Olá pessoal! Hoje o artigo é para os amantes de PvP! Foi adicionado uma nova instância de PVP equilibrado no Mundo Perfeito, em outros jogos é conhecido como Battle Royle e no Perfect Word será chama de Batalha da Sobrevivência.
O evento não será interservidor, e ao entrar na instância os jogadores receberão um buff que igualará os status dos jogadores, conforme sua classe. O mapa irá reduzir conforme a batalha avança, vencerá o jogador que permanecer vivo ao fim do evento.
Como participar
Os requisitos para poder entrar no mapa são, nível 105, reborn 2, Céu Real 1, cultivo Alma Celestial e ter a Chave Sanguinária Secreta adquirida no NPC Oficial Recruta Taylor. (Esse é o mesmo item usado para entrar na DG Altar da Santa, e o jogador deverá escolher qual instância deseja fazer, só poderá acessar a instância uma vez por dia.
O evento acontece durante todo o dia, um mensageiro avisará quando a batalha for começar, as batalhas duram 25 minutos. A cada 30 minutos inicia uma nova rodada.
Ao entrar na instância o jogadores serão enviados para uma sala de espera, e deverão aguardar até que se inicie a batalha. Tempo de espera 1 minuto.
Lembre-se se o jogador estiver com status protegido (Nick azul) não poderá atacar os outros jogadores. Nenhum jogador poderá ser identificado ao entrar na instância, todos receberão o nome de Homem Misterioso.
O Mapa
O mapa é a cópia da parte noroeste de Quedanunca. Conforme a batalha for seguindo o mapa ficará com algumas áreas vermelhas, os jogadores devem fugir dessas áreas, pois elas os matarão .
A área cinza é um aviso de que é a próxima parte a ficar vermelha. Para sobreviver os jogadores terão que duelar entre si, pois quanto mais jogadores forem mortos, maior será o prêmio de Cristal de Sangue Bárbaro.
As zonas de combate encolherão após 8 minutos, 11 minutos, 14 minutos, 17 minutos e 20 minutos. Você pode acompanhar pelo mapa.
Haverá também pontos no mapa com o Olho da Selva que irá revelar jogadores escondidos.
Caso o jogador morra ele será teletransportado para uma outra sala, e deverá aguardar a instância acabar, se ele sair antes perderá a premiação.
Campo de Batalha
Ao entrar no campo de batalha os jogadores receberão um Buff que ira aumentar os status dos personagens. Todos ficarão com o mesmo status conforme sua classe. As Daimons não serão alteradas assim como a cor das Runas das Skills.
O objetivo da instância é manter o PVP equilibrado, e por isso além do Buff os personagens serão equilibrados conformes suas classes. Todos voltados para build de dano.
Os jogadores não conseguirão formar grupos dentro da instância e será basicamente cada um por si.
Os jogadores com status protegido (Nick Azul) não conseguirão atacar outros jogadores dentro da instância.
Monstros e Baús
Haverá baús espalhados pelo mapa, os baús ao serem cavados concederão buffs que ajudaram a aumentar o status do jogador.
Baús de tesouro aparecerão aleatoriamente no mapa quando a batalha começar. Eles levam 5 segundos para cavar e produzirão 1 buff roxo.
Monstros também estarão espalhados pelo mapa, e existem três tipos deles, cada um dará buffs de níveis diferentes.
Os Buffs roxos são os mais fracos, os amarelos intermediários e os vermelhos os melhores.
Monstro tipo 1 Beseker (Roxo)
Os monstros do tipo 1 irão aparecer quando a sessão de batalha começar. Dropa 1 buff roxo.
Monstro tipo 2 Etéreo (Roxo/Amarelo)
Também surge quando a DG começar, dropam 2 buffs 1 roxo e outro amarelo.
Monstro tipo 3 Encantada (Amarelo/Vermelho)
Os monstros do tipo 3 irão aparecer quando a sessão de batalha começar, eles dropam 2 buffs amarelos e um buff vermelho.
Monstro tipo Ashura 4 (Boss)
Ashura é um Boss que pode aparecer nas zonas seguras durante a batalha, inclusive nas zonas cinzentas. Só aparecerá 3 vezes durante uma luta; após 6 minutos, 12 minutos e 18 minutos. Um aviso aparecerá na tela logo após o Ashura aparecer. Matar um Ashura renderá 3 buffs vermelhos aleatórios de alta qualidade.
Os Buffs
Atenção existe um rank de qualidade de buff e se estiver usando um superior e depois usar um buff inferior você ficará com o buff de status inferior. Os buffs não são cumulativos.
A duração dos itens é de 30 minutos. Os jogadores que possuírem buffs ao serem mortos droparam os buffs que tinham.
Premiação
A premiação básica por participar do evento é :
- 1.200.000 de experiência
- 240.000 Alma
- 2500 Vital
- Insígnia do Escudeiro de Quedanunca x2
A quantidade de Cristal de Sangue Bárbaro (item usado para forjar passivas) dependerá de quantos jogadores restaram, e de quantos foram mortos. Ou seja quanto mais jogadores forem mortos, mais sangues serão acrescentados ao prêmio.
1 jogador restante: 12x Cristais de Sangue Bárbaro
2 a 5 jogadores restantes: 10x Cristais de Sangue Bárbaro
6 a 10 jogadores restantes: 9x Cristais de Sangue Bárbaro
11-15 jogadores restantes: 8x Cristais de Sangue Bárbaro
16-20 jogadores restantes: 7x Cristais de Sangue Bárbaro
21-25 jogadores restantes: 6x Cristais de Sangue Bárbaro
26-30 jogadores restantes: 5x Cristais de Sangue Bárbaro
31-35 jogadores restantes: 4x Cristais de Sangue Bárbaro
36-40 jogadores restantes: 3x Cristais de Sangue Bárbaro
Mais de 41 jogadores restantes: 2x Cristais de Sangue Bárbaro
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