Patch Notes – Expansão Ascensão Heroica

9

A intenção do Patch Notes é relatar de forma simples e mais resumida o que foi adicionado, removido ou modificado na expansão Ascensão Heroica, que está anunciada para chegar em nossos servidores nesta quarta-feira (14/06/2023)!

Você já pode fazer o Download completo da expansão Ascenção Heroica através do link Estado dos Servidores.

O que vem

Alterações na Base de Clã

A principal mudança desta expansão está nas novidades que chegarão para os clãs. Basicamente tudo foi alterado com a intenção de trazer o membro do clã para mais perto das atividades e desafios que um clã pode proporcionar além das Guerras Territoriais.

O sistema de pontos de contribuição foi alterado, para conseguir pontuar no clã os jogadores deverão comparecer a dois novos eventos, chamados de Ritmo do Clã e Ensinamento e também às Triais, chamada de Desfiladeiro do Sofrimento, que passarão a ser realizadas diariamente.

Melhoria visual para todos personagens

Novas alterações visuais foram adicionadas. Todos os personagens (Modo HD ou tradicional) receberão melhorias em seus movimentos. O número de pontos de movimentos foi triplicado! Isso significa que os personagens recebem um visual mais realista, principalmente usando as novas roupas do Códice.

Pontos de Movimentos: Antes & Depois

Animações especiais para Roupas

Roupas especiais na nova expansão trazem novas ações visuais para os personagens, antes essas animações só existiam nas Armas Visuais, agora alguns trajes podem oferecer animações diferentes.

É possível ver a animação disponível na aba do códice, basta selecionar o conjunto, se ele possuir uma aba extra é porque ele tem uma animação especial. (Basicamente apenas alguns conjuntos novos oferecem a opção de animação).

Voos sem restrições de classe

Voos sem restrições de classes foram adicionados ao Códice. Agora é possível que um Abissal use um Voo de Selvagem por exemplo. Não há restrição de classe para esse voos.

Alado com voo de Selvagem

Nova tela de personalização de personagem

Os modelos simples e aprimorados agora têm o mesmo fundo, você pode ver vários tipos de equipamentos, verificar a iluminação diurna e noturna, ajustar algumas configurações gráficas e ver o ícone do personagem. Além disso, você pode experimentar os penteados disponíveis. Eles não podem ser salvos, mas é possível ter uma ideia de como ficará determinado penteado no personagem.

Ao criar um personagem que suporte ambos os modelos, HD e normal, primeiro você será solicitado a configurar uma aparência aprimorada (HD) e depois uma simples. No editor de modelos simples, entre outras coisas, estão disponíveis configurações separadas para olhos, sobrancelhas, cantos da boca, cores de pele do rosto e do corpo, tamanhos de mãos e pés.

Novas Ações

Novas ações foram adicionadas, algumas são especiais para casais, ou conjuntos específicos.

Transformação selvagem em Modo HD

Alterado para modo HD a versão dos Selvagens que não havia sido modificada na expansão anterior.

Sistema de Ranking de Visuais

O Ranking é um indicador da raridade e funcionalidade de um item (Comum, Celestial, Divino). Indicadas por estrelas. Apenas três classificações estão disponíveis atualmente.

Para abrir a aba de Ranking abra o novo atalho pela barra de ícones.

O acesso ao menu de Ranking pode ser feito através do ícone Relacionamento > Ranking no canto direito inferior da sua tela.

Em cada um dos Rankings, é possível visualizar a aparência do personagem, visualizar seu Nick, Classe ou mesmo o Clã, bem como sua classificação entre os 100 jogadores com mais pontos.

Até o momento, existem quatro classificações de Lista de Charme (Códice) e uma de Clã:

  • Lista de Charme
    • Roupa Feminina
    • Roupa Masculina
    • Montaria
    • Voos
  • Ranking de Clãs
    • Lealdade

A atualização do Ranking acontece uma vez por semana, sempre de Domingo para Segunda-feira e a atualização de pontos pessoais acontece de hora em hora.

Um título animado com duração de 7 dias poderá ser disponibilizado aos 3 primeiros colocados do Ranking de Lista de Charme para Roupas Femininas, Roupas Masculinas, Montarias e Voos.

