Quais habilidades ganharão a opção de Runa na expansão Ascensão Selvagem?

2

Conforme informamos anteriormente, 3 novos Slots de Runa serão liberados na expansão Ascensão Selvagem que já está em testes há algum tempo para ser lançada nos servidores oficiais de Perfect World, com isso cada uma das classes receberá também uma nova habilidade que poderá ser aprimorada em Quedanunca, desbloqueando a função de se adicionar uma Runa para que a habilidade tenha algumas modificações especiais!

Dessa forma permite que cada jogador monte seu esquema único de jogo, adicionando as Runas das cores desejadas nas habilidades que quiser.

Separamos para você cada uma das habilidades que receberão essa funcionalidade, bem como o efeito que cada uma delas terá de acordo com a cor da runa escolhida, confira!

Guerreiro

ΨEsmagamento Estelar

Alcance: 8 metros
Custo de MP: 165
Canalização: 0,3 segundos
Conjuração: 0,8 segundos
Espera: 6,0 segundos
Chi Recebido: 30
Arma: Lança Afiada, Pique, Clava, Lâmina ou Espada
Bônus de Runa: Fúria do Tigre

Cultivo: Alma Celestial
Arremesse a sua arma em todos os alvos em uma linha de até 25 metros
causando dano físico básico mais 5115 e
empurrando todos os alvos que não forem por 18 metros.
Reduz a canalização do alvo e reduz a Evasão em 50%.
Nunca erra.

Armas de Haste, Piques e Clavas aumentam o alcance para 20 metros,
e causam adicional de 100% do dano da arma.
Lâminas e Espadas causam dano corpo-a-corpo mais 300% de danos de arma.

Efeito da Runa Escarlate
Nível 1 a 4: Armas de Haste, Piques e Clavas causam adicional de 50% de dano da arma
Nível 5 a 7: Armas de Haste, Piques e Clavas causam adicional de 75% de dano da arma
Nível 8 a 9: Armas de Haste, Piques e Clavas causam adicional de 100% de dano da arma
Nível 10: Armas de Haste, Piques e Clavas causam adicional de 125% de dano da arma

Efeito da Runa Celeste
Nível 1 a 4: O Chi Recebido aumenta para 35
Nível 5 a 7: O Chi Recebido aumenta para 40
Nível 8 a 9: O Chi Recebido aumenta para 45
Nível 10: O Chi recebido aumenta para 50

Efeito da Runa Verdejante
Nível 1 a 4: Ao usar Machado ou Martelo, atordoa o alvo por 2 segundos.
Nível 5 a 7: Ao usar Machado ou Martelo, atordoa o alvo por 3 segundos.
Nível 8 a 9: Ao usar Machado ou Martelo, atordoa o alvo por 4 segundos.
Nível 10: Ao usar Machado ou Martelo, atordoa o alvo por 5 segundos.

Efeito da Runa Áurea
Nível 1 a 4: Causa 40% de dano adicional da arma.
Nível 5 a 7: Causa 60% de dano de arma adicional.
Nível 8 a 9: Causa 80% de dano de arma adicional.
Nível 10: Causa 100% de dano adicional da arma.

Efeito da Runa Argêntea
Nível 1 a 4: Ao usar Lâminas e Espadas, causará 60% de dano adicional de arma.
Nível 5 a 7: Ao usar Lâminas e Espadas, causará 90% de dano adicional de arma.
Nível 8 a 9: Ao usar Lâminas e Espadas, causará120% de dano adicional de arma.
Nível 10: Ao usar Lâminas e Espadas, causará150% de dano adicional de arma.

Mago

ΨEscudo Zênite

Custo de MP: 265
Canalização: 0.2 segundo
Conjuração: 0,3 segundo
Espera: 3,0 segundos
Arma: Desarmado, Instrumentos Mágicos
Bônus de Runa: Fúria do Tigre

Cultivo: Alma Celestial
Os Magos Habilidosos criaram um método para unir três em um.
Para armas, ganha um adicional de 120%de Defesa de Água, Fogo e Terra
mais um adicional de 120% de dano físico. A cada 3 segundos,
recebe 11 de Chi e aumenta a Taxa de Acertos Críticos em 11% para 15 minutos.

