O antigo imperador Tsang conhecia uma técnica secreta capaz de preservar o espírito dos guerreiros falecidos, mantendo seus poderes. Esses espíritos podem ser usados diretamente em combate ou fundidos em armas para aumentar sua letalidade.
O que é o Espírito Sagrado?
Espírito Sagrado é como uma pedra de alma, que permite a você escolher atributos específicos para cada parte do seu equipamento G17.
Da mesma forma que era possível roletar atributos dos equipamentos R8 up3 você poderá roletar no equipamento G17, porém é possível segurar atributos desejados e deixar seu equipamento da maneira que preferir.
Ao adquirir um Espírito Sagrado você perderá os atributos fixos do seus equipamentos G17 e passará a usar os atributos de seu Espírito Sagrado.
Para conseguir Espíritos Sagrados é necessário matar o Vingança Letal – último boss do Capítulo Rapsódia I (nova dusk), ao matar o último boss poderá nascer um NPC igual o Comerciante Misterioso do Paraíso Despedaçado e Salões da Luz-Aurora, se chama Inna Woo, Mestre Ladino.
O Sistema de Tesouros (Chaves) recebeu uma opção de prêmio de Espírito Sagrado, porém este é apenas para o slot do Elmo.
Os outros poderão ser adquiridos unicamente na instância, a princípio. Os espíritos não despertados são negociáveis.
Os espíritos sagrados possuem ranking, variando a quantidade de atributos entre 1 e 5. Alertamos que esses itens são extremamente raros.
O nível do espírito é dividido por cores:
- Azul: até 1 atributo
- Verde: até 2 atributos
- Amarelo: até 3 Atributos
- Laranja: até 4 Atributos
- Vermelho: até 5 Atributos
A quantidade de atributos não será necessariamente fixa por cada cor, por exemplo se conseguir um espírito amarelo ele poderá ter até três atributos, mas poderá vir com dois ou um.
Não é possível roletar um espírito para conseguir mais slot de atributos, o rolete serve apenas para mudar os atributos desejados. Ou seja para conseguir a quantidade de slot desejados será necessário ter muita sorte no momento de despertar um espírito.
Estamos falando do atual equipamento end game do jogo, a dificuldade para conseguir tais itens foi bastante elevada, e já vamos alertando que não será tarefa fácil.
Existe um tipo de espírito para cada equipamento. Ao despertá-lo estará vinculando a alma e não poderá mais ser negociado, ele pode ser extraído e transformado em Fragmentos da Alma.
Os Fragmentos da Alma são usados para roletar o atributos do Espírito Sagrado juntamente com
Grilhões da Alma, os grilhões serão vendidos na loja Gold futuramente.
Despertando um Espírito Sagrado
Lembre-se que o Espírito Sagrado só poderá ser utilizados nos equipamentos G17up3.
Clique CTRL + botão esquerdo do mouse para abrir a interfarce de despertar, para despertar o espírito você precisará de um pouco de Gold ou moedas. Quanto maior o nível do espírito maior a quantidade. O valor será mostrado abaixo do ícone.

Ao despertar você poderá ver o atributos que vieram.

Para roletar os atributos são necessários Grilhões e Fragmentos da Alma. Na opção purificação você encontrará um ou mais cadeados abertos e quantidade de itens que precisará para roletar.
Os Grilhões da Alma variam de acordo com a quantidade de atributo travado e da Grade do Espírito:
- Espírito Nobre = 1 Grilhão da Alma por add
- Espírito Real = 2 Grilhões da Alma por add
- Espírito Sagrado = 3 Grilhões da Alma por add
Se desejar segurar algum atributo basta clicar no cadeado, o atributo será mantido em todos os roletes.

Há uma lista ao lado de opções possíveis de atributos que possa receber em seu equipamento.
Para roletar clique em purificar, você também poderá manter atributos antigos mesmo sem prender com o cadeado, mas isso serve para atributos que podem ser melhorados, se possuir algum que realmente goste use o cadeado.
Para usar o espírito no equipamento retire o equipamento G17, clique CTRL + botão esquerdo e coloque o espírito no primeiro slot.
Notará que vai aparecer na aba atributos antigos (G17 fixos) e os novos atributos.

Caso não goste dos novos atributos e desejar voltar aos fixos, basta desequipar o espírito do slot.

Como liberar o segundo slot do Espírito Sagrado
Para liberar o segundo slot é necessário conseguir um espírito sagrado com essa opção, fique atendo ao pequeno símbolo no espírito. O espírito sagrado irá possuir um detalhe em branco, isso significa que ele possui o nível de Fase Lunar – explicaremos em um novo tutorial.

A Fase Lunar será liberada apenas quando o Espírito possuir 5 atributos.

Como decompor Espíritos Sagrados
O espíritos sagrados podem ir acumulando e se tornando um problema, já que a maioria não servirá para seu equipamento, ao decompor espíritos você receberá fragmentos da alma, que são usados para roletar atributos.
É possível devorar espíritos sagrados soltos ou presos, tome cuidado.

Possíveis atributos
Para manter o jogo mais equilibrado, assim como acontece com o Astrolábio, Cartas, Nuemas e muitas outras coisas, os atributos são categorizados como Pesado, Leve e Mágico.
Não é possível obter atributos repetidos em cada um dos espíritos, ou seja, não é possível pegar dois atributos de intervalo num mesmo espírito, por exemplo.
