fbpx

Rockstar doará 5% das receitas de alguns jogos para ajudar na luta contra a COVID-19

Rockstar doará 5% das receitas de alguns jogos para ajudar na luta contra a COVID-19

0

Uma parcela das receitas de GTA Online e Red Dead Online vão auxiliar as pessoas que vêm sendo afetadas pela pandemia da COVID-19, mais precisamente os negociantes locais. A Rockstar Games doará 5% da renda obtida com estes jogos para pequenos negócios que estão parados devido ao isolamento social.

Por meio do Twitter oficial, a empresa destacou a importância de “ajudar naquilo que é possível”. Embora os games estejam com uma maior proliferação, há pequenos empreendedores que estão fechando, sem fluxo de dinheiro para pagar funcionários. Por isso, o estúdio de GTA Online e Red Dead Online vai tentar atenuar um pouco a situação.

A medida que nossos times passam por estes tempos difíceis, vemos as nossas comunidades locais nos Estados Unidos, Reino Unido, Índia e outros locais profundamente afetados. Os pequenos negócios fecharam as portas e as comunidades que dependem de apoio de governo ainda passam por dificuldades. O caminho pela frente será desafiador e queremos ajudar onde pudermos.

Neste momento de crise, várias empresas de videogames estão reunindo esforços no combate contra a pandemia do COVID-19. Recentemente, a CD Projekt RED anunciou ter doado quase U$ 1 milhão para uma instituição polonesa que pesquisa uma vacina para a doença.

Fonte: Meu PlayStation, acesso em 2020-04-01 11:42:02

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Trivia PW
Logo
Redefinir Senha