Confira os jogos que serão lançados ainda este mês e que você não pode perder!

0

Outubro está sendo um show de lançamentos! Mas não para por aqui, muitos jogos espetaculares ainda estão por vir! Confira a lista de jogos que ainda serão lançados este mês! Lembre-se que vendemos saldos para todos os jogos! Acesse nossa Loja ou App!

ENDLESS™ Dungeon

Sobreviva a um desafio constante

Lançamento 19 DE OUTUBRO

Em Endless Dungeon, você assume o controle de uma equipe de náufragos em uma estação espacial abandonada. Seu objetivo é proteger um cristal de ondas intermináveis de monstros.

O jogo é um roguelite, o que significa que cada tentativa é diferente da anterior. O layout da estação espacial, os tipos de monstros e os itens que você encontra são gerados aleatoriamente.

A ação é tática e exige que você pense cuidadosamente sobre suas decisões. Você precisa posicionar seus heróis de forma estratégica para defender o cristal e usar seus ataques e habilidades com sabedoria.

Endless Dungeon é um desafio constante, mas também é muito gratificante. Cada vitória é uma conquista, e você sempre está aprendendo e melhorando.

Destaque do jogo:

  • Jogo de ação tática roguelite
  • Ambientado em uma estação espacial abandonada
  • Você controla uma equipe de náufragos
  • Seu objetivo é proteger um cristal de ondas de monstros
  • Cada tentativa é diferente da anterior
  • Ação tática exige pensamento estratégico
  • O jogo é um desafio constante, mas também é muito gratificante

SONIC SUPERSTARS

Lançamento 17 DE OUTUBRO

Em Sonic Superstars, você embarca em uma aventura inédita pelas místicas Northstar Islands. Jogue com Sonic, Tails, Knuckles e Amy Rose e use poderes Esmeralda inéditos para realizar movimentos e ataques dinâmicos. Explore novos cenários fantásticos, a sós ou com até 3 outros jogadores, e derrote o Dr. Eggman, Fang e um novo adversário para impedir que eles convertam os animais gigantes das ilhas em Badniks.

Sonic Superstars é a forma perfeita de explorar o mundo de Sonic, quer você seja fã de longa data da série ou esteja apenas começando.

HOT WHEELS UNLEASHED 2

Lançamento 19 DE OUTUBRO

Em primeiro lugar, arrume espaço na sua estante virtual, porque agora são mais de 130 veículos e ainda mais variedades! Isso mesmo, além dos Originais Hot Wheels™, temos também os Monster Trucks Hot Wheels™ e veículos do mundo do entretenimento. Agora você também pode pilotar motos e ATVs, cada qual com seu próprio estilo e estratégia para encarar as pistas!
Um sistema inédito definirá a categoria dos veículos, que podem ser melhorados em sua árvore de habilidades para alterar o desempenho. Faça do seu veículo uma máquina invencível!

  • Mais de 130 veículos, incluindo carros, motos e ATVs;
  • Novos terrenos, como grama e areia;
  • Novos movimentos, como Corrida Lateral, Salto e Salto Duplo;
  • Vários modos de jogo, incluindo aventura, arcade e online;
  • Melhores editores de pistas;
  • Novo Editor de Pintura;
  • Novo modo de campanha.

Detalhes:

  • Os novos veículos incluem os Originais Hot Wheels™, Monster Trucks Hot Wheels™ e veículos do mundo do entretenimento.
  • Os novos terrenos afetam diretamente o desempenho dos veículos, exigindo uma estratégia mais cuidadosa.
  • Os novos movimentos permitem que os jogadores se exibam e colidam com os rivais.
  • O modo de campanha apresenta uma aventura inédita e original, na qual o jogador deve salvar a cidade de criaturas.

MARVEL’S SPIDER-MAN 2

Lançamento 20 DE OUTUBRO

Os Spiders Peter Parker e Miles Morales estão de volta em mais uma aventura eletrizante da famosa franquia Marvel’s Spider-Man para PS5.