Espírito Nobre
Cada grade de espírito possuí uma chance de obtenção de quantidade de atributos conforme demonstrado nas tabelas abaixo.
Quantidade de Atributos | Chance de obtenção |
---|---|
0 atributos | 0% |
1 atributo | 39% |
2 atributos | 20% |
3 atributos | 20% |
4 atributos | 20% |
5 atributos | 1% |
Nível da Fase Lunar | Chance de obtenção |
---|---|
Nível 0 | 90% |
Nível 1 | 10% |
Nível 2 | 0% |
Nível 3 | 0% |
Nível 4 | 0% |
Nível 5 | 0% |
Pesado
Elmo Pesado
Estes atributos estarão disponíveis apenas para classes pesadas: Guerreiro, Bárbaro, Paladino e Arcano.
Atributo | Chance |
---|---|
Defesa Mágica +100~400 | 2% |
Defesa Física +100~400 | 4% |
Recuperação de HP +10~60 | 15,8% |
HP +100~300 | 2% |
Recuperação de MP +10~60 | 15,8% |
MP +100~300 | 15,8% |
Precisão +100~300 | 15,8% |
Esquiva +100~300 | 15,8% |
Crítico +1%~6% | 5% |
Nível de Defesa +1~6 | 1% |
Nível de Ataque +1~6 | 1% |
Movimento +0.1~0.3 m/s | 4% |
Espírito +5~30 | 2% |
Armadura Pesada
Estes atributos estarão disponíveis apenas para classes pesadas: Guerreiro, Bárbaro, Paladino e Arcano.
Atributo | Chance |
---|---|
Constituição +5~20 | 2% |
Defesa Mágica +100~400 | 4% |
Defesa Física +100~400 | 5% |
Recuperação de HP +10~60 | 15,8% |
HP Máx. +1%~6% | 2% |
HP +100~300 | 4% |
Recuperação de MP +10~60 | 15,8% |
MP +100~300 | 15,8% |
Precisão +100~300 | 15,8% |
Esquiva +100~300 | 15,8% |
Intervalo de Ataque -0.05~-0.10 segundos | 1% |
Nível de Defesa +1~6 | 1% |
Espírito +5~30 | 2% |
Perneira Pesada
Estes atributos estarão disponíveis apenas para classes pesadas: Guerreiro, Bárbaro, Paladino e Arcano.
Atributo | Chance |
---|---|
Força +5~20 | 2% |
Defesa Mágica +100~400 | 2% |
Defesa Física +100~400 | 4% |
Recuperação de HP +10~60 | 15,8% |
HP +100~300 | 4% |
Recuperação de MP +10~60 | 15,8% |
MP +100~300 | 15,8% |
Precisão +100~300 | 15,8% |
Esquiva +100~300 | 15,8% |
Crítico +1%~6% | 4% |
Nível de Defesa +1~6 | 1% |
Espírito +5~30 | 2% |
Ataque Físico +20~100 | 2% |
Bota Pesada
Estes atributos estarão disponíveis apenas para classes pesadas: Guerreiro, Bárbaro, Paladino e Arcano.
Atributo | Chance |
---|---|
Constituição +5~20 | 2% |
Defesa Mágica +100~400 | 2% |
Defesa Física +100~400 | 5% |
Recuperação de HP +10~60 | 15,8% |
HP +100~300 | 4% |
Recuperação de MP +10~60 | 15,8% |
MP +100~300 | 15,8% |
Precisão +100~300 | 15,8% |
Esquiva +100~300 | 15,8% |
Intervalo de Ataque -0.05~-0.10 segundos | 1% |
Nível de Ataque +1~6 | 1% |
Movimento +0.1~0.3 m/s | 4% |
Espírito +5~30 | 2% |
Bracelete Pesado
Estes atributos estarão disponíveis apenas para classes pesadas: Guerreiro, Bárbaro, Paladino e Arcano.
Atributo | Chance |
---|---|
Força +5~20 | 2% |
Defesa Mágica +100~400 | 2% |
Defesa Física +100~400 | 4% |
Recuperação de HP +10~60 | 15,8% |
HP +100~300 | 4% |
Recuperação de MP +10~60 | 15,8% |
MP +100~300 | 15,8% |
Precisão +100~300 | 15,8% |
Esquiva +100~300 | 15,8% |
Crítico +1%~6% | 4% |
Nível de Ataque +1~6 | 1% |
Espírito +5~30 | 2% |
Ataque Físico +20~100 | 2% |
Leve
Elmo Leve
Estes atributos estarão disponíveis apenas para classes leves: Arqueiro, Mercenário, Retalhador e Atiradora.
Atributo | Chance |
---|---|
Defesa Mágica +100~400 | 2% |
Defesa Física +100~400 | 4% |
Recuperação de HP +10~60 | 15,8% |
HP +100~300 | 2% |
Recuperação de MP +10~60 | 15,8% |
MP +100~300 | 15,8% |
Precisão +100~300 | 15,8% |
Esquiva +100~300 | 15,8% |
Crítico +1%~6% | 5% |
Nível de Defesa +1~6 | 1% |
Nível de Ataque +1~6 | 1% |
Movimento +0.1~0.3 m/s | 4% |
Espírito +5~30 | 2% |
Armadura Leve
Estes atributos estarão disponíveis apenas para classes leves: Arqueiro, Mercenário, Retalhador e Atiradora.
