Ilha dos Cavaleiros, nova instância adicionada na expansão Ascensão Selvagem

0

O mal existia em todos os cantos do mundo: lentamente se espalhou pelo mundo. Alguns heróis não conseguiam ver no que sua casa estava se transformando. Aqueles que não queriam ser deixados para trás começaram a se reunir em uma ilha distante. Os heróis chamaram a terra de ‘A Ilha dos Cavaleiros Errantes’. Por muitos anos, bravos guerreiros lutaram contra o mal, mas em uma das batalhas eles ficaram gravemente feridos. E depois de voltar da guerra, um evento aterrorizante aconteceu em sua ilha.

Milhares de anos depois, as memórias da Ilha dos Cavaleiros se tornaram uma lenda.

Um dia, os Irmãos Tsung retornaram à Cidade das Origens e informaram ao ancião que a Ilha dos Cavaleiros existe, e uma força poderosa está tentando escapar de lá.
Os anciãos das capitais foram convocados com urgência. No conselho, eles decidiram reunir os heróis de todas as guildas e enviá-los para este lugar perigoso – a Ilha dos Cavaleiros.

A Ilha dos Cavaleiros é a nova instância de Artefato da atualização 1.7.4. A instância de Categoria IV promete dar trabalho aos jogadores! Contudo para amantes de mecânicas e PvE em equipe, é uma ótima opção de farm, principalmente para Extratos do Infante Celestial.

Dentre as premiações, você pode adquirir itens como Pacote do Avatar (C), Runa Nv. 1, Runa Nv. 4 e Runa Nv. 7.

Requisitos

A entrada da instância é no Templo da Ilusão através da coordenada 772,957(33) no NPC Markun localizado no Templo da Ilusão. Para entrar é necessário ter a Relíquia Maravilha: Artefato, e para iniciar os desafios são necessários 10 pessoas no grupo.

NPC Markun localizado no Templo da Ilusão

É indicado levar um WB (Bárbaro) para tancar os ataques dos bosses, e é obrigatório ter ao menos um EP (Sacerdote) na equipe ou não conseguirão finalizar o desafio de classe. Também é indicado levar um MS (Místico) para ajudar.

Evite levar mais de um personagem controlado pela mesma pessoa, pois as falhas poderão acarretar na falha da instância, impedindo que os participantes consigam todas as premiações.

Outras informações

  • A instância só pode ser ativada com os 10 membros dentro da dela
  • Os bosses possuem limite de dano em 666.666
  • É possível se movimentar usando montarias dentro da Instância
  • Se 5 ou mais jogadores estiverem mortos ao mesmo tempo o boss resetará
  • A BH pode ser contada ao derrotar 5 bosses. Após a morte irá aparecer um Jarro chamado Ira do Paraíso: Quebra que ao ser destruído contará a missão.
Ira do Paraíso: Quebra


Boss

Trillian

É o primeiro boss da instância. O boss só irá nascer se tiver um sacerdote na equipe. Os jogadores deverão ir até a coordenada 361,512(3) na Plantação Essência dentro da Ilha dos Cavaleiros.

O boss não ataca primeiro (não é agressivo) e tem um buff que reduz o dano recebido de um ataque corpo a corpo. Trillian causa 60k de dano ao alvo a cada 4 acertos. A distância de habilidades das classes que usam habilidades corpo a corpo também foi aumentada.

Dica: Antes do início da batalha com o boss , organize a equipe pelo campo de batalha com antecedência para que no futuro haja 2~3 personagens em cada canto (são 4 partes).Nunca fique no centro, isso vale para todas as classes. É impossível pular a barreira que divide o campo de batalha em 4 setores usando as habilidades de pulo como Movimento da Sombra de Mercenário ou as skills de outras classes. Se você estiver em uma área que não seja sua, receberá HK.

O boss possuí várias mecânicas, e elas podem aparecer aleatoriamente.