Pendure-se, pule e plane com as novas Asas de Teia para percorrer a Nova York da Marvel. Alterne rapidamente entre Peter Parker e Miles Morales para jogar histórias diferentes e usar novos poderes épicos enquanto o infame vilão Venom ameaça a vida deles, das pessoas próximas a eles e toda a cidade.

SUPER MARIO BROS. WONDER (SWITCH)

Lançamento 20 DE OUTUBRO

A jogabilidade clássica dos jogos do Mario virou de ponta-cabeça com as flores fenomenais no jogo Super Mario Bros. Wonder! Estes itens revolucionários permitem que coisas fenomenalmente mirabolantes aconteçam! Veja canos ganharem vida, transforme-se em uma gigante bola de pedra com espinhos e muito mais.

CITIES: SKYLINES II

Lançamento 24 DE OUTUBRO


Cities: Skylines II
é um jogo de construção de cidades que permite aos jogadores criar uma metrópole próspera a partir do zero. O jogo oferece uma simulação profunda e uma economia complexa, que fazem com que as escolhas do jogador tenham um impacto significativo no desenvolvimento da cidade.

O jogo também oferece uma variedade de opções de personalização, permitindo aos jogadores criar cidades únicas e memoráveis.

Detalhes

  • Simulação profunda: A IA e uma economia complexa fazem com que as escolhas do jogador tenham um impacto significativo no desenvolvimento da cidade.
  • Escala épica, possibilidades infinitas: O jogo permite que os jogadores criem cidades de qualquer tamanho e forma.
  • As cidades ganham vida: As decisões do jogador moldam a vida dos cidadãos, criando uma experiência mais imersiva.
  • Um mundo dinâmico: O ambiente da cidade pode mudar com o tempo, criando desafios e oportunidades para os jogadores.

CRYMACHINA

Lançamento 24 DE OUTUBRO

CRYMACHINA é um RPG de ação onde garotas mecânicas se esforçam para sobreviver em um mundo pós-apocalíptico para se tornarem “Humanos Reais”. Mas o que significa ser um “Humano Real”?
Junte-se aos três personagens principais jogáveis ​​enquanto eles lutam em combates de RPG de ação em ritmo acelerado, com uma infinidade de táticas para personalizar suas armas e desafiar seus inimigos.
Esta comovente história de amor, contada por seres sintéticos, irá puxar as cordas do seu coração biológico.

JUST DANCE 2024 EDITION

Lançamento 24 DE OUTUBRO

Dance com 40 músicas e universos novos, desde os sucessos no topo das paradas até fenômenos virais da internet e canções originais! As listas de músicas trazem diversos gêneros e eras: de Latina, Rock, Hip Hop a K-pop, esta edição está repleta de faixas que você ama. Descubra mundos musicais imersivos e vibrantes com personagens únicos para cada música do Just Dance!

METAL GEAR SOLID: MASTER COLLECTION VOL. 1

Lançamento 24 DE OUTUBRO

Lançado em 1998, este foi o primeiro título em 3D da série METAL GEAR. O jogo foi precursor em ação furtiva 3D contra a ameaça da guerra e das armas nucleares globais, usando cut scenes cinematográficas de filmagens reais conectadas a uma jogabilidade inovadora.
O enredo, um turbilhão de intrigas e traições, é saudado como a maior história do século 20 e foi o terceiro título da série METAL GEAR a se tornar um sucesso nos anos seguintes.

Também incluso: um Screenplay Book digital exclusivo e um Master Book que detalha a história e os personagens em Metal Gear Solid e Metal Gear & Metal Gear 2: Solid Snake.

GHOSTRUNNER 2 

Lançamento 26 DE OUTUBRO

O sangue irá correr na continuação do aclamado FPP slasher hardcore que se passa um ano após o primeiro jogo. Aventure-se no futuro cyberpunk pós-apocalíptico após a queda da Guardiã das Chaves, uma tirana que governou a Torre Dharma, o último refúgio da humanidade. Jack está de volta para enfrentar a violenta seita de IA que se formou fora da Torre Dharma e moldar o futuro da humanidade.