Atributo | Chance |
---|---|
Constituição +5~20 | 2% |
Defesa Mágica +100~400 | 4% |
Defesa Física +100~400 | 5% |
Recuperação de HP +10~60 | 15,8% |
HP Máx. +1%~6% | 2% |
HP +100~300 | 4% |
Recuperação de MP +10~60 | 15,8% |
MP +100~300 | 15,8% |
Precisão +100~300 | 15,8% |
Esquiva +100~300 | 15,8% |
Intervalo de Ataque -0.05~-0.10 segundos | 1% |
Nível de Defesa +1~6 | 1% |
Espírito +5~30 | 2% |
Perneira Leve
Estes atributos estarão disponíveis apenas para classes leves: Arqueiro, Mercenário, Retalhador e Atiradora.
Atributo | Chance |
---|---|
Destreza +5~20 | 2% |
Defesa Mágica +100~400 | 2% |
Defesa Física +100~400 | 4% |
Recuperação de HP +10~60 | 15,8% |
HP +100~300 | 4% |
Recuperação de MP +10~60 | 15,8% |
MP +100~300 | 15,8% |
Precisão +100~300 | 15,8% |
Esquiva +100~300 | 15,8% |
Crítico +1%~6% | 4% |
Nível de Defesa +1~6 | 1% |
Espírito +5~30 | 2% |
Ataque Físico +20~100 | 2% |
Bota Leve
Estes atributos estarão disponíveis apenas para classes leves: Arqueiro, Mercenário, Retalhador e Atiradora.
Atributo | Chance |
---|---|
Constituição +5~20 | 2% |
Defesa Mágica +100~400 | 2% |
Defesa Física +100~400 | 5% |
Recuperação de HP +10~60 | 15,8% |
HP +100~300 | 4% |
Recuperação de MP +10~60 | 15,8% |
MP +100~300 | 15,8% |
Precisão +100~300 | 15,8% |
Esquiva +100~300 | 15,8% |
Intervalo de Ataque -0.05~-0.10 segundos | 1% |
Nível de Ataque +1~6 | 1% |
Movimento +0.1~0.3 m/s | 4% |
Espírito +5~30 | 2% |
Bracelete Leve
Estes atributos estarão disponíveis apenas para classes leves: Arqueiro, Mercenário, Retalhador e Atiradora.
Atributo | Chance |
---|---|
Destreza +5~20 | 2% |
Defesa Mágica +100~400 | 2% |
Defesa Física +100~400 | 4% |
Recuperação de HP +10~60 | 15,8% |
HP +100~300 | 4% |
Recuperação de MP +10~60 | 15,8% |
MP +100~300 | 15,8% |
Precisão +100~300 | 15,8% |
Esquiva +100~300 | 15,8% |
Crítico +1%~6% | 4% |
Nível de Ataque +1~6 | 1% |
Espírito +5~30 | 2% |
Ataque Físico +20~100 | 2% |
Mágico
Elmo Mágico
Estes atributos estarão disponíveis apenas para classes mágicas: Mago, Espiritualista, Feiticeira, Sacerdote, Místico e Tormentador.
Atributo | Chance |
---|---|
Defesa Mágica +100~400 | 2% |
Defesa Física +100~400 | 4% |
Recuperação de HP +10~60 | 15,8% |
HP +100~300 | 2% |
Recuperação de MP +10~60 | 15,8% |
MP +100~300 | 15,8% |
Precisão +100~300 | 15,8% |
Esquiva +100~300 | 15,8% |
Crítico +1%~6% | 5% |
Nível de Defesa +1~6 | 1% |
Nível de Ataque +1~6 | 1% |
Movimento +0.1~0.3 m/s | 4% |
Espírito +5~30 | 2% |
Armadura Mágica
Estes atributos estarão disponíveis apenas para classes mágicas: Mago, Espiritualista, Feiticeira, Sacerdote, Místico e Tormentador.
Atributo | Chance |
---|---|
Constituição +5~20 | 2% |
Defesa Mágica +100~400 | 4% |
Defesa Física +100~400 | 5% |
Recuperação de HP +10~60 | 15,8% |
HP Máx. +1%~6% | 2% |
HP +100~300 | 4% |
Recuperação de MP +10~60 | 15,8% |
MP +100~300 | 15,8% |
Precisão +100~300 | 15,8% |
Esquiva +100~300 | 15,8% |
Tempo de Invocação -1%~6% | 1% |
Nível de Defesa +1~6 | 1% |
Espírito +5~30 | 2% |
Perneira Mágica
Estes atributos estarão disponíveis apenas para classes mágicas: Mago, Espiritualista, Feiticeira, Sacerdote, Místico e Tormentador.
Atributo | Chance |
---|---|
Inteligência +5~20 | 2% |
Defesa Mágica +100~400 | 2% |
Defesa Física +100~400 | 4% |
Recuperação de HP +10~60 | 15,8% |
HP +100~300 | 4% |
Recuperação de MP +10~60 | 15,8% |
MP +100~300 | 15,8% |
Precisão +100~300 | 15,8% |
Esquiva +100~300 | 15,8% |
Crítico +1%~6% | 4% |
Nível de Defesa +1~6 | 1% |
Espírito +5~30 | 2% |
Ataque Mágico +20~100 | 2% |
Bota Mágica
Estes atributos estarão disponíveis apenas para classes mágicas: Mago, Espiritualista, Feiticeira, Sacerdote, Místico e Tormentador.