Seis venenos de curandeiro

4 vezes por batalha Trillian inflige veneno em todos os membros do grupo e invoca ervas de cura que podem removê-lo. Neste ponto, o campo de batalha é dividido em 4 partes, cada um contendo um tipo de erva.
É necessário remover o veneno em 35 segundos. Se houver menos de 6 personagens vivos no final desta fase , a batalha será perdida.

  • Existe uma erva para cada raça, cave a correta para usar no seu aliado.
  • Para remover o veneno, você precisa de 2 tipos de ervas.
  • Personagens que não foram dissipados pelo veneno sofrem HK.
  • Você só pode jogar a erva e dissipar em um aliado. Para fazer isso, selecione-o como seu destino e clique no ícone.
  • Se você aplicar grama a um aliado que não seja da raça dele, ele morrerá.
  • Personagens que tiveram o veneno dissipado ou sobreviveram a morte ganham o efeito de  dano aumentado contra o chefe.
  • Usar fé, imune e demais habilidades não dissipará o personagem.

Ondas Venenosas

Após a fase de cura, Trillian invoca ondas venenosas que causam dano aos personagens capturados nelas. Vá para uma zona segura em 10 segundos ou as ondas causarão HK. Se você não tiver tempo para entrar em uma zona segura, poderá usar habilidades de imune.

Flora Descontrolada

Em uma direção aleatória, Trillian pode lançar Flora Descontrolada, que causa 30k de dano em um semicírculo, apenas jogadores com mais de 30k de HP sobreviverão.

Redemoinho Tóxico

Trillian causa dano frontal a seu alvo e apenas o Bárbaro pode tankar.

Flores venenosas

O boss invocará periodicamente flores venenosas para o campo de batalha, que devem ser destruídas em 20 segundos, caso contrário as flores, tendo desabrochado, receberão um efeito de redução de dano e causarão dano aos inimigos em um raio de 8 metros.

Flores desabrochando também causam um efeito negativo que bloqueia o uso de habilidades de mudança de forma, cura e suporte. Flores desabrochando e venenosas geram novas flores aos pés do inimigo.

Depois de matar o boss aparecerá no chão o mob Ira do Paraíso: Quebra e um NPC com o nome Trillian irá aparecer. O líder da equipe pode aceitar uma missão, que uma vez por 1 hora concederá um escudo que absorve 60k de dano. O escudo desaparece após absorver o dano ou após a morte do personagem.

Para chegar ao próximo boss, os personagens precisam subir a escadaria e ficar sobre a alça do leque, fazendo com que ele abra e o grupo consiga caminhar em direção ao Cyphon. É necessário repetir o procedimento até conseguir concluir a travessia.

Cyphon

Para iniciar o teste, todos os 10 assentos nas mesas devem estar ocupados. São cinco mesas, cada mesa com 2 jogadores. Cada mesa irá representar uma cor: azul, vermelho, branco, verde e amarelo.

Basta posicionar os personagens sobre cada uma das indicações no chão próximo de cada uma das mesas conforme a imagem abaixo.

No exemplo, 9 das 10 mesas estão ocupadas
  • Monte uma dupla para uma mesa especifica para suporte por exemplo (EP+WB) na cor amarela.
  • Veja o desafio da sua dupla na mesa com antecedência clicando nelas com target. Atenção em pegar o target da sua mesa. Nela pedirá por exemplo que você só deve atacar a determinada distância, é indicado usar o marcador de distância do jogo.
  • Fique na área iluminada perto das mesas.
  • Aguarde o buff da mesa      e imunidade a golpes fatais –  Reflexo da Virtude na Água .

Para matar o chefe, a etapa com as mesas será repetido duas vezes. A primeira vez no início, a segunda vez com 50% HP do boss.

  • Aguarde em seus lugares pelo aparecimento de conexões e status em todos os membros do grupo para o inicio do desafio. Você pode acidentalmente obter dois status andando com antecedência na área no mapa, deixando assim o membro do grupo sem o status de virtude e a bênção  Reflexo da virtude na água , sem a qual o personagem morrerá.
  • Não saia da plataforma ou o desafio será reiniciado.