Incríveis mecânicas de combate com katana, exploração aprofundada do mundo além da Torre Dharma, níveis não-lineares com setores complexos de motocicleta, novos modos empolgantes e toda a ação aclamada de Ghostrunner. Além disso, as lutas contra chefes são mais interativas para que os jogadores escolham como enfrentar os adversários mais difíceis.

ALAN WAKE 2 

Lançamento 27 DE OUTUBRO

Alan Wake é uma história de suspense e terror que se desenrola na cidade pequena de Bright Falls, onde uma série de assassinatos ritualísticos ameaça a comunidade. Saga Anderson, uma talentosa agente do FBI, chega para investigar os crimes e logo se vê presa em um pesadelo quando páginas de uma história de terror escrita por Alan Wake começam a se tornar realidade ao seu redor.

Alan Wake, um escritor perdido, luta para escapar de um pesadelo sobrenatural que ele próprio criou com sua escrita. Enquanto Saga Anderson e Alan Wake seguem jornadas desesperadas em duas realidades separadas, suas histórias se entrelaçam de maneiras misteriosas.

A escuridão sobrenatural toma conta de Bright Falls, corrompendo os moradores e ameaçando seus entes queridos. A luz se torna a única arma e refúgio contra essa escuridão. Os jogadores podem vivenciar a história a partir das perspectivas de ambos os personagens, enfrentando inimigos sobrenaturais em combates desesperados onde a luz desempenha um papel crucial.

Os jogadores também exploram dois mundos distintos: a beleza e o terror de Bright Falls e o Lugar Obscuro. O jogo oferece reviravoltas inesperadas e uma narrativa de terror psicológico envolvente. Além disso, os jogadores podem desbloquear itens de sobrevivência, como um amuleto de caneca de café que pode salvar a vida de Saga Anderson.

DAVE THE DIVER

Lançamento 25 DE OUTUBRO

Um jogo que combina aventura, RPG e gerenciamento
Explore e descubra os mistérios das profundezas do Poço Azul durante o dia, e administre um exótico e bem-sucedido restaurante de sushi à noite.É muito fácil ser fisgado pelo ritmo do jogo!

Uma mistura de combate casual, coleta de materiais e elementos roguelike
Mergulhe na metamorfose ambulante do Poço Azul e capture peixes e várias criaturas usando arpões e outras armas. Aprimore e forje equipamentos com os recursos coletados, financiado pelos lucros do restaurante de sushi e se prepare para os perigos espreitando no desconhecido.
Ficar sem oxigênio significa deixar os peixes e os itens coletados para trás!

Personagens excêntricos com uma narrativa leve
Personagens amáveis, porém peculiares, te esperam em uma história bem-humorada repleta de piadas, paródias e outros elementos que vão fazer você se identificar e imergir na experiência.

Bonito ambiente marinho com Arte 2D/3D de encher os olhos
A combinação entre pixels e gráficos 3D oferece um visual impressionante que retrata um cenário marinho de tirar o fôlego.Essa aventura oceânica se passa no ambiente marinho real de um Poço Azul povoado por mais de 200 criaturas marítimas.

Vasto conteúdo adicional para complementar a experiência do jogo principal
Minijogos, missões secundárias e múltiplas histórias paralelas proporcionam horas de diversão e gameplay variado.

EA SPORTS UFC 5

Lançamento 27 DE OUTUBRO

Feito no motor gráfico Frostbite™, o EA SPORTS™ UFC® 5 é a nova evolução das lutas. Reserve a Edição Deluxe para ter 3 dias de Acesso Antecipado antes do lançamento mundial em 27/10 e sinta a emoção de melhorias gráficas sem precedentes, novos sistemas de dano e mais recursos inéditos que impactam a jogabilidade de forma autêntica.

WesleyHP
Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Carrinho de compras
      Trivia PW
      Logo
      Registrar Nova Conta
      Redefinir Senha
      Carrinho de Compras