fbpx

Servidores de Driveclub fecham hoje: 31 de março

Servidores de Driveclub fecham hoje: 31 de março

0

Driveclub chegou à última corrida (começa a tocar See You Again). O título da falecida Evolution Studios parou de ser comercializado na PlayStation Store em agosto de 2019, mas seus servidores ainda permaneceram ativos. No entanto, eles serão desativados hoje, 31 de março.

Na página oficial do jogo, a Sony destacou que todos os recursos online (incluindo os modos multiplayer) deixarão de funcionar. Quem já comprou o game poderá ainda aproveitar os modos offline e o single player.

Atualmente, só é possível encontrar o jogo em raras edições físicas. É o famoso: quem pegou, pegou, pegou; não pega mais…

Driveclub chegou à linha final

Lançado em outubro de 2014 com a premissa de ser o primeiro grande jogo de corrida do PlayStation 4, Driveclub derrapou logo em sua primeira curva.

Os primeiros meses do game não foram nada fáceis. Problemas nos servidores, jogabilidade desbalanceada e falta de recursos mancharam a imagem do título.

Depois de um tempo – e muito trabalho duro da equipe – o game se recuperou muito bem e atualmente figura como um dos melhores do gênero no PS4. Seus efeitos climáticos continuam, ainda hoje, sendo os mais impressionantes da geração.

Fonte: Meu PlayStation, acesso em 2020-03-31 13:07:43

Tags:

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Trivia PW
Logo
Redefinir Senha