O boss não mata os personagens, mas deduz pontos por qualquer ação errada durante o teste.

Quando o estágio começa, um contador aparece na tela, no qual você pode acompanhar o número de pontos restantes, se cair abaixo de 60, o teste será reiniciado .

  • Para um ataque bem sucedido do boss , 2 pontos são subtraídos .
  • Em caso de descumprimento das condições da tabela, são deduzidos 2 pontos .
  • Por um erro no Círculo das Virtudes , 20 pontos são deduzidos.
  • Se o personagem tanque tiver menos de 60k de saúde, 2 pontos são deduzidos .
  • Pela morte de um mascote de batalha , 2 pontos são deduzidos.

Tabela de Regras e Penalidades

A primeira fase começa no início do ataque, a segunda fase com 50% HP.

StatusPrimeira faseSegunda faseObservações

Pergaminho Azul da Misericórdia
Em caso de erro, os pontos do parceiro serão reduzidosSe um dos personagens cometer um erro, ambos perdem pontos.

Pergaminho Vermelho de Lealdade
Você deve se movera menos de 15 metros do seu parceiroDeve se mover dentro de 15 metros do companheiro de equipe e do chefeDurante o 1º estágio, aplica a habilidade Morte Mista um dos companheiros de equipe

Pergaminho Branco de Cortesia
É necessário se afastar mais de 15 metros do seu parceiroÉ necessário se afastar mais de 15 metros do seu parceiroDurante o 2º estágio, aplica a habilidade turbilhão proibido a um dos companheiros de equipe

Pergaminho Verde da Prudência
É necessário mudar a distância com um parceiro a cada 3 segundosÉ necessário mudar as distâncias com um parceiro a cada segundoPara completar a condição com sucesso, basta que um personagem esteja em movimento .

Rolagem amarela de confiabilidade
Causa 4k de dano aos companheiros de equipe continuamente, não pode diminuir o HP para 0Causa 4k de dano aos companheiros de equipe continuamente, não pode diminuir o HP para 30%Por conveniência, coloque pelo menos um personagem com cura nesta mesa

Habilidades do Boss

Voo de 3.000 Flocos de Neve – atinge em linha reta no centro da plataforma. Apareceram fantasmas próximos infligindo o mesmo golpe nas laterais. Quando atingido por um personagem, leva 2 pontos. Não entra no status de invencibilidade.

Turbilhão Devastador – Invoca um furacão de dano aos pés de um alvo aleatório que retarda os personagens ao redor.

Calma – inflige grande dano em massa a todos os personagens.

Tufão – paralisa um personagem aleatório.

Dragão voador– Empurra um personagem aleatório, causando dano a ele.

Morte Mista – Inflige um golpe mortal dentro de uma área vermelha. É proibido estar no círculo para todos, exceto para o parceiro do alvo no qual a habilidade foi aplicada.

Turbilhão Proibido– Inflige um golpe mortal fora da área azul. Todos os personagens entram no círculo, exceto o parceiro do alvo no qual a habilidade foi aplicada.

Depois de derrotar o chefe, a plataforma está coberta de chamas ardentes, causando danos significativos saiam logo da área do boss, siga em frente imediatamente. Ao matar o Boss os jogadores receberão um Titulo.

Desafio das Esferas

O Labirinto para esferas irá aparecer. As esferas se movem verticalmente e giram em cada linha horizontal em seu caminho.

Para passar com sucesso, os personagens precisam chegar ao ponto final antes da esfera correspondente e na cor certa.

As penalidades por não conformidade com os status das mesas são temporariamente desativadas e reativadas 6 segundos após o término deste desafio.

Objetivo: chegar ao outro lado virando em cada curva pelo caminho

Shiao Xinsan e Shiao Baho

É necessário que gêmeos morram ao mesmo tempo. Depois de matar um deles, os jogadores terão 20 segundos para matar o segundo. Se o segundo chefe não for morto em 20 segundos, os bosses irão resetar.

