Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Dragon Ball FighterZ recebe nova atualização; Veja melhorias!

0 14

Bandai Namco e Arc System Works lançaram uma nova atualização para Dragon Ball FighterZ. O pacote é um preparo para chegada da lutadora Kefla em 28 de fevereiro.

O site Gematsu descreveu todas as notas do update e a lista é bem grande. Basicamente, todos os lutadores receberam ajustes técnicos e vários balanceamentos. Uma das novidades do patch são as Assistências Z Selecionáveis. Os jogadores poderão escolher três movimentos de suporte para cada um dos lutadores preferidos.

Outra grande novidade adicionada é o Limit Breaking Power. A mecânica deixa o último selecionável mais forte com um boost especial e promete ser um recurso capaz de mudar os resultados das batalhas.

Terceira temporada de Dragon Ball FighterZ

A nova temporada de Dragon Ball FighterZ promete muitas novidades. Além da Kefla, o jogo de luta vai receber mais outros lutadores. O primeiro deles será Goku Ultra Instinct. O poderoso Saiyajin está previsto para o outono de 2020 e mais detalhes deverão ser divulgados em breve.

O segundo lutador a ser adicionado ao game ainda não foi confirmado, mas especulações sugerem que seja o vilão Omega Shenglong. Por enquanto, a Bandai ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas o selecionável pode ser apresentado quando o Goku Ultra Instinct for lançado.

Fonte: Meu PS4, acesso em 2020-02-25 19:14:40

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.


The maximum upload file size: 2 GB.
You can upload: image, audio, video, document, spreadsheet, interactive, text, archive, code, other.