fbpx

Activision explica ausência de multiplayer em Modern Warfare 2 Campaign Remastered

Activision explica ausência de multiplayer em Modern Warfare 2 Campaign Remastered

0

A Activision lançou oficialmente Call of Duty: Modern Warfare 2 Campaign Remastered na última terça-feira (31). No entanto, o game não veio com multiplayer, sendo restrito apenas à campanha principal. Por isso, a publisher precisou explicar a decisão de não incluir nenhum modo para os fãs se divertirem com os amigos.

Em postagem no blog oficial, a empresa disse que o foco de Call of Duty: Modern Warfare (2019) era unir a comunidade com crossplay, mapas de diversos games da série e outros elementos. Portanto, não faria sentido separar os jogadores em duas experiências multijogador.

A Activision e a Infinity Ward estão trabalhando neste momento para lançarem outros mapas clássicos do universo de Modern Warfare no título de 2019. O shooter já possui Rust, Shipment, Crash e Vacant, sendo alguns dos locais mais conhecidos pelos fãs. Além disso, o Gulag e o Boneyard fazem parte do Battle Royale, Warzone.

Quem adquirir Call of Duty: Modern Warfare 2 Campaign Remastered receberá um bundle com uma skin de Ghost, dois blueprints de armas, um emblema, um movimento de finalização, entre outros. Eles podem ser usados exatamente no multiplayer de Modern Warfare ou em Warzone.

Modern Warfare 2 Campaign Remastered fora da Rússia

A filial russa de PlayStation decidiu não colocar Call of Duty: Modern Warfare 2 Campaign Remastered na PS Store em sua região. A Sony Interactive Entertainment não explicou os motivos da ausência de ambos os jogos. No entanto, é possível que seja por conta da polêmica missão “No Russian”, que é mal vista no país.

Fonte: Meu PlayStation, acesso em 2020-04-01 12:32:00

Tags:

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Trivia PW
Logo
Redefinir Senha