fbpx

Netflix fará live-action de Dragon’s Lair e pode estrelar Ryan Reynolds

Netflix fará live-action de Dragon’s Lair e pode estrelar Ryan Reynolds

0

A Netflix fechou contrato para produzir uma live-action de Dragon’s Lair, game arcade clássico dos anos 80. A empresa negociou por um ano um acordo pelos direitos da IP antes de adquiri-los. Além disso, o filme deve ser estrelado por ninguém mais, ninguém menos que Ryan Reynolds, famoso pela interpretação de Deadpool.

A equipe de produção incluirá Reynolds (Maximum Effort), Roy Lee (Vertigo Entertainment), Trevor Engelson (Underground Films), além de Don Bluth, Gary Goldman e Jon Pomeroy. O roteiro está a cargo dos irmãos Dan e Kevin Hageman (Uma Aventura Lego).

Dragon’s Lair foi lançado em 1983 e contava a história de um cavaleiro, “Dirk, o destemido”. Ele tem a tarefa de encontrar e resgatar a princesa Daphne do dragão Singe, que está presa no castelo do temível mago Mordroc.

A Netflix está desenvolvendo uma adaptação live-action do game arcade dos anos 80, Dragon’s Lair. Ryan Reynolds está em negociações para interpretar o cavaleiro Dirk, o destemido, em sua busca pela princesa Daphne.

Jogadores de PlayStation 4 podem se aventurar no universo do jogo com “The Dragon’s Lair Trilogy”. A última aventura da franquia, no entanto, foi lançada em 2002 para PC, Gamecube, Xbox e PS2: “Dragon’s Lair 3D: Return to the Lair”.

Fonte: Meu PlayStation, acesso em 2020-03-30 13:47:21

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Trivia PW
Logo
Redefinir Senha