Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Clássico Star Wars Episode 1: Racer é anunciado para PS4

0 2

Que a Força esteja com você. O emblemático filme da Lucasfilm ganhará uma nova versão para consoles. A novidade da vez é Star Wars Episode 1: Racer, da Aspyr Media, confirmado para PlayStation 4 e Nintendo Switch.

O título é baseado na cena de corrida de Star Wars Episódio 1: A Ameaça Fantasma, de 1999. No mesmo ano, o jogo foi lançado para Nintendo 64 e PC.

Na época, o clássico bateu de frente com outras franquias como Wipeout e F-Zero. Inclusive, ele detém o recorde no Guinness Book do jogo de corrida de ficção científica mais vendido no mundo.

Segundo a Aspyr Media, a nova versão contará com controles modernizados, visuais mais limpos e multiplayer em tela dividida. Fora isso, toda a essência do game de 1999 está mantida.

Em seu comunicado para a imprensa, a empresa deu mais detalhes do que podemos esperar.

Acelere através de lagos flamejantes de metano, assaltos ao Tusken Raider, túneis antigravitacionais e muito mais em uma luta do tipo “faça ou morra” até a linha de chegada.

O jogador terá a sua disposição 25 personagens jogáveis, com destaque para Darth Vader, Sebulba, Mawhonic, Mars Guo, Neva Kee, Ratts Tyerell, Navior, entre outros.

Star Wars Episode 1: Racer ainda não tem data de lançamento.

Fonte: Meu PlayStation, acesso em 2020-03-26 22:53:39

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.


The maximum upload file size: 2 GB.
You can upload: image, audio, video, document, spreadsheet, interactive, text, archive, code, other.