Efeito da Runa Escarlate
Nível 1 a 4: O efeito de aumento da Defesa de Água, Fogo e Terra e a Defesa Física baseados no equipamento aumenta para 135%
Nível 5 a 7: O efeito de aumento da Defesa de Água, Fogo e Terra e a Defesa Física baseados no equipamento aumenta para 140%
Nível 8 a 9: O efeito de aumento da Defesa de Água, Fogo e Terra e a Defesa Física baseados no equipamento aumenta para 145%
Nível 10: O efeito de aumento da Defesa de Água, Fogo e Terra e a Defesa Física baseados no equipamento aumenta para 150%

Efeito da Runa Celeste
Nível 1 a 4: O Chi Recebido é aumentado para 12 pontos
Nível 5 a 7: O Chi Recebido é aumentado para 13 pontos
Nível 8 a 9: O Chi Recebido é aumentado para 14 pontos
Nível 10: O Chi Recebido é aumentado para 15 pontos

Efeito da Runa Verdejante
Nível 1 a 4: Receba um adicional de 60% de Defesa de Madeira baseado no equipamento.
Nível 5 a 7: Receba um adicional de 80% de Defesa de Madeira baseado no equipamento
Nível 8 a 9: Receba um adicional de 100% de Defesa de Madeira baseado no equipamento
Nível 10: Receba um adicional de 120% de Defesa de Madeira baseado no equipamento

Efeito da Runa Áurea
Nível 1 a 4: Receba 60% de Defesa de Metal extra baseada no equipamento.
Nível 5 a 7: Receba 80% de Defesa de Metal Extra baseada no equipamento.
Nível 8 a 9 Receba 100% de Defesa de Metal extra baseada no equipamento.
Nível 10: Receba 120% de Defesa de Metal Extra baseada no equipamento.

Efeito da Runa Argêntea
Nível 1 a 4: A Taxa de Acerto Crítico aumenta para 12%
Nível 5 a 7: A Taxa de Acerto Crítico aumenta para 13%
Nível 8 a 9: A Taxa de Acerto Crítico aumenta para 14%
Nível 10: A Taxa de Acerto Crítico aumenta para 15%

Atiradora

ΨChama: Grito Mortal

Alcance: À distância
Custo de MP: 151
Canalização: 0,2 segundo
Conjuração: 0,5 segundo
Espera: 1,0 segundo
Chi Recebido: 15
Arma: Arma de Fogo
Bônus de Runa: Maestria Marcial

Cultivo: Alma Celestial
Ataque Básico dos Maquinistas, causa dano físico
básico mais 50% do dano da
Arma: e mais 3833 de Dano Físico adicional.

O tempo de espera da ΨIndulgência Assassina
é reduzido em 0,5 segundo por uso desta habilidade.
O tempo de espera não será reduzido pelo Efeito da Runa Argêntea de ΨIndulgência Assassina.

Efeito da Runa Escarlate
Nível 1 a 4: Aumenta o dano em 20% do Ataque de seu Equipamento como Dano de Fogo.
Nível 5 a 7: Aumenta o dano em 30% do Ataque de seu equipamento em Dano de Fogo.
Nível 8 a 9: Aumenta o dano em 40% do Ataque de seu equipamento em Dano de Fogo.
Nível 10: Aumenta o dano em 50% do Ataque de seu Equipamento como Dano de Fogo.

Efeito da Runa Celeste
Nível 1 a 4: Gera 20 Chi.
Nível 5 a 7: Gera 25 Chi.
Nível 8 a 9: Gera 30 Chi.
Nível 10: Gera 35 de Chi.

Efeito da Runa Verdejante
Se uma ΨVibração Ardente for usada antes, você ganhará um efeito de Vida Residual que
aumenta o seu Dano e Dano Crítico.
Nível 1 a 4: Aumenta o dano em 20% do Ataque de equipamento.
Nível 5 a 7: Aumenta o dano em 30% do Ataque de equipamento.
Nível 8 a 9: Aumenta o dano em 40% do Ataque de equipamento.
Nível 10: Aumenta o dano em 50% do Ataque do seu equipamento.

Efeito da Runa Áurea
Nível 1 a 4: Causa 20% de dano de arma adicional.
Nível 5 a 7: Causa 30% de dano de arma adicional.
Nível 8 a 9: Causa 40% de dano adicional da arma.
Nível 10: Causa 50% de dano adicional da arma.

Efeito da Runa Argêntea
Pode carregar até duas vezes, com um intervalo de 1 segundos.
Nível 1 a 4: Aumenta o dano em 10% do Ataque de equipamento.
Nível 5 a 7: Aumenta o dano em 20% do Ataque de equipamento.
Nível 8 a 9: Aumenta o dano em 30% do Ataque de equipamento.
Nível 10: Aumenta o dano em 40% do Ataque do seu equipamento.

Bárbaro

ΨPresença do Tigre

Requer Forma de Tigre
Custo de MP: 140
Canalização: 0,5 segundo
Conjuração: 0,8 segundo
Espera: 15,0 segundos
Chi Recebido: 20
Arma: Machado, Acha, Martelo ou Martelo Longo
Bônus de Runa: Fúria do Tigre

Cultivo: Alma Celestial
Instaure o medo no coração de todos os inimigos a até
12 metros, reduzindo o Ataque Mágico e Físico deles
em 30% do Ataque da sua arma e a velocidade em 50% por 10 segundos.

