Guia completo do Memorial Celestial – Ascensão Selvagem

6

A expansão Ascensão Selvagem, conhecida também como atualização 1.7.4, terá vários eventos novos, um deles para iniciantes. A data do evento ainda não pode ser divulgada, mas você pode dar uma olhada em como funcionará e em quais recompensas poderá obter participando!

Período: início às 09h00 do dia 25/10/2022 até às 23h59 do dia 16/12/2022

Como o evento é temporário, você deve ficar atento para não perder as recompensas únicas que poderá adquirir cumprindo simples tarefas, por isso indicamos que participe do nosso grupo no WhatsApp para receber notificações sobre as novidades de Perfect World.

Como participar

Caminho de progressão do Memorial – contém duas barras de recompensa para alcançar níveis, bem como um botão para subir de nível. A faixa superior de itens está disponível para todos os participantes, sem exceção. A barra inferior deve ser ativada com a Chave do Memorial, que pode ser adquirida na Loja de Gold. Após consumi-la, você poderá resgatar as recompensas da aba inferior do menu.

Interface gráfica do usuário  Descrição gerada automaticamente
Imagem retirada do servidor de testes em etapa de ajustes e tradução

Missões diárias e experiência – uma lista de missões disponíveis com uma indicação da experiência recebida por eles. Depois de concluir a tarefa, uma marca na forma de um selo aparecerá.

O Memorial Celestial é um repositório de recompensas especialmente valiosas que podem ser obtidas ao ganhar experiência para esse sistema.

Classificação entre servidores – Este é uma opção que não funcionará em nossos servidores, porém ela serviria para listar os maiores nível do Memorial entre jogadores.

Importante: Cada personagem tem seu próprio Memorial em sua conta e eles atualizam de forma independente. 

Ativação e Subir de Nível 

Como escrito acima, o Memorial é dividido em duas faixas de recompensas. O primeiro está disponível para todos de forma absolutamente gratuita – basta concluir tarefas, obter experiência para eles e aumentar o nível do livro. No entanto, você pode obter mais recompensas ativando a barra inferior. Para fazer isso, você precisa consumir a Chave do Memorial, ao fazer isso a barra inferior de itens também ficará disponível para você. 

Você pode comprar uma chave na Loja de Gold por 1500 GOLD. Você também pode optar por comprar um pacote que concede experiência e a Chave. Como por exemplo: “Pac. de Chave de Memorial Nv100”, “Pac. de Chave de Memorial Nv20” e “Pac. de Chave de Memorial Nv5”. 

Interface gráfica do usuário  Descrição gerada automaticamente

Depois de obter a Chave, aperte o botão Consumir na parte inferior do livro e em seguida vá a até a Chave do Memorial em seu inventário. Esse processo irá liberar as demais recompensas e a Chave Memorial irá desaparecer em seguida.

Importante: se você atingiu um certo nível antes de ativar a Chave, após a ativação, todas as recompensas da linha inferior para os níveis já recebidos estarão disponíveis para você.

Para receber as recompensas do Memorial Celestial, você precisa aumentar o nível desse sistema. Não há restrições para ele: tudo depende das suas atividades e de adquirir itens na loja para aumentar o seu nível.

Para aumentar o nível, você precisa alcançar 1.000 de Experiência. Existem duas fontes para obtê-la: 

  • Missões diárias do Memorial Celestial;
  • Pílula da Memória, que pode ser adquirido na loja de GOLD por 150 GOLD a unidade;

Existem dois tipos de pílulas: 

Pílula da Memória – quando consumido, adiciona 100 pontos de experiência.

Pílula da Memória – quando consumido, adiciona 1.000 pontos de experiência.


Importante: você poderá aumentar a experiência até o último dia do evento.

Missões diárias 
Para ganhar a experiência no sistema da Memorial Celestial, participe de missões diárias. Eles vêm em dois tipos: missões de “Caçador” e missões dos NPCs deste evento.

As tarefas devem ser aceitas e concluídas dentro do mesmo dia, caso contrário, a experiência para elas não será levada em consideração.

Missão Diária : Caçador (1-4 estrelas)

Complete a missão para passar por uma das instâncias do jogo e entregue-a ao Oficial de Prêmios. Além dos prêmios padrão, você receberá 500 de experiência do Memorial Celestial. A exceção é a missão Ilha dos Cavaleiros (Artefato★★★★).

Missões do Memorial Celestial 

Vá até as coordenadas 550,626(22) no Lado Sul da Cidade do Dragão para falar com o NPC Flor Lunar, você pode escolher 2 tarefas aleatórias dela para obter experiência.

As missões podem ser de dois níveis: Laranja e Rosa. Independentemente do nível, você receberá um valor de experiência ao completar a missão, se a missão falhar você não receberá recompensas.



Se você não gostar das missões oferecidas hoje, você pode atualizar a lista para 1.000.000 Moedas de Prata. Cada uma das cinco missões só pode ser aceita uma vez por dia – elas não são recorrentes. O número de atualizações não é limitado.

