Alterações na Guerra Territorial (TW) – Despertar Selvagem

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A Guerra de territórios teve grandes alterações na expansão Despertar Selvagem. Após muito tempo finalmente o sistema recebeu upgrade. Veja neste artigo as novidades.

Agora os Territórios têm três níveis e dão diferentes quantidades de pontos quando ocupados. O total de pontos de todos os territórios ocupados afetará algumas regras de batalha e recompensas.

  • Território LV1 (2 no total): Cada um dá 10 pontos
  • Território LV2 (7 no total): Cada um dá 5 pontos
  • Território LV3 (43 no total): Cada um dá 1 ponto

Depois de ocupar um território, os jogadores podem ter acesso à receita, Teletransporte de clã e ao serviço de criação de Elixir no oficial do território.

Mapa e novas Regras

O mapa continua com o mesmo formato porem as aparências da instância recebeu melhorias.

Além do mapa parecer o mesmo foram adicionados monstros. Existem duas Ruínas no campo de batalha, que irão gerar Dragões Gigantes regularmente. Derrotar esses dragões gigantes pode invocar duas catapultas extras que podem causar dano a cristais e torres de guarda.

As catapultas devem ser controladas pelos jogadores. Eles precisam comprar o Controlador da Catapulta do Gerente do Campo de Batalha e usá-lo na Catapulta para que ele os siga em direção aos edifícios inimigos e comece a atacar.

Para vencer os jogadores têm que destruir todas as 6 Torres de Guarda com a Catapulta antes de lançarem o ataque ao Cristal. Eles podem vencer a batalha Guerra Territorial destruindo o Crystal.

Buff do Equilíbrio

Os buffs do equilíbrio serão dados ao clã com menos territórios com base nos diferentes pontos de território.

A diferença de Pontos = Pontos de Guerra do Território do Inimigo – Pontos de Guerra do Território Próprio. Quando a Diferença for maior que 20, o número de buff que você pode ganhar é o mesmo que a Diferença.

Quando a Diferença é menor que -20, o número de buff que os inimigos podem ganhar é o mesmo que o valor negativo da Diferença. Todos os jogadores podem ver os detalhes de todos os jogadores no menu de coleção.

Apenas os Marechais podem definir os jogadores que receberão o buff de equilíbrio.

*Buff de equilíbrio: benção que permite o personagem ter os status de equipamentos end game por determinado tempo.

Alterações na Declaração de Guerra

Entre às 19:00 de quarta-feira e às 19:00 de quinta-feira, os líderes de clã podem clicar em Relações Públicas -> Clã -> Guerra Territorial -> Declarar Guerra para fazer uma declaração de guerra. O serviço Declarar Guerra foi removido dos NPCs anteriores e está disponível apenas na interface de Clã apertando G.

Quando a clã do jogador não tem Território, eles podem Declarar Guerra em qualquer Território LV3, se tiverem um Território, só poderão Declarar Guerra em Territórios adjacentes. Quando eles tiverem ocupado dois territórios, eles podem Declarar Guerra em Territórios LV2 adjacentes. Se eles ocuparam 3 territórios, poderão Declarar Guerra em Territórios LV1 adjacentes.

A cada semana, uma Clã pode Declarar Guerra em 3 territórios elegíveis um após o outro (não pode ser o mesmo território), e os resultados serão determinados com base no preço do lance e na hora da declaração. Cada Clã só pode fazer uma declaração bem-sucedida em um território. Uma vez que o território de destino é determinado, ele não pode ser alterado

Para Declarar Guerra é necessário um Lance Mínimo, que é pelo menos um Cupom Perfeito. Se a declaração for feita com sucesso, o Lance Mínimo não será devolvido. Se a declaração for reprovada, 90% do Lance Mínimo será devolvido.

Ao declarar guerra em vários territórios, o Lance Mínimo para o declarado com sucesso não será devolvido. 90% do Lance Mínimo para aqueles que falharam será devolvido.

O jogo anunciará os resultados por meio de broadcast todas as quintas-feiras, quando o período de declaração terminar.

Premiações

Com Ponto Territorial x1, você pode coletar Recompensa da Guerra x3; com Ponto de Território x5, você pode coletar Recompensa da Guerra x15; com Ponto Territorial x10, você pode coletar Recompensa da Guerra x30.

A cada semana após o término da Guerra do Território, recompensas aleatórias serão enviadas às 12:00 todas as sextas-feiras, que incluem: Cristal do Luar e Alabarda da Soberania (Expira em 7 dias).

A Alabarda da Soberania é uma Bolsa Tática que fornece os seguintes status:

HP +500
MP +500
Defesa Física +500
Defesa Mágica +500
Força +50
Destreza +50
Inteligência +50
Nível de Ataque +5
Nível de Defesa +5

O jogo escolherá aleatoriamente um dos territórios ocupados e enviará a recompensa para a caixa de correio do Líder da Clã. Quanto mais pontos um território valer, maior a chance de ele ser escolhido.

A caixa de correio do Líder da Clã deve ter 3 slots de correio disponíveis, ou a recompensa não será enviada.

WesleyHP
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