Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Update “Wastelanders” de Fallout 76 é adiado para 14 de abril

0 3

Um dos updates mais aguardados de Fallout 76, “Wastelanders”, foi postergado. O conteúdo, antes programado para ser lançado no dia 7 de abril, agora chegará em 14 de abril. O motivo para decisão foi o coronavírus, que mudou a maneira de operar da Bethesda.

Um comunicado oficial foi publicado no Twitter da empresa. De acordo com a companhia norte-americana, como muitos de seus trabalhadores agora estão em casa, o patch não pôde ser propriamente testado. Por isto, a melhor opção era o adiamento.

Amigos, como outros pelo mundo, estamos lidando com uma situação crítica. Para a segurança de todos, nos mudamos para trabalho remoto e limitamos interações pessoais. Isto afetou nossa habilidade para fazer os testes finais em Wastelanders e precisamos adiar o lançamento de 7 de abril para 14 de abril. Estamos fazendo o possível para minimizar o adiamento e mal podemos esperar para todos jogarem.

Novos NPCs humanos serão adicionados no update de Fallout 76, sendo duas facções: Settlers e Raiders. Os “Settlers” estarão na base chamada de “A Fundação”, já os “Raiders” ficarão no QG intitulado de “A Cratera”.

Este foi o segundo adiamento de Wastelanders. Originalmente, o conteúdo chegaria aos servidores na primavera de 2019, mas acabou postergado para o “começo de 2020”.

Sobre Fallout 76

Duramente criticado em seu lançamento, Fallout 76 segue sendo revitalizado pela Bethesda, ganhando conteúdos pedidos pelos fãs em uma boa frequência. Apesar do esforço louvável da empresa, os bugs parecem ser algo recorrente no título mesmo após dezenas de updates.

Fonte: Meu PlayStation, acesso em 2020-03-26 22:53:46

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.


The maximum upload file size: 2 GB.
You can upload: image, audio, video, document, spreadsheet, interactive, text, archive, code, other.

Carrinho Item removido Undo