Efeito da Runa Escarlate
Nível 1 a 4: Reduz 40% do ataque físico e 60% do ataque mágico baseados no valor do equipamento
Nível 5 a 7: Reduz 60% do ataque físico e 90% do ataque mágico baseados no valor do equipamento
Nível 8 a 9: Reduz 80% do ataque físico e 120% do ataque mágico baseados no valor do equipamento
Nível 10: Reduz 100% do ataque físico e 150% do ataque mágico baseados no valor do equipamento

Efeito da Runa Celeste
Nível 1 a 4: Gera 25 de Chi.
Nível 5 a 7: Gera 30 de Chi.
Nível 8 a 9: Gera 35 de Chi.
Nível 10: Gera 40 de Chi.

Efeito da Runa Verdejante
Reduz em 60% o Ataque Físico do alvo e em 90% o Ataque Mágico
Nível 1 a 4: O Alcance do Ataque é aumentado para 13 metros
Nível 5 a 7: O Alcance do Ataque é aumentado para 14 metros
Nível 8 a 9: O Alcance do Ataque é aumentado para 15 metros
Nível 10: O Alcance do Ataque é aumentado para 16 metros

Efeito da Runa Áurea
Reduz grandemente a defesa se o alvo for um monstro
Nível 1 a 4: Reduz 40% do ataque mágico e físico baseado no valor do equipamento
Nível 5 a 7: Reduz 50% do ataque mágico e físico baseado no valor do equipamento
Nível 8 a 9: Reduz 60% do ataque mágico e físico baseado no valor do equipamento
Nível 10: Reduz 70% do valor do ataque mágico e físico baseado no equipamento

Efeito da Runa Argêntea
Reduz o Ataque Físico e Mágico. Este efeito acumula até um máximo de 10 vezes.
Nível 1 a 4: Reduz 20% do ataque físico baseado no equipamento, 30% do ataque mágico baseado no equipamento
Nível 5 a 7: Reduz 30% do ataque físico baseado no equipamento, 45% do ataque mágico baseado no equipamento
Nível 8 a 9: Reduz 40% do ataque físico baseado no equipamento, 60% do ataque mágico baseado no equipamento
Nível 10: Reduz 50% do ataque físico baseado no equipamento, 75% do ataque mágico baseado no equipamento

Andarilho

ΨArremesso de Pedra

Requer Forma do Macaco da Neve
Range: 30 metro(s)
Custo de MP: 285
Canalização: 0,7 segundo
Conjuração: 1,0 segundo
Espera: 60,0 segundos
Arma: Porrete, Desarmado

Cultivo: Alma Celestial
Esmague os inimigos a até 8 metros do alvo
com pedras gigantes. Causa 140% de dano físico
básico mais 9410 de dano físico. Aumenta o dano
que eles recebem em 30% enquanto os aterra por 10 segundos.
Este efeito pode coexistir com a Chama do Paraíso.
Este efeito cancelará o Veneno Extremo.

Petrificação. Imune aos efeitos negativos enquanto usa a habilidade.
Não pode ser cancelada.

Custa 50 de Chi para conjurar.

Efeito da Runa Escarlate
Nível 1 a 4: Recupera 20 Chi após o uso.
Nível 5 a 7: Recupera 30 Chi após o uso.
Nível 8 a 9: Recupera 40 Chi após o uso.
Nível 10: Recupera 50 Chi após o uso.

Efeito da Runa Celeste
Nível 1 a 4: Impede que os alvos voem por 12 segundos.
Nível 5 a 7: Impede que os alvos voem por 13 segundos.
Nível 8 a 9: Impede que os alvos voem por 14 segundos.
Nível 10: Impede que os alvos voem por 15 segundos.

Efeito da Runa Verdejante
Nível 1 a 4: O alcance aumenta em 1 metros.
Nível 5 a 7: O alcance aumenta em 2 metros.
Nível 8 a 9: O alcance aumenta em 3 metros.
Nível 10: O alcance aumenta em 4 metros.

Efeito da Runa Áurea
Nível 1 a 4: Causa 20% de dano físico básico.
Nível 5 a 7: Causa 30% de dano físico básico.
Nível 8 a 9: Causa 40% de dano físico básico.
Nível 10: Causa 50% de dano físico básico.

Efeito da Runa Argêntea
Nível 1 a 4: Espera reduzida para 45 segundo.
Nível 5 a 7: Espera reduzida para 40 segundo.
Nível 8 a 9: Espera reduzida para 35 segundo.
Nível 10: Espera reduzida para 30 segundos.

