fbpx

Media Molecule, criadora de Dreams, pensa em novo jogo no futuro

Media Molecule, criadora de Dreams, pensa em novo jogo no futuro

0

A Media Molecule, desenvolvedora de Dreams, está pensando no futuro. Os planos vão desde a criação de conteúdo para o exclusivo da Sony até o lançamento de um jogo nos próximos anos.

No momento, o estúdio está totalmente focado no desenvolvimento de novas ferramentas de invenção. A ideia é dar ainda mais opções e possibilidades aos criadores.

Apesar disso, há planos para o futuro. Em resposta à revista EDGE, Alex Evans, co-fundador e diretor técnico da empresa, confirmou o lançamento de um novo game nos próximos anos.

Posso dar uma resposta honesta: não decidimos o que fazer a seguir. Nós somos um estúdio de criação de jogos, então uma das coisas que quero preservar é a magia de um estúdio que faz jogos. Portanto, embora haja uma parte do estúdio que cria recursos e aprimora o modo Criar (Em Dreams), vamos criar um jogo com certeza.

Segundo Evans, caso Dreams não tenha êxito, a Media Molecule vai utilizar o próprio jogo para criar o próximo projeto. Ele afirmou que com as ferramentas disponíveis no título, os desenvolvedores podem criar e colocar em prática rapidamente suas ideias.

Além do recente lançamento, o estúdio inglês, fundado em 2006 por ex-funcionários da Lionhead Studios, tem em seu currículo jogos como LittleBigPlanet 1 e 2, Tearaway e Tearaway Unfolded.

Fonte: Meu PlayStation, acesso em 2020-03-30 13:47:01

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Trivia PW
Logo
Redefinir Senha