Evoluindo as Coisas

Existem duas missões exatamente com as mesmas descrições e com o mesmo nome, dessa forma você não consegue saber qual das duas missões estará respondendo ao falar com o NPC.

O objetivo aqui é apenas responder duas simples perguntas, porém uma das perguntas tem a resposta correta como sendo a primeira opção e depois a segunda. Já a outra quest tem como resposta correta a segunda opção e depois a primeira.

Resumidamente você tem 50% de chance de acertar ou não, mas já sabe que, se ao responder corretamente a primeira pergunta com a primeira opção, a segunda resposta deve ser a segunda opção.

Se responder corretamente a primeira pergunta com a segunda opção, ao responder a segunda pergunta escolha a primeira opção.

Celestial: Pescaria

Ao aceitar essa missão, vá até a coordenada 581,658(21) para usar o item Isca de Pesca Ótima.

Note que você precisa estar encima do barco para conseguir usar o item.

Após clicar com o botão direito do mouse sobre a Isca de Pesca Ótima, você verá um cursor em sua tela que ficará passando da esquerda para a direita conforme a imagem ilustrativa abaixo.

Você deverá pressionar a tecla Espaço em seu teclado para concluir a pescaria 5 vezes. De acordo com a posição do cursor deslizante enquanto você pesca, você poderá obter diferentes tipos de pescados que satisfarão o NPC Bolinha de Gato de forma diferentes. O NPC está localizado em 550,625(22) ao Lado Sul na Cidade do Dragão.

Tipo de pescadoAmareloAzulVermelhoSatisfação do NPC
Osso de Peixe Decadente40%2%1 ponto
Camarão Vermelho Rechonchudo40%8%2 pontos
Carpa Cruciana Fresca10%80%10%3 pontos
Bagre Flexível5%8%10%4 pontos
Carpa Vermelha5%2%80%5 pontos

Quanto mais satisfeito o NPC Bolinha de Gato estiver, melhor poderão ser suas recompensas.

Satisfação total do NPCRecompensa
Menor que 101 Pacote do Avatar (C ou B)
Igual ou maior que 10 e menor ou igual a 201 Pacote do Avatar (C, B ou A)
Maior que 201 Pacote do Avatar (B, A ou S)

Celestial: Adivinhação

Ao aceitar esta missão, você deverá falar com o NPC Estudante da Cidade do Dragão, localizado em 547,625(21) e aceitar a missão Rolagem de Destino, em seguida deverá aguardar pacientemente por 5 minutos enquanto o desafio fica pronto.

Ao término dos 5 minutos, de acordo com a sorte que você tiver poderá receber as seguintes recompensas (verifique o nome da missão antes de entregar no NPC).

MissãoRecompensa
Sinal da Má Sorte1 Esfera Nebulosa
Sinal da Sorte Intermediária2 Esfera Nebulosa
Sinal da Sorte3 Esfera Nebulosa
Sinal da Boa Sorte4 Esfera Nebulosa
Sinal da Sorte Grande5 Esfera Nebulosa

Caso você não esteja satisfeito com a missão que recebeu, pois ela definirá qual recompensa você receberá, pode reiniciar o tempo da Rolagem de Destino falando com o NPC Estudante da Cidade do Dragão.

Independente de qual resultado, você receberá 200 pontos de experiência no Memorial Celestial.

Lembre-se de entregar a missão final antes até às 23h59 do dia em que ela foi iniciada.

Eventos do Memorial Celestial 

Essas atividades de eventos não podem ser ativadas em nosso servidor, portanto os únicos meios de ganhar experiência são os citados acima.

Prêmios

Ao subir de nível no Memorial Celestial, você receberá muitas recompensas, incluindo pergaminhos para o Artefato Celestial, Selos Celestiais, itens úteis, visuais, voos e montarias. Todos os prêmios são divididos em 2 listas – superior e inferior.

