Brado de Batalha da Cidade do Dragão – Guia Completo da nova Invasão

13

A Batalha da Cidade do Dragão é um evento que lembra antiga invasão que acontecia nos arredores da CDD, porem com alguns upgrades! O evento segue o mesmo estilo do evento de 15º Aniversário. Ele possui várias etapas e ao fim do evento será possível trocar pelas recompensas.

Período: de 08/08/2023 até 20/08/2023

O único requisito para participar do evento é nível 80 ou superior.

Dentre as premiações, teremos Pérola Oceânica, Runa de Nível 7, Arca do Avatar (S) e Escama Dragão Púrpura Empírico – isso mesmo! o tão raro item para forja das Armas G18.

Todos os itens são presos ao personagem.

Para garantir as premiações os jogadores devem participar do evento e concluir suas respectivas missões.

Leia atentamente o tutorial antes de abrir qualquer página do evento para não sair clicando em lugares errados e acabar coletando itens temporários antes da hora.

Etapa 1: Treinamento

Horário do evento de acordo com o horário do servidor:

  • 17:00 – 17:30
  • 19:00 – 19:30
  • 21:00 – 21:30

Assim que faltar aproximadamente 5 minutos antes do inicio do evento, pegue itens auxiliares para lutar contra os Sem Alma na janela do evento “Brado de Batalha da Cidade do Dragão” clicando sobre o ícone que estará disponível durante o período do evento próximo ao mini mapa.

Ordem do General Lotor Akre – necessário para destruir a defesa especial das tropas Sem Alma, que as protege de ataques. Só pode ser coletado uma vez por dia e é válido por 35 minutos. Porém se mantenha dentro da Cidade do Dragão, pois este item desaparecerá se você deixar o local, bem como no final do evento.

Bênção da Imperatriz da Luz – dá equipamento de alto nível. Não é necessário pegar se você estiver confiante em suas habilidades. Só pode ser coletado uma vez por dia. Porém se mantenha dentro da Cidade do Dragão, pois este item desaparecerá se você deixar o local, bem como no final do evento.

Atenção! pegue a benção apenas na hora do evento, porque eles só podem ser obtidos uma vez por dia e o item dura apenas 1 hora. Se o item for pego antes do começo do evento, o jogador poderá ser incapaz de participar do evento neste dia, pois os itens não podem ser pegos novamente.

Etapa 2: Defenda a Cidade do Dragão

Assim que iniciar o evento, a Cidade do Dragão sofrerá ataques pelos portões Norte, Oeste e Sul, os ataquem duram 30 minutos.

A cada 10 minutos, novas tropas mais fortes dos Sem Alma aparecem, substituindo umas às outras em todos os locais da batalha. Para obter recompensas por matar um monstro, você precisa remover a proteção dele com a Ordem do General e derrotá-lo. 

Para usar clique no item com target do monstro selecionado

Importante! quando o lacre for removido do monstro qualquer jogador poderá atacar.
Ao matar os Sem Alma, você pode receber Pingentes de Aparições, usados para trocar por recompensas.

Além das tropas dos sem-alma existem três Generais: Rainha Espiritual, Lorde Fantasma e Senhor das Sombras, ao matar esses chefes os jogadores podem receber recompensas valiosas.

Atenção! Recompensas de monstros e chefes podem ser pegos por aquele que causou mais dano, ou qualquer outro personagem poderá coletar após 30 segundos.

General: Rainha Espiritual

Tempo de Nascimento: após 10 minutos do evento.
Local: Nos arredores da Cidade do Dragão Norte (553, 699).
Características: tem uma bênção que reduz o dano recebido de ataques corpo a corpo normais; usa a técnica Selo Espiritual em alvos próximos, impossibilitando o ataque ou o uso de habilidades.


General: Lorde Fantasma

Tempo de Nascimento: após 20 minutos do evento.
Local: Nos arredores da Cidade do Dragão Oeste (507, 653).
Características: tem uma bênção que reduz o dano recebido de ataques corpo a corpo normais; usa a técnica Uivo dos mortos-vivos em alvos próximos, causando danos igual a 50% do HP. O dano não passa no status de invulnerabilidade.