Atributo | Chance |
---|---|
Constituição +5~20 | 2% |
Defesa Mágica +100~400 | 2% |
Defesa Física +100~400 | 5% |
Recuperação de HP +10~60 | 15,8% |
HP +100~300 | 4% |
Recuperação de MP +10~60 | 15,8% |
MP +100~300 | 15,8% |
Precisão +100~300 | 15,8% |
Esquiva +100~300 | 15,8% |
Tempo de Invocação -1%~6% | 1% |
Nível de Ataque +1~6 | 1% |
Movimento +0.1~0.3 m/s | 4% |
Espírito +5~30 | 2% |
Bracelete Mágica
Estes atributos estarão disponíveis apenas para classes mágicas: Mago, Espiritualista, Feiticeira, Sacerdote, Místico e Tormentador.
Atributo | Chance |
---|---|
Inteligência +5~20 | 2% |
Defesa Mágica +100~400 | 2% |
Defesa Física +100~400 | 4% |
Recuperação de HP +10~60 | 15,8% |
HP +100~300 | 4% |
Recuperação de MP +10~60 | 15,8% |
MP +100~300 | 15,8% |
Precisão +100~300 | 15,8% |
Esquiva +100~300 | 15,8% |
Crítico +1%~6% | 4% |
Nível de Ataque +1~6 | 1% |
Espírito +5~30 | 2% |
Ataque Mágico +20~100 | 2% |
Espírito Real
Cada grade de espírito possuí uma chance de obtenção de quantidade de atributos conforme demonstrado nas tabelas abaixo.
Quantidade de Atributos | Chance de obtenção |
---|---|
0 atributos | 0% |
1 atributo | 36% |
2 atributos | 20% |
3 atributos | 20% |
4 atributos | 20% |
5 atributos | 4% |
Nível da Fase Lunar | Chance de obtenção |
---|---|
Nível 0 | 90% |
Nível 1 | 5% |
Nível 2 | 2,5% |
Nível 3 | 2,5% |
Nível 4 | 0% |
Nível 5 | 0% |
Pesado
Elmo Pesado
Estes atributos estarão disponíveis apenas para classes pesadas: Guerreiro, Bárbaro, Paladino e Arcano.
Atributo | Chance |
---|---|
Defesa Mágica +100~600 | 2% |
Defesa Física +100~600 | 4% |
Recuperação de HP +20~80 | 15,8% |
HP +100~450 | 2% |
Recuperação de MP +20~80 | 15,8% |
MP +100~450 | 15,8% |
Precisão +100~450 | 15,8% |
Esquiva +100~450 | 15,8% |
Crítico +1%~6% | 5% |
Nível de Defesa +1~11 | 1% |
Nível de Ataque +1~11 | 1% |
Movimento +0.1~0.5 m/s | 4% |
Espírito +10~60 | 2% |
Armadura Pesada
Estes atributos estarão disponíveis apenas para classes pesadas: Guerreiro, Bárbaro, Paladino e Arcano.
Atributo | Chance |
---|---|
Constituição +5~30 | 2% |
Defesa Mágica +100~600 | 4% |
Defesa Física +100~600 | 5% |
Recuperação de HP +20~80 | 15,8% |
HP Máx. +2%~7% | 2% |
HP +100~450 | 4% |
Recuperação de MP +20~80 | 15,8% |
MP +100~450 | 15,8% |
Precisão +100~450 | 15,8% |
Esquiva +100~450 | 15,8% |
Intervalo de Ataque -0.05~-0.10 segundos | 1% |
Nível de Defesa +1~11 | 1% |
Espírito +10~60 | 2% |
Perneira Pesada
Estes atributos estarão disponíveis apenas para classes pesadas: Guerreiro, Bárbaro, Paladino e Arcano.
Atributo | Chance |
---|---|
Força +5~20 | 2% |
Defesa Mágica +100~600 | 2% |
Defesa Física +100~600 | 4% |
Recuperação de HP +20~80 | 15,8% |
HP +100~450 | 4% |
Recuperação de MP +20~80 | 15,8% |
MP +100~450 | 15,8% |
Precisão +100~450 | 15,8% |
Esquiva +100~450 | 15,8% |
Crítico +1%~6% | 4% |
Nível de Defesa +1~11 | 1% |
Espírito +10~60 | 2% |
Ataque Físico +50~200 | 2% |
Bota Pesada
Estes atributos estarão disponíveis apenas para classes pesadas: Guerreiro, Bárbaro, Paladino e Arcano.
Atributo | Chance |
---|---|
Constituição +5~30 | 2% |
Defesa Mágica +100~600 | 2% |
Defesa Física +100~600 | 5% |
Recuperação de HP +20~80 | 15,8% |
HP +100~450 | 4% |
Recuperação de MP +20~80 | 15,8% |
MP +100~450 | 15,8% |
Precisão +100~450 | 15,8% |
Esquiva +100~450 | 15,8% |
Intervalo de Ataque -0.05~-0.10 segundos | 1% |
Nível de Ataque +1~11 | 1% |
Movimento +0.1~0.5 m/s | 4% |
Espírito +10~60 | 2% |
Bracelete Pesado
Estes atributos estarão disponíveis apenas para classes pesadas: Guerreiro, Bárbaro, Paladino e Arcano.