Nível
Ambas
Prêmio
Linha superior
Quantidade
Linha superior
Prêmio
Linha inferior
Quantidade
Linha inferior
1Bolo de Voto de Estatueta5 Selo Celestial1
20 Esporas de Mercúrio1
3 Sangue Primordial3 Sangue Primordial10
40 Pergaminho da Sabedoria Celestial1
5 Concha5 Concha10
60 Pergaminho da Alma Celestial1
7 Alto-Falante5 Alto-Falante10
80 Tinta Água-marinha Especial5
9 Bilhete de Aposta de Partida20 Bilhete de Aposta de Partida80
10 Pérola do Dragão (4 Estrelas)2 Esfera Nebulosa5
11Bolo de Voto de Estatueta5Bolo de Voto de Estatueta10
120 Tinta Fumegante Especial5
13 Sangue Bárbaro3 Sangue Bárbaro10
140 Pergaminho do Espírito Celestial1
15 Concha5 Concha10
160 Baú do Reino Celestial1
17 Dublê de Corpo5 Dublê de Corpo10
180 Tinta Água-marinha Especial5
19 Bilhete de Aposta de Partida20 Bilhete de Aposta de Partida80
20 Roupa Exclusiva MemCel (1M)1 Estatueta de Mascote Nível 11
21Bolo de Voto de Estatueta5Bolo de Voto de Estatueta10
220 Tinta Fumegante Especial5
23 Cristal de Sangue Bárbaro3 Cristal de Sangue Bárbaro10
240 Pergaminho da Sabedoria Celestial1
25 Concha5 Concha10
260 Caixa de Tesouro Primordial1
27 Sangue do Dragão de Tinta5 Sangue do Dragão de Tinta10
280 Tinta Água-marinha Especial5
29 Bilhete de Aposta de Partida20 Bilhete de Aposta de Partida80
30 Pérola do Dragão (5 Estrelas)2 Rastro de Lótus: Celestial1
31Bolo de Voto de Estatueta5Bolo de Voto de Estatueta10
320 Tinta Fumegante Especial5
33 Sangue Primordial3 Sangue Primordial10
340 Pergaminho da Sabedoria Celestial1
35 Concha5 Concha10
360 Caixa de Tesouro Primordial1
37 Pérola Astral – Nv 210 Pérola Astral – Nv 310
380 Tinta Água-marinha Especial5
39 Bilhete de Aposta de Partida20 Bilhete de Aposta de Partida80
40 Hierograma de Ouro1 Amuleto do Espírito de Rubi1
41Bolo de Voto de Estatueta5Bolo de Voto de Estatueta10
420 Tinta Fumegante Especial5
43 Sangue Bárbaro3 Sangue Bárbaro10
440 Pergaminho da Sabedoria Celestial1
45 Concha5 Concha10
460 Caixa de Tesouro Primordial1
47 Pacote do Avatar (C)20 Pacote do Avatar (C)40
480 Tinta Água-marinha Especial5
49 Bilhete de Aposta de Partida20 Bilhete de Aposta de Partida80
50 Sino de Trajes1 P. Roupas Mem. Celestial 20211
51Bolo de Voto de Estatueta5Bolo de Voto de Estatueta10
520 Tinta Fumegante Especial5
53 Cristal de Sangue Bárbaro3 Cristal de Sangue Bárbaro10
540 Pergaminho da Sabedoria Celestial1
55 Concha8 Concha15
560 Caixa de Tesouro Primordial1
57 Alto-Falante5 Alto-Falante10
580 Tinta Água-marinha Especial5
59 Bilhete de Aposta de Partida20 Bilhete de Aposta de Partida80
60 Amuleto de Ouro1 Amuleto do Guardião de Rubi1
61Bolo de Voto de Estatueta5Bolo de Voto de Estatueta10
620 Tinta Fumegante Especial5
63 Sangue Primordial5 Sangue Primordial12
640 Pergaminho da Sabedoria Celestial1
65 Concha8 Concha15
660 Caixa de Tesouro Primordial1
67 Dublê de Corpo5 Dublê de Corpo10
680 Tinta Água-marinha Especial5
69 Bilhete de Aposta de Partida20 Bilhete de Aposta de Partida80
70 Pérola do Dragão (6 Estrelas)1 Selo Celestial5
71Bolo de Voto de Estatueta5Bolo de Voto de Estatueta10
720 Tinta Fumegante Especial5
73 Sangue Bárbaro5 Sangue Bárbaro12
740 Pergaminho da Sabedoria Celestial1
75 Concha8 Concha15
760 Caixa de Tesouro Primordial2
77 Bênção Incomparável3 Bênção Incomparável5
780 Tinta Água-marinha Especial5
79 Bilhete de Aposta de Partida20 Bilhete de Aposta de Partida80
80 Pérolas Supremas de Astrobana10 Pérolas Supremas de Astrobana40
81Bolo de Voto de Estatueta5Bolo de Voto de Estatueta10
820 Tinta Fumegante Especial5
83 Cristal de Sangue Bárbaro5 Cristal de Sangue Bárbaro12
840 Pergaminho da Sabedoria Celestial1
85 Concha8 Concha15
860 Caixa de Tesouro Primordial2
87 Benção Invencível3 Benção Invencível5
880 Tinta Água-marinha Especial5
89 Bilhete de Aposta de Partida20 Bilhete de Aposta de Partida80
90 Pequena Caixa de Suprimentos1 Pequena Caixa de Suprimentos2
91Bolo de Voto de Estatueta5Bolo de Voto de Estatueta10
920 Adv. Celestial: Cosmético1
93 Sangue Primordial5 Sangue Primordial12
940 Pergaminho da Sabedoria Celestial1
95 Concha8 Concha15
960 Caixa de Tesouro Primordial2
97 Benção Destemida3 Benção Destemida5
980 Tinta Água-marinha Especial5
99 Bilhete de Aposta de Partida20 Bilhete de Aposta de Partida80
100 Esfera do Dragão (7 Estrelas)1 Pérola do Dragão (8 Estrelas)1
101Bolo de Voto de Estatueta5Bolo de Voto de Estatueta10
1020 Tinta Fumegante Especial5
103 Sangue Bárbaro5 Sangue Bárbaro12
1040 Pergaminho da Sabedoria Celestial1
105 Moeda de Guan Yu20 Moeda de Guan Yu40
1060 Caixa de Tesouro Primordial2
107 Alto-Falante5 Alto-Falante10
1080 Tinta Água-marinha Especial5
109 Bilhete de Aposta de Partida20 Bilhete de Aposta de Partida90
110 Madeira Profanada2 Amuleto da Mente Celestial1