Feiticeira

ΨGolpe Atordoante

Requer Forma de Raposa
Alcance: 10 metros
Custo de MP: 215
Conjuração: 0,5 segundo
Espera: 12,0 segundo
Arma: Desarmado, Instrumentos Mágicos
Bônus de Runa: Maestria Marcial

Cultivo: Alma Celestial
Inflija um ferimento profundo, causando dano físico básico
mais 300% do dano da arma mais 5537 de dano físico
e paralise o alvo por 3 segundos.

Esse ataque tem a garantia de acertar.

As habilidades do grupo Golpe Atordoante compartilham os mesmos 12 segundos
de tempo de espera com as do grupo Escaravelho Sortudo.

Custa 50 Chi

Efeito da Runa Escarlate
Nível 1 a 4: Recupera 20 Chi após o uso
Nível 5 a 7: Recupera 30 Chi após o uso
Nível 8 a 9: Recupera 40 Chi após o uso
Nível 10: Recupera 50 Chi após o uso

Efeito da Runa Celeste
Nível 1 a 4: O alcance aumenta em 0,5 metros.
Nível 5 a 7: O alcance aumenta em 1,0 metros.
Nível 8 a 9: O alcance aumenta em 1,5 metros.
Nível 10: O alcance aumenta em 2,0 metros.

Efeito da Runa Verdejante
Nível 1 a 4: Paralisa o alvo por 4 segundos e recupera 10 de Chi após o uso
Nível 5 a 7: Paralisa o alvo por 4 segundos e recupera 15 de Chi após o uso
Nível 8 a 9: Paralisa o alvo por 4 segundos e recupera 20 de Chi após o uso
Nível 10: Paralisa o alvo por 4 segundos e recupera 25 de Chi após o uso

Efeito da Runa Áurea
Nível 1 a 4: Causa 50% de dano de arma adicional.
Nível 5 a 7: Causa 60% de dano de arma adicional
Nível 8 a 9: Causa 70% de dano de arma adicional.
Nível 10: Causa 80% de dano de arma adicional.

Efeito da Runa Argêntea
Nível 1 a 4: Dobra o custo de Chi das habilidades de seu oponente por 1,0 segundo
Nível 5 a 7: Dobra o custo de Chi das habilidades de seu oponente por 2,0 segundo
Nível 8 a 9: Dobra o custo de Chi das habilidades de seu oponente por 3,0 segundos
Nível 10: Dobra o custo de Chi das habilidades de seu oponente por 4,0 segundos

Paladino

ΨAsas da Desolação

Custo de MP: 210
Canalização: 0,1 segundo
Espera: 90 segundos
Arma: Espada e Escudo
Bônus de Runa: Maestria Marcial

Cultivo: Alma Celestial
Proteja-se! Vá em frente!
Aumenta a velocidade de movimento em 100% e tem chance de evitar efeitos negativos.
Também diminui o dano que você recebe em 50% por 15 segundos.
Interrompido quando o MP acaba ou ao pressionar ESC.
Partirei rumo à batalha sem cessar!

Custa 1 Centelha.

Pode ser conjurada em movimento.

Efeito da Runa Escarlate
Nível 1 a 4: Recupera 6 de Chi por segundo enquanto carrega
Nível 5 a 7: Recupera 12 de Chi por segundo enquanto carrega
Nível 8 a 9: Recupera 18 de Chi por segundo enquanto carrega
Nível 10: Recupera 24 de Chi por segundo enquanto carrega

Efeito da Runa Celeste
Nível 1 a 4: Aumenta o efeito de duração em 2 segundos.
Nível 5 a 7: Aumenta o efeito de duração em 3 segundos.
Nível 8 a 9: Aumenta o efeito de duração em 4 segundos.
Nível 10: Aumenta o efeito de duração em 5 segundos.

Efeito da Runa Verdejante
Nível 1 a 4: Aumenta o efeito de dano em 60%
Nível 5 a 7: Aumenta o efeito de dano em 70%
Nível 8 a 9: Aumenta o efeito de dano em 80%
Nível 10: Aumenta o efeito de dano em 90%

Efeito da Runa Áurea
Nível 1 a 4: Recupera 0 de Energia de Escudo enquanto carrega
Nível 5 a 7: Recupera 2 de Energia de Escudo enquanto carrega
Nível 8 a 9: Recupera 4 de Energia de Escudo enquanto carrega
Nível 10: Recupera 6 de Energia de Escudo enquanto carrega

Efeito da Runa Argêntea
Nível 1 a 4: Espera reduzida para 6,0 segundo.
Nível 5 a 7: Espera reduzida para 9,0 segundo.
Nível 8 a 9: Espera reduzida para 12,0 segundo.
Nível 10: Espera reduzida para 15,0 segundos.