Atributo | Chance |
---|---|
Força +5~30 | 2% |
Defesa Mágica +100~600 | 2% |
Defesa Física +100~600 | 4% |
Recuperação de HP +20~80 | 15,8% |
HP +100~450 | 4% |
Recuperação de MP +20~80 | 15,8% |
MP +100~450 | 15,8% |
Precisão +100~450 | 15,8% |
Esquiva +100~450 | 15,8% |
Crítico +1%~6% | 4% |
Nível de Ataque +1~11 | 1% |
Espírito +10~60 | 2% |
Ataque Físico +50~200 | 2% |
Leve
Elmo Leve
Estes atributos estarão disponíveis apenas para classes leves: Arqueiro, Mercenário, Retalhador e Atiradora.
Atributo | Chance |
---|---|
Defesa Mágica +100~600 | 2% |
Defesa Física +100~600 | 4% |
Recuperação de HP +20~80 | 15,8% |
HP +100~450 | 2% |
Recuperação de MP +20~80 | 15,8% |
MP +100~450 | 15,8% |
Precisão +100~450 | 15,8% |
Esquiva +100~450 | 15,8% |
Crítico +1%~6% | 5% |
Nível de Defesa +1~11 | 1% |
Nível de Ataque +1~11 | 1% |
Movimento +0.1~0.5 m/s | 4% |
Espírito +10~60 | 2% |
Armadura Leve
Estes atributos estarão disponíveis apenas para classes leves: Arqueiro, Mercenário, Retalhador e Atiradora.
Atributo | Chance |
---|---|
Constituição +5~30 | 2% |
Defesa Mágica +100~600 | 4% |
Defesa Física +100~600 | 5% |
Recuperação de HP +20~80 | 15,8% |
HP Máx. +2%~7% | 2% |
HP +100~450 | 4% |
Recuperação de MP +20~80 | 15,8% |
MP +100~450 | 15,8% |
Precisão +100~450 | 15,8% |
Esquiva +100~450 | 15,8% |
Intervalo de Ataque -0.05~-0.10 segundos | 1% |
Nível de Defesa +1~11 | 1% |
Espírito +10~60 | 2% |
Perneira Leve
Estes atributos estarão disponíveis apenas para classes leves: Arqueiro, Mercenário, Retalhador e Atiradora.
Atributo | Chance |
---|---|
Destreza +5~30 | 2% |
Defesa Mágica +100~600 | 2% |
Defesa Física +100~600 | 4% |
Recuperação de HP +20~80 | 15,8% |
HP +100~450 | 4% |
Recuperação de MP +20~80 | 15,8% |
MP +100~450 | 15,8% |
Precisão +100~450 | 15,8% |
Esquiva +100~450 | 15,8% |
Crítico +1%~6% | 4% |
Nível de Defesa +1~11 | 1% |
Espírito +10~60 | 2% |
Ataque Físico +50~200 | 2% |
Bota Leve
Estes atributos estarão disponíveis apenas para classes leves: Arqueiro, Mercenário, Retalhador e Atiradora.
Atributo | Chance |
---|---|
Constituição +5~30 | 2% |
Defesa Mágica +100~600 | 2% |
Defesa Física +100~600 | 5% |
Recuperação de HP +20~80 | 15,8% |
HP +100~450 | 4% |
Recuperação de MP +20~80 | 15,8% |
MP +100~450 | 15,8% |
Precisão +100~450 | 15,8% |
Esquiva +100~450 | 15,8% |
Intervalo de Ataque -0.05~-0.10 segundos | 1% |
Nível de Ataque +1~11 | 1% |
Movimento +0.1~0.5 m/s | 4% |
Espírito +10~60 | 2% |
Bracelete Leve
Estes atributos estarão disponíveis apenas para classes leves: Arqueiro, Mercenário, Retalhador e Atiradora.
Atributo | Chance |
---|---|
Destreza +5~30 | 2% |
Defesa Mágica +100~600 | 2% |
Defesa Física +100~600 | 4% |
Recuperação de HP +20~80 | 15,8% |
HP +100~450 | 4% |
Recuperação de MP +20~80 | 15,8% |
MP +100~450 | 15,8% |
Precisão +100~450 | 15,8% |
Esquiva +100~450 | 15,8% |
Crítico +1%~6% | 4% |
Nível de Ataque +1~11 | 1% |
Espírito +10~60 | 2% |
Ataque Físico +50~200 | 2% |
Mágico
Elmo Mágico
Estes atributos estarão disponíveis apenas para classes mágicas: Mago, Espiritualista, Feiticeira, Sacerdote, Místico e Tormentador.
Atributo | Chance |
---|---|
Defesa Mágica +100~600 | 2% |
Defesa Física +100~600 | 4% |
Recuperação de HP +20~80 | 15,8% |
HP +100~450 | 2% |
Recuperação de MP +20~80 | 15,8% |
MP +100~450 | 15,8% |
Precisão +100~450 | 15,8% |
Esquiva +100~450 | 15,8% |
Crítico +1%~6% | 5% |
Nível de Defesa +1~11 | 1% |
Nível de Ataque +1~11 | 1% |
Movimento +0.1~0.5 m/s | 4% |
Espírito +10~60 | 2% |
Armadura Mágica
Estes atributos estarão disponíveis apenas para classes mágicas: Mago, Espiritualista, Feiticeira, Sacerdote, Místico e Tormentador.