111Bolo de Voto de Estatueta5Bolo de Voto de Estatueta10
1120 Relíquia Maravilha: Artefato2
113 Cristal de Sangue Bárbaro5 Cristal de Sangue Bárbaro12
1140 Pergaminho da Sabedoria Celestial1
115 Areia Temporal10 Areia Temporal20
1160 Caixa de Tesouro Primordial2
117 Pacote do Avatar (C)25 Pacote do Avatar (C)50
1180 Sangue do Dragão de Tinta12
119 Bilhete de Aposta de Partida20 Bilhete de Aposta de Partida90
120 Arca do Avatar (A)5 Pacote do Avatar (B, A ou S)10
121Bolo de Voto de Estatueta5Bolo de Voto de Estatueta10
1220 Relíquia Maravilha: Arma2
123 Sangue Primordial8 Sangue Primordial14
1240 Pergaminho da Sabedoria Celestial1
125 Moeda de Guan Yu25 Moeda de Guan Yu50
1260 Pergaminho da Sabedoria Celestial1
127 Espírito do Ataque5 Espírito do Ataque10
1280 Sangue do Dragão de Tinta15
129 Bilhete de Aposta de Partida20 Bilhete de Aposta de Partida90
130 Pequena Caixa de Suprimentos2 Pequena Caixa de Suprimentos4
131Bolo de Voto de Estatueta5Bolo de Voto de Estatueta10
1320 Relíquia Maravilha: Armadura2
133 Sangue Bárbaro8 Sangue Bárbaro14
1340 Esfera Nebulosa10
135 Areia Temporal15 Areia Temporal30
1360 Pergaminho da Sabedoria Celestial1
137 Poção Potente de Recuperação5 Poção Potente de Recuperação10
1380 Pergaminho da Sabedoria Celestial1
139 Bilhete de Aposta de Partida20 Bilhete de Aposta de Partida90
140 Pérola do Dragão (8 Estrelas)1 Selo Celestial5
141Bolo de Voto de Estatueta5Bolo de Voto de Estatueta10
1420 Adv. Celestial: Cosmético1
143 Cristal de Sangue Bárbaro8 Cristal de Sangue Bárbaro14
1440 Esfera Nebulosa10
145 Moeda de Guan Yu25 Moeda de Guan Yu50
1460 Pergaminho da Sabedoria Celestial1
147 Poção Potente Invencibilidade5 Poção Potente Invencibilidade10
1480 Pergaminho da Sabedoria Celestial1
149 Bilhete de Aposta de Partida20 Bilhete de Aposta de Partida90
150 Pedra da Identidade1 Arca do Avatar (S)1
151Bolo de Voto de Estatueta5Bolo de Voto de Estatueta10
1520 Espírito da Defesa20
153 Sangue Primordial8 Sangue Primordial14
1540 Esfera Nebulosa15
155 Areia Temporal20 Areia Temporal40
1560 Pergaminho da Sabedoria Celestial1
157 Alto-Falante5 Alto-Falante10
1580 Pergaminho da Alma Celestial1
159 Bilhete de Aposta de Partida20 Bilhete de Aposta de Partida90
160 Montaria Alada Exc. MemCel (1M)1 Pérola Fuhsi80
161Bolo de Voto de Estatueta5Bolo de Voto de Estatueta10
1620 Relíquia Maravilha: Artefato3
163 Sangue Bárbaro8 Sangue Bárbaro14
1640 Esfera Nebulosa15
165 Moeda de Guan Yu30 Moeda de Guan Yu60
1660 Pergaminho da Sabedoria Celestial1
167 Espírito da Defesa5 Espírito da Defesa10
1680 Pergaminho da Sabedoria Celestial1
169 Bilhete de Aposta de Partida20 Bilhete de Aposta de Partida90
170 Pacote do Avatar (B, A ou S)5 Pacote do Avatar (B, A ou S)10
171Bolo de Voto de Estatueta5Bolo de Voto de Estatueta10
1720 Relíquia Maravilha: Arma3
173 Cristal de Sangue Bárbaro8 Cristal de Sangue Bárbaro14
1740 Pergaminho da Sabedoria Celestial1
175 Areia Temporal20 Areia Temporal50
1760 Amuleto da Alma Perdida30
177 Poção Potente de Liberdade5 Poção Potente de Liberdade10
1780 Pergaminho da Alma Celestial1
179 Bilhete de Aposta de Partida20 Bilhete de Aposta de Partida90
180 Laço do Domador de Dragões1 Ovo de Montaria Pavão1
181Bolo de Voto de Estatueta5Bolo de Voto de Estatueta10
1820 Relíquia Maravilha: Armadura3
183 Sangue Primordial10 Sangue Primordial16
1840 Pergaminho da Sabedoria Celestial1
185 Moeda de Guan Yu30 Moeda de Guan Yu60
1860 Amuleto do Gigante Perdido30
187 Pacote do Avatar (C)30 Pacote do Avatar (C)60
1880 Pergaminho da Alma Celestial1
189 Bilhete de Aposta de Partida20 Bilhete de Aposta de Partida90
190 Pacote de Runa Nv. 51 Selo Celestial5
191Bolo de Voto de Estatueta5Bolo de Voto de Estatueta10
1920 Adv. Celestial: Cosmético1
193 Sangue Bárbaro10 Sangue Bárbaro16
1940 Pergaminho da Sabedoria Celestial1
195 Areia Temporal20 Areia Temporal50
1960 Amuleto da Alma Perdida30
197 Poção Potente de Chi5 Poção Potente de Chi10
1980 Pergaminho da Alma Celestial1
199 Bilhete de Aposta de Partida20 Bilhete de Aposta de Partida90
200 Pérola do Dragão (9 Estrelas)1 Pérola Oceânica1
2010Bolo de Voto de Estatueta10
2020 Amuleto do Gigante Perdido40
2030 Cristal de Sangue Bárbaro16
2040 Pergaminho da Sabedoria Celestial1
2050 Espírito do Ataque20
2060 Amuleto da Alma Perdida40
2070 Peso de Papel de Cobre10
2080 Pergaminho da Alma Celestial1
2090 Bilhete de Aposta de Partida100
2100 Sino de Trajes1
2110Bolo de Voto de Estatueta10
2120 Amuleto do Gigante Perdido40
2130 Sangue Primordial16
2140 Pergaminho da Sabedoria Celestial1
2150 Moeda de Guan Yu60
2160 Amuleto da Alma Perdida40
2170 Poção Potente de Recuperação12
2180 Pergaminho da Alma Celestial1
2190 Bilhete de Aposta de Partida100
2200 Fluxo Temporal2
2210Bolo de Voto de Estatueta10