Alterações na Loja de Roupas

A Loja de Roupas do jogo sofrerá alterações visuais, além de um novo nome. Os Conjuntos só poderão ser vendidos completos, sem mais a possibilidade de comprar uma peça única de determinada roupa, com isso muitos conjuntos ficarão indisponíveis neste primeiro momento até que a loja seja atualizada gradativamente.

Também foi adicionada uma opção de Pesquisa para os itens da Loja de Moda conforme a imagem abaixo:

Através da opção Coletar é possível filtrar itens já registrados no Códice, itens não registrados no Códice ou visualizar todos os itens.

A aba de Montarias agora permite que você visualize como seu personagem ficaria ao utilizar determinada montaria, antes era possível apenas visualizar a montaria em si.

A aba de Voos também permite a visualização do personagem utilizando determinado Voo e ainda permite que seja aplicado um filtro por classe.

A aba de Arma Visual passou a exibir uma visualização de como o personagem ficaria ao equipa-la e agora permite que uma ação de animação da Arma Visual seja feita diretamente pela Loja de Gold.

A Caixa dos Mil Mecanismos

Um sistema foi adicionado à loja, a Caixa dos Mil Mecanismos que ao abri-la o jogador poderá obter conjuntos exclusivos e até mesmo raros!

Ao acessar a Loja de Moda, é possível visualizar a palavra “Caixa” escrita de maneira vertical à direita da interface:

Você verá uma descrição das recompensas e as chances de recebê-las ao clicar no botão Prévia, o próprio baú e os botões para abrir a Caixa, além de um ícone de mudança de sexo que afeta as roupas que você compra.

A caixa contém uma série de roupas disponíveis para compra, inicialmente contará com 9 conjuntos diferentes, dentre eles sendo 8 considerados como “Versão Padrão” com 99% de chance de serem obtidos e 1 como “Versão Secreta” com 1% de chance.


Ao clicar em Abrir uma caixa você abrirá a Caixa uma vez e obterá um conjunto aleatório, o valor em gold ainda não foi confirmado. O conjunto obtido pode ser comum ou raro. Com várias tentativas, você pode obter um conjunto que já recebeu.

Ao clicar em Abri 8 caixas, você abrirá a caixa oito vezes de uma só vez, portanto receberá oito roupas aleatórias não repetidas, o valor em gold ainda não foi confirmado. Eles podem ser todos comuns ou um raro. Ao comprar novamente, você também receberá oito fantasias aleatórias que não serão repetidas entre si, mas podem ser as mesmas recebidas anteriormente.

Molduras adicionadas para ícones de personagens

Basicamente, será possível alterar as modularas de target de personagem. A janela de seleção está localizada ao lado do ícone do personagem. Novos quadros estão disponíveis quando certos conjuntos são adicionados ao Códice..

Caminho do Herói

O Caminho do Herói é semelhante ao Caminho do Iniciante, jogadores que desejam retornar ao jogo após ter ficado off por 90 dias ou mais, poderão receber recompensas especiais e ter acesso ao uma loja especial para comprar itens exclusivos.

Ao entrar no jogo, eles terão o buff Jogador que Retorna.

Importante: se sua lista de missões estiver cheia e o sistema não será ativado, exclua várias missões sem sair do jogo ou relogar. Caso contrário, o sistema ficará disponível após mais 90 dias de ausência.

Clique no ponto de exclamação ! próximo ao mini mapa no canto superior direito da tela e aparecerá a seguinte janela:

Saga do Herói

O sistema da Saga do Herói de Perfect World em si, não é novo nessa expansão, mas foi liberado a história de mais dois personagens! Agora é possível concluir os desafios para conhecer a história dos Sacerdotes e Paladinos.

Após a conclusão de cada uma das Sagas, você poderá obter um título colorido exclusivo e um Pet Ornamental.

Interface de Títulos

Ao pressionar a tecla de atalho C e clicar em Títulos, podemos notar que a janela de Títulos sofreu uma pequena alteração, com a inclusão de duas novas opções:

  • Especiais – lista títulos especiais, obtidos através de eventos exclusivos, premiação de alguma temporada de Arena por exemplo ou títulos de Parceiros oficiais
  • Imagem – lista todos os títulos com imagens animadas
Nova interface da janela de Títulos

Alterações na Arena Guan Yu

A Arena Guan Yu sofreu algumas alterações. Foram adicionados dois novos modos de combate, o modo Balanceado e o modo Insano.

Agora os pontos para diferentes modos são concedidos separadamente. Não há recompensas por vitórias e batalhas jogadas no modo Balanceado.

