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Baú de Habilidades Avançadas – Universo Infinito Avançado

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Galerinha, mais um novo item foi adicionado ao jogo, o Baú de Habilidades Avançadas pode ser obtido ao completar a instância Universo Infinito Avançado em qualquer um dos três modos (Matinho, Reação e Controle).

Para ganhar alguma dessas habilidades como recompensa é necessário que você tenha em seu inventário o item Símbolo do Justiceiro do Dragão que pode coletado semanalmente dentro do Universo Avançado com a missão Coletar Símbolo quando a missão Configuração Avançada for iniciada pelo líder do grupo.

Após completarem a instância matando o último dragão, converse com o NPC Bênção para aceitar a missão Prova do Matador.

Converse mais uma vez com o mesmo NPC para entregar a missão e receber sua recompensa. Você poderá escolher entre 1 Caixa do Dragão Voador Eterno e 1 Insígnia Zen ou Baú de Habilidades Av.


Caixa do Dragão Voador Eterno


Baú de Habilidade Av.

A Caixa do Dragão Voador existe desde de a chegada da instância no jogo e ao ser aberta pode-se ganhar um dos seguintes itens (soltos – negociáveis):

Poção de Detecção – 10 (20%)

Aumenta sua detecção em 30 Níveis.

Dura 30 segundos. Espera: 2 minutos.
Deixe 1 espaço livre em sua mochila.
Não pode ser utilizado por mercenários.

Poção de Detecção – 5 (19,8%)

Aumenta em 31 Níveis sua habilidade de detecção.

Nível de Invisibilidade = Nível do Personagem + Nível da Habilidade Invisivel
Nível de Detecção = Nível do Personagem + Nível da Habilidade de Detecção
Permite detectar personagens invisiveis que possuam nível de invisibilidade menor que a sua detecção.
Dura 30 segundos. Espera: 2 minutos.
Tenha sempre uma missão disponivel quando utilizá-lo.
Quando usado por Mercenários, aumenta em 1 nível sua habilidade de invisibilidade.

Pó de Guarda-de-Ferro – 10 (14%)

Você ficará paralisado por 12 segundos após o uso, mas imune a todos os danos.

Pó de Vácuo – 10 (14%)

Ao usá-lo, você ficará imune á efeitos negativos de movimento por 20 segundos.

Cha de Gorjeta de Prata – 10 (14%)

Ele pode imediatamente conceder 2 pontos de energia após seu uso.

Proteção Orvalho da Estrela – 10 (14%)

Grande redução de danos físicos e mágicos por 20 segundos após o seu uso.

Conjurar – 1 (0,2%)

Classe: Espiritualista Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhuma
Nível: 100

Conjura os membros do grupo para o seu local

Torrente Tóxica – 1 (0,2%)

Classe: Mercenário Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhum
Nível: 100

Ataca inimigos em um arco, causando danos e envenenando-os.

Bênção de Gaia – 1 (0,2%)

Classe: Místico Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhuma
Nível: 100

Recupera HP de um membro do grupo a cada 3 segundos.

Relâmpago Sanguinário – 1 (0,2%)

Classe: Arcano Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhuma
Nível: 100

Ataca inimigos próximos, absorvendo uma grande quantidade de HP.

Arremesso de Lâmina – 1 (0,2%)

Classe: Guerreiro Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhum
Nível: 100

Desarma todos os inimigos ao seu redor ao custo de seu auto-desarmamento.

Chama de Ligação – 1 (0,2%)

Classe: Mago Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhum
Nível: 100

Amaldiçoa o alvo. O alvo amaldiçoado tem uma chance de ser atordoado quando atacado.

Corrente Mágica – 1 (0,2%)

Classe: Sacerdote Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhum
Nível: 100

Oferece uma chance de causar danos a qualquer inimigo
quando ele ataca ou usa suas habilidades.

Disparo do Sussurro – 1 (0,2%)

Classe: Arqueiro Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhum
Nível: 100

Ataca os alvos inimigos em uma linha à sua frente e os silencia.

Queima de Chi – 1 (0,2%)

Classe: Feiticeira Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhum
Nível: 100

Reduz o Chi do Alvo.

Pisada do Rei – 1 (0,2%)

Classe: Bárbaro Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhum
Nível: 100

Causa danos massivos em uma linha e gera alta ameaça.

Névoa da Sombra – 1 (0,2%)

Classe: Espiritualista Estima: Mahayana
Pré-requisito: Proteção da Sombra
Nível: 100

Impossibilita que os membros próximos do grupo sejam visados como alvo.
Mais forte que Véu das Sombras.

