Skin rara de Counter Strike Global Offensive é vendida por mais de R$ 840.000,00!

2

Counter Strike sempre foi a paixão de muitos jogadores desde que foi lançado, tanto que um jogador chinês fez a façanha de demonstrar que dinheiro não é problema quando se trata de estilo e exclusividade no CS GO.

AK-47 Wild Lotus

O jogador gastou USD 160.000, aproximadamente 840 mil reais na cotação atual do dólar em uma skin da famosa AK-47 Wild Lotus! O que faz do item tão exclusivo? “Somente 3 mil cópias da Wild Lotus existem dentro de Counter-Strike“.

As skins do jogo podem surgir em diferentes estados de conservação quando são desbloqueadas. Outras versões mais desgastadas da arma já haviam sido vendidas, mas seus valores nunca chegaram a tanto. O fato da conservação ser nova de fábrica faz dela ainda mais exclusiva e valiosa.

Outro fator que ajudou a skin rara a chegar à marca de quase 1 milhão de reais foram os adesivos que estavam associados a ela. Ao todo, havia quatro unidades de adesivos do Major realizado em 2014 na cidade de Katowice. Cada adesivo custa em média US$ 40 mil.

Apesar de ser um item extremamente raro ainda não é um dos itens mais caros do jogo, mas com certeza está entre o top 10 do rank!

WesleyHP
Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Trivia PW
Logo
Registrar Nova Conta
Redefinir Senha
Carrinho de Compras