fbpx

Ator de Bayek em Assassin’s Creed Origins forma novo estúdio

Ator de Bayek em Assassin’s Creed Origins forma novo estúdio

0

Abubakar Salim, conhecido por ter interpretado ‘Bayek de Siuá’ em Assassin’s Creed Origins, anunciou a abertura de um novo estúdio independente, a Silver Rain Games. O ator trabalhará como diretor criativo da desenvolvedora e será chefiado por Melissa Philipps, a diretora geral.

A revelação veio em entrevista ao site Games Industry. Tanto Salim, quanto Phillips, disseram que o objetivo da produtora será “contar histórias que vão empoderar os gamers”. A empresa inclusive, já está trabalhando na sua primeira IP.

Assista a entrevista completa no vídeo abaixo:

Salim explicou porque decidiu abrir a Silver Rain Games. Segundo ele, “tudo foi um processo natural”, já que ama jogos eletrônicos. Ao mesmo tempo, ele afirma que precisará de uma boa equipe, pois não se pode fazer tudo sozinho.

Eu joguei tantos jogos, eu estive em jogos, eu me interessei em narrativas pelos jogos. Então foi natural abrir um estúdio e criar conteúdo incrível. Eu estou abrindo um estúdio onde eu quero fazer jogos que contem histórias legais e tenham gameplay inovativos, mas eu sei que não posso fazer isso sozinho. Preciso de um time de pessoas que sabem o que estão fazendo, além de serem tão apaixonados por criarem games quanto eu.

A Silver Rain Games já conta com cinco integrantes e todos estão trabalhando em suas casas. Salim também revelou que seguirá atuando em alguns jogos, vez ou outra.

Há alguns dias, o ator de Assassin’s Creed Origins usou sua conta no Twitter para indicar “um grande anúncio”. Alguns fãs especulavam que se tratava de um novo jogo da franquia da Ubisoft, mas pelo visto, não é o caso.

Fonte: Meu PlayStation, acesso em 2020-03-27 10:54:02

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Trivia PW
Logo
Redefinir Senha