Elos de Morte – 1 (0,2%)

Classe: Mercenário Estima: Mahayana
Pré-requisito: Elo Mortal
Nível: 100

Amaldiçoa o alvo, transmitindo uma parte dos danos que você sofreu para ele.
Mais forte que Elo da Morte.

Transfusão Sublime – 1 (0,2%)

Classe: Místico Estima: Mahayana
Pré-requisito: Transfusão
Nível: 100

Redireciona parte do efeito de cura de um inimigo para você por um curto período.\Mais forque que Transfusão.

Arcanjos da Justiça – 1 (0,2%)

Classe: Arcano Estima: Mahayana
Pré-requisito: Anjos da Justiça
Nível: 100

Conjura um espírito da lâmina para ajudar você.
Mais forte que Anjos da Justiça.

Tornado de Lâminas – 1 (0,2%)

Classe: Guerreiro Estima: Mahayana
Pré-requisito: Ciclone da Espadas
Nível: 100

Causa danos a todos os inimigos próximos a cada 3 segundos por um curto período.
Também concede imunidade aos status de movimento.
Mais forte do que Ciclone da Espadas.

Reversão Tática – 1 (0,2%)

Classe: Mago Estima: Mahayana
Pré-requisito: Reversão Espacial
Nível: 100

Marca o local atual do alvo, forçando-o a voltar àquele local alguns minutos depois.
Mais forte que Reversão Espacial.

Reversão Mortal – 1 (0,2%)

Classe: Mago Estima: Mahayana
Pré-requisito: Reversão Mortal
Nível: 100

Registra o HP atual do alvo, revertendo-o alguns momentos depois.
Mais forte que Reversão Mortal.

Aura Galvânica – 1 (0,2%)

Classe: Arqueiro Estima: Mahayana
Pré-requisito: Carga Galvânica
Nível: 100

Aumenta o seu alcance de ataque, bem como a chance crítica de seus ataques seguintes.
Tem uma chance de acerto crítico superior à da Carga Galvânica.

Ira do Insano – 1 (0,2%)

Classe: Bárbaro Estima: Mahayana
Pré-requisito: Fúria do Insano
Nível: 100

Ataca todos os inimigos próximos. Aprisiona no chão os alvos alados e causa danos extras a eles.
Mais forte que a Fúria do Insano.

Dança Ultravioleta – 1 (0,2%)

Classe: Sacerdote Estima: Mahayana
Pré-requisito: Dança Violeta
Nível: 100

Ativa o status Dança Ultravioleta aumentando o ataque mágico, reduzindo o HP máximo e
permitindo o uso de habilidades especiais. Mais forte que Dança Violeta.

Destruidor da Alma – 1 (0,2%)

Classe: Feiticeira Estima: Mahayana
Pré-requisito: Elo da Alma
Nível: 100

Conjura uma boneca amaldiçoada, fazendo com o que o alvo receba os danos dela.
Mais forte que Elo da Alma.

O Baú de Habilidades Avançadas pode fornecer algumas habilidades presas ao personagem mas todas serão específicas para sua classe conforme separamos abaixo.

Guerreiro

Espírito do Dragão – 1 (9,0909%)

Classe Exigida:Guerreiro Estima:Mahayana
Pré-Requisito:Nenhum
Nível Exigido:79

Incindindo seu poder em impactos explosivos, um guerreiro com grande notoriedade derrotou um dragão usando apenas um golpe.

Martelo do Trovão – 1 (9,0909%)

Classe Exigida:Guerreiro Estima:Mahayana
Pré-Requisito: Nenhum
Nível Exigido: 79

Uma variação famosa dos ataques dos guerreiros, o Martelo do Trovão foi criado por um guerreiro que derrotou incontáveis adversários.

Corte do Infinito – 1 (9,0909%)

Classe Exigida: Guerreiro Estima: Mahayana
Pré-Requisito: Nenhum
Nível Exigido: 79

Um poderoso impacto que destrói o chi do alvo.

Sem Limites – 1 (9,0909%)

Classe Exigida: Guerreiro Estima: Imortal/Demoníaco
Pré-Requisito: Nenhum
Nível Exigido: 100

O poder da habilidade se torna maior quando o usuário está morrendo.

Aura de Diamante – 1 (9,0909%)

Classe Exigida: Guerreiro Estima: Imortal/Demoníaco
Pré-Requisito: Nenhum
Nível Exigido: 100

O Guerreiro cria uma Aura de Diamante para curar e proteger seus aliados.

Ataque Imprudente – 1 (9,0909%)

Classe: Guerreiro Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhum
Nível: 100

Mergulha instantaneamente contra o alvo, atordoando-o e causando danos.