Modo Balanceado

  1. Horário das batalhas: diariamente a partir das 15h00 até às 20h00.
  2. Número máximo de batalhas por dia é 30
  3. Ao entrar no campo de batalha, o personagem recebe automaticamente o Buff do Equilíbrio e equipamento igual.

    Importante: a velocidade de voo é reduzida.
  4. As batalhas são consideradas na classificação da tarefa de atividade semanal.
  5. Nenhuma recompensa é concedida por participar de batalhas.

Modo Insano

  1. Horário das batalhas: diariamente a partir das 20h00 até às 23h00.
  2. Número máximo de batalhas por dia é 20
  3. Os jogadores lutam com seus próprios equipamentos
  4. As batalhas são consideradas na classificação da tarefa de atividade semanal
  5. Para receber a recompensa semanal, você deve obter 10 vitórias por semana

Outras mudanças

  • Grupos de 3 a 6 personagens podem participar de batalhas.
  • Não há divisão de batalhas 3v3 ou 6v6: equipes de 3 jogadores podem enfrentar uma equipe de 4, 5 ou 6 jogadores na batalha.
  • Você pode chegar à Arena com a ajuda do Agente Sathis. Forme um grupo de jogadores com o número necessário de membros e selecione o item “Entrar no Pareamento”: uma janela será aberta com informações sobre o modo de batalha atual e você poderá começar a procurar uma batalha. Após iniciar a busca por uma batalha, uma bandeira com contagem regressiva aparece ao lado do mini mapa.
  • O tempo máximo de espera é de 10 minutos. Depois de decorrido o tempo, você pode iniciar a seleção novamente. Também pode ser cancelado a qualquer momento clicando na caixa de seleção. Mesmo se a batalha não for encontrada ou a partida for cancelada, uma tentativa de partida será gasta. Se todas as tentativas pessoais do dia forem esgotadas, não será possível participar das batalhas.
  • Terminada a seleção, aparecerá a janela de entrada da Arena, são dados 75 segundos para entrar, após o início da batalha os jogadores terão 10 minutos para se enfrentar.
  • Se a conexão for interrompida durante a partida, você pode entrar na batalha até que ela termine.
  • Se ninguém da equipe conseguir entrar durante 75 segundos, a vitória será contada como vitória da equipe adversária.
  • Importante! Se o personagem não entrar no campo de batalha da Arena, a batalha não será contada para ele, independentemente de o time vencer ou perder.
  • No início da temporada e ao ingressar em um novo time, o jogador terá 1000 pontos pessoais. Os pontos da equipe são calculados como a soma dos pontos de todos os participantes. Ao mesmo tempo, o maior valor de pontos pessoais entre os participantes afeta a seleção dos adversários.
  • Os títulos voltarão a poder serem trocados por 10 Moedas de Guan Yu cada, contudo agora só poderão ser forjados uma vez por semana individualmente. Todos continuarão a poder serem ativados ao mesmo tempo.
  • A aba “Tempor” na opção Troca de Recompensas do NPC Sathis, Agente de Guan Yu foi renomeada para “Trocar” e agora possui a forja dos itens Símb.Anel da Culminação Estelar, Massacre Implacável, Massacre da Tempestade de Fogo e Massacre Arcano que não exigem pontuações na Arena para serem forjados, mas a quantidade de materiais não foi alterada.
  • O NPC Secretário de Guan Yu Haakris recebeu 3 novas opções de forja para Roupas e Montarias. As roupas podem ser forjadas com 10000 Moeda de Guan Yu + 100.000 Moedas de Prata e as Montarias podem ser forjadas ao custo de 20000 Moeda de Guan Yu + 100.000 Moedas de Prata.

Mudanças no buff de equilíbrio

  • Guerreiros, Feiticeiras, Sacerdotes, Arcanos e Místicos recebem inicialmente equipamentos com estatísticas de ataque.
  • Adicionada a conversão do Nível de Ataque em Nível de Defesa – ao aceitar uma benção, o número de Níveis é determinado e, se o seu nível for maior, o buff de Equilíbrio converterá o valor de 152 Níveis de Ataque em 152 Níveis de Defesa.
  • Os efeitos das habilidades com runas foram aumentados para corresponder às runas de nível 10, mesmo se runas de nível 1 estiverem equipadas.
  • As próprias características das runas não contam para a bênção.
  • Os efeitos das habilidades passivas aprendidas são aumentados até seu nível máximo de habilidade, mesmo que apenas uma habilidade de nível 1 seja aprendida.
  • Quando transformado no Infante Celestial, ele terá as características correspondentes ao nível 105, bem como as habilidades do nível máximo.
  • As características dos Celestiais não contam mais para a bênção.