2220 Amuleto do Gigante Perdido40
2230 Sangue Bárbaro16
2240 Pergaminho da Sabedoria Celestial1
2250 Adv. Celestial: Cosmético1
2260 Amuleto da Alma Perdida40
2270 Poção Potente Invencibilidade12
2280 Pergaminho da Alma Celestial1
2290 Bilhete de Aposta de Partida100
2300 Selo Celestial8
2310Bolo de Voto de Estatueta10
2320 Amuleto do Gigante Perdido40
2330 Cristal de Sangue Bárbaro16
2340 Pergaminho da Sabedoria Celestial1
2350 Pedra de Conjuração da Alma1
2360 Amuleto da Alma Perdida40
2370 Poção Potente de Liberdade12
2380 Pergaminho da Alma Celestial1
2390 Bilhete de Aposta de Partida100
2400 Laço do Domador de Dragões1
2410Bolo de Voto de Estatueta10
2420 Amuleto do Gigante Perdido40
2430 Sangue Primordial16
2440 Pergaminho da Sabedoria Celestial1
2450 Relíquia Maravilha: Artefato4
2460 Amuleto da Alma Perdida40
2470 Poção Potente de Chi12
2480 Pergaminho da Alma Celestial1
2490 Bilhete de Aposta de Partida100
2500 Arca do Avatar (S)1
2510Bolo de Voto de Estatueta10
2520 Amuleto do Gigante Perdido40
2530 Sangue Bárbaro18
2540 Pergaminho da Sabedoria Celestial1
2550 Relíquia Maravilha: Arma4
2560 Amuleto da Alma Perdida40
2570 Peso de Papel de Cobre10
2580 Pergaminho da Alma Celestial1
2590 Bilhete de Aposta de Partida100
2600 Baú do Reino Celestial5
2610Bolo de Voto de Estatueta10
2620 Amuleto do Gigante Perdido40
2630 Cristal de Sangue Bárbaro16
2640 Pergaminho da Sabedoria Celestial1
2650 Relíquia Maravilha: Armadura4
2660 Amuleto da Alma Perdida40
2670 Poção Potente de Recuperação15
2680 Pergaminho da Alma Celestial1
2690 Bilhete de Aposta de Partida100
2700 Leque do Brilho Real1
2710Bolo de Voto de Estatueta10
2720 Amuleto do Gigante Perdido40
2730 Sangue Bárbaro18
2740 Pergaminho da Sabedoria Celestial1
2750 Pílula do Renascimento10
2760 Amuleto da Alma Perdida40
2770 Poção Potente Invencibilidade15
2780 Pergaminho da Alma Celestial1
2790 Bilhete de Aposta de Partida100
2800 Selo Celestial8
2810Bolo de Voto de Estatueta10
2820 Amuleto do Gigante Perdido40
2830 Cristal de Sangue Bárbaro16
2840 Pergaminho da Sabedoria Celestial1
2850 Pedra de Conjuração da Alma1
2860 Amuleto da Alma Perdida40
2870 Poção Potente de Liberdade15
2880 Pergaminho do Espírito Celestial1
2890 Bilhete de Aposta de Partida100
2900 Rastro do Porco: Celestial1
2910Bolo de Voto de Estatueta10
2920 Amuleto do Gigante Perdido40
2930 Cristal de Sangue Bárbaro16
2940 Pergaminho da Alma Celestial1
2950 Adv. Celestial: Cosmético1
2960 Amuleto da Alma Perdida40
2970 Poção Potente de Chi15
2980 Pergaminho do Espírito Celestial1
2990 Bilhete de Aposta de Partida100
3000 Cel. Sagrado Cr. Bebê Extrair1
3010Bolo de Voto de Estatueta10
3020 Pergaminho da Alma Celestial1
3030 Sangue Bárbaro20
3040 Pergaminho da Alma Celestial1
3050 Relíquia Maravilha: Artefato5
3060 Amuleto do Gigante Perdido50
3070 Pacote do Avatar (C)60
3080 Pergaminho do Espírito Celestial1
3090 Bilhete de Aposta de Partida110
3100 Panaceia de Divisão de Almas50
3110Bolo de Voto de Estatueta10
3120 Pergaminho da Alma Celestial1
3130 Cristal de Sangue Bárbaro18
3140 Pergaminho da Alma Celestial1
3150 Relíquia Maravilha: Arma5
3160 Amuleto da Alma Perdida50
3170 Bênção Incomparável5
3180 Pergaminho do Espírito Celestial1
3190 Bilhete de Aposta de Partida110
3200 Selo Celestial10
3210Bolo de Voto de Estatueta10
3220 Pergaminho da Alma Celestial1
3230 Cristal de Sangue Bárbaro18
3240 Pergaminho da Alma Celestial1
3250 Relíquia Maravilha: Armadura5
3260 Amuleto do Gigante Perdido50
3270 Benção Invencível5
3280 Pergaminho do Espírito Celestial1
3290 Bilhete de Aposta de Partida110
3300 Montaria Alada Exc. MemCel 20211
3310Bolo de Voto de Estatueta10
3320 Pergaminho da Alma Celestial1
3330 Sangue Bárbaro20
3340 Pergaminho da Alma Celestial1
3350 Pedra de Conjuração da Alma1
3360 Amuleto da Alma Perdida50
3370 Benção Destemida5
3380 Pergaminho do Espírito Celestial1
3390 Bilhete de Aposta de Partida110
3400 Baú do Reino Celestial5
3410Bolo de Voto de Estatueta10
3420 Pergaminho da Sabedoria Celestial1
3430 Cristal de Sangue Bárbaro18
3440 Pergaminho da Alma Celestial1
3450 Adv. Celestial: Cosmético1
3460 Amuleto do Gigante Perdido50
3470 Panaceia de Divisão de Almas10
3480 Pergaminho do Espírito Celestial1
3490 Bilhete de Aposta de Partida110
3500 Essência Dracônica1
3510Bolo de Voto de Estatueta10
3520 Pergaminho da Sabedoria Celestial1
3530 Cristal de Sangue Bárbaro18
3540 Pergaminho da Alma Celestial1
3550 Panaceia de Divisão de Almas10
3560 Amuleto da Alma Perdida50
3570 Elixir de Separação de Almas3
3580 Pergaminho do Espírito Celestial1
3590 Bilhete de Aposta de Partida110
3600 Panaceia de Divisão de Almas50
3610Bolo de Voto de Estatueta10
3620 Pergaminho da Sabedoria Celestial1
3630 Cristal de Sangue Bárbaro18
