fbpx

SIE Japan Studio abre um departamento de desenvolvimento externo

SIE Japan Studio abre um departamento de desenvolvimento externo

0

Um novo ano fiscal teve início para a SIE Japan Studio nesta quarta-feira (01). E com o novo período, mudanças foram implementadas na desenvolvedora japonesa, que disse ter aberto um departamento de desenvolvimento externo.

A notícia foi publicada através do site oficial da Sony Interactive Entertainment Japan Asia. Além da formação do desenvolvimento externo, outros setores da empresa tiveram seus nomes trocados. A partir de agora, o ‘departamento de desenvolvimento de produto’ será conhecido como ‘departamento de desenvolvimento interno’. O ‘departamento de operações do estúdio’ passa a ser chamado de ‘departamento de finanças e administração’. Por fim, o ‘departamento de serviços de produtos criativos’ tem o nome de ‘departamento de serviços criativos’.

A SIE Japan Studio também encerrou as atividades de dois setores da companhia: ‘tecnologia de produto’ e ‘desenvolvimento de negócios’ não existem mais.

Mudanças também ocorreram em certos cargos dentro do estúdio. Kazuo Kato assumirá o posto de chefe do setor de desenvolvimento interno, desenvolvimento externo e serviços criativos. Naoaki Aoi será o encarregado pelo ‘departamento de finanças e administração’.

Até o momento, não se sabe como tais mudanças irão impactar a empresa como um todo. Para quem não se lembra, a SIE Japan Studio é a responsável por games como Knack e The Last Guardian.

Fonte: Meu PlayStation, acesso em 2020-04-01 11:42:08

Tags:

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Trivia PW
Logo
Redefinir Senha