido, e o puxou para um sonho.
No reino dos sonhos Baili recebeu a orientação de um homem velho vestido de branco e encontrou sua irmã, seu irmão, seu professor e seu padrinho.
Após três conversas e duelos amigáveis, com a orientação de sua família e professor, Baili Zesan começou a deixar suas obsessões de lado e entendeu o significado de amor e misericórdia.“
A Torre Vigia Lunar é uma nova DG de arma, para acessar a DG é necessário reborn 2, nível 100+ e Céu Arcano I.
É possível acessar a DG pela pedra da Terra do Sonho na Cidade do Dragão ou no NPC: Lady Heidel em Lothranis 332,537 Vale Samsara.
Essa DG é focada principalmente para jogadores que estão farmando a arma G17. Há uma missão diária que pode conceder Madeira Profanada e Frag. de Caveira Zênite (Presos).
Todos os jogadores têm o mesmo nível de status (Buff de equilíbrio) enquanto estiverem na instância. Encantamentos serão desabilitados.
- Amuletos não funcionam nesta DG
- Jogadores de um mesmo grupo só podem ser revividos por um total de 3 vezes.
- Poções como imunes são limitados na DG.
- Há um limite de tempo para matar o Boss Principal
Basam Alcoólatra
Esse boss tem limite de dano e não pode ser morto de HK. O limite de tempo para mata-lo é de 400 segundos por tentativa, é melhor tankado por um Bárbaro.
Esquive da Lagoa Sede de Sangue: área vermelha de carregamento lento, causará dano letal (HK).
Avisos aparecerão aos jogadores, Basam gerará vinhos em:
- 360 segundos (75 vinhos)
- 240 segundos (100 vinhos)
- 120 segundos (125 vinhos)
Os jogadores devem coletar em 25 segundos. Reúna o máximo possível, senão Basam beberá os vinhos restantes e causará grande dano em área e dano letal ao jogador que tankar o boss.
Espadachim Real Basam
Continuação do Boss anterior. Esse boss tem limite de dano e não pode ser morto de HK.
Estátuas de dragão ao lado do chefe dispararão raios para interromper os jogadores; um feixe azul congelará por 3 segundos, o feixe vermelho causará grandes quantidades de dano de fogo.
O boss mata o jogador com mais de 10 stacks de vinho, existem vários métodos para dissipar as stacks; quando qualquer jogador tiver mais de 2 pilhas no final do cronômetro de 60 segundos, ele receberá HK caso não dissipe com fé.
- É possível tankar os vinhos usando a habilidade fé
- Os vinhos podem ser divididos entre todos os jogadores ao redor.
- As stacks podem ser passadas para um jogador que, no final do cronômetro, esteja fora do alcance delimitado de Basam (por exemplo, no ponto de respawn após a morte).
Basam lançará regularmente cones vermelhos na direção do tanque, eles causarão muito dano a qualquer um, exceto bárbaros, embora possam ser tankados por qualquer classe.
Um círculo vermelho carregando ao redor de Basam, causará dano HK a qualquer jogador dentro dele.
Basam seleciona aleatoriamente 4 pessoas e lança um círculo azul de 5 metros ao redor deles, qualquer um que estiver dentro desse círculo será morto.
Com 65%HP e 35%HP os jogadores serão teleportados para o início do salão de batalha, o objetivo é matar 1 dos porteiros por portão, o mais rápido possível para romper a barreira, faça isso duas vezes para alcançar o grande orbe azul, matar o orbe interromperá a canalização de Basam e impedirá HK de todos jogadores.
Ser muito lento fará com que os Espíritos Mártires e a Névoa de Álcool alcancem e matem todos os jogadores.
Cuidado com as Espadas Buscadoras de Almas, elas perseguirão aleatoriamente um jogador e causarão grandes quantidades de dano ao chegar muito perto.
Mestre Espadachim Mo Rayin
O chefe recebe dano à distância reduzido, por isso é aconselhável ficar o mais próximo possível.
Comece com um combo, mas depois de alguns segundos, os Espíritos Mártires aparecerão nas bordas da arena, e toda a equipe precisa caminhar até as bordas e derrubá-los em 1 minuto.
Observe que as classes são colocadas aleatoriamente, e você causa mais dano ao mártir que é sua PRÓPRIA raça Exemplo: humano mata humano mais rápido.