Estatísticas de Batalha

O sistema de Estatísticas de Batalha registrará automaticamente todo Dano Sofrido ou Dano Causado e toda Cura Recebida em batalhas contra monstros e players.

É possível visualizar dados individuais ou em grupo. Os dados individuais estarão disponíveis para quaisquer lugar, enquanto os dados em grupo só contabilizarão dados contra chefes diários de instâncias de Arma, Armadura e/ou Artefato em qualquer dificuldade.

A visualização das batalhas atuais está disponível aproximadamente de 10 a 15 segundos após o final da batalha e até 20 batalhas pessoais e 5 em grupo são gravadas no sistema, após as quais as posteriores são apagadas.

Além de salvar as estatísticas, também é possível compartilha-las no chat, mas dependendo da quantidade de informações geradas, pode ser que a informação não apareça completa no momento de envio do chat.

Alterações no Calendário

Ao logar o personagem pela primeira vez no dia, se houver espaço suficiente no inventário a recompensa de Conexão será coletada automaticamente.

Além disso, a aba de Atividades não existe mais, em vez dela foi adicionada uma aba com o nome Diária e Semanal, separando assim as atividades que podem ser feitas todos os dias ou apenas uma vez por semana.

Configurações de Otimização

Na versão Básica, as configurações máximas serão selecionadas por padrão, já na versão Rápida e Médias podem ser ajustadas como desejar. A alternância entre as versões está disponível na própria janela e pressionando o botão ao lado do ícone do personagem. Além disso teremos algumas alterações específicas de otimização:

  • As configurações de exibição de caracteres agora estão alinhadas.
  • A distância de exibição de outros personagens foi reduzida de 5-213 metros para 5-100 metros.
  • Removida a opção ‘Carregar personagens mais próximos primeiro’ – os personagens em sua linha de visão agora são carregados por padrão.

Mudanças no Astrolábio

Uma novidade que com certeza deixará muitos jogadores animados são as novas alterações do Astrolábio que chegarão na atualização 1.7.6: o nível máximo do Astrolábio passou a ser 105 e é permitido escolher cada um dos 10 atributos para ele.

Confira os detalhes aqui.

Melhoria nas recompensas de Limite do Céu

Os jogadores que ainda não coletaram as recompensas por romper determinado Limite de Céu poderão receber os seguintes itens, agora com o adicional de Sangue Bárbaro, para auxiliar um pouco na forja de Habilidades do Mundo Primitivo:

Céu Arcano V

Troca de Gema da Alma Nível 10 – 1 (100%)

Escolha uma Gema da Alma do nível 10 que seja adequada para você.
Clique com o botão direito para usar.

Esfera Nebulosa – 10 (100%)

Item essencial para fazer Horóscopos que muda aleatoriamente
a quantidade, o conteúdo e a posição dos atributos.

Nenhuma Energia Astral é ganha com este Horóscopo.

Sangue Primordial – 30 (100%)

Material usado para combinar Livros Sagrados de Habilidades.

Céu Arcano X

Pérola do Dragão (6 Estrelas) – 1 (100%)

100% de chance de aumentar com sucesso o nível de refino de um item.
Não pode ser usado para fazer Esferas do Dragão de alta patente com um joalheiro.
Nível máximo de refino: +6.

Esfera Nebulosa – 20 (100%)

Item essencial para fazer Horóscopos que muda aleatoriamente
a quantidade, o conteúdo e a posição dos atributos.

Nenhuma Energia Astral é ganha com este Horóscopo.

Sangue Primordial – 30 (100%)

Material usado para combinar Livros Sagrados de Habilidades.

Céu da Miragem V

Esfera do Dragão (7 Estrelas) – 1 (100%)

100% de chance de aumentar com sucesso o nível de refinamento de um item.
Não pode ser usado para criar Esferas do Dragão de nível mais alto com um Joalheiro.
Nível máximo de refinamento: +7.

Esfera Nebulosa – 25 (100%)

Item essencial para fazer Horóscopos que muda aleatoriamente
a quantidade, o conteúdo e a posição dos atributos.

