fbpx

Estreia do filme de Uncharted é adiada em seis meses

Estreia do filme de Uncharted é adiada em seis meses

0

O início das gravações do filme de Uncharted seria em março, mas elas foram adiadas em seis semanas graças ao COVID-19. Agora, o site Variety revelou que a Sony alterou várias datas de estreias de suas produções, inclusive do longa de Nathan Drake. A adaptação chegaria aos cinemas no dia 5 de março de 2021, mas o lançamento foi alterado para o dia 8 de outubro de 2021.

O adiamento já era esperado, porque muitos filmes estão adotando essa rota de fuga. Velozes e Furiosos 9, Mulan e Viúva Negra são alguns dos exemplos de longas que alteraram a data de estreia devido a pandemia. Neste momento, toda a precaução é bem-vinda.

Sobre o filme de Uncharted

A história mostrará uma versão mais jovem de Nate, focando nos acontecimentos antes dos jogos. Segundo Holland, o roteiro “é um dos melhores que ele já leu”. Mark Wahlberg atuará como Victor Sullivan. Outra estrela hollywoodiana, Antonio Banderas, está confirmado no elenco.

Vale lembrar que o longa vem sofrendo constantes trocas na direção. Em dezembro, Travis Knight foi o sexto diretor a deixar a produção (antes, nomes como Dan Trachtenberg e Shawn Levy figuraram entre os comandantes). Ruben Fleischer (Venom) assumiu a posição.

Rafe Judkins e a dupla Art Marcum e Matt Holloway foram os responsáveis por escrever o script. Neil Druckmann, diretor do jogo, tinha revelado estar satisfeito com ele.

Fonte: Meu PlayStation, acesso em 2020-03-31 13:07:36

Tags:

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Trivia PW
Logo
Redefinir Senha