Atributo | Chance |
---|---|
Constituição +5~30 | 2% |
Defesa Mágica +100~600 | 4% |
Defesa Física +100~600 | 5% |
Recuperação de HP +20~80 | 15,8% |
HP Máx. +2%~7% | 2% |
HP +100~450 | 4% |
Recuperação de MP +20~80 | 15,8% |
MP +100~450 | 15,8% |
Precisão +100~450 | 15,8% |
Esquiva +100~450 | 15,8% |
Tempo de Invocação -2%~7% | 1% |
Nível de Defesa +1~11 | 1% |
Espírito +10~60 | 2% |
Perneira Mágica
Estes atributos estarão disponíveis apenas para classes mágicas: Mago, Espiritualista, Feiticeira, Sacerdote, Místico e Tormentador.
Atributo | Chance |
---|---|
Inteligência +5~30 | 2% |
Defesa Mágica +100~600 | 2% |
Defesa Física +100~600 | 4% |
Recuperação de HP +20~80 | 15,8% |
HP +100~450 | 4% |
Recuperação de MP +20~80 | 15,8% |
MP +100~450 | 15,8% |
Precisão +100~450 | 15,8% |
Esquiva +100~450 | 15,8% |
Crítico +1%~6% | 4% |
Nível de Defesa +1~11 | 1% |
Espírito +10~60 | 2% |
Ataque Mágico +50~200 | 2% |
Bota Mágica
Estes atributos estarão disponíveis apenas para classes mágicas: Mago, Espiritualista, Feiticeira, Sacerdote, Místico e Tormentador.
Atributo | Chance |
---|---|
Constituição +5~30 | 2% |
Defesa Mágica +100~600 | 2% |
Defesa Física +100~600 | 5% |
Recuperação de HP +20~80 | 15,8% |
HP +100~450 | 4% |
Recuperação de MP +20~80 | 15,8% |
MP +100~450 | 15,8% |
Precisão +100~450 | 15,8% |
Esquiva +100~450 | 15,8% |
Tempo de Invocação -2%~7% | 1% |
Nível de Ataque +1~11 | 1% |
Movimento +0.1~0.5 m/s | 4% |
Espírito +10~60 | 2% |
Bracelete Mágica
Estes atributos estarão disponíveis apenas para classes mágicas: Mago, Espiritualista, Feiticeira, Sacerdote, Místico e Tormentador.
Atributo | Chance |
---|---|
Inteligência +5~30 | 2% |
Defesa Mágica +100~600 | 2% |
Defesa Física +100~600 | 4% |
Recuperação de HP +20~80 | 15,8% |
HP +100~450 | 4% |
Recuperação de MP +20~80 | 15,8% |
MP +100~450 | 15,8% |
Precisão +100~450 | 15,8% |
Esquiva +100~450 | 15,8% |
Crítico +1%~6% | 4% |
Nível de Ataque +1~11 | 1% |
Espírito +10~60 | 2% |
Ataque Mágico +50~200 | 2% |
Espírito Sagrado
Cada grade de espírito possuí uma chance de obtenção de quantidade de atributos conforme demonstrado nas tabelas abaixo.
Quantidade de Atributos | Chance de obtenção |
---|---|
0 atributos | 0% |
1 atributo | 30% |
2 atributos | 20% |
3 atributos | 20% |
4 atributos | 20% |
5 atributos | 10% |
Nível da Fase Lunar | Chance de obtenção |
---|---|
Nível 0 | 80% |
Nível 1 | 10% |
Nível 2 | 5% |
Nível 3 | 3% |
Nível 4 | 1% |
Nível 5 | 1% |
Pesado
Elmo Pesado
Estes atributos estarão disponíveis apenas para classes pesadas: Guerreiro, Bárbaro, Paladino e Arcano.
Atributo | Chance |
---|---|
Defesa Mágica +300~800 | 2% |
Defesa Física +300~800 | 4% |
Recuperação de HP +40~100 | 15,8% |
HP +200~600 | 2% |
Recuperação de MP +40~100 | 15,8% |
MP +200~600 | 15,8% |
Precisão +200~600 | 15,8% |
Esquiva +200~600 | 15,8% |
Crítico +1%~6% | 5% |
Nível de Defesa +1~16 | 1% |
Nível de Ataque +1~16 | 1% |
Movimento +0.2~0.7 m/s | 4% |
Espírito +10~100 | 2% |
Armadura Pesada
Estes atributos estarão disponíveis apenas para classes pesadas: Guerreiro, Bárbaro, Paladino e Arcano.
Atributo | Chance |
---|---|
Constituição +10~40 | 2% |
Defesa Mágica +300~800 | 4% |
Defesa Física +300~800 | 5% |
Recuperação de HP +40~100 | 15,8% |
HP Máx. +2%~12% | 2% |
HP +200~600 | 4% |
Recuperação de MP +40~100 | 15,8% |
MP +200~600 | 15,8% |
Precisão +200~600 | 15,8% |
Esquiva +200~600 | 15,8% |
Intervalo de Ataque -0.05~-0.15 segundos | 1% |
Nível de Defesa +1~16 | 1% |
Espírito +10~100 | 2% |
Perneira Pesada
Estes atributos estarão disponíveis apenas para classes pesadas: Guerreiro, Bárbaro, Paladino e Arcano.