Divida a equipe em 5 jogadores para cada lado, os jogadores devem ficar nas plataformas no centro. Personagens falecidos não contam na mecânica.

Cada gêmeo tem uma cor, que corresponde a sua plataforma e elas podem alterar a cor

Os bosses não são agressivos e possuem dois buffs: um buff que reduz o dano recebido de um ataque corpo a corpo e quando recebe dano à distância, o dano será reduzido conforme o alcanse aumentar

Após atacar os bosses ao mesmo tempo, os jogadores devem manter um equilíbrio, respeitando a primeira instrução de 5 personagens em cada zona. Se houver um desequilíbrio nas zonas, os gêmeos avisarão com antecedência. Se os jogadores não restaurarem o equilíbrio em 8 segundos, os chefes desaparecerão e o estágio começará de novo.

  • A cor da zona deve ser determinada pela água (branca ou preta).
  • Você precisa prestar atenção na cor do chefe e na cor da plataforma sob o boss.
  • Não vá além do sinal yin-yang, caso contrário o teste será reiniciado.
  • Se algum dos personagens sair do local, o desafio será reiniciado.
  • Os bosses podem empurrar os jogadores para fora da zona, os jogadores devem correr para perto do boss o mais rápido possível.

Desafio: Circulo do Equilíbrio

O desafio ocorrerá ao longo da etapa, independentemente da saúde dos chefes. Você tem 25 segundos para completar o teste. Se você falhar, todos os personagens morrerão e a batalha com os gêmeos deve ser reiniciada.

Um círculo com um certo número aparece em 2 personagens aleatórios em cada uma das zonas – este é o número de personagens que devem ficar dentro do circulo.

Por exemplo na sua zona apareceu o círculo com número 2 no Guerreiro e 3 no Sacerdote, mais um jogador deve fica dentro do círculo com o Guerreiro para ter a soma de 2 e outros 2 personagens deverão ficar com o Sacerdote para ter a soma de 3.

Poderá haver situações em que o número requerido seja maior que o numero de jogadores na zona, neste caso use a intersecção (fusão de círculos) para somar a quantidade correta.

Mais um exemplo, se 2 personagens receberem o número 2, basta que um fique ao lado do outro.

Os jogadores terão até 25 segundos para fazer a manobra corretamente.

Durante este teste, você não pode ir para a zona oposta , caso contrário você morrerá e a batalha terá que recomeçar.

Dica: Um personagem posicionado na interseção de dois círculos conta para cada um deles. Além disso, os jogadores de cores diferentes (branca e preta) podem se aproximar dos círculos se ambos personagens estiverem próximos, desde que um não passe para a cor do outro.

Desafio: Troca de cores

Esse desafio ocorre logo após o anterior. Durante este desafio, você ganha um buff de acordo com a cor onde você estiver no momento, se estiver atacando do lado preto, receberá o buff preto, se estiver atacando do lado branco, receberá o buff branco.

Após 25 segundos do recebimento do buff, ele será invertido para o oposto, se você recebeu inicialmente o buff preto, ele ficará branco e você deverá trocar de lado para atacar o boss que está do lado branco.

A troca de lado precisará ser feita por todos os personagens, caso alguém morra sem concluir o processo, o buff não aparecerá novamente se o personagem reviver, isso causará um desequilíbrio no desafio e impedirá que o teste seja concluído, os bosses desaparecerão e será necessário recomeçar este estágio.

Habilidades especial dos Gêmeos

Empurrão: cada um dos chefes empurra os personagens para longe dele com ataques em massa ou frontais.

Para completar o estágio, você precisará ficar sob o chefe e garantir que o chefe não o empurre para a cor oposta.

Congelamento: durante o estágio, alguns personagens ficarão paralisados ​​e impossibilitados de atacar. O gelo pode ser quebrado com qualquer ataque para ajudar um membro do grupo a se libertar. Utilize o target para quebrar o gelo e libertar os jogadores.