Sacerdote

ΨLacre dos Deuses

Alcance: 30 metros
Custo de MP: 1000
Canalização: 1 segundo
Conjuração: 1 segundo
Espera: 30,0 segundos
Arma: Desarmado, Instrumentos Mágicos
Bônus de Runa: Fúria do Dragão

Cultivo: Alma Celestial
Eras atrás, durante a batalha contra uma certa
aparição extremamente poderosa, um grupo de sacerdotes
descobriu como criar um novo e mais poderoso selo ao manipular
a energia divina para parcialmente removê-la da realidade. Apesar
dos sacerdotes terem tido diversas discussões sobre este feitiço
nos anos seguintes, ninguém negou a sua utilidade.
Manipule a magia divina do próprio Perfect World para
parcialmente selar o alvo entre as dimensões. Congela
o alvo, mas reduz o dano recebido por ele em 90%. Dura 15 segundo.

Custa 1 Centelha

Efeito da Runa Escarlate
Nível 1 a 4: Recupera 40 Chi após o uso.
Nível 5 a 7: Recupera 60 Chi após o uso.
Nível 8 a 9: Recupera 80 Chi após o uso.
Nível 10: Recupera 100 Chi após o uso.

Efeito da Runa Celeste
Nível 1 a 4: O tempo de canalização é reduzido para 0,8 segundos.
Nível 5 a 7: O tempo de canalização é reduzido para 0,7 segundos.
Nível 8 a 9: O tempo de canalização é reduzido para 0,6 segundos.
Nível 10: O tempo de canalização é reduzido para 0,5 segundos.

Efeito da Runa Verdejante
Nível 1 a 4: Tempo de espera de 120 segundos.
Nível 5 a 7: Tempo de espera de 100 segundos.
Nível 8 a 9: Tempo de espera de 80 segundos.
Nível 10: Tempo de espera de 60 segundos.
Conjuração: apenas em alvos amigáveis.

Efeito da Runa Áurea
Nível 1 a 4: Reduz o dano recebido em 88%.
Nível 5 a 7: Reduz todo o dano recebido em 87%.
Nível 8 a 9: Reduz todo o dano recebido em 86%.
Nível 10: Reduz o dano recebido em 85%.

Efeito da Runa Argêntea
Nível 1 a 4: Espera reduzida para 60 segundo.
Nível 5 a 7: Espera reduzida para 55 segundo.
Nível 8 a 9: Espera reduzida para 50 segundo.
Nível 10: A espera reduzida para 45 segundos.

Arqueiro

ΨJato Congelante

Alcance: À Distância
Custo de MP: 135
Canalização: 0,1 segundo
Conjuração: 1,0 segundo
Espera: 3 segundos
Arma: Armas à Distância
Bônus de Runa: Fúria do Dragão

Cultivo Iluminado
Dispare 5 torrentes em todos os inimigos a sua frente,
causando um total de dano físico básico mais 850%
do dano da arma. Cada ataque reduz a velocidade do
alvo em 80% e tem 25% de chance de congelar o
alvo por 1,5 segundo. Os inimigos congelados ficam
vulneráveis, aumentando o dano recebido em 130%.

Custa 1 unidade de munição.
Cada ataque tem chance de ativar efeitos especiais da arma.
Custa 2 Centelhas.
Causa dano total, independentemente do alcance.

Efeito da Runa Escarlate
Nível 1 a 4: Espera reduzida para 105 segundo.
Nível 5 a 7: Espera reduzida para 80 segundo.
Nível 8 a 9: Espera reduzida para 55 segundo.
Nível 10: A espera reduzida para 30 segundos.

Efeito da Runa Celeste
Nível 1 a 4: Gera 80 de Chi após o uso.
Nível 5 a 7: Gera 120 de Chi após o uso.
Nível 8 a 9: Gera 160 de Chi após o uso.
Nível 10: Gera 200 de Chi após o uso.

Efeito da Runa Verdejante
Nível 1 a 4: Congela o alvo por 2,5 segundos.
Nível 5 a 7: Congela o alvo por 3,0 segundos.
Nível 8 a 9: Congela o alvo por 3,5 segundos.
Nível 10: Congela o alvo por 4,0 segundos.

Efeito da Runa Áurea
Nível 1 a 4: Causa 20% de dano de arma adicional.
Nível 5 a 7: Causa 30% de dano de arma adicional.
Nível 8 a 9: Causa 40% de dano de arma adicional.
Nível 10: Causa 50% de dano de arma adicional.