3640 Pergaminho da Alma Celestial1
3650 Elixir de Separação de Almas3
3660 Amuleto do Gigante Perdido50
3670 Panaceia de Divisão de Almas10
3680 Pergaminho do Espírito Celestial1
3690 Bilhete de Aposta de Partida110
3700 Selo Celestial10
3710Bolo de Voto de Estatueta10
3720 Pergaminho da Sabedoria Celestial1
3730 Sangue Bárbaro20
3740 Pergaminho da Alma Celestial1
3750 Poção de Emergência10
3760 Amuleto da Alma Perdida50
3770 Elixir de Separação de Almas3
3780 Pergaminho do Espírito Celestial1
3790 Bilhete de Aposta de Partida110
3800 Pacote Espírito Sagrado Adorm.1
3810Bolo de Voto de Estatueta10
3820 Pergaminho da Sabedoria Celestial1
3830 Cristal de Sangue Bárbaro18
3840 Pergaminho da Alma Celestial1
3850 Pedra de Conjuração da Alma1
3860 Amuleto do Gigante Perdido50
3870 Panaceia de Divisão de Almas10
3880 Pergaminho do Espírito Celestial1
3890 Bilhete de Aposta de Partida110
3900 Elixir de Separação de Almas20
3910Bolo de Voto de Estatueta10
3920 Pergaminho da Sabedoria Celestial1
3930 Cristal de Sangue Bárbaro18
3940 Pergaminho da Alma Celestial1
3950 Fragmento da Alma60
3960 Amuleto da Alma Perdida50
3970 Elixir de Separação de Almas3
3980 Pergaminho do Espírito Celestial1
3990 Bilhete de Aposta de Partida110
4000 Pacote de Runa Nível 81
4010Bolo de Voto de Estatueta10
4020 Pergaminho da Sabedoria Celestial1
4030 Cristal de Sangue Bárbaro20
4040 Pergaminho da Alma Celestial1
4050 Adv. Celestial: Cosmético1
4060 Amuleto do Gigante Perdido50
4070 Pacote do Avatar (C)60
4080 Pergaminho do Espírito Celestial1
4090 Bilhete de Aposta de Partida120
4100 Baú do Reino Celestial8
4110Bolo de Voto de Estatueta10
4120 Pergaminho da Sabedoria Celestial1
4130 Sangue Bárbaro20
4140 Pergaminho da Alma Celestial1
4150 Fragmento da Alma70
4160 Pergaminho da Alma Celestial1
4170 Panaceia de Divisão de Almas10
4180 Pergaminho do Espírito Celestial1
4190 Bilhete de Aposta de Partida120
4200 Selo Celestial15
4210Bolo de Voto de Estatueta10
4220 Pergaminho da Alma Celestial1
4230 Cristal de Sangue Bárbaro20
4240 Pergaminho da Alma Celestial1
4250 Pedra de Conjuração da Alma2
4260 Pergaminho do Espírito Celestial1
4270 Elixir de Separação de Almas3
4280 Pergaminho do Espírito Celestial1
4290 Bilhete de Aposta de Partida120
4300 Pacote Espírito Sagrado Adorm.1
4310Bolo de Voto de Estatueta10
4320 Pergaminho da Alma Celestial1
4330 Cristal de Sangue Bárbaro20
4340 Pergaminho da Alma Celestial1
4350 Fragmento da Alma80
4360 Pergaminho do Espírito Celestial1
4370 Panaceia de Divisão de Almas15
4380 Pergaminho do Espírito Celestial1
4390 Bilhete de Aposta de Partida120
4400 Borboleta Sombria: Celestial1
4410Bolo de Voto de Estatueta10
4420 Pergaminho da Alma Celestial1
4430 Cristal de Sangue Bárbaro20
4440 Pergaminho do Espírito Celestial1
4450 Adv. Celestial: Cosmético1
4460 Pergaminho do Espírito Celestial1
4470 Elixir de Separação de Almas3
4480 Pergaminho do Espírito Celestial1
4490 Bilhete de Aposta de Partida120
4500 Cópia: Cartão de Teste Cel.1
4510Bolo de Voto de Estatueta10
4520 Pergaminho da Alma Celestial1
4530 Cristal de Sangue Bárbaro20
4540 Pergaminho do Espírito Celestial1
4550 Poção de Emergência10
4560 Pergaminho do Espírito Celestial1
4570 Panaceia de Divisão de Almas15
4580 Pergaminho do Espírito Celestial1
4590 Bilhete de Aposta de Partida120
4600 Baú do Reino Celestial10
4610Bolo de Voto de Estatueta10
4620 Pergaminho da Alma Celestial1
4630 Sangue Bárbaro20
4640 Pergaminho do Espírito Celestial1
4650 Fragmento da Alma90
4660 Pergaminho do Espírito Celestial1
4670 Elixir de Separação de Almas5
4680 Pergaminho do Espírito Celestial1
4690 Bilhete de Aposta de Partida120
4700 Selo Celestial20
4710Bolo de Voto de Estatueta10
4720 Pergaminho da Alma Celestial1
4730 Cristal de Sangue Bárbaro20
4740 Pergaminho do Espírito Celestial1
4750 Pílula do Renascimento10
4760 Pergaminho do Espírito Celestial1
4770 Panaceia de Divisão de Almas15
4780 Pergaminho do Espírito Celestial1
4790 Bilhete de Aposta de Partida120
4800 Incenso do Guia de Almas15
4810Bolo de Voto de Estatueta10
4820 Pergaminho do Espírito Celestial1
4830 Cristal de Sangue Bárbaro20
4840 Pergaminho do Espírito Celestial1
4850 Fragmento da Alma100
4860 Pergaminho do Espírito Celestial1
4870 Elixir de Separação de Almas5
4880 Pergaminho do Espírito Celestial1
4890 Bilhete de Aposta de Partida120
4900 Baú do Reino Celestial10
4910Bolo de Voto de Estatueta10
4920 Pergaminho do Espírito Celestial1
4930 Cristal de Sangue Bárbaro20
4940 Pergaminho do Espírito Celestial1
4950 Adv. Celestial: Cosmético1
4960 Pergaminho do Espírito Celestial1
4970 Panaceia de Divisão de Almas15
4980 Pergaminho do Espírito Celestial1
4990 Bilhete de Aposta de Partida120
5000 Selo Celestial50