Golpeie com uma espada: Um aviso aparecerá na tela: Você vê onde esta espada atinge?

O ataque é marcado com uma linha de frontal vermelha. Ela aparece rapidamente e tira 50% da saúde do personagem . Nesse caso, é melhor se concentrar no aviso da tela e nos movimentos do chefe, ele levanta a espada sobre a cabeça antes de atacar.

Jortie

O boss não é agressivo e tem um buff que reduz o dano recebido de ataques corpo a corpo normais. O chefe causa 60k de dano ao seu alvo a cada 4 acertos.

Recursos do chefe

Atenção siga as regras corretamente!

  1. Os jogadores não devem se sobrepor na mesma área.
  2. Os personagens não podem ficar em uma área por mais de 10 segundos. (Ou seja será necessário trocar de diagrama a cada 10 segundos).
  3. Os personagens não podem estar na mesma área que o chefe. (Não fique no centro)
  4. Se os personagens morrerem mais de 7 vezes desde o início dos testes, o boss sumirá.

Antes de iniciar a batalha com Jortie, recomendamos que cada personagem ocupe uma área separada.

Recomendamos não ocupar a área onde o sol sai, pois algumas vezes o personagem que ocupa esta área morre com o início da batalha. Veja abaixo uma ideia de como os jogadores devem se organizar.

Posicione os jogadores para que consigam se movimentar com mais facilidade
Importante!

Assim que você atacar o Boss, as áreas começarão a contagem regressiva. Tente passar para o próximo a tempo, pensando não apenas em você, mas também nos membros do grupo que o seguem. Recomendamos o movimento da seguinte maneira: o círculo interno no sentido anti-horário, o círculo externo é no sentido horário.

Existem três testes no total, eles aparecem em ordem aleatória.

Durante a batalha, o boss usa as habilidades que ele avisa na tela com antecedência:

Estrela Nebulosa: Causa 30k de dano a personagens em um raio de 20m
através da desintegração e condensação de estrelas
Explosão Estelar: com o Poder das Estrelas, causa 30k de dano a todos os personagens em um raio de 90° à sua frente.
Morte das Constelações: causa 30k de dano a todos os personagens em um raio de 180° à sua frente com a energia de um aglomerado de estrelas.

Quando o boss sente o perigo, ela se torna invulnerável e realiza um ritual de extensão de vida, então ela não pode ser derrotada rapidamente. Para acabar com seus planos, você precisa passar nos testes.

Dez Luminares

O boss cria 10 áreas iluminadas. Dentro de 30 segundos, os personagens devem ficar em cada área, caso contrário, as luminárias irão explodir e matar todos no campo de batalha.


O encontro do Sol e da Lua

O boss cria as regiões do Sol e da Lua. Os personagens são movidos automaticamente para a Região Lunar. É necessário lembrar o caminho indicado, depois percorrê-lo em 30 segundos até a região do Sol para evitar o castigo do Sol e da Lua.

Sete Estrelas da Imortalidade

O boss convoca sete cristais estelares. Dentro de 60 segundos, você precisa destruí-los com a ajuda de fragmentos de estrelas. Colete todos os cristais para criar um escudo. Cuidado para não entrar na area de outro jogador.

Habilidade Luminar Mortal

Se você conseguiu destruir todos os sete cristais estelares e completou com sucesso os testes, uma cúpula aparecerá no centro, sob a qual você poderá escapar do dano letal da habilidade Luminar.

Se todos os cristais não puderem ser desenterrados, a cúpula protetora não aparecerá e um golpe mortal será desferido.
Dica: Um ataque poderoso pode ser sobrevivido usando habilidades de imune ou uma boticários que conceda imunidade.

Depois de completar com sucesso as três tentativas, o Boss convoca o Sol e as regras do Limite de Estrelas são retomadas!

