A Arena Guan Yu sofreu algumas alterações. Foram adicionados dois novos modos de combate, o modo Balanceado e o modo Insano.
Agora os pontos para diferentes modos são concedidos separadamente. Não há recompensas por vitórias e batalhas jogadas no modo Balanceado.
Modo Balanceado
- Horário das batalhas: diariamente a partir das 15h00 até às 20h00.
- Número máximo de batalhas por dia é 30
- Ao entrar no campo de batalha, o personagem recebe automaticamente o Buff do Equilíbrio e equipamento igual.
Importante: a velocidade de voo é reduzida. - As batalhas são consideradas na classificação da tarefa de atividade semanal.
- Nenhuma recompensa é concedida por participar de batalhas.
Modo Insano
- Horário das batalhas: diariamente a partir das 20h00 até às 23h00.
- Número máximo de batalhas por dia é 20
- Os jogadores lutam com seus próprios equipamentos
- As batalhas são consideradas na classificação da tarefa de atividade semanal
- Para receber a recompensa semanal, você deve obter 10 vitórias por semana
Outras mudanças
- Grupos de 3 a 6 personagens podem participar de batalhas.
- Não há divisão de batalhas 3v3 ou 6v6: equipes de 3 jogadores podem enfrentar uma equipe de 4, 5 ou 6 jogadores na batalha.
- Você pode chegar à Arena com a ajuda do Agente Sathis. Forme um grupo de jogadores com o número necessário de membros e selecione o item “Entrar no Pareamento”: uma janela será aberta com informações sobre o modo de batalha atual e você poderá começar a procurar uma batalha. Após iniciar a busca por uma batalha, uma bandeira com contagem regressiva aparece ao lado do mini mapa.
- O tempo máximo de espera é de 10 minutos. Depois de decorrido o tempo, você pode iniciar a seleção novamente. Também pode ser cancelado a qualquer momento clicando na caixa de seleção. Mesmo se a batalha não for encontrada ou a partida for cancelada, uma tentativa de partida será gasta. Se todas as tentativas pessoais do dia forem esgotadas, não será possível participar das batalhas.
- Terminada a seleção, aparecerá a janela de entrada da Arena, são dados 75 segundos para entrar, após o início da batalha os jogadores terão 10 minutos para se enfrentar.
- Se a conexão for interrompida durante a partida, você pode entrar na batalha até que ela termine.
- Se ninguém da equipe conseguir entrar durante 75 segundos, a vitória será contada como vitória da equipe adversária.
- Importante! Se o personagem não entrar no campo de batalha da Arena, a batalha não será contada para ele, independentemente de o time vencer ou perder.
- No início da temporada e ao ingressar em um novo time, o jogador terá 1000 pontos pessoais. Os pontos da equipe são calculados como a soma dos pontos de todos os participantes. Ao mesmo tempo, o maior valor de pontos pessoais entre os participantes afeta a seleção dos adversários.
- Os títulos voltarão a poder serem trocados por 10 Moedas de Guan Yu cada, contudo agora só poderão ser forjados uma vez por semana individualmente. Todos continuarão a poder serem ativados ao mesmo tempo.
- A aba “Tempor” na opção Troca de Recompensas do NPC Sathis, Agente de Guan Yu foi renomeada para “Trocar” e agora possui a forja dos itens Símb.Anel da Culminação Estelar, Massacre Implacável, Massacre da Tempestade de Fogo e Massacre Arcano que não exigem pontuações na Arena para serem forjados, mas a quantidade de materiais não foi alterada.
- O NPC Secretário de Guan Yu Haakris recebeu 3 novas opções de forja para Roupas e Montarias. As roupas podem ser forjadas com 10000 Moeda de Guan Yu + 100.000 Moedas de Prata e as Montarias podem ser forjadas ao custo de 20000 Moeda de Guan Yu + 100.000 Moedas de Prata.
Mudanças no buff de equilíbrio
- Guerreiros, Feiticeiras, Sacerdotes, Arcanos e Místicos recebem inicialmente equipamentos com estatísticas de ataque.
- Adicionada a conversão do Nível de Ataque em Nível de Defesa – ao aceitar uma benção, o número de Níveis é determinado e, se o seu nível for maior, o buff de Equilíbrio converterá o valor de 152 Níveis de Ataque em 152 Níveis de Defesa.
- Os efeitos das habilidades com runas foram aumentados para corresponder às runas de nível 10, mesmo se runas de nível 1 estiverem equipadas.
- As próprias características das runas não contam para a bênção.
- Os efeitos das habilidades passivas aprendidas são aumentados até seu nível máximo de habilidade, mesmo que apenas uma habilidade de nível 1 seja aprendida.
- Quando transformado no Infante Celestial, ele terá as características correspondentes ao nível 105, bem como as habilidades do nível máximo.
- As características dos Celestiais não contam mais para a bênção.
O conteúdo acima foi retirado diretamente do servidor de testes da Level Up Games durante o período de teste da expansão. Nomes e imagens poderão ser alterados sem aviso antes ou depois que a expansão for lançada oficialmente.