General: Senhor das Sombras

Tempo de Nascimento: aos 30 minutos do evento.
Local: Nos arredores da Cidade do Dragão Sul (556, 603).
Características: tem uma bênção que reduz o dano recebido de ataques corpo a corpo normais; usa a técnica Execução Sombria em alvos próximos, que causa danos igual a 50% do HP. O dano não passa no status de invulnerabilidade.

Missões secretas 

Entre as pausas de evento haverá missões secretas disponíveis que podem ser concluídas. 
São ao total 4 missões disponíveis na janela do evento, pelas quais você pode obter uma recompensa adicional. Ao selecionar uma missão, um pergaminho com instruções aparece no inventário, que deve ser aberto.

MissãoRequisitoRecompensa
Carta do General Lotor Akre I80 Pingente da Aparição20 Esfera Nebulosa
Carta do General Lotor Akre II160 Pingente da Aparição1 Pérola do Dragão Oito Estrela
Carta do General Lotor Akre III240 Pingente da Aparição1 Arca do Avatar (S)
Carta do General Lotor Akre IV320 Pingente da Aparição1 Extrato Sagrado Bebê Celestial

A missão secreta falhará se o personagem deixar o Crisol de Jade. Além disso, se por algum motivo o pedido não puder ser enviado, ele deverá ser cancelado manualmente. A tarefa pode ser reiniciada – use o pergaminho com a missão em seu inventário. Em uma conta, você pode obter apenas uma missão de cada tipo.

Carta do General Lotor Akre I

Fale com o Ancião Recluso na Cidade do Dragão Norte, em 572,677(22) e vá até o Boticário Tallis Cornix em 423,645(22) na Cidade do Rio. Em seguida complete uma etapa de “mochila”, partindo até o NPC Ajudante Li Yuan na Cidade do Dragão, em 521,629(23).

Você passará por uma grande área com PK liberado, se estiver jogando em um servidor PvP ou estiver de nick branco tome muito cuidado com os possíveis inimigos no meio do caminho!

Enquanto estiver transportando a mochila você não poderá correr nem voar, mas conseguirá usar as habilidades.

Ao falar com o Ajudante Li Yuan, você deverá seguir até a Alfaiate Shelton em 522,648(21) ainda na Cidade do Dragão.

Siga então, até o NPC Mestre de Kung-Fu em 533,641(21) na Cidade do Dragão para concluir o desafio e receber 20 Esfera Nebulosa.

Carta do General Lotor Akre II

A segunda missão é ainda mais simples, tudo que você precisa fazer é recrutar alguns NPCs conforme a missão exigir até que o desafio seja concluído.

Após recrutar o último NPC você receberá 5 Pacote do Avatar (B, A ou S)

Carta do General Lotor Akre III

Para conclusão dessa missão, você deverá primeiro conversar com alguns NPCs, até que será solicitado 1 Flecha Uivante, obtida ao derrotar o Monge Guerreiro Caído dentro da DG Salões Congelados.

Para que o Monge Guerreiro Caído apareça, você precisa derrotar os 3 chefões principais da instância.

Após derrotar então o Monge Guerreiro Caído, a missão será concluída e você receberá 1 Arca do Avatar (S)

Carta do General Lotor Akre IV

A última carta também não é nada difícil! Após falar com o primeiro NPC vá até a coordenada 555,599(21) para encontrar a primeira pista da Mulher Sorrateira e continue seguindo os rastros no chão até chegar em 581,580(21) onde ela aparecerá.

Após falar com a Mulher, um boss será revelado e você precisará acabar com ele. Em seguida vá até o Caçador Hu Dadao para lhe deixar contar o que descobriu.

Você receberá então, 1 Extrato Sagrado Bebê Celestial

Batalha final 

No último dia do evento 26 de setembro de 2022 às 21h o comandante do exército Sem Alma, o Marechal: Duque Sombrio, lidera o exército no portão leste da Cidade do Dragão (596, 653).