Estrela Guardiã

O boss convoca o sol para patrulhar o Limite das Estrelas. O sol segue a trajetória especificada. Um personagem que se encontra na mesma área em que o sol morre.

O sol sempre aparece em uma área específica.

Enquanto o sol passa por todo o caminho, o boss fica vulnerável a ataques, a equipe deverá concentrar suas forças para ataca-lo enquanto isso, sem deixar de prestar atenção no cronômetro da área e também no sol, que não poderá encostar em você.

Depois de completar a patrulha, o Sol sai do Limite de Estrelas, e o boss repetirá o ritual, e cabe a você detê-la novamente.

Dragão Púrpura Empírico

O Dragão Púrpura Empírico não ataca primeiro e tem um buff que reduz o dano recebido de um ataque corpo a corpo normal.

Durante a luta com o dragão, você encontrará as seguintes mecânicas:

Chuva de meteoros: 1/5/10 esferas aparecem no campo de batalha, dependendo do número de meteoritos que apareceram.

Os jogadores precisam pegar a esfera , ir até o local onde o meteorito caiu e pegá-lo. Um efeito negativo aparece no personagem que levantou a esfera- dano de longo prazo recebido dos elementos de metal.

Imagens da esfera branca a esquerda e meteorito a direita

Importante! Você precisa se aproximar do local onde o meteorito caiu antes que o efeito negativo desapareça! Caso contrário, o campo para pegar um meteorito não aparecerá e todos os personagens sofrerão dano fatal. O dragão sairá da batalha e o estágio começará novamente.

Uma bolha de proteção aparecerá em um local aleatório no campo de batalha, onde todos os personagens precisam correr para evitar danos fatais.

Depois que o Dragão Púrpura Empírico escapar, encontre-o em um lugar secreto para coletar sua recompensa. Após a vitória final sobre o dragão, o grupo pode ficar cara a cara com o principal vilão da Ilha dos Cavaleiros.

Lozzar

A luta contra o boss falhará se houver menos de 6 personagens vivos no campo de batalha .

O traiçoeiro Lozzar não ataca primeiro e tem um buff que reduz o dano recebido de um ataque corpo a corpo normal. O chefe causa 60k de dano ao seu alvo a cada 4 acertos.

A batalha com o chefe ocorre em várias etapas: A Vontade do Coração Demoníaco, o Código dos Ensinamentos Taoísta, o Círculo do Caos.

Desafio: Vontade do Coração do Demônio

O salão é dividido em 4 setores. Cada setor corresponde a uma máscara específica (vermelho, preto, cinza, azul).

Durante o desafio, máscaras aparecerão na parede do salão atrás de Lozzar. Cada uma das máscaras aponta para um setor específico e sua aparência significa que danos fatais serão causados ​​ao setor. (Parecido com o boss Armagedon da Dusk 4-1).

A cada repetição deste estágio, o número de setores em que o dano é causado ao mesmo tempo aumentará. O número máximo é de 3 máscaras ao mesmo tempo.

Durante esta fase, você também encontrará as seguintes habilidades Lozzar:

O ataque frontal de Lozzar Mal: causa 10% de dano a Bárbaros e 50% de dano a todas as outras classes. Para evitar isso, é aconselhável que o tanker afaste o boss dos membros da equipe.

Absorção de Chi: Periodicamente, Lozzar drena 2 chi, cuja falta pode causar grandes danos ou matar. Não fique sem chi, uma frase na tela irá avisá-lo sobre isso.

O exílio secreto: Lozzar remove efeitos negativos de si mesmo, e dos personagens, efeitos positivos.

Área Amaldiçoada: Alguns personagens são periodicamente afetados por um efeito que causa dano de metal. Assim que o efeito termina, uma Área Amaldiçoada aparece sob os personagens – um círculo dentro do qual os personagens recebem dano fatal.

Por conveniência, os aliados afetados precisam se afastar do grupo. Não dissipe este ponto, caso contrário, a “Área Amaldiçoada” aparecerá imediatamente sob o alvo.