A lista de itens da Linha Superior está disponível para todos os participantes, sem restrições. Ela está ativa até o nível 200 do Memorial Celestial. As recompensas nele são dadas a cada dois níveis (1, 3, 5, 7, assim sucessivamente até o nível 199) e a cada décimo (10, 20, 30, 40, assim sucessivamente até o nível 200), e os itens visuais têm um período de validade de 1 mês. Isso não significa que as recompensas desta sequência não são uteis: Você poderá receber um Pacote de Runa Nv. 5, Sino de Trajes, Madeira Profanada, Pérolas de Refino do +5 ao +9, Pedra da Identidade, além de diversos outros itens.

Ao usar a Chave Memorial, jogadores irão receber recompensas adicionais a cada nível deste sistema (do nível 1 ao nível 500), com exceção se estiver acima de nível 500. Os níveis do Memorial são ilimitados, ou seja, jogadores podem receber recompensas a cada dois níveis após alcançarem o nível 500 (502, 504, 506, 508, assim sucessivamente sem restrição alguma enquanto o jogador conseguir upar durante o evento).

Para obter prêmios, você precisa clicar no botão Coletar Recompensa na parte inferior da janela ou no ícone do item. No primeiro caso, as recompensas entram no inventário uma por vez e, no segundo, você pode escolher quais itens pegar agora e quais depois, o que é conveniente se você tiver pouco espaço em seu inventário.