O chefe tem uma bênção que reduz o dano recebido de ataques corpo a corpo normais. Também possui várias habilidades aplicadas aos alvos próximos: remove todos os efeitos positivos, reduz a quantidade máxima de HP em 50%, atordoa e coloca um efeito de selo.

O boss deve ser derrotado antes das 23h59 do dia em 26 de setembro de 2022. Depois de derrotar o chefe, o contador de mortes sem alma atingirá automaticamente 2.000.000, desbloqueando todas as recompensas gerais do evento no servidor. 

O comandante ao ser morto dropará 30 unidades da Escama Dragão Púrpura Empírico. Aquele que causou mais dano ao chefe, ou qualquer outro personagem após 30 segundos, poderá coletá-los.

Recompensas

Por matar os Sem Alma 

Por matar um dos Sem Alma, você pode obter 5 itens aleatórios e moedas de prata. Entre esses itens estão os Pingentes da Aparição. Eles permitem que você receba algumas recompensas do evento e aceite tarefas. Não se apresse em gastá-los, escolha quais itens serão mais lucrativos para você. 

Por matar Generais

Por matar um dos generais, você pode obter 1 Escama Dragão, bem como 20 recompensas aleatórias. 

Por matar Comandante

Para matar o comandante, você pode obter 30 escamas de dragão. 

Segue uma lista abaixo de drops de cada tipo de monstro:

Recompensa por Missões secretas

Você também pode obter recompensas adicionais pelas tarefas especiais, que são trocadas pelos Pingentes da Aparição.

MissãoRequisitoRecompensa
Carta do General Lotor Akre I80 Pingente da Aparição20 Esfera Nebulosa
Carta do General Lotor Akre II160 Pingente da Aparição1 Pérola do Dragão Oito Estrela
Carta do General Lotor Akre III240 Pingente da Aparição1 Arca do Avatar (S)
Carta do General Lotor Akre IV320 Pingente da Aparição1 Extrato Sagrado Bebê Celestial

Recompensa por um certo número de Sem Alma mortos no servidor 

Existe um contador de mortes de Sem Alma, ao chegar em um valor você pode coletar os baús que estão localizados na parte inferior do menu do evento. Eles são liberados para um certo número de monstros exterminados. Além disso, depois de derrotar o Comandante, o contador de mortes chegará automaticamente a 2.000.000. 

Tome cuidado! Calcule a troca com base no número de Pingentes da Aparição que você obteve! 

Imagem de vídeo game  Descrição gerada automaticamente com confiança média

Ao combinar os itens dados nesse menu acima e os Pingentes da Aparição, você pode obter uma recompensa especial. 

Tabela  Descrição gerada automaticamente

Pacote de Runa Nv. 7: Pode escolher uma runa da cor desejada. Você não pode mudar seu nível, mas pode usá-lo para melhorar outras runas.

Pérola Oceânica: Pode ser aplicado ao Equipamento de Nível 18 e abaixo. Após utilizado o equipamento alvo não pode ser colocado no Armazém da conta.

WesleyHP
7 Comentários
  1. […] reportes sobre instabilidades que estavam ocorrendo, principalmente nos horários do evento Brado de Batalha da Cidade do Dragão. Não estamos dizendo ou afirmando que esses resets foram intencionais para minimizar o impacto de […]

  2. Alguém descobriu onde fica a localização ou como pega a recompensa da carta IV?

  3. é serio que o evento só tem horarios disponiveis apartir das 17 hrs ??? e quem nao consegue loga esse horario fica pra traz ??? surreal fazer isso

    • Infelizmente sim, o evento tem horários já estipulados definidos pela desenvolvedora e é iniciado automaticamente conforme aconteceu também no PWCH 😢

  4. Mais um evento que não foi pensado em todos os players. Só os mais tops ficarão com os prêmios que droparão dos bosses. Lamentável.

    Deixe uma Comentário

    Carrinho de compras
    Trivia PW
    Logo
    Registrar Nova Conta
    Redefinir Senha
    Carrinho de Compras