Tornado de Lâminas – 1 (9,0909%)

Classe: Guerreiro Estima: Mahayana
Pré-requisito: Ciclone da Espadas
Nível: 100

Causa danos a todos os inimigos próximos a cada 3 segundos por um curto período.
Também concede imunidade aos status de movimento.
Mais forte do que Ciclone da Espadas.

Tsunami de Chamas – 1 (9,0909%)

Classe: Guerreiro Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhum
Nível: 100

Quando sua saúde está baixa, você pode usar esse ataque de altos danos contra múltiplos alvos.

Arremesso de Lâmina – 1 (9,0909%)

Classe: Guerreiro Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhum
Nível: 100

Desarma todos os inimigos ao seu redor ao custo de seu auto-desarmamento.

Enrolar – 1 (9,0909%)

Classe: Guerreiro Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhuma
Nível: 100

Puxa os inimigos para perto.

Ciclone de Espadas – 1 (9,0909%)

Classe: Guerreiro Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhuma
Nível: 80

Causa danos a todos os inimigos próximos a cada 3 segundos por um curto período.
Também concede imunidade aos status de movimento.

Mago

Espírito Prismático – 1 (7,6923%)

Classe Exigida: Mago Estima:Imortal/Demoníaco
Pré-Requisito: Nenhum
Nível Exigido: 100

Ao canalizar seu espírito com um grande poder, os magos podem dramaticamente aumentar sua eficiência com magias.

Explosão da Terra – 1 (7,6923%)

Classe Exigida: Mago Estima: Mahayana
Pré-Requisito: Nenhum
Nível Exigido: 79

Causa um pequeno dano de terra ao alvo e reduz a defesa contra terra, água e fogo.

Cântico do Sono – 1 (7,6923%)

Classe Exigida: Mago Estima: Mahayana
Pré-Requisito: Nenhum
Nível Exigido: 79

A inovação criada pela Maga Tian Cai baseando-se na porteção das 5 cores, coloca o alvo sob efeito de sono por 4 segundos.

Escudo de Chi – 1 (7,6923%)

Classe Exigida: Mago Estima: Mahayana
Pré-Requisito: Nenhum
Nível Exigido: 79

Aumenta defesas elementais de um alvo aliado por um curto periodo de tempo.

Destruição Espiritual – 1 (7,6923%)

Classe Exigida: Mago Estima: Imortal/Demoníaco
Pré-Requisito: Nenhum
Nível Exigido: 100

Usa todo o poder da Água, Fogo e Terra para impulsionar um ataque direto.

Defesa Arcana – 1 (7,6923%)

Classe: Mago Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhum
Nível: 100

Enquanto estiver sob o seu efeito, você pula evitando os ataques corpo a corpo e removendo qualquer status de doente.

Prisão de Gelo – 1 (7,6923%)

Classe: Mago Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhum
Nível: 100

Evoca uma onda pulsante a cada 3 segundos, paralisando os inimigos ao seu redor.

Reversão Tática – 1 (7,6923%)

Classe: Mago Estima: Mahayana
Pré-requisito: Reversão Espacial
Nível: 100

Marca o local atual do alvo, forçando-o a voltar àquele local alguns minutos depois.
Mais forte que Reversão Espacial.

Chama de Ligação – 1 (7,6923%)

Classe: Mago Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhum
Nível: 100

Amaldiçoa o alvo. O alvo amaldiçoado tem uma chance de ser atordoado quando atacado.

Miasma de Areia – 1 (7,6923%)

Classe: Mago Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhum
Nível: 100

Reduz as chances de receber ataques críticos

Reversão Mortal – 1 (7,6923%)

Classe: Mago Estima: Mahayana
Pré-requisito: Reversão Mortal
Nível: 100

Registra o HP atual do alvo, revertendo-o alguns momentos depois.
Mais forte que Reversão Mortal.

Reversão Espacial – 1 (7,6923%)

Classe: Mago Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhum
Nível: 80

Marca o local atual do alvo, forçando-o a voltar àquele local alguns minutos depois.

Reversão Mortal – 1 (7,6923%)

Classe: Mago Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhum
Nível: 80

Registra o HP atual do alvo, revertendo-o alguns momentos depois.

Espiritualista

Sutra Essencial – 1 (10%)

Classe: Espiritualista Estima: Mahayana
Habilidade Requisitada: Nenhum
Nível Requerido: 79

Aumenta a sua velocidade de voo ou de uma unidade amiga em 60% por 15 segundos.

Luz de Cristal – 1 (10%)

Classe: Espiritualista Estima: Mahayana
Habilidade Requisitada: Nenhum
Nível Requerido: 79

Retarda todos os alvos inimigos em uma linha de 28 metros à sua frente em 80% por 5 segundos.
Enquanto isso, causa dano com base em seu Ataque Mágico, ataque de equipamento, mais um Dano de Água fixo.