Se falhar em derrotar os espíritos mártires em 1 minuto, o chefe não reinicia, mas vai curar uma grande quantidade de HP.
Quando o chefe grita “barreira de tempo”, há uma linha vermelha no chão que forma uma parede. Fique desse lado enquanto luta contra o chefe porque em alguns segundos, o chefe gritará “Lâmina Avalanche”, onde ele faz um ataque em área giratório que derrubará todos para trás. Se você não estiver do mesmo lado da “barreira” ou fora do alcance, o impacto o enviará voando para fora da arena e você não poderá ressuscitar até que o Boss morra ou reinicie.
Quando o Boss estiver em -32 metros, ele parará de fazer avalanche de lâminas e começará a fugir. Você tem 10 segundos para perseguir e acertar o boss no alcance corpo a corpo ou então o chefe irá se curar. Depois, ele fará um ataque retangular que o derrubará se você estiver no caminho, então evite-o. Repita até que o boss tenha morrido.
Campeão Crepúsculo: Baili Feron
Para este boss, há um sino dourado no chão e é tratado como uma “batata quente”. Sua equipe precisará discutir para quem passar o sino depois de 4-5 stacks. Se a pessoa morrer antes de passar o sino para outra pessoa todos morrerão. Se a pessoa passar para alguém que anteriormente tinha a posse do sino, todos morrerão.
É recomendado que um tanker comece com o sino, pois eles podem segurá-lo por mais tempo, o que os torna imunes às pilhas do sino. Também é recomendável começar na borda do círculo e ficar agrupado! As habilidades Agro são inúteis, pois o chefe só acertará aquele com o sino.
O boss é morto em combo, exceto que periodicamente dopará círculos como o boss Vingança Letal. Faça a primeira pessoa (de preferência tanker) segurar o sino, até 5 stacks, e em stacks, use a besta encurralada com( fé) e segure o sino até que a fé esteja prestes a expirar (~ 5 segundos), enquanto ataca o chefe antes de passá-lo para a segunda pessoa. a segunda pessoa também segura o sino por 4-5 stacks e depois passa para a terceira. Repita este processo até que o chefe esteja morto.
Recompensas:
Pedra do Espírito de Sangue – 5 (100%)
Preso ao personagem.
Um material para confeccionar Armas de Sopro do Dragão.
Quando Pan Gu criou o mundo, seu sangue fluiu pelos rios e mares.
Essas pedras se formaram onde seu sangue estancou nas rochas.
Ferro com Placa de Ouro – 3 (100%)
Preso ao personagem.
Um material para confeccionar Armas de Sopro do Dragão.
Os Dezesseis Senhores de Elysium já usaram esse metal
na confecção de suas armas lendárias.
Jade de Éter – 1 (100%)
Preso ao personagem.
Um material para confeccionar Armas de Sopro do Dragão.
Os Meditadores Celestiais passam tantos séculos concentrando seu poder
que acabam se fundindo às pedras.
Madeira Profanada – 1 (17,8%)
Preso ao personagem.
Um material para confeccionar Armas de Sopro do Dragão.
Esse pedaço de madeira fina e dura remete à criação das Aparições.
Está repleto de energia das trevas.
Fragmento Caveira Zênite – 1 (25%)
Preso ao personagem.
Colete dez fragmentos para Vyn Yen, o Guerreiro, e troque pela Caveira Zênite.
Um item, abençoado com a essência do céu e da terra, que atrai aqueles em busca de poder.
Semente de Abiu – 1 (50%)
Pode plantar na Plantação para obter Rubis quando os frutos amadurecerem.
Você irá ganhar Bolsa de Fera Rara A adicionais
Necessário: Plantação Nível 6
Tempo de amadurecimento: 12 horas
Cervo Filhote – 1 (50%)
Pode criar no Rancho para obter Rubis quando crescer.
Você receberá Bolsa de Fera Rara B adicionais
Edificação necessária: Rancho Nível 6
Tempo de crescimento: 12 horas
O conteúdo acima foi retirado diretamente do servidor de testes da Level Up Games durante o período de teste da expansão. Nomes e imagens poderão ser alterados sem aviso antes ou depois que a expansão for lançada oficialmente.
Full mecânica, daqui a pouco ninguém mais vai fazer, igual mausoléu e o jogo irá, definitivamente, pro saco.