Nenhuma Energia Astral é ganha com este Horóscopo.

Sangue Primordial – 40 (100%)

Material usado para combinar Livros Sagrados de Habilidades.

Céu da Miragem X

Pedra Tienkang – 25 (100%)

Ao refinar, pode ser adicionado para aumentar o efeito da refinaria.
Aumenta a taxa de sucesso da refinaria.
Aumentar consideravelmente a taxa de sucesso da refinaria

Pedra Tisha – 25 (100%)

Ao refinar, pode ser adicionado para aumentar o efeito da refinaria.
Aumenta a taxa de sucesso da refinaria.
Se a refinaria falhar, o nível de refinaria diminuirá em 1.

Sangue Primordial – 40 (100%)

Material usado para combinar Livros Sagrados de Habilidades.

Céu Astral V

Pacote do Avatar (C, B ou A) – 3 (100%)

Ganhe um Avatar de Guerra aleatório do nível C ao nível A.
EXP aumentado após ser devorado: 5
Clique com o botão direito para usar.

Esfera Nebulosa – 25 (100%)

Item essencial para fazer Horóscopos que muda aleatoriamente
a quantidade, o conteúdo e a posição dos atributos.

Nenhuma Energia Astral é ganha com este Horóscopo.

Sangue Primordial – 50 (100%)

Material usado para combinar Livros Sagrados de Habilidades.

Céu Astral X

Arca do Avatar (A) – 1 (100%)

Este baú contém um Avatar de Guerra de classe A.
EXP aumentado após ser consumido: 5
Clique com o botão direito para usar.

Sangue Primordial – 50 (100%)

Material usado para combinar Livros Sagrados de Habilidades.

Céu Oscilante V

Esfera Nebulosa – 100 (100%)

Item essencial para fazer Horóscopos que muda aleatoriamente
a quantidade, conteúdo e posição dos atributos.

Energia Astral ganha com o Horóscopo: 1

Sangue Primordial – 60 (100%)

Material usado para combinar Livros Sagrados de Habilidades.

Céu Oscilante X

Pérola do Dragão Oito Estrela – 1 (100%)

Se usado no refino terá um efeito esmascoteacular.

Não pode ser usado para forjar novas pérolas no joalheiro.
Refino de nível 1 para nível 8 tem 100% de chance de sucesso.

Sangue Primordial – 60 (100%)

Material usado para combinar Livros Sagrados de Habilidades.

Céu do Crepúsculo V

Esfera Nebulosa – 50 (100%)

Preços

Item essencial para fazer Horóscopos que muda aleatoriamente
a quantidade, conteúdo e posição dos atributos.

Energia Astral ganha com o Horóscopo: 1

Pérola Astral – Nv 2 – 50 (100%)

Item essencial para Mover Estrelas que
aumenta a Aptidão de uma das cinco Estrelas Guias que você tiver.

Pode ser usada quando a Aptidão Total for menor que 15
Ganho de Aptidão ao Mover Estrelas: 0,01 ou 0,02

Sangue Primordial – 80 (100%)

Material usado para combinar Livros Sagrados de Habilidades.

Céu do Crepúsculo X

Pacote do Avatar (B, A ou S) – 25 (100%)

Ganhe um Avatar de Guerra aleatório do nível B ao nível S.
EXP aumentado após ser consumido: 7
Clique com o botão direito para usar.

Sangue Primordial – 80 (100%)

Material usado para combinar Livros Sagrados de Habilidades.

Novos mobs com Pontos Arcanos

Após completar a missão “PW: Gue. IV: Suprimentos”, conhecida como mochila do Primal e WC: Memórias do Passado em Quedanunca, você receberá o item Cartão Divino do Espírito, utilizado para invocar um mob que lhe concederá alguns Pontos Arcanos de acordo com o Limite do Céu do seu Personagem:

  • Céu Oscilante: 3.200 Pontos Arcanos
  • Céu Crepúsculo: 4.000 Pontos Arcanos
  • Céu Real: 5.000 Pontos Arcanos
  • Céu Devoto: 8.000 Pontos Arcanos
  • Céu Ápice: 16.000 Pontos Arcanos
  • Céu Majestoso: 6.000 Pontos Arcanos

O Cartão Divino do Espírito terá duração de 24 horas e só poderá ser utilizado no Mundo Primitivo, Mundo Primitivo – Modo História ou Quedanunca. Se você não conseguir matar o mob em menos de 3 minutos, ele sumirá e nenhuma recompensa será entregue ao personagem.