Conflito da Bola de Areia – 1 (10%)

Classe: Espiritualista Estima: Imortal/Demoníaco
Pré-Requisito: Nenhum
Nível Requerido: 100

Causa dano com base em seu Ataque Mágico, ataque de equipamento, mais um Dano de Terra fixo.
Também tem uma chance de 50% de silenciar o alvo por 5 segundos.

Esmagador de Pedras – 1 (10%)

Classe: Espiritualista Estima: Imortal/Demoníaco
Habilidade Requisitada: Nenhum
Nível Requerido: 100

Causa dano a todos os inimigos num raio de 8 metros.
O dano é baseado em seu ataque, ataque de equipamento, mais um Dano de Terra fixo.
Enquanto isso, retarda a velocidade de ataque do alvo em 30% por 8 segundos.
Custa 2 Chi para conjurar.

Telecinesia – 1 (10%)

Classe: Espiritualista Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhuma
Nível: 100

Ordena a terra para atacar o alvo após um curto atraso.

Espírito da Falange – 1 (10%)

Classe: Espiritualista Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhuma
Nível: 100

O alvo recupera toda a saúde e fica imune aos danos, mas não pode agir.

Névoa da Sombra – 1 (10%)

Classe: Espiritualista Estima: Mahayana
Pré-requisito: Proteção da Sombra
Nível: 100

Impossibilita que os membros próximos do grupo sejam visados como alvo.
Mais forte que Véu das Sombras.

Ligação Psiônica – 1 (10%)

Classe: Espiritualista Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhuma
Nível: 100

Todos os danos causados ao alvo serão redirecionados a você.
Só pode ser conjurado em um aliado.

Conjurar – 1 (10%)

Classe: Espiritualista Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhuma
Nível: 100

Conjura os membros do grupo para o seu local

Véu de Sombra – 1 (10%)

Classe: Espiritualista Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhuma
Nível: 80

Impossibilita que os membros próximos ao grupo sejam visados como alvo.

Feiticeira

Maldição Cromática – Raposa – 1 (9,0909%)

Classe Exigida: Feiticeira Estima: Mahayana
Pré-Requisito: Nenhum
Nível Exigido: 79

Libera uma poderosa maldição em área que pode causar ao alvo efeitos negativos aleatórios.

Maldição Cromática – 1 (9,0909%)

Classe Exigida: Feiticeira Estima: Mahayana
Pré-Requisito: Nenhum
Nível Exigido: 79

Libera uma poderosa maldição que pode causar ao alvo efeitos negativos aleatórios.

Animação Suspensa – 1 (9,0909%)

Classe Exigida: Feiticeira Estima: Mahayana
Pré-Requisito: Nenhum
Nível Exigido: 79

A Feiticeira permanece imóvel. Todo o dano recebido é anulado, porém o conjurador não pode se mover ou praticar ações.

Maldição: Demência – 1 (9,0909%)

Classe Exigida: Feiticeira Estima: Imortal/Demoníaco
Pré-Requisito: Nenhum
Nível Exigido: 100

A Feiticeira usa todo o seu poder de sedução para causar o efeito de demência para o alvo.

Maldição: Petrificação – 1 (9,0909%)

Classe Exigida: Feiticeira Estima: Imortal/Demoníaco
Pré-Requisito: Nenhum
Nível Exigido: 100

Feiticeiras em forma de raposa podem usar seus instintos naturais para transmutar carne humana em pedra.

Destruidor da Alma – 1 (9,0909%)

Classe: Feiticeira Estima: Mahayana
Pré-requisito: Elo da Alma
Nível: 100

Conjura uma boneca amaldiçoada, fazendo com o que o alvo receba os danos dela.
Mais forte que Elo da Alma.

Encantar – 1 (9,0909%)

Classe: Feiticeira Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhum
Nível: 100

Transforma o alvo em um animal que não pode atacar.

Queima de Chi – 1 (9,0909%)

Classe: Feiticeira Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhum
Nível: 100

Reduz o Chi do Alvo.

Sinergia Natural – 1 (9,0909%)

Classe: Feiticeira Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhum
Nível: 100

Aumenta a precisão e velocidade de ataque da sua mascote,
e deixa vocês dois imunes aos efeitos de status negativos.

Barreira Fulgurante – 1 (9,0909%)

Classe: Feiticeira Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhum
Nível: 100

Reduz todos os danos e reflete ataques corpo a corpo.

Elo da Vida – 1 (9,0909%)

Classe: Feiticeira Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhum
Nível: 80

Conjura uma boneca amaldiçoada, fazendo com o que o alvo receba os danos dela.