Efeito da Runa Argêntea
Nível 1 a 4: Causa 40% de dano adicional da arma.
Nível 5 a 7: Causa 60% de dano de arma adicional.
Nível 8 a 9: Causa 80% de dano de arma adicional.
Nível 10: Causa 100% de dano de arma adicional.

Espiritualista

ΨQueda de Terra

Alcance: 28,5 metros
Custo de MP: 470
Canalização: 0,8 segundo
Conjuração: 1,0 segundo
Espera: 8,0 segundos
Chi Recebido: 10
Arma: Esfera de Alma
Bônus de Runa: Fúria do Dragão

Cultivo: Alma Celestial
Acerte seu inimigo com uma rajada de lama e pedras, causando
dano mágico básico mais 100% do dano da arma mais 5041,1
de Dano de Terra. Interrompe a canalização do adversário, empurra os inimigos que não forem jogadores a 18 metros e aumenta a Taxa de Acerto Critico em 15%.
Dura 4 segundos.

Efeito da Runa Escarlate
Nível 1 a 4: Gera 15 Chi.
Nível 5 a 7: Gera 20 Chi.
Nível 8 a 9: Gera 25 Chi.
Nível 10: Gera 30 de Chi.

Efeito da Runa Celeste
Nível 1 a 4: A Taxa de Acerto Crítico Adicional aumenta para 17%
Nível 5 a 7: A Taxa de Acerto Crítico Adicional aumenta para 18%
Nível 8 a 9: A Taxa de Acerto Crítico Adicional aumenta para 19%
Nível 10: A Taxa de Acerto Crítico Adicional aumenta para 20%

Efeito da Runa Verdejante
Nível 1 a 4: Empurra os alvos para trás em 7 metros.
Nível 5 a 7: Empurra os alvos para trás em 8 metros.
Nível 8 a 9: Empurra os alvos para trás em 9 metros.
Nível 10: Empurra os alvos para trás em 10 metros.

Efeito da Runa Áurea
Nível 1 a 4: Causa um dano de arma adicional de 40% e mais 1090.
Nível 5 a 7: Causa um dano de arma adicional de 60% e mais 1635.
Nível 8 a 9: Causa um dano de arma adicional de 80% e mais 2180.
Nível 10: Causa dano adicional de 100% do dano da arma mais 2725.

Efeito da Runa Argêntea
Causa dano adicional em alvos silenciados.
Nível 1 a 4: Causa 12% de dano adicional em alvos silenciados.
Nível 5 a 7: Causa 18% de dano adicional em alvos silenciados.
Nível 8 a 9: Causa 24% de dano adicional em alvos silenciados.
Nível 10: Causa 30% de dano adicional em alvos silenciados.

Mercenário

ΨMente Taoista

Custo de MP: 175
Canalização: 0,1 segundo
Conjuração: 0,9 segundo
Espera: 120 segundos
Chi Recebido: 10
Arma: Adagas
Bônus de Runa: Fúria do Tigre

Cultivo: Alma Celestial
Aumenta a sua chance de resistir aos efeitos negativos em
66% e a chance de resistir a dano em 40%.
Dura 60 segundos.

Efeito da Runa Escarlate
Nível 1 a 4: O efeito dura 4 segundos.
Nível 5 a 7: O efeito dura 6 segundos.
Nível 8 a 9: O efeito dura 8 segundos.
Nível 10: O efeito dura 10 segundos.

Efeito da Runa Celeste
Nível 1 a 4: Evita dano por 6 segundos.
Nível 5 a 7: Evita dano por 9 segundos.
Nível 8 a 9: Evita dano por 12 segundos.
Nível 10: Evita dano por 15 segundos.

Efeito da Runa Verdejante
Nível 1 a 4: A redução do dano dura 25 segundos.
Nível 5 a 7: A redução do dano dura 30 segundos.
Nível 8 a 9: A redução do dano dura 35 segundos.
Nível 10: A redução de dano dura 40 segundos.

Efeito da Runa Áurea
Nível 1 a 4: Obtém 1 Carga de Ataque.
Nível 5 a 7: Obtém 2 Cargas de Ataque.
Nível 8 a 9: Obtém 3 Cargas de Ataque.
Nível 10: Obtém 4 Cargas de Ataque.

Efeito da Runa Argêntea
Nível 1 a 4: Gera 15 de Chi após o uso.
Nível 5 a 7: Gera 20 de Chi após o uso.
Nível 8 a 9: Gera 25 de Chi após o uso.
Nível 10: Gera 30 de Chi após o uso.