Importante: Alguns dos prêmios como o Bilhete de Aposta da Partida e Bilhete de Voto da Estatueta não possuem função no jogo, pois são exclusivos de um sistema que ocorre apenas no servidor chinês do PW. Essas recompensas não podem ser trocadas por nenhum item. Além disso, o item “Estatueta de Mascote” ainda não possui função no jogo, porém guarde-o bem, pois sua função será implementada em uma expansão futura!

Após o final do evento, você pode abrir a janela do Memorial Celestial clicando no ícone ‘Memorial Celestial’ na seção ‘Missões e Conquistas’ no canto inferior direito da tela.

Artefato Celestial

O Artefato Celestial é uma seção especial do Memorial Celestial, que armazena os Pergaminhos adquiridos por meio do Memorial. Use-os para obter ainda mais recompensas! 

Independentemente do pergaminho, os prêmios são divididos em 3 tipos: 

Comum – itens em pequenos quadrados entre os cantos das premiações na interface. Você tem a garantia de obtê-los todos uma vez nos primeiros 8 pergaminhos usados (eles ficarão amarelos), após isso eles serão escolhidos aleatoriamente.

Raro – itens nos cantos da lista de prêmios disponíveis. A chance para eles é muito menor do que as recompensas comuns, mas com cada pergaminho usado, aumenta para uma determinada probabilidade de conseguir eles (neste caso, uma moldura dourada vai aparecendo conforme usa os pergaminhos). Isso significa que a probabilidade de adquirir se tornará maior, mas ainda não 100%. Quando tal item é obtido, a chance é redefinida para a probabilidade inicial.

Adicional – cada vez que você usar o pergaminho você terá uma chance de receber um Selo Celestial.

Segue abaixo os prêmios de cada pergaminho:

Pergaminho da Sabedoria Celestial

TipoItemQuantidadeChance
inicial
Adicional Selo Celestial1
Comum Sino de Trajes10,2%
Comum Cupom Perfeito20,1%
Comum Pacote de Runa Nv. 4115%
Comum Panaceia de Divisão de Almas1016%
Comum Pacote do Avatar (B, A ou S)116%
Comum Esfera Nebulosa516%
Comum Tintura Aleatória516%
Comum Pedra de Esmerilhar Ardente520,7%
Raro Pílula de Extração de Almas1000,0067%
Raro Pacote de Pigmento10,006%
Raro Celestial: Arco-íris Reluzente10,21%
Raro Celestial: Crepúsculo Reluzente10,08%

Pergaminho da Alma Celestial

TipoItemQuantidadeChance
inicial
Adicional Selo Celestial1
Comum Laço do Domador de Dragões10,2%
Comum Cupom Perfeito20,1%
Comum Pacote de Runa Nv. 4115%
Comum Panaceia de Divisão de Almas1016%
Comum Pacote do Avatar (B, A ou S)116%
Comum Esfera Nebulosa516%
Comum Esporas de Mercúrio116%
Comum Pedra de Esmerilhar da Alma520,7%
Raro Capítulo Sonho Cromático10,005%
Raro Cel. Sagrado Cr. Bebê Extrair10,0024%
Raro Celestial: Mascote Ágil10,21%
Raro Celestial: Mascote Uivante10,08%

Pergaminho do Espírito Celestial

TipoItemQuantidadeChance
inicial
Adicional Selo Celestial1
Comum Leque do Brilho Real10,2%
Comum Cupom Perfeito20,1%
Comum Pacote de Runa Nv. 4115%
Comum Panaceia de Divisão de Almas1016%
Comum Pacote do Avatar (B, A ou S)116%
Comum Esfera Nebulosa516%
Comum Pérola Fuhsi516%
Comum Posse: Pena de Falcão120,7%
Raro Arca S: Portal de Nuema10,0045%
Raro Cristal do Luar10,0016%
Raro Celestial: Asas das Nuvens10,21%
Raro Celestial: Asas da Fênix10,08%

Você deve usar os pergaminhos no Artefato Celestial enquanto o evento estiver ativo. Caso não utilizado, o item expirará e você não poderá usá-lo.

WesleyHP
Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Carrinho de compras
      Trivia PW
      Logo
      Registrar Nova Conta
      Redefinir Senha
      Carrinho de Compras