fbpx

Call of Duty Modern Warfare 2 Remastered não está sendo vendido na Rússia

Call of Duty Modern Warfare 2 Remastered não está sendo vendido na Rússia

0

A filial russa de PlayStation decidiu não colocar Call of Duty: Modern Warfare 2 Campaign Remastered na PS Store em sua região. Algo parecido aconteceu com o próprio lançamento de Call of Duty: Modern Warfare, o qual também não foi disponibilizada para a venda na loja digital. Em ambos os casos, a Sony Interactive Entertainment não explicou os motivos da ausência de ambos os jogos.

Por meio do Twitter oficial do jogo, a Activision reforçou que Call of Duty: Modern Warfare 2 Campaign Remastered é “uma campanha de 2009 totalmente fictícia”. No entanto, a “SIE decidiu não vender o game na PS Store”. O título chegará para o Xbox e PC somente depois.

Não sabemos se o jogo será publicado na loja virtual russa em algum momento do futuro, mas é provável que o título fique de fora em razão das polêmicas relacionadas a famosa missão “No Russian”.

O anúncio de Call of Duty: Modern Warfare 2 Campaign Remastered

Após vários rumores, a Activision revelou oficialmente a chegada de Call of Duty: Modern Warfare 2 Campaign Remastered. O game já está disponível para o PlayStation 4 na PS Store por R$ 79,90. O trailer de anúncio trouxe cenas clássicas da campanha, além de reapresentar personagens icônicos como o Capitão Price.

O conteúdo não conta com multiplayer, sendo estritamente focado na história. O objetivo do jogador será salvar o mundo das mãos de uma organização ultranacionalista. O game conta com gráficos melhorados, além de efeitos sonoros mais avançados em relação ao título originalmente lançado em 2009.

Fonte: Meu PlayStation, acesso em 2020-04-01 11:42:16

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Trivia PW
Logo
Redefinir Senha