Arcano

ΨPasso no Vazio

Alcance: 38 metros
Custo de MP: 140
Conjuração: 0,6 segundo
Espera: 90,0 segundos
Arma: Lâmina ou Espada
Bônus de Runa: Fúria do Dragão

Cultivo: Alma Celestial
Ande pelo véu da realidade para se teleportar instantaneamente a um
inimigo, atordoando todos os inimigos a até 8 metros do seu alvo
por 4 segundos e tornando você imune a todos os efeitos de debilitação de
movimento por 10 segundos. Indisponível em certas áreas.
Se o alvo inimigo morrer em até 20 segundos,
a espera será zerada instantaneamente.

Custa 70 Chi.

Efeito da Runa Escarlate
Nível 1 a 4: Paralisa o alvo por 1 segundos.
Nível 5 a 7: Paralisa o alvo por 2 segundos.
Nível 8 a 9: Paralisa o alvo por 3 segundos.
Nível 10: Paralisa o alvo por 4 segundos.

Efeito da Runa Celeste
Nível 1 a 4: A invencibilidade dura 1 segundo após carregar.
Nível 5 a 7: A invencibilidade dura 2 segundos após carregar.
Nível 8 a 9: A invencibilidade dura 3 segundo após carregar.
Nível 10: A invencibilidade dura 4 segundo após carregar.

Efeito da Runa Verdejante
Nível 1 a 4: Espera reduzida para 78 segundos
Nível 5 a 7: Espera reduzida para 72 segundos
Nível 8 a 9: Espera reduzida para 66 segundos
Nível 10: Espera reduzida para 60 segundos

Efeito da Runa Áurea
Nível 1 a 4: O alcance da habilidade é aumentado para 9 metros.
Nível 5 a 7: O alcance da habilidade é aumentado para 10 metros.
Nível 8 a 9: O alcance da habilidade é aumentado para 11 metros.
Nível 10: O alcance da habilidade é aumentado para 12 metros.

Efeito da Runa Argêntea
Nível 1 a 4: Gera 20 de Chi após o uso.
Nível 5 a 7: Gera 30 de Chi após o uso.
Nível 8 a 9: Gera 40 de Chi após o uso.
Nível 10: Gera 50 de Chi após o uso.

Místico

ΨCrescimento Rápido

Custo de MP: 500
Canalização: 0,6 segundo
Conjuração: 0,8 segundo
Espera: 30,0 segundos
Arma: Desarmado, Instrumentos Mágicos
Bônus de Runa: Fúria do Tigre

Cultivo: Alma Celestial
Se preencha com o poder da natureza, aumentando
sua velocidade de canalização em 30% e seu Ataque Mágico
em 125% do ataque mágico da sua arma. Dura 8 segundo.

Custa 30 Chi.

Efeito da Runa Escarlate
Nível 1 a 4: Os efeitos de canalização aumentam em 35%
Nível 5 a 7: Os efeitos de canalização aumentam em 40%
Nível 8 a 9: Os efeitos de canalização aumentam em 45%
Nível 10: Os efeitos de canalização aumentam em 50%

Efeito da Runa Celeste
Nível 1 a 4: Recupera 10 Chi após o uso.
Nível 5 a 7: Recupera 20 Chi após o uso.
Nível 8 a 9: Recupera 30 Chi após o uso.
Nível 10: Recupera 40 de Chi após o uso.

Efeito da Runa Verdejante
Nível 1 a 4: O tempo de canalização é reduzido para 0,4 segundos.
Nível 5 a 7: O tempo de canalização é reduzido para 0,3 segundos.
Nível 8 a 9: O tempo de canalização é reduzido para 0,2 segundos.
Nível 10: O tempo de canalização é reduzido para 0,1 segundos.

Efeito da Runa Áurea
Nível 1 a 4: Aumenta o Ataque Mágico em 135%
Nível 5 a 7: Aumenta o Ataque Mágico em 145%
Nível 8 a 9: Aumenta o Ataque Mágico em 155%
Nível 10: Aumenta o Ataque Mágico em 165%

Efeito da Runa Argêntea
Nível 1 a 4: Aumenta a velocidade em 40%
Nível 5 a 7: Aumenta a velocidade em 60%
Nível 8 a 9: Aumenta a velocidade em 80%
Nível 10: Aumenta a velocidade em 100%

Retalhador

ΨManto das Sombras

Custo de MP: 267
Conjuração: Instantânea
Espera: 270,0 segundos
Arma: Sabre, Desarmado
Bônus de Runa: Fúria do Tigre

Cultivo: Alma Celestial
Vista o véu das sombras, aumentando sua
Velocidade em 100% e se
escondendo dos ataques por 10 segundos. Enquanto
Predador do Umbral estiver ativo, você não poderá
receber dano ou se tornar alvo de ninguém, mas também
não poderá usar habilidades ou atacar.

Custa 30 Chi.