Bárbaro

Rugido de Provocação – 1 (10%)

Classe Exigida: Bárbaro Estima: Mahayana
Pré-Requisito: Nenhum
Nível Exigido: 79

Um feroz rugido de posição dominante, que causa espanto aos inimigos uma sensação de ameaça.

Instinto Primitivo – 1 (10%)

Classe Exigida: Bárbaro Estima: Mahayana
Pré-Requisito: Nenhum
Nível Exigido: 79

O Bárbaro temporariamente deixa seu lado selvagem tomar o controle, permitindo-o a agir por instinto.

Fúria Selvagem – 1 (10%)

Classe Exigida: Bárbaro Estima: Imortal/Demoníaco
Pré-Requisito da Habilidade: Nenhum
Nível Exigido: 100

Libera um poder feroz causando dano e uma chance de remover qualquer efeito positivo do alvo.

Ira Ancestral – 1 (10%)

Classe Exigida: Bárbaro Estima: Imortal/Demoníaco
Pré-Requisito: Nenhum
Nível Exigido: 100

Um formidável impacto de poder que acerta um alvo na área da habilidade.

Tapa Violento – 1 (10%)

Classe: Bárbaro Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhum
Nível: 100

Esbofeteia o alvo, forçando-o a atacar você em um acesso de fúria.

Pisada do Rei – 1 (10%)

Classe: Bárbaro Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhum
Nível: 100

Causa danos massivos em uma linha e gera alta ameaça.

Fera Encurralada – 1 (10%)

Classe: Bárbaro Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhum
Nível: 100

Se sofrer danos letais vai curar até
45% de HP, ganhar 2 Chi e remover todos os efeitos negativos colocados em você.

Adrenalina Sangrenta – 1 (10%)

Classe: Bárbaro Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhum
Nível: 100

Aumenta seu Ataque Físico à medida que recebe danos.

Ira do Insano – 1 (10%)

Classe: Bárbaro Estima: Mahayana
Pré-requisito: Fúria do Insano
Nível: 100

Ataca todos os inimigos próximos. Aprisiona no chão os alvos alados e causa danos extras a eles.
Mais forte que a Fúria do Insano.

Fúria do Insano – 1 (10%)

Classe: Bárbaro Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhum
Nível: 80

Ataca todos os alvos próximos. Prende os alvos voadores e causa danos extras a eles.

Mercenário

Cortador de Feitiços – 1 (10%)

Classe: Mercenário Estima: Imortal/Demoníaco
Habilidade Requisitada: Nenhum
Nível Requerido: 100

Causa dano com base em seu ataque, mais uma quantia física de dano físico.
Também interrompe a canalização do alvo e retarda a velocidade da canalização do alvo em 30% por 3 segundos.

Frenesi de Sangue – 1 (10%)

Classe: Mercenário Estima: Imortal/Demoníaco
Habilidade Requisitada: Nenhum
Nível Requerido: 100

Você pode absorver 20% do dano cada vez que você atinge um alvo para se curar. Dura por 20.
Disponível apenas para armas corpo a corpo.

Compartilhar a Furtividade – 1 (10%)

Classe: Mercenário Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhum
Nível: 100

Coloca os membros do grupo no modo furtivo por até 5 segundos.

Espólios de Guerra – 1 (10%)

Classe: Mercenário Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhum
Nível: 100

Faz com que o alvo deixe cair itens da missão Dragão ao morrer.
Não é possível usar em jogador com Pergaminho do Guardião.

Torrente Tóxica – 1 (10%)

Classe: Mercenário Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhum
Nível: 100

Ataca inimigos em um arco, causando danos e envenenando-os.

Visão da Sombra – 1 (10%)

Classe: Mercenário Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhum
Nível: 100

Deixa você olhar no inventário de outro jogador.

Elos de Morte – 1 (10%)

Classe: Mercenário Estima: Mahayana
Pré-requisito: Elo Mortal
Nível: 100

Amaldiçoa o alvo, transmitindo uma parte dos danos que você sofreu para ele.
Mais forte que Elo da Morte.

Elo Mortal – 1 (10%)

Classe: Mercenário Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhuma
Nível: 80

Amaldiçoa o alvo, transmitindo uma parte dos danos que você sofreu para ele.

Transe Curativo – 1 (10%)

Classe: Mercenário Estima: Mahayana
Habilidade Requisitada: Nenhum
Nível Requerido: 79
Usa 20 MP por segundo para se curar rapidamente.
Recupera 6% de HP por segundo até que você cancele o feitiço ou fique sem MP.