Espírito Invulnerável: quando o estágio “Vontade do Coração do Demônio” começa com 3 máscaras e a saúde do chefe cai abaixo de 20%, Lozzar para de usar Absorção de Chi, Banimento Arcano e Área Amaldiçoada, e em vez disso usa Espírito Invencível, que causa dano a todos os personagens em o campo de batalha por uma taxa de 30%.

Montagem de Palco Coleção de Ensinamentos Taoísta: A formação começa quando o chefe atinge 60%/20% de seu HP máximo. Dica: Calcule de 1 a 10 para a conveniência de passar nesta fase.

Durante a mudança de estágio, o Matriz Mágica será ativado. Todos os personagens devem ocupar as esferas em 20 segundos de acordo com a ordem de queda. Se a formação não foi totalmente ativada, a unidade recebe dano fatal e o chefe sai da batalha.

A seguinte ordem de formação pode cair:

4 no norte, e 6 no sul, 2 no leste e 8 no oeste, 3 à esquerda e 7 à direita, 5 no centro, 9 superiores e 1 inferior.

Palco Círculo do Caos: Após a ativação do Matriz mágica, os jogadores têm 30 segundos para ocupar os Círculos do Caos gratuitos.

Apenas 1 personagem pode estar em 1 círculo. A direção do personagem no círculo deve corresponder à direção da seta. O Taoísta verifica a direção do personagem a cada 6 segundos . Se o personagem falhar no teste, ele e todo o esquadrão sofrem dano fatal.

A etapa terá duração de 60 segundos.

Premiação

Premiação da Missão Diária da Instãncia:

Pedra de Conjuração da Alma – 1 (100%)

Obtenha um dos itens aleatoriamente: Extrato de Cristal do Infante Celestial Mundano, Real, Imperial e Sagrado.

Clique com o botão direito para despertar.

Conforme os Infantes Celestiais chegam ao Perfect World, suas almas são absorvidas e guardadas na Pedra de Conjuração da Alma. Você pode libertar
suas almas despertando a pedra. Quando a alma tocar o ar,
se tornará Extrato de Cristal.

O Extrato de Cristal será colocado no inventário de Extrato de Cristal automaticamente.

Pacote de Runa Nv. 3 – 1 (100%)

Clique com o botão direito para obter uma Runa Nível 3 aleatória.

Baú de Astrolábios – 1 (100%)

Um Astrolábio fatídico se ergueu do Mar Silencioso.

Clique com o botão direito para abrir
Pode conter Astrolábios do Destino

Esfera Nebulosa – 5 (100%)

Item essencial para fazer Horóscopos que muda aleatoriamente
a quantidade, conteúdo e posição dos atributos.

Energia Astral ganha com o Horóscopo: 1

Pedra Brilhante do Submundo – 9 (100%)

Jade Normal.
Pode ser trocada por recompensas com o Distribuidor de Recompensa do Submundo Frígido.

Pedra Dourada do Submundo – 9 (100%)

Jade Raro.
Pode ser trocada por recompensas com o Distribuidor de Recompensa do Submundo Frígido.

Pacote do Avatar (C) – 48 (100%)

Ganhe um Avatar de Guerra aleatório do nível C.
EXP aumentado após ser consumido: 1
Clique com o botão direito para usar.

Título Sonho de Espadachim

Ao derrotar 4 vezes o mob Ira do Paraíso: Quebra e 1 vez o mob Ira do Paraíso: Lacre você receberá automaticamente o título Sonho de Espadachim quando a missão Instância Ilha dos GC for completa.

O conteúdo acima foi retirado diretamente do servidor de testes da Level Up Games durante o período de teste da expansão. Nomes e imagens poderão ser alterados sem aviso antes ou depois que a expansão for lançada oficialmente.

WesleyHP
Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Carrinho de compras
      Trivia PW
      Logo
      Registrar Nova Conta
      Redefinir Senha
      Carrinho de Compras