Atributo | Chance |
---|---|
Força +10~40 | 2% |
Defesa Mágica +300~800 | 2% |
Defesa Física +300~800 | 4% |
Recuperação de HP +40~100 | 15,8% |
HP +200~600 | 4% |
Recuperação de MP +40~100 | 15,8% |
MP +200~600 | 15,8% |
Precisão +200~600 | 15,8% |
Esquiva +200~600 | 15,8% |
Crítico +1%~6% | 4% |
Nível de Defesa +1~16 | 1% |
Espírito +10~100 | 2% |
Ataque Físico +50~300 | 2% |
Bota Pesada
Estes atributos estarão disponíveis apenas para classes pesadas: Guerreiro, Bárbaro, Paladino e Arcano.
Atributo | Chance |
---|---|
Constituição +10~40 | 2% |
Defesa Mágica +300~800 | 2% |
Defesa Física +300~800 | 5% |
Recuperação de HP +40~100 | 15,8% |
HP +200~600 | 4% |
Recuperação de MP +40~100 | 15,8% |
MP +200~600 | 15,8% |
Precisão +200~600 | 15,8% |
Esquiva +200~600 | 15,8% |
Intervalo de Ataque -0.05~-0.15 segundos | 1% |
Nível de Ataque +1~16 | 1% |
Movimento +0.1~0.7 m/s | 4% |
Espírito +10~100 | 2% |
Bracelete Pesado
Estes atributos estarão disponíveis apenas para classes pesadas: Guerreiro, Bárbaro, Paladino e Arcano.
Atributo | Chance |
---|---|
Força +10~40 | 2% |
Defesa Mágica +300~800 | 2% |
Defesa Física +300~800 | 4% |
Recuperação de HP +40~100 | 15,8% |
HP +200~600 | 4% |
Recuperação de MP +40~100 | 15,8% |
MP +200~600 | 15,8% |
Precisão +200~600 | 15,8% |
Esquiva +200~600 | 15,8% |
Crítico +1%~6% | 4% |
Nível de Ataque +1~16 | 1% |
Espírito +10~100 | 2% |
Ataque Físico +50~300 | 2% |
Leve
Elmo Leve
Estes atributos estarão disponíveis apenas para classes leves: Arqueiro, Mercenário, Retalhador e Atiradora.
Atributo | Chance |
---|---|
Defesa Mágica +300~800 | 2% |
Defesa Física +300~800 | 4% |
Recuperação de HP +40~100 | 15,8% |
HP +200~600 | 2% |
Recuperação de MP +40~100 | 15,8% |
MP +200~600 | 15,8% |
Precisão +200~600 | 15,8% |
Esquiva +200~600 | 15,8% |
Crítico +1%~6% | 5% |
Nível de Defesa +1~16 | 1% |
Nível de Ataque +1~16 | 1% |
Movimento +0.2~0.7 m/s | 4% |
Espírito +10~100 | 2% |
Armadura Leve
Estes atributos estarão disponíveis apenas para classes leves: Arqueiro, Mercenário, Retalhador e Atiradora.
Atributo | Chance |
---|---|
Constituição +10~40 | 2% |
Defesa Mágica +300~800 | 4% |
Defesa Física +300~800 | 5% |
Recuperação de HP +40~100 | 15,8% |
HP Máx. +2%~12% | 2% |
HP +200~600 | 4% |
Recuperação de MP +40~100 | 15,8% |
MP ++200~600 | 15,8% |
Precisão +200~600 | 15,8% |
Esquiva +200~600 | 15,8% |
Intervalo de Ataque -0.05~-0.15 segundos | 1% |
Nível de Defesa +1~16 | 1% |
Espírito +10~100 | 2% |
Perneira Leve
Estes atributos estarão disponíveis apenas para classes leves: Arqueiro, Mercenário, Retalhador e Atiradora.
Atributo | Chance |
---|---|
Destreza +10~40 | 2% |
Defesa Mágica +300~800 | 2% |
Defesa Física +300~800 | 4% |
Recuperação de HP +40~100 | 15,8% |
HP +200~600 | 4% |
Recuperação de MP +40~100 | 15,8% |
MP +200~600 | 15,8% |
Precisão +200~600 | 15,8% |
Esquiva +200~600 | 15,8% |
Crítico +1%~6% | 4% |
Nível de Defesa +1~16 | 1% |
Espírito +10~100 | 2% |
Ataque Físico +50~300 | 2% |
Bota Leve
Estes atributos estarão disponíveis apenas para classes leves: Arqueiro, Mercenário, Retalhador e Atiradora.
Atributo | Chance |
---|---|
Constituição +10~40 | 2% |
Defesa Mágica +300~800 | 2% |
Defesa Física +300~800 | 5% |
Recuperação de HP +40~100 | 15,8% |
HP +200~600 | 4% |
Recuperação de MP +40~100 | 15,8% |
MP +200~600 | 15,8% |
Precisão +200~600 | 15,8% |
Esquiva +200~600 | 15,8% |
Intervalo de Ataque -0.05~-0.15 segundos | 1% |
Nível de Ataque +1~16 | 1% |
Movimento +0.2~0.7 m/s | 4% |
Espírito +10~100 | 2% |
Bracelete Leve
Estes atributos estarão disponíveis apenas para classes leves: Arqueiro, Mercenário, Retalhador e Atiradora.