Espinho Condensado – 1 (10%)

Classe: Mercenário Estima: Mahayana
Habilidade Requisitada: Nenhum
Nível Requerido: 79
Causa dano com base em seu ataque, mais uma quantia física de dano físico.
Também retarda o inimigo em 50% por 5 segundos.
e tem um efeito de dano de Água de 50%. Dura por 10 segundos.

Arqueiro

Caminho do Vento – 1 (9,0909%)

Classe Exigida: Arqueiro Estima: Mahayana
Pré-Requisito: Nenhum
Nível Exigido: 79

Uma habilidade de arqueiros para aprimorar o combate, usando suas asas.

Bênção do Condor – 1 (9,0909%)

Classe Exigida: Arqueiro Estima: Mahayana
Pré-Requisito: Nenhum
Nível Exigido: 79

Concede a benção do Grande Condor sobre o alvo, que recebe um bônus de esquiva.

Explosão de Vigor – 1 (9,0909%)

Classe Exigida:Arqueiro Estima: Imortal/Demoníaco
Pré-Requisito: Nenhum
Nível Exigido: 100

Recupera todas as barras de vigor instantaneamente.

Flecha Sangrenta – 1 (9,0909%)

Classe Exigida: Arqueiro Estima: Imortal/Demoníaco
Pré-Requisito: Nenhum
Nível Exigido: 100

Sacrifica sangue para encantar suas flechas com um grande poder.

Ataraxia – 1 (9,0909%)

Classe: Arqueiro Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhum
Nível: 100

Entra no modo furtivo mas ao preço de velocidade de movimento reduzida.

Flecha Inferno – 1 (9,0909%)

Classe: Arqueiro Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhum
Nível: 100

Ataca todos os inimigos ao redor do alvo, reduzindo sua habilidade de cura.

Disparo do Sussurro – 1 (9,0909%)

Classe: Arqueiro Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhum
Nível: 100

Ataca os alvos inimigos em uma linha à sua frente e os silencia.

Salto à Esquerda – 1 (9,0909%)

Classe: Arqueiro Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhum
Nível: 100

Pula instantaneamente para a sua esquerda.

Salto à Direita – 1 (9,0909%)

Classe: Arqueiro Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhum
Nível: 100

Pula instantaneamente para a sua direita.

Carga Galvânica – 1 (9,0909%)

Classe: Arqueiro Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhum
Nível: 80

Aumenta o seu alcance de ataque, bem como a chance crítica de seus ataques seguintes.

Aura Galvânica – 1 (9,0909%)

Classe: Arqueiro Estima: Mahayana
Pré-requisito: Carga Galvânica
Nível: 100

Aumenta o seu alcance de ataque, bem como a chance crítica de seus ataques seguintes.
Tem uma chance de acerto crítico superior à da Carga Galvânica.

Sacerdote

Bênção da Proteção – 1 (8,3333%)

Classe Exigida:Sacerdote Estima: Mahayana
Pré-Requisito: Nenhum
Nível Exigido: 79

Com a frequência que as batalhas estão ocorrêndo, os sacerdotes procuraram saídas para sobreviver. Então a Benção da Proteção foi criada.

Turbilhão de Penas – 1 (8,3333%)

Classe Exigida: Sacerdote Estima: Mahayana
Pré-Requisito: Nenhum
Nível Exigido: 79

Invocando seu poder divino, os Sacerdotes criaram uma forma variada da habilidade Turbilhão de Penas dos arqueiros, que pode ser um auxilio aos seus aliados.

Espírito dos Ventos – 1 (8,3333%)

Classe Exigida: Sacerdote Estima: Imortal/Demoníaco
Pré-Requisito: Nenhum
Nível Exigido: 100

Causa dano mágico de metal no alvo, com chance de silenciar o alvo e recuperar a saúde do conjurador.

Explosão de Luz – 1 (8,3333%)

Classe Exigida: Sacerdote Estima: Imortal/Demoníaco
Pré-Requisito: Nenhum
Nível Exigido: 100

Usando o poder místico e divino, o sacerdote cria um círculo de luz e durante este período o alvo permanecerá imóvel.

Exército de Absorção – 1 (8,3333%)

Classe: Sacerdote Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhum
Nível: 80

Coloca uma aura sob o seu alvo que absorve a cura.

Esquadrão de Aurora – 1 (8,3333%)

Classe: Sacerdote Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhum
Nível: 80

Coloca uma aura sobre inimigos de sua área que absorve a cura.

Corrente Mágica – 1 (8,3333%)

Classe: Sacerdote Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhum
Nível: 100

Oferece uma chance de causar danos a qualquer inimigo
quando ele ataca ou usa suas habilidades.

Marca de Fraqueza – 1 (8,3333%)

Classe: Sacerdote Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhum
Nível: 100

Aumenta a chance do alvo de receber acertos críticos.

