Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Segunda expansão de Code Vein será lançada na próxima quarta-feira (26)

0 5

A Bandai Namco anunciou a chegada da segunda expansão de Code Vein. “Frozen Empress” será lançado na próxima quarta-feira (26) como DLC avulso. Quem adquiriu o Passe de Temporada também terá acesso ao pacote.

Os jogadores terão a chance de enfrentar um novo chefe, a “Frozen Empress”, que tem ataques de gelo e se protege com uma armadura de ferro. Dois cristais acompanham a imperatriz dando efeitos bônus para ela. Para anular isto, os players precisarão bloqueá-los com armas e habilidades.

Bonificações podem ser conseguidas caso os jogadores cumpram certas tarefas ao lutar contra a chefona. Visuais sombrios de Mia e Yakumo, código de sangue “Ymir” e armas e véus de sangue são algumas das recompensas.

Um novo mapa também chegará no DLC. “Celestial Ice Prison” pode ser obtido em uma sala que liga a “Crypt Spire” e a “Provisional Government Outskirts”. Segundo a Bandai Namco, diversos itens estão no novo local, mas é bom ter cuidado para não deixá-los pra trás, uma vez que a estrutura do lugar deixa os objetos bem escondidos.

Por fim, como já é de praxe nas expansões de Code Vein, um “Memory Echo” também virá no pacote.

Code Vein chega a 1 mi de unidades vendidas

A Bandai Namco revelou recentemente que Code Vein atingiu a marca de 1 milhão de unidades vendidas. O jogo foi lançado em setembro de 2019 e parece ter conquistado bom público desde então.

Fonte: Meu PS4, acesso em 2020-02-25 19:04:30

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.


The maximum upload file size: 2 GB.
You can upload: image, audio, video, document, spreadsheet, interactive, text, archive, code, other.