Derrotar o mob invocado, reduzirá o limite de pontos diários que você pode receber também matando os mobs tradicionais que já existem hoje no Mundo Primitivo e Quedanunca.

Paleta da Fortuna

A Paleta da Fortuna terá algumas alterações em itens como é esperado em toda nova expansão. Você pode conferir todas essas alterações aqui.

41 novos Títulos

A chegada da expansão Ascensão Heroica trouxe também 41 novos títulos para Perfect World. Alguns deles não podem ser adquiridos e por enquanto, alguns estão desativados.

A maioria dos títulos não podem ser adquiridas a qualquer momento e são de eventos especiais ou até mesmo exclusivos.

Alterações no buff Vantagem Celestial

O buff Vantagem Celestial sofrerá alterações na expansão Ascensão Heroica. O item adquirido no evento Memorial Celestial teve a porcentagem de alguns status reduzida.

É o caso do dano recebido de jogadores que antes era de 50%, passará a ser de 20% e o aumento de dano sofrido pelo alvo em que era de 40% passará a ser de 25%.

Classes como Arqueiros, Mercenários ou que usam armas de intervalo sentirão mais essa alteração.

Comparação da descrição: Antes / Depois

Colar e Ornamento G18

A forja dos novos equipamentos estará disponível no NPC Emissário de Jade de Neve na Cidade do Dragão Sul em 565,621(22). É necessário ter um colar ou Ornamento G17 Up2 e 6 Cristal de Jade, além disso há uma taxa de 150.000.000 Moedas de Prata.

A novidade se comparado com o G17, é o novo atributo de Aumento de Dano de Golpe Crítico para o Ornamento e para o Colar é o atributo Redução de Dano Crítico. Além disso os demais atributos recebem um aumento se também comparados com o G17.

O combo dos itens é de 10 Níveis de Defesa.

Correções de Bugs

  • Corrigidos erros nas habilidades de alguns personagens em que era possível compartilhar status.
  • Corrigidas desconexões ao visualizar equipamentos de outros personagens.
  • Nas Guerras Territoriais, as Catapultas sempre irão durar 10 minutos. Este tempo não pode ser estendido usando de algum bug.
  • Corrigido um bug em lojas quando um item é colocado para compra, mas acaba na seção de venda.

O que não vem

Classe “Bardo”

A nova classe, conhecida como Bardo, chegou ao Perfect World Chinês em 17 de Maio de 2023. Deve levar no mínimo um ano até que essa expansão chegue até nós.

Troca de Classe

A expansão onde foi adicionado um novo item que permite a troca de Classe chegou ao Perfect World Chinês em 17 de Maio de 2023. Deve levar no mínimo um ano até que essa expansão chegue até nós.

Último Limite de Céu

O último Limite de Céu ainda não será adicionado na expansão Ascensão Heroica.

Set G18

Não será adicionado Set G18 na Ascensão Heroica.

Modo HD para Abissais

No PWCH também já existe o Modo HD para as raças dos Abissais, mas isso ainda não será adicionado na expansão Ascenção Heroica.

Gosta do nosso conteúdo e gostaria de apoiar nosso site? Ao comprar gold utilize nossa loja e ajude a mantermos o serviço funcionando ❣️

WesleyHP
3 Comentários
  1. A desenvolvedora transformou o pw em um jogo competitivo nao era mais pra dar para fazer troca de set em modo de batalha isso era pra ser corrigido nessa atualização, vai ser corrigido ?

    • Sendo bem sincero nunca passei por esse problema. Mas testei agora por via das dúvidas e consigo trocar o equipamento em modo de ataque.

      Não faz muito sentido isso ser bloqueado pois o Guerreiro por exemplo, tem por natureza 4 Armas e algumas habilidades exigem certas Armas para poderem ser usadas. Ele consegue trocar de Arma normalmente pra poder combar suas skills.

  2. A desenvolvedora transformou o pw em jogo competitivo Nao para ter troca de set em modo de batalha, isso vai ser corrigido nessa atualização ?

    Deixe uma Comentário

    Carrinho de compras
    Trivia PW
    Logo
    Registrar Nova Conta
    Redefinir Senha
    Carrinho de Compras