Benção do Ancestral – 1 (8,3333%)

Classe: Sacerdote Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhum
Nível: 95

Nenhuma penalidade de EXP com a morte.

Benção Piedosa – 1 (8,3333%)

Classe: Sacerdote Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhum
Nível: 100

Salva um alvo amigo de um golpe mortal.
Restaura um pouco do HP do alvo, se bem sucedido.

Dança Ultravioleta – 1 (8,3333%)

Classe: Sacerdote Estima: Mahayana
Pré-requisito: Dança Violeta
Nível: 100

Ativa o status Dança Ultravioleta aumentando o ataque mágico, reduzindo o HP máximo e
permitindo o uso de habilidades especiais. Mais forte que Dança Violeta.

Dança Violeta – 1 (8,3333%)

Classe: Sacerdote Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhum
Nível: 80

Ativa o status Dança Violeta aumentando o ataque mágico, reduzindo o HP máximo e
permitindo o uso de habilidades especiais.

Arcano

Confronto Final – 1 (10%)

Classe Exigida: Arcano Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhuma
Nível: 79

Recupera 40% de HP, imune a Atordoamento, Lentidão e efeitos similares por 6 segundos.

Espada do Dragão Voador – 1 (10%)

Classe Exigida: Arcano Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhuma
Nível: 79

Causa grande dano ao alvo e ativa o efeito Olhar Autoritário.

Magia de Retorno da Lâmina – 1 (10%)

Classe Exigida: Arcano Estima: Imortal/Demoníaco
Pré-requisito: Nenhuma
Nível: 100

Reinicia o tempo de recarga do Passo no Vazio e Irrestrito.
também aumenta a chance crítica em 15% por 12 segundos.
Custa 1 Chi.

Magia de Espada Nove Santos – 1 (10%)

Classe Exigida: Arcano Estima: Imortal/Demoníaco
Habilidade Necessária: Nenhuma
Nível Requerido: 100

Cada ataque possui 20% de chance de aplicar ao alvo o efeito Olhar Autoritário.

Relâmpago Sanguinário – 1 (10%)

Classe: Arcano Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhuma
Nível: 100

Ataca inimigos próximos, absorvendo uma grande quantidade de HP.

Chicote de Sacrifício – 1 (10%)

Classe: Arcano Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhuma
Nível: 100

Reduz a defesa para aumentar a força de ataque.

Arcanjos da Justiça – 1 (10%)

Classe: Arcano Estima: Mahayana
Pré-requisito: Anjos da Justiça
Nível: 100

Conjura um espírito da lâmina para ajudar você.
Mais forte que Anjos da Justiça.

Transposição – 1 (10%)

Classe: Arcano Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhuma
Nível: 100

Troca de lugar com um alvo amigo.

Visão Radiante – 1 (10%)

Classe: Arcano Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhuma
Nível: 100

Aumenta sua habilidade de detecção por um período.

Anjos da Justiça – 1 (10%)

Classe: Arcano Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhuma
Nível: 80

Conjura um espírito da lâmina para ajudar você.

Místico

Adepto Espiritual – 1 (8,3333%)

Classe Exigida: Místico Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhuma
Nível: 79

Recupera uma grande quantidade de MP.

Barreira Natural – 1 (8,3333%)

Classe Exigida: Místico Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhuma
Nível: 79

Reduz os danos recebidos, mas o imobiliza por 8 segundos.
Custa 30 Chi.

Oportunidade Espiritual – 1 (8,3333%)

Classe Exigida: Místico Estima: Nobre/Demoníaco
Pré-requisito: Nenhuma
Nível: 100

Faz o seu próximo ataque ter um acerto crítico.
Custa 50 Chi.

Agito das Nuvens – 1 (8,3333%)

Classe Exigida: Místico Estima: Nobre/Demoníaco
Pré-requisito:: Nenhuma
Nível: 100

Recupera danos imensos do alvo, e aumenta o HP total dele.

Choro de Vento – 1 (8,3333%)

Classe Exigida: Místico Estima: Nobre/Demoníaco
Pré-requisito: Nenhuma
Nível: 100

Causa danos imensos de Madeira no alvo, e reduz o HP total dele.

Transfusão – 1 (8,3333%)

Classe: Místico Estima: Mahayana
Pré-requisito:: Nenhuma
Nível: 80

Redireciona parte do efeito de cura de um inimigo para você por um curto período.

Revigorar – 1 (8,3333%)

Classe: Místico Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhuma
Nível: 100

Aumenta as habilidades de danos dos membros do grupo.

Bênção de Gaia – 1 (8,3333%)

Classe: Místico Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhuma
Nível: 100

Recupera HP de um membro do grupo a cada 3 segundos.