Atributo | Chance |
---|---|
Destreza +10~40 | 2% |
Defesa Mágica +300~800 | 2% |
Defesa Física +300~800 | 4% |
Recuperação de HP +40~100 | 15,8% |
HP +200~600 | 4% |
Recuperação de MP +40~100 | 15,8% |
MP +200~600 | 15,8% |
Precisão +200~600 | 15,8% |
Esquiva +200~600 | 15,8% |
Crítico +1%~6% | 4% |
Nível de Ataque +1~16 | 1% |
Espírito +10~100 | 2% |
Ataque Físico +50~300 | 2% |
Mágico
Elmo Mágico
Estes atributos estarão disponíveis apenas para classes mágicas: Mago, Espiritualista, Feiticeira, Sacerdote, Místico e Tormentador.
Atributo | Chance |
---|---|
Defesa Mágica +300~800 | 2% |
Defesa Física +300~800 | 4% |
Recuperação de HP +40~100 | 15,8% |
HP +200~600 | 2% |
Recuperação de MP +40~100 | 15,8% |
MP +200~600 | 15,8% |
Precisão +200~600 | 15,8% |
Esquiva +200~600 | 15,8% |
Crítico +1%~6% | 5% |
Nível de Defesa +1~16 | 1% |
Nível de Ataque +1~16 | 1% |
Movimento +0.2~0.7 m/s | 4% |
Espírito +10~100 | 2% |
Armadura Mágica
Estes atributos estarão disponíveis apenas para classes mágicas: Mago, Espiritualista, Feiticeira, Sacerdote, Místico e Tormentador.
Atributo | Chance |
---|---|
Constituição +10~40 | 2% |
Defesa Mágica +300~800 | 4% |
Defesa Física +300~800 | 5% |
Recuperação de HP +40~100 | 15,8% |
HP Máx. +2%~12 | 2% |
HP +200~600 | 4% |
Recuperação de MP +40~100 | 15,8% |
MP +200~600 | 15,8% |
Precisão +200~600 | 15,8% |
Esquiva +200~600 | 15,8% |
Tempo de Invocação -2%~12% | 1% |
Nível de Defesa +1~16 | 1% |
Espírito +10~100 | 2% |
Perneira Mágica
Estes atributos estarão disponíveis apenas para classes mágicas: Mago, Espiritualista, Feiticeira, Sacerdote, Místico e Tormentador.
Atributo | Chance |
---|---|
Inteligência +10~40 | 2% |
Defesa Mágica +300~800 | 2% |
Defesa Física +300~800 | 4% |
Recuperação de HP +40~100 | 15,8% |
HP +200~600 | 4% |
Recuperação de MP +40~100 | 15,8% |
MP +200~600 | 15,8% |
Precisão +200~600 | 15,8% |
Esquiva +200~600 | 15,8% |
Crítico +1%~6% | 4% |
Nível de Defesa +1~16 | 1% |
Espírito +10~100 | 2% |
Ataque Mágico +50~300 | 2% |
Bota Mágica
Estes atributos estarão disponíveis apenas para classes mágicas: Mago, Espiritualista, Feiticeira, Sacerdote, Místico e Tormentador.
Atributo | Chance |
---|---|
Constituição +10~40 | 2% |
Defesa Mágica +300~800 | 2% |
Defesa Física +300~800 | 5% |
Recuperação de HP +40~100 | 15,8% |
HP +200~600 | 4% |
Recuperação de MP +40~100 | 15,8% |
MP +200~600 | 15,8% |
Precisão +200~600 | 15,8% |
Esquiva +200~600 | 15,8% |
Tempo de Invocação -2%~12% | 1% |
Nível de Ataque +1~16 | 1% |
Movimento +0.2~0.7 m/s | 4% |
Espírito +10~100 | 2% |
Bracelete Mágica
Estes atributos estarão disponíveis apenas para classes mágicas: Mago, Espiritualista, Feiticeira, Sacerdote, Místico e Tormentador.
Atributo | Chance |
---|---|
Inteligência +10~40 | 2% |
Defesa Mágica +300~800 | 2% |
Defesa Física +300~800 | 4% |
Recuperação de HP +40~100 | 15,8% |
HP +200~600 | 4% |
Recuperação de MP +40~100 | 15,8% |
MP +200~600 | 15,8% |
Precisão +200~600 | 15,8% |
Esquiva +200~600 | 15,8% |
Crítico +1%~6% | 4% |
Nível de Ataque +1~16 | 1% |
Espírito +10~100 | 2% |
Ataque Mágico +50~300 | 2% |
Uma dúvida, posso usar o espírito real que tem mais chances de vir mais adds no g17 up1, ou cada espírito tem sua categoria do up do set.
Cada um é para uma grade do set:
Nobre = up1
Real = up2
Sagrado = up3
Tem como aumentar o add que saiu? Por exemplo, saiu HP Máx. +4% no peito, tem como subir pra +8~12% ou precisa segurar os outros 4 e ficar purificando até vir o HP Máx. e a maior % possível?
Não é possível aumentar a quantidade de atributo de um add :\
Você precisa roletar ele pra ter a chance de vir novamente HP, só que melhor (em alguns casos pode vir ainda pior).
Sobre segurar os outros 4 adds, tem que ver se é viável, se forem atributos ruins nem vale a pena segurar, pois cada rolete segurando 4 add pode ficar um pouquinho caro.
Li em um fórum que dessa forma o set não poderá ter atributos repetidos, e verdade?
é verdade sim, o espírito só pode pegar 1 add de cada por vez.
Faz um explicando as passivas/skills tbm pf rs
com certezaaa 🧡