Efeito da Runa Escarlate
Nível 1 a 4: Recupera 40 de Chi após o uso.
Nível 5 a 7: Recupera 60 de Chi após o uso.
Nível 8 a 9: Recupera 80 de Chi após o uso.
Nível 10: Recupera 100 de Chi após o uso.

Efeito da Runa Celeste
Nível 1 a 4: Aumenta a velocidade de movimento em 120%.
Nível 5 a 7: Aumenta a velocidade de movimento em 130%.
Nível 8 a 9: Aumenta a velocidade de movimento em 140%.
Nível 10: Aumenta a velocidade de movimento em 150%

Efeito da Runa Verdejante
Se revele das sombras, removendo os efeitos de bônus de velocidade e
se tornando incapaz de conjurar qualquer habilidade ou atacar.
Nível 1 a 4: Concede invencibilidade por 2 segundos
Nível 5 a 7: Concede invencibilidade por 3 segundos
Nível 8 a 9: Concede invencibilidade por 4 segundos
Nível 10: Concede invencibilidade por 5 segundos

Efeito da Runa Áurea
Nível 1 a 4: Espera reduzida para 240 segundo.
Nível 5 a 7: Espera reduzida para 220 segundo.
Nível 8 a 9: Espera reduzida para 200 segundo.
Nível 10: Espera reduzida para 180 segundos.

Efeito da Runa Argêntea
Nível 1 a 4: Dura 12 segundo.
Nível 5 a 7: Dura 13 segundo.
Nível 8 a 9: Dura 14 segundo.
Nível 10: Dura 15 segundos.

Tormentador

ΨBenção Lunar

Custo de MP: 356
Canalização: 0,1 segundo
Conjuração: 6,0 segundo
Espera: 180 segundos
Chi Recebido: 30
Arma: Foice, Desarmado
Bônus de Runa: Fúria do Tigre

Cultivo: Alma Celestial
Chame as bênçãos lunares para curarem você. Enquanto conjura
esta habilidade, o dano recebido é reduzido em 80% e você fica imune
a efeitos negativos, mas não pode receber nenhuma outra cura.
Recupera completamente o seu HP e deixa você invencível por 4 segundos.

Efeito da Runa Escarlate
Nível 1 a 4: Espera reduzida para 150 segundos.
Nível 5 a 7: Espera reduzida para 140 segundos.
Nível 8 a 9: Espera reduzida para 130 segundos.
Nível 10: Espera reduzida para 120 segundos.

Efeito da Runa Celeste
Nível 1 a 4: A invencibilidade aumenta em 1 segundo durante a conjuração.
Nível 5 a 7: A invencibilidade aumenta em 2 segundos durante a conjuração.
Nível 8 a 9: A invencibilidade aumenta em 3 segundos durante a conjuração.
Nível 10: A invencibilidade aumenta em 4 segundos durante a conjuração.

Efeito da Runa Verdejante
Nível 1 a 4: Gera 45 Chi.
Nível 5 a 7: Gera 50 Chi.
Nível 8 a 9: Gera 55 Chi.
Nível 10: Gera 60 de Chi.

Efeito da Runa Áurea
Nível 1 a 4: Diminui o dano recebido em 84% durante a conjuração.
Nível 5 a 7: Diminui o dano recebido em 86% durante a conjuração.
Nível 8 a 9: Diminui o dano recebido em 88% durante a conjuração.
Nível 10: Diminui o dano recebido em 90% durante a conjuração.

Efeito da Runa Argêntea
Nível 1 a 4: Paralisa o alvo a até 10 metros por 1,5 segundo após conjurar.
Nível 5 a 7: Paralisa o alvo a até 10 metros por 2,0 segundos após conjurar.
Nível 8 a 9: Paralisa o alvo a até 10 metros por 2,5 segundos após conjurar.
Nível 10: Paralisa o alvo a até 10 metros por 3,0 segundos após conjurar.

O conteúdo acima foi retirado diretamente do servidor de testes da Level Up Games durante o período de teste da expansão. Nomes e imagens poderão ser alterados sem aviso antes ou depois que a expansão for lançada oficialmente.

WesleyHP
1 Comentário
  1. Runa no esmagador estelar… Grande bosta!
    Wr nem usa lança porque, além de ser uma arma ruim, fica caro porque já tem de fazer punho e machado e se for para farmar tudo o jogo acaba antes de ter as 3.

    Tinha de falar pra esses chineses pararem de ser injustos com os wr, porque menosprezam tanto essa classe? Tem quem goste.

    Deixe uma Comentário

    Carrinho de compras
    Trivia PW
    Logo
    Registrar Nova Conta
    Redefinir Senha
    Carrinho de Compras