Transfusão Sublime – 1 (8,3333%)

Classe: Místico Estima: Mahayana
Pré-requisito: Transfusão
Nível: 100

Redireciona parte do efeito de cura de um inimigo para você por um curto período.\Mais forque que Transfusão.

Bênção Verdejante – 1 (8,3333%)

Classe: Místico Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhuma
Nível: 100

Aumenta o efeito de cura dos amigos próximos.

Ressurreição em Massa – 1 (8,3333%)

Classe: Místico Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhuma
Nível: 100

Cria uma aura que vai imediatamente reviver um membro do grupo se ele morrer.

Olho Místico – 1 (8,3333%)

Classe: Místico Estima: Mahayana
Pré-requisito: Nenhuma
Nível: 100

Detecta alvos escondidos próximos. Todos os alvos são revelados após alguns segundos.

Retalhador

Uivo Noturno – 1 (16,6667%)

Classe Necessária: Retalhador
Cultivo Necessário: Mahayana
Habilidade Necessária: Nenhuma
Nível Necessário: 89

Aumenta a sua velocidade de movimento e a dos aliados próximos e
diminui seu dano recebido em 20%.

Eclipse Anular – 1 (16,6667%)

Classe Necessária: Retalhador
Cultivo Necessário: Mahayana
Habilidade Necessária: Nenhuma
Nível Necessário: 89

Causa efeito de Eclipse de Sombra no alvo inimigo, aumentando a espera
para as próximas duas habilidades dele.

Manto das Sombras – 1 (16,6667%)

Classe Necessária: Retalhador
Cultivo Necessário: Mahayana
Habilidade Necessária: Nenhuma
Nível Necessário: 89

Entre para as sombras para ficar invencível e impossível de ser acertado,
mas você não conseguirá conjurar habilidades.

Matança – 1 (16,6667%)

Classe Necessária: Retalhador
Cultivo Necessário: Imortal/Demoníaco
Habilidade Necessária: Nenhuma
Nível Necessário: 100

Leve os efeitos da sombra ao seu máximo
e crie quatro imagens sombrias que atacam
o inimigo intensivamente, causando vários efeitos negativos.

Fúria Lunar – 1 (16,6667%)

Classe Necessária: Retalhador
Cultivo Necessário: Imortal/Demoníaco
Habilidade Necessária: Nenhuma
Nível Necessário: 100

Aumenta o dano Crítico. Cada ataque crítico feito
recuperará parte da Saúde e Chi.

Reflexo da Lua – 1 (16,6667%)

Classe Necessária: Retalhador
Cultivo Necessário: Mahayana
Habilidade Necessária: Nenhuma
Nível Necessário: 79

A Retalhador copia as habilidades do alvo.
Alvos diferentes trazem habilidades diferentes.

Tormentador

Sacrifício Lunar – 1 (16,6667%)

Classe Necessária: Tormentador
Cultivo Necessário: Mahayana
Habilidade Necessária: Nenhuma
Nível Necessário: 89

Sacrifique suas próprias defesas mágicas e físicas para
aumentar as de seus aliados próximos.

Nebulosidade – 1 (16,6667%)

Classe Necessária: Tormentador
Cultivo Necessário: Mahayana
Habilidade Necessária: Nenhuma
Nível Necessário: 89

Conjure uma bênção no alvo que o mantém imune à
purgação. O status acaba depois de ser ativado uma vez.

Luar Crescente – 1 (16,6667%)

Classe Necessária: Tormentador
Cultivo Necessário: Mahayana
Habilidade Necessária: Nenhuma
Nível Necessário: 89

Aumenta o alcance de conjuração da habilidade e alcance efetivo máximo
por um curto período.

Maré do Perigeu – 1 (16,6667%)

Classe Necessária: Tormentador
Cultivo Necessário: Imortal/Demoníaco
Habilidade Necessária: Nenhuma
Nível Necessário: 100

Causa quantidades enormes de dano físico ao alvo, enquanto
reduz a sua resistência a Água e Metal. Esses debuffs não podem ser purificados.

Chamado Perilunar – 1 (16,6667%)

Classe Necessária: Tormentador
Cultivo Necessário: Imortal/Demoníaco
Habilidade Necessária: Nenhuma
Nível Necessário: 100

Recupera Chi continuamente por certo período de tempo.

Sombra Lunar – 1 (16,6667%)

Classe Necessária: Tormentador
Cultivo Necessário: Mahayana
Habilidade Necessária: Nenhuma
Nível Necessário: 79

O Tormentador evoca um sósia para confundir e atacar o inimigo.
Requer uma Centelha para conjurar.

Confira também as habilidades